Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse escrita por Warden Dresden


Capítulo 1
Hell's Angels, baby boy.


Notas iniciais do capítulo

A-V-I-S-O-I-M-P-O-R-T-A-N-T-E!!!!

Okay, eu sumi por 84 anos. Os motivos? Sem vontade de escrever. "Continue com o pesadelo" vai ser excluída, e "Royalty" vai ser colocada como terminada porque não tenho mais vontade de escrevê-la. "Kingslayer", por outro lado, vai ser continuada em algum momento próximo porque eu não posso abandonar algo sobre meu bebê Jaime Lannister.

A-V-I-S-O-I-M-P-O-R-T-A-N-T-E-T-E-R-M-I-N-A-D-O!!!

Aproveitem essa drabble sobre meus bebê, os Marotos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735057/chapter/1

James é a Fome; sempre querendo mais e mais, querendo preencher o vazio em seu peito com sentimentos, comida e o que não é dele.

Sirius é a Guerra; afogado em caos, desesperado para machucar os outros com sua fúria e para fazer os outros sentirem o que o sufoco.

Peter é a Peste; avançando muito devagar e consumindo a vitalidade de todos os que estão ao seu redor, assassinando sempre tão lenta e docemente.

Remus é a Morte; vendo todos sumirem com olhos sombrios e tentando não se matar com seu próprio desespero, levando todos consigo até o fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTANTE NAS NOTAS INICIAIS!

Gostaram? Odiaram? Deixem todas as suas opiniões nos comentários e ficarei feliz em respondê-los. Prometo que não mordo e que sou um amor de pessoa que cospe purpurina.

Abraços,

Low Key da Casa do Arco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.