Crystal

21/06/2017 às 15:11 • Hell's Angels, baby boy.
I'M BACK! E VOLTEI COM MAIS TIROS DO QUE QUANDO SAI PORQUE, MEU DEUS MULHER, VOCÊ TÁ QUERENDO ME MATAR LENTA E DOLOROSAMENTE, NÃO É? COMO ASSIM VOCÊ VAI EXCLUIR "CONTINUE COM O PESADELO"? Não pera...VOCÊ JÁ EXCLUIU! (Não que eu tenha ido no seu perfil confirmar se meu sofrimento era real. Longe de mim) ISSO É INJUSTO COM MEU BEBÊ LUKE! Logo na vez dele narrar. Que bullying, Low. Ele ficou cha-te-a-do! Não vou masi falar com você!...
MINTIRAAA!..
Bem, tirando a minha surtada básica inicial, não quero que pense que sou uma das doidas que dá aloka quando alguma escritora exclui uma fic da qual elas amam (Esqueça o pequeno chilique lá de cima), eu entendo se sua vontade para escrever a continuação do meu xodó não está lá muito grande e a unica coisa que posso fazer é apoia-la em sua decisão e esperar (rezar) para que sua escrita maravilinda, alguma hora em algum dia qualquer, se volte para a fodida história de Luke e Jayme (e de Margaery e sua doce companheira que faz Wires parecer uma música dançante). Chorando estou!!
Mas, bom, acho que estou me acostumando com seus tiros. Essa One até que não me abalou muito (SQÑ) e eu nem fiquei no chão depois de ler que "Remus é a morte, vendo todos sumindo com olhos sombrios". Não, claro que não. 
Enfim, amei a one (como sempre) e até Kingslayer!
Bjkss *----------------*


Resposta do Autor [Low Key da Casa do Arco]: Ei, querida, primeiramente eu queria pedir muitas desculpas por demorar cinco dias para responder seus comentários. As provas finalmente estão aqui - o Inverno chegou, e não há tempos para os luxos do Sul - e me desliguei completamente do mundo para entender tudo o que não entendi nessa etapa inteira.
Eu também queria pedir desculpas por excluir Continue com o Pesadelo, sabendo que você gostava tanto dessa história, mas nada ficava como eu queria ou, quando alguma ideia melhor vinha, não parecia se adequar a história. Eu achei melhor excluir de uma vez do que deixar em um hiatus eterno e fico grata, embora bastante culpada, que tenha entendido isso ♥
Essa drabble - como sempre dos meus bebês, os Marotos - foi só uma ideia rápida que me veio a cabeça de repente no meio da noite, então fico insanamente feliz que tenha conseguido fazer ela decente a ponto de despertar um sentimento ou outro em você, a minha leitora mais fofa.
Abraços,
Low Key da Casa do Arco.