Ichirin no Hana escrita por Nanda-san


Capítulo 5
Hana...


Notas iniciais do capítulo

Meio dramático esse capítulo. Hinamori atrapalhando como sempre(se eu pudesse acabava com ela òó). E tá cheio de flashback (adoro flashback )...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73461/chapter/5

Não sabia há quanto tempo estava dormindo, mas já devia fazer mais de um dia. Aos poucos, acordou, reconheceu o lugar ainda estava no mesmo quarto de antes, no mesmo hospital. Dessa vez ao seu lado estava Toushirou, parecia confuso e nem reparou que Karin tinha despertado.
-Toushirou, por quanto tempo eu dorrmi?-perguntou tirando-o de seus pensamentos.
-Ah, Karin, você tá há uma semana dormindo.-respondeu sem prestar atenção.
-Por que está desse jeito?
-Hã? Como assim?-finalmente desligado do pensamento anterior.
-Você tá desligado, distante, é por causa da bebê?-falou desanimada-Gomenasai, a culpa foi toda minha...
-Não, eu acho que foi de nós dois.-respondeu com cara de culpado.
Não conseguiam se encarar ambos sentiam vergonha. Toushirou estava mais confuso do que nunca, a ficha ainda não tinha caído, tentava juntar os últimos fatos para entender o que tinha acontecido.
Flashback~ON~
Na Soul Society, há alguns dias atrás...
-Hitsugaya taichou, o shinigami daiko, Kurosaki Ichigo, quer falar com o senhor. Deixo entrar?-perguntou um dos subordinados.
-Hai.-respondeu.
-Yo, Toushirou.-cumprimentou sorridente.
-É Hitsugaya taichou para você.-corrigiu como sempre (com uma veiazinha pulsando na testa)-Mas o que veio fazer aqui?
-Vim avisar que você precisa ir para o Mundo Real...-falou com uma cara séria.
-Por que?-perguntou curioso.
-Eu sei o que você fez no dia seguinte ao do meu casamento.-enquanto Ichigo falava isso, Toushirou sentiu um frio na espinha e rosto todo corando-E acontece que Karin  teve uma filha por causa disso.-nessa hora o shinigami sentiu o chão sumir sob seus pés.
-Nani?-murmurou e caiu sentado na cadeira atrás de si.
-Você tá bem, Toushirou? De repente você ficou branco...(parece até que ele viu um fantasma ^^' )
-Só preciso de um tempo...-falou com os olhos fixos.-"Não pode ser...eu...ela..."-repassava passo à passo o que tinha feito aquele dia e imagens não paravam de correr em sua mente-"Agora...eu tenho uma filha..."-concluiu descrente.
Flashback~OFF~
~*~ DEPOIS DE UMA PASSAGEM MÁGICA DE ESPAÇO-TEMPO ~*~
Toda  família Kurosaki, Toushirou, Rukia e as duas bebês, já estavam em casa. Rukia estava descansando com Ichigo e a filha dela, Hisana, num quarto. Toshirou estava na sala esperando por Karin que estava no banho (que desperdício, ele podia estar junto dela lá fazendo outro bebê). Ishiin vigiava a bebezinha enquanto Yuzu fazia o almoço.Chegada a hora da refeição todos estavam em volta da mesa e as duas crianças num berço. Logo que acabaram de comer, Karin ajudou Yuzu a tirar a mesa Toushirou saiu da sala de jantar e o resto do pessoal saiu com Hisana.
-Tá olhando nossa filha?-perguntou Karin ao ver Toushirou debruçado no berço.
-Ahã...ela é tão bonitinha quando está dormindo...-respondeu sem mover os olhos-Você vai ficar com ela ou...
-Não tenho coragem de abandoná-la.-interropeu observando-a também-Olha só, acabamos acordando ela.-falou enquanto pegava a garotinha no colo ao ouvir o chorinho dela-Quer segurá-la?-perguntou ao shinigami.
-Não sei se consigo...-respondeu nervoso.
-Claro que consegue. E quando ela segurar o seu dedo com as mãozinhas dela, você vai se sentir pai de verdade, assim como foi com o Ichi-nii e o papai.-convenceu-o.
-Então tá...-falou pegando a pequena todo desajeitado.
-Não, calma, segura assim...-disse calma ajeitando a bebê no colo do garoto.
-Hana...-murmurou quando a garotinha segurou seu dedo-...minha filha...-acrescentou com um sorriso.
-Hana?-surpreendeu-se Karin.
-Nani?-retrucou o garoto.
-Por que você chamou a bebê de Hana?-indagou curiosa.
-Não sei. Olhei para ela e falei o nome...-respondeu surpreso.
-Ela tem mesmo cara de Hana...-concordou.
~*~ DEPOIS DE UMA PASSAGEM MÁGICA DE ESPAÇO-TEMPO ~*~
Hana já tinha 11 anos.Ela era uma garota bonita, tinha cabelos negros até a cintura e olhos verdes, iguais aos do pai (Tá vendo, Gabriel?Os olhos do Hitsugaya são verdes.òó), ela não era nem alta nem baixa. Adorava ficar com Hisana, sua prima e melhor amiga. Morava com a mãe e a tia. Seu pai visitava-a algumas vezes por mês, porque sempre alguém (Momo) atrapalhavo-o quando ele resolvia vir. A garota via o pai cada vez menos, mas não reclamava sabia que sendo um capitão ficava muito ocupado e também sempre que ele vinha passavam o tempo todo juntos. Mas a última vez que tinha visto ele foi no começo do mês passado e já estava chegando o final desse mês. Ela não ligava, mas a mãe sim, tanto que se Toushirou não chegasse logo, ela mesma iria para a Soul Society trazê-lo. Já passava das onze da noite. Todas dormiam quando algo acordou as três.
Flashback~ON~
De novo na Soul Society, algumas horas antes...
-Então você vai pra lá de novo, né?-peruntou nervosa.
-Você tem que parar com esse ciúme bobo, Momo.-repreendeu no mesmo tom de voz.
-Shirou-chan, você só vai pra lá sempre por causa daquela garota...-reclamou.
- É Hitsugaya taichou para você.-corrigiu como sempre(de novo) (com uma veiazinha pulsando na testa)-E ela é minha filha, você sabe que ela precisa de mim.
-Quer saber? Eu não quer dividir você com ela...-falou como um irmão que tem ciúmes do outro-...e vou até o Mundo Real acabar com aquela pirralha.-concluiu saindo em direção ao Senkaimon(isso é que é ter ciúme)-Termino o trabalho em poucos segundos.
-Momo, não faça isso...-insistiu antes dela sair da sala(cena tipo novela mexicana¬¬').
Flashback~OFF~
-Por sua casa o shirou-chan ainda tem que vir pra cá...-esbravejou olhando pra Hana.
-Mas o que foi que eu fiz? Quem é você? O que você quer, shinigami?-perguntou amedrontada.
-Eu vim aqui pra acabar com você...-(nessa hora a cara de ira dela deu medo) murmurou entre os dentes e meteu a katana no peito da garota.
Ao entrar no quarto Karin viu sua filha com uma katana atravessando seu peito e sendo segurada no pescoço pela Momo. Yuzu, por ter uma reiatsu apenas um pouco mais elevada que o comum, só conseguia ver a garota suspensa à alguns centímetros do chão, sangrando na altura do coração e sentia uma reiatsu desconhecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tá dramático esse capítulo? Num tá, ou não tá? É claro que num, tá? Malz aí a demora! Reviews???