Ichirin no Hana escrita por Nanda-san


Capítulo 4
Nani?!


Notas iniciais do capítulo

O jantar estava ótimo. A comida deliciosa e a conversa agradável. Tudo dentro do previsto, se não fosse por...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73461/chapter/4

 Estavam todos jantando, a comida estava ótima como sempre. Yuzu tinha feito a comida preferida do casal. Conversavam, estava indo tudo bem, se não fosse pela Karin mal ter tocado na comida, mas ninguém tinha reparado pois não paravam de falar sobre a bebê que nasceria em breve.
-E como estão as coisas?-perguntou Karin.
-Às vezes fico meio enjoada e tenho vontade de comer chocolate o tempo todo, mas só isso.-respondeu simpática.
-E ela fica mudando de humor toda hora.-acrescentou Ichigo desanimado-O pior é que eu que tenha que aguentar...
-O que você disse?-vociferou Rukia irritada.
-Nada, só que eu tô muito ansioso pra ver como é a nossa filha...
-Eu também.-concordou animada.
-¬¬' 'Nossa...'-pensou a família Kurosaki
-Viram o que eu falei?-murmurou o garoto.
-E vocês já escolheram um nome?-desconversou Yuzu.
-Ah, hai, vai se chamar Hisana.-respondeu a shinigami.
-Hisana?-estranhou Isshin.
-Era o nome da minha irmã.-explicou amuada.
-O que aconteceu com ela?-indagou Yuzu.
-Pelo o que o nii-sama me contou, ela me abandonou quando eu ainda era um bebê porque não queria ser chamada de onee-chan. E um dia ele e Hisana se conheceram e um tempo depois, logo que se casaram, ela decidiu me procurar, mas antes de concluir sua busca morreu devido à uma doença, deixando um último pedido ao nii-sama. Pediu que ele me achasse, e me adotasse como irmã, para eu poder chamá-lo de onii-chan como não pude fazer com ela. Ela falou que era pra ele ser o onii-chan que ela nunca foi...-contava emocionada e com uma cara dramática-No começo parecia que ele nem ligava pra mim, mas depois de um tempo ele ficou super protetor e começou a se importar comigo, apesar de não gostar de demonstrar isso.-concluiu curta e grossa.
-Que história incrível, Rukia-chan!!!-falaram ao mesmo tempo Isshin e Yuzu emocionados.
-Oe, por que não comeu nada, Karin?-perguntou Ichigo, o único que reparou isso.
-Só estou sem fome...-respondeu.
-Tem certeza?-Rukia refez a pergunta.
-Hai, não se preocupem comigo.-confirmou-Com licença, mina-san, mas eu vou dormir mais cedo. Boa noite pra vocês.-falou e logo foi pro quarto, e assim que entrou nele, fechou a porta e deslizou encostada nela-Sem fome...que bom que não repararm que eu tô é morrendo de dor...-murmurou segurando a barriga-...nunca senti uma cólica como essa...talvez se eu dormir me sinta melhor.-falou e foi pra cama.
Logo Karin dormiu e algum tempo depois Yuzu também chegou no quarto. A morena teve um sono péssimo e acordou lá pelas três da manhã por não conseguir achar posição que aliviasse sua dor, que só piorava cada vez mais. Visto que não era uma dor normal decidiu acordar a irmã. Mas quando ia se levantar sentiu tanta dor que gritou.
-O que aconteceu, Karin-chan?-perguntou Yuzu, que despertou totalmente ao ouvir seu grito, correndo para ver a irmã.
-Aaaaahhh!-gritou novamente sentindo nova dor-Yuzu, chama o papai, eu tô com muita dor.
-Karin, você tá bem?-perguntou Ichigo que tinha acabado de entrar no quarto delas com o pai.
-O que você está sentindo?-perguntou Isshin.
-Aaaaahhh!-doía de novo-Parece que estão fazendo pressão aqui.-falou num fio de voz indicando o baixo ventre.
-Isso não parece ser boa coisa...-disse enquanto pensava no que poderia ser.
-Karin, sua cama tá molhada.-avisou Ichigo.
-Nani?-duvidou Isshin e logo conferiu que realmente estava molhada.
-Karin-chan, e se for por causa daquilo?-suspeitou Yuzu.
-Do que você está falando?-perguntou o irmão.
-Gomen, Karin, eu preciso contar pro onii-chan.-falou e ao ver olhar de aprovação da irmã, respirou fundo e revelou-Há um tempo Karin-chan fez sexo com Toushirou-kun...
-Oh, não!-exclamou Isshin-Yuzu, rápido, pegue toalha limpas e um pedaço de linha. Ichigo me ajude aqui!
-O que está acontecendo?-Ichigo e Yuzu se espantaram.
-Se eu estiver certo, a irmã de vocês está tendo um bebê!-respondeu sem acreditar no que dizia.
Em poucos minutos, foi confirmado que ninguém queria que fosse verdade, a morena, que não conseguia mais conter os gritos de dor, estava dando a luz a um bebê, que já estava coroando.
-Ichigo, Yuzu, segurem as pernas da sua irmã.-ordenava Isshin já posicionado para pegar o bebê.
-Desculpe por isso, Karin.-Ichigo disse envergonhado.
-Karin, agora quando eu mandar você faz força.-falou firme o pai dela.
Karin só conseguiu assentir com a cabeça, os olhos dela estavam fechados tanto pela vergonha como pela força que ela fazia, apertando a cabeceira da cama. Depois de fazer força umas cinco vezes um choro de bebê invadiu o quarto.
-Parabéns, Karin-chan, sua filha é uma linda menina-elogiou Yuzu.
-Tem os olhos do Toushirou, mas a cor do cabelo é igual à sua.-informou Ichigo.
-Arigato, Ichi-nii, Yuzu, pai...-murmurou com um sorriso fraco.
-Aqui está o bebê, Karin.-Isshin entregou a criança, já enrolada numa toalha, com o cordão umbilical amarrado e meio sujinha de sangue-Vou ligar pro hospital, volto logo.
A pequena recém-nascida instintivamente, ao sentir o contato com a pele da mãe, procurou pelo seio da mesma, que pelo mesmo motivo recostou, ainda fraca, na cama e deu de mamar à filha. Sorriu ao ver a expressão tranquila no rosto da bebê. Alguns minutos depois sentiu-se mais fraca com a visão turva como se fosse demaiar e acabou soltando a criança.
-Karin-chan...Karin-chan...Oe, Karin-chan...-gritava Yuzu desesperada.
-Pai, a Karin tá sangrando.-chamou o irmão preocupado, enquanto pegava a recém-nascida no colo.
Em seguida, chegam os paramédicos no quarto e levam as duas para o hospital, acompanhada pelos irmãos. O pai ficaria em casa e explicaria à Rukia que tinha acontecido. Mais tarde no hospital, Karin recobrava a consciência, olhou todo o ambiente à sua volta, mas não reconheceu nada naquele quarto.
-Ichi-nii, onde estamos?-murmurou.
-Ah, que bom que acordou, Karin.-respondeu animado.
-Estamos num hospital, você teve uma hemorragia.
-Que bom que acordou, senhorita.-falou a enfermeira que tinha acabado de chegar (sacumé, né? rotina)- Você teve uma hemorragia pós-parto, muito comum em uma gravidez sem acompanhamento. Os médicos já estabilizaram você. Mesmo assim, acharam melhor deixá-la em observação. Seu bebê passa bem e está dormindo agora.-explicou enquanto verificava as bolsas do medicamento-Agora vou deixá-los sozinhos. Qualquer coisa, aperte esse botão.-concluiu e saiu do quarto.
-Acho melhor eu ir logo.
-O que você vai fazer, Ichi-nii?-perguntou segurando-o pelo braço.
-Vou falar com o Toushirou. Mas não se preocupe vou chamar Yuzu para você não ficar sozinha.
-Onegai não brigue com ele, a culpa foi toda minha...-pediu olhando para o chão com vergonha.
-Eu já imaginava, mas ele merece, pelo menos, saber que agora tem uma filha.-falou saindo do quarto.
Assim ela se acalmou, mas pouco minutos, sentiu-se fraca e a visão ficando turva novamente e desmaiou mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, que trabalho descrever um parto. Queria que estivesse melhor, pela quantidade de programas que eu assisto sobre isso podia mesmo estar. Reviews!