Esquisitos escrita por Melissa Potter


Capítulo 19
Thomas


Notas iniciais do capítulo

oiii olha só quem apareceu depois de quase cinco meses....eu sei demorei demais e talvez vcs nem se lembrem de onde paramos, mais nada como um leitura rápida para lembrar kkkk demorei dessa vez por vários motivos, tempo (que demanda do meu filho) falta de inspiração e bloqueio criativos nossa foram meses difíceis para a minha escrita, mais enfim voltei, e vcs talvez estranhem o formato que ta a historia isso é pq eu não tou usando mais o Word então o formato pode ficar estranho, acho que tbm o capitulo esta curto mais eu espero de vdd que gostem e que aproveitem....boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734381/chapter/19

— Luna, você não acha que o Harry e Gina estão meio estranhos? - Hermione comenta enquanto olhava para os dois na fila da cantina para pegar comida. Luna olha dela para os dois na fila para depois responder:

— Para mim eles parecem normal, por que?

— Não percebeu que eles somem de repente em alguns intervalos e só voltam depois que ele acaba? - Hermione tenta fazer Luna perceber.

— É verdade..., o que você acha que está acontecendo? - Luna e Hermione se entreolham, ela larga os talheres - Você não está querendo me dizer que... você acha que eles estão juntos?

    Hermione notara o comportamento suspeito dos dois havia umas semanas, mas já se passava um mês desde que Harry e Gina haviam começado seu namoro escondido. Antes, porém, que ela pudesse responder Luna, Gina se sentou junto a elas, então as duas apenas a olham com sorrisos maliciosos.

— Oi meninas, do que vocês estão falando? - Gina as cumprimenta, já começando a comer.

— Ah nada..., apenas que você está pegando o nosso primo. - Luna foi direto ao ponto e Gina se engasga com sua comida no mesmo instante.

— Luna, depois iriamos falar com eles direito! - Hermione a repreende meio risonha pela reação de Gina, enquanto a ajudava com o engasgo.

— Oh, isso iria demorar, Mione, eu estou com toda a energia para falar sobre esse assunto, não aguentaria esperar até o fim das aulas. - Luna se defende.

Gina olhava para elas, agora de olhos arregalados.

— Do que vocês estão falando? - Gina tenta negar. - Eu e o Harry nós não...

— Gina, não minta para nós. Combinamos que não iriamos mais mentir umas para as outras. - Hermione a lembra, Gina respira fundo e as olha com um sorriso.

— Sim..., Harry e eu estamos juntos. - Gina declara e então olha para Luna. - Namorando, não se pegando.

    Luna e Hermione fizeram uma cara de que queriam gritar e soltar fogos de artificio tamanha era a felicidade, mas apenas se contentaram em a dirigir enormes sorrisos que ficaram com elas pelo resto do dia.

— Sei que vocês têm uma amizade com o meu irmão agora, mas, por favor, não contem para ele sobre isso. - Gina pediu num tom muito sério.

    Hermione, sabendo de toda a história e a entendendo, não questionou, apenas concordou e Luna foi no seu embalo.

—-----------------------------------

Alguns dias depois...

    O namoro de Harry e Gina ia muito bem, estava quase completando dois meses que namoravam escondido.

     Harry não via problema nenhum nisso, para ele o mais importante era que ele e Gina estavam juntos e nada iria estragar a sua felicidade. Ele a amava cada dia mais, cada sorriso, cada risada, cada olhar (menos os de tristeza) lhe encantava e enchia o seu coração de amor e isso era reciproco com Gina, ela amava cada pedacinho de Harry cada vez mais.

     Contudo isso a causava um certo medo, ela percebeu que Rony estava, aos poucos, tentando voltar a ter uma relação de irmãos parecida com o que tinham antes, fazendo com que ela ficasse com receio do irmão descobrir sobre ela e Harry. Ela tinha medo da reação do irmão e ainda não contara a Harry o por que ela não queria que Ronald soubesse, pois, todas as vezes em que tentava, por algum motivo, ela travava e não conseguia falar o que aconteceu com os dois no passado. Mas tentava não pensar muito nisso, apesar de todos os seus medos Gina se sentia imensamente feliz com Harry e era isso que apenas importava para os dois. Estarem juntos.

    Gina estava na praça em que eles quase haviam se beijado pela a primeira vez, esperando por Harry, haviam marcado de se encontrarem ali para tomarem um sorvete e namorar um pouco.

— Weasley..., há quanto tempo.

    Gina congela em seu lugar ao reconhecer a voz que há muito não ouvia se pronunciar de algum lugar atrás de si e imediatamente pensou que estava em um pesadelo ao virar-se e encontra-lo ali, o ex amigo de Rony e seu... ex namorado, a encarando com um de seus sorrisos que ele usava para pegar as garotas. Ela imediatamente se levanta e se afasta dele.

— Thomas... o que? - Ela fala, atônita.

— O que estou fazendo aqui? Ah, fico honrado em anunciar que voltei a morar aqui na cidade. - Dino a respondeu, com o peito cheio. Gina arregala os olhos, estava apavorada, indefesa. - Não é uma maravilha?

    Gina não o responde e, mesmo se quisesse, não iria responder, pois Harry chegara bem naquele momento e Gina não pôde esconder o alivio ao vê-lo ali com ela, seu medo desaparecera por completo por tê-lo ali como apoio.

— O que está acontecendo aqui? Quem é você? - Harry imediatamente se aproxima de Gina e a toca delicadamente no braço. - Ele te fez alguma coisa, Gina?

— Eu que te pergunto, quem é você quatro olhos? - Dino não esperou que Gina respondesse. Harry olha para ele se segurando para não perder o controle, estava obvio que ele tinha feito algo a Gin.

— Sou Harry Potter e é melhor você dar o fora daqui.

    O sujeito olha de Harry para Gina com um olhar estranho e o responde com um sorriso enviesado.

— Está bem, eu vou embora, mas não por que você quer, quatro olhos, e sim por que eu quero ir embora. - Dino fez questão de manter sua autoridade imaginaria e depois fixa o olhar apenas em Gina e o seu sorriso aumenta. - Te vejo na escola, Weasley.

    Gina arregala os olhos ao ouvir aquilo. Ah não, ele não iria... a não, não, não! O que ela iria fazer agora? Seus pensamentos foram interrompidos por Harry que se volta para ela novamente, é quando ela percebe que está abraçada a Harry.

— Você está bem mesmo, Gin? Como está se sentindo? Quem era aquele cara? - Harry se preocupa com o comportamento dela.

— Eu vou ficar bem. - Gina tenta tranquiliza-lo, ela aterra o rosto ainda mais no peito de Harry. - Aquele... era Dino Thomas, meu ex-namorado.

    Harry para durante um momento para analisar o que ela lhe falara.

— Ex-namorado? - Ele repete.

— Sim, ex-namorado. - Gina reafirma, Harry olha seriamente para ela.

— O que ele te fez para você ficar assim? - Harry pergunta e Gina faz uma expressão que ele reconhecia apenas quando tocavam em certo assunto. - Gin, esse cara está envolvido no que aconteceu entre você e seu irmão Rony?

    Gina funga antes de responder, ela prendia o choro a qualquer custo.

— Ele é a causa disso tudo, Harry.

    Gina então respira fundo, olha nos olhos de Harry e decide, iria contar toda a história, e então conta tudo a Harry, o que aconteceu entre ela e Rony.

— Espera... é por isso que você não quer que Rony saiba da gente?

— Sim. - Gina balbucia em um sussurro fraco, ainda abraçada a Harry. Ela o sente respirar fundo antes de lhe falar.

— Eu estarei aqui, Gina, eu não sou ele, eu amo você.

    Gina rapidamente o olha de olhos um pouco arregalados.

— Você...

— Eu te amo. Não se preocupe com o seu irmão e nem com esse Thomas, eu estou aqui e se for preciso serei sua fortaleza para te manter de pé. - Harry reafirma. Gina abre um grande sorriso ao ouvir aquelas belas palavras e levanta uma das mãos tocando-o no rosto e fazendo um pequeno carinho ali.

— Eu te amo, Harry. - Gina sorri e se aproxima para beija-lo, Harry corresponde feliz.

—-----------------------------------

No dia seguinte, Hogwarts...

    Gina, Hermione e Luna estavam conversando animadamente enquanto esperavam Luna colocar seus materiais que iriam usar nas próximas aulas na mochila quando Rony se aproxima.

— Ei meninas, maninha. - Gina sorriu ao ouvir o cumprimento do irmão, ainda precisavam conversar e resolver as coisas de vez e ver que seu irmão estava tentando uma aproximação para isso era gratificante.

— Oi, Rony. - Hermione e Luna o cumprimentam de volta.

— Eu queria saber se... bem vocês querem assistir aos testes para os novos jogadores do time. - Rony as convida parecendo bem nervoso por algum motivo.

    As meninas se entreolham.

— E por que mesmo que a gente iria? - Hermione o provoca com a sombra de um sorriso.

— Ué..., para me dar apoio moral como capitão do time fazendo isso pela a primeira vez. - Rony argumenta, um pouco menos nervoso dessa vez, de bom humor também e as meninas se entreolham de novo.

— Está bem, Rony, nós vamos, não é meninas? - Hermione decide.

— Sim, com certeza. - Luna concorda, observando Hermione.

— Gina? - Rony a chama, ansioso por sua resposta. Gina, porém, não o deu atenção, não por que ela não quisesse, mas seu olhar se focava em um ponto atrás do ombro de Rony, a calma sumira e ela parecia em um dilema interno. Rony franze o cenho e olha para trás, no mesmo instante, ele sente o sangue lhe subir pela cabeça, seu rosto ficando quente de tão vermelho que estava, seus punhos se fecham tentando conter-se aos seus olhos se depararem com...

— Thomas... - Gina murmura baixinho e sai correndo dali, Hermione e Luna estranham e correm atras dela, é quando o bendito cruza o olhar com Rony... e sorri.

—----------------------------

    Na outra ponta do corredor...

— Gina, ei espera, o que foi aquilo? - Hermione tenta entender ao alcança-la.

— Por que saiu correndo daquele jeito? - Luna também se encontra confusa. Quando Gina vira para elas, as meninas percebem que Gina está branca feito papel. - Amiga, o que aconteceu? Respira pelo nariz e solta pela boca.

    Gina assim o faz e ela consegue melhorar um pouco e respira fundo antes de falar:

— Eu vi, Thomas...

— Thomas? - Hermione e Luna murmuram em uníssono confusas.

— Meu ex-namorado. - Gina explica olhando nos olhos das outras duas.

— Espera... aquele ex-namorado? - Hermione indaga, sem conseguir acreditar.

— Sim. - Gina reafirma.

— Oh meu Deus, Gina! O que ele está fazendo aqui? - Luna conversa, também surpresa.

Gina então conta tudo que aconteceu no dia anterior em relação a ela, Harry e Thomas.

— Oh não, eu não acredito que ele vai estudar aqui. - Hermione comentou depois do relato.

— Gina, não se preocupa, assim como o Harry nós vamos estar aqui para o que você precisar. - Luna buscou tranquiliza-la, Gina as deu um sorriso sôfrego.

— Meninas, como que eu vou entrar na sala de aula agora? - Gina questiona, no momento seguinte em que o sinal toca, informando que as aulas estavam para começar. Hermione e Luna se entreolharam e sorriram para ela.

— Vamos começar agora. - Luna anuncia.

— Te ajudando a entrar de cabeça erguida na sala de aula. - Hermione completa, Gina sorri feliz e aliviada para elas.

    Dentro da sala de aula todos já estavam em seus lugares quando a professora apresentou o aluno "novo".

— Eu gostaria que todos dessem as boas-vindas para Dino Thomas, o novo integrante da nossa turma. - Ela falou e Thomas se aproxima com o seu maldito sorriso de lado. - Acho que se lembram que Thomas já estudou conosco a poucos anos atrás e como podem ver, ele está de volta.

    A maioria da sala que já conhecia Dino olhavam surpresos para ele por sua volta, outros (os que se lembravam do que aconteceu no passado) olhavam dele para Gina, como se esperassem alguma coisa. Gina estava odiando aquela atenção toda, Hermione e Luna tentavam a passar apoio discretamente, e Harry e Rony estavam ambos de cara fechada. Lilá, porém, era a única na sala que olhava para outra direção. Rony.

— Obrigado, professora pelas boas-vindas. - Dino agradece, dá um sorriso e se dirige para o fundo da sala, onde se senta e logo em seguida a aula começa.

 --------------------------------

    Mais tarde, no intervalo...

— Aqui é o banheiro masculino, Lilá, você não deveria estar aqui. - Dino se pronuncia, assim que sentiu o familiar perfume doce da jovem invadir o ambiente.

— Precisamos de privacidade e eu estou com pressa. - Lilá dispensa a fala dele., então ele se vira para ela, cruza os braços e apoia o corpo na pia esperando que comece.

— O que está fazendo aqui? Por que voltou? - Ela questiona, direta ao ponto.

— Meus pais se separam, fiquei com minha mãe e ela quis voltar para casa. - Dino dá de ombros.

— Eu não acredito. - Lilá suspira exasperada.

— Com o que está preocupada, Lilá? - Ele se aproxima dela como se fosse contar um segredo e de fato o era. - O que fizermos com Gina e Rony acabou de vez com o relacionamento deles, o que mais você quer?

    Lilá se afasta um pouco dele.

— Quero repetir a dose, só que com o namorado dela, Harry Potter. - Lilá decide.

— O quatro olhos? - Dino se certifica e Lilá concorda com um sorriso. - Pode contar comigo. O que você tem em mente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixaria imensamente feliz ♥ eu gostaria de agradecer a YasminMalfoy por ter comentado no capitulo anterior, minha flor eu tbm estava com saudade e fiquei novamente com saudade e espero de novo que vc apareça aqui para matar as saudades mais uma vez kkkkk ♥ aos novatos que apareceram durante esses meses sejam bem vindos e obrigada por disponibilizarem um tempo de suas vidas para lerem o que eu escrevo....bom é isso vejo vcs no próximo capitulo ou nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquisitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.