Esquisitos escrita por Melissa Potter


Capítulo 18
Primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

oi oi voltei com capitulo fresquinho para vcs ♥ é demorei quase cinco meses para postar e esse é o primeiro capitulo de 2022, gente meu filho ta crescendo e tou conseguindo estabelecer uma rotina para ele, não vou prometer nada mais vou tentar posta com mais frequencia, mais quero que saibam que eu não vou desistir da fic, bom é isso o capitulo é curto mais mesmo assim eu espero que gostem e que aproveitem...boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734381/chapter/18

Rony precisou de três minutos para se recompor e voltar para a sala onde esperavam ele e Gina de volta. Gina… o que diabos ele iria dizer para os pais deles quando voltasse para sala sem ela? Por que ele tinha certeza que naquele momento Gina já não estava mais em casa.

Ele mal sai do escritório do pai quando fora interceptado por Hermione.

— Onde está Gina? – Hermione questiona e, pela a sua cara, Rony sabia que ela estava irritada com ele.

— Acho que você não a viu, mas ela disse que precisava sumir por um tempo. – Rony respondeu, se preparando para uma reação ruim de Hermione.

— Vocês dois brigaram? – Hermione supôs, colocando as mãos na cintura.

— Sim, como é que eu vou dizer para meus pais que Gina saiu e eu nem sei para onde? – Rony pergunta perdido, Hermione o olhou com frieza.

— Você fez a burrada, agora arque com as consequências. – Hermione declarou e saiu dali sem lhe dizer mais nada.

Rony suspirou em frustração e começou a reunir coragem para falar com seus pais, suas orelhas coraram furiosamente quando chegou na sala e todos os olhares se voltaram para ele. Tentando ignora-los, ele se dirige diretamente para seus pais, que olhavam para ele curiosos.

— Mãe, pai, eu preciso falar uma coisa para vocês… – Rony iniciou e o olhar curioso fica mais penetrante. – Não tem como isso ficar mais fácil, então vou falar logo…, eu e Gina brigamos e ela pediu para avisar que sairia por alguns instantes.

— Eu não acredito, vocês brigaram? – Molly indagou, parecendo decepcionada.

— Sua irmã disse para onde ia? – Arthur se mostrou mais conformado, apesar de ainda decepcionado.

— Não, ela não disse.

Seus pais trocam um olhar e depois Arthur anuncia para os convidados.

— Gina foi apenas tomar um pouco de ar…, enquanto isso vocês podem…

— Podem ir todos para as suas casas. – Rony interrompe a fala de seu pai, anunciando para todos, com seu semblante totalmente sério. – Não sabemos quando Gina irá voltar e… eu não estou me sentindo bem, a festa acabou, obrigado pela presença de todos.

Um silêncio desconfortável surge diante da fala de Rony e todos os olhares ficaram focados nele, seguindo-o durante todo o caminho que ele fez até os fundos da casa. Já na varanda da casa, ele debruçou-se sobre a pequena cerca branca, seu olhar fixo a diante, não demorou muito e ele ouve passos se aproximando, e revirou os olhos, ele não estava para papo naquele momento.

— Não estou para papo, Lilá, conversaremos amanhã. – Rony se fez ouvir antes mesmo que ela pudesse dizer algo para irrita-lo ainda mais.

— Mas, Rony, é seu aniversário e mal ficamos juntos. – Lilá insistiu. Rony respirou fundo, não queria descontar sua raiva nela.

— Eu realmente não estou bem, Lilá. Podemos comemorar meu aniversário amanhã?

— Só nós dois? – Lilá murmura maliciosa.

— Sim, só nós dois. – Rony confirma, indiferente. – Agora pode me deixar sozinho?

— Claro, Uon-uon, começarei a planejar tudo para nosso dia juntos amanhã. – Lilá rapidamente o beija nos lábios e sai.

Ele respira aliviado por ela ter saído dali, realmente precisava de um tempo sozinho.

—--------------------------------

Enquanto isso, no abrigo de animais de Carlinhos…

— Acho que deveria avisar aos seus pais que está bem e que está segura comigo. – Harry opina, Gina arqueia as sobrancelhas divertida.

— Acho melhor dizer a eles que estou bem e para não se preocuparem que não estou vagabundando na rua. – Gina considera. – Não quero arriscar que eles suspeitem que temos algo, Harry nem amizade.

Harry lhe solta um olhar de falso aborrecimento afinal eram o que tinham combinado.

— Está bem, faça como quiser. – Ele concorda.

Gina rapidamente pega o seu celular e manda uma mensagem para a mãe, que logo a responde aliviada.

— Tudo certo, pais avisados. – Gina declara e se aconchega mais em Harry e olha para ele. – Não vai avisar os seus pais também? Eles não irão ficar preocupados quando perceberem que você sumiu?

— Eu sumo muitas vezes, eles já estão acostumados…, vamos ficar só mais um pouquinho e depois eu te acompanho até em casa.

— Eu vim de carro, Harry. – Gina o lembra.

— Eu sei. E do mesmo jeito que eu te segui até aqui, eu posso te seguir de volta até em casa, não vou me sentir bem se te deixar ir sozinha. – Harry argumenta.

— Está bem, Harry. – Gina cede com um sorriso.

Eles ficam em silencio confortável, abraçados agradavelmente um ao outro, observando os animais que dormiam em seus cubículos. Depois de um tempo, Harry se levanta do chão e ajuda Gina a fazer o mesmo e, de mão dadas, eles se encaminharam para fora. Harry a deu um selinho e Gina entrou em seu carro e em seguida Harry montou em sua moto.

Quando eles chegam percebem que todos os carros que estavam estacionados na frente da casa (até mesmo o carro novo de Rony) não estavam mais ali, indicando que a festa já acabara. Gina decide estacionar seu carro ali na frente de casa mesmo e Harry parou perto dela, eles se encararam, os olhos brilhando em uma felicidade silenciosa e ao mesmo tempo gritante. Harry deposita as mãos no rosto de Gina, faz um carinho ali e depois a beija lenta e carinhosamente, e Gina corresponde com todo o seu amor.

— Eu ainda não estou conseguindo acreditar no que fizemos. – Harry comenta ao finalizarem o beijo, Gina sorri e o dá um selinho.

— Pois pode acreditar, Potter. – Gina declara alegre. Ele a solta e ela vai se afastando de costas, com o olhar preso no seu. – Sonhe comigo, Potter.

— Pode deixar. – Harry afirma, vendo-a finalmente entrar dentro de casa segura e, ele podia arriscar, feliz também.

—--------------------------

Poucos dias depois, sexta-feira…

Nesses poucos dias que se seguiram após seu aniversário, Gina estava feliz, mantinha um namoro escondido com Harry, até agora só se viram na escola e Harry sempre a surpreendia a puxando para um beijo sempre em lugares que ela nem sabia que existiam na escola.

Nesse momento eles estavam em uma sala vazia que parecia abandonada a muito tempo.

— Então eu te vejo no cinema? – Harry quis assegurar o que tinham combinado.

— Sim, nos vemos no local de venda dos ingressos – Gina garante e Harry sorri e a traz um pouco mais para perto em seus braços, apertando-a.

— Fiquei esperando ansioso a semana toda para o nosso encontro. – Harry confessa, a roubando um rápido selinho.

— Eu também. – Gina também se expõe com um grande sorriso no rosto.

Eles ficaram ali entre beijos e conversas até que o sinal informando que o intervalo acabou soou. Harry dá um último beijo nela e a explica como sair dali sem ser percebida. Ela vai primeiro, indo para um lado e Harry sai em seguida, indo para outro.

—------------------------

Mais tarde, shopping da cidade, área do cinema…

Foi difícil para Gina se arrumar sem Hermione e Luna, contudo, mesmo nervosa ela conseguiu um resultado que lhe agradava, usava uma calça jeans preta, uma blusinha regata branca junto com uma jaqueta jeans preta.

Mais difícil ainda foi sair de casa sem ser percebida, felizmente tudo dera certo e agora ela se encontrava a caminho do cinema.

Ao chegar, ela não demorou a identificar Harry perto da fila, ele também não demora a encontrá-la e olhar dele penetra o dela e ambos sorriem.

— Você está linda. – Harry a elogia quando ela se aproxima dele.

— Gostou? – Ela responde.

— Eu adorei. – Harry reafirma. – E então qual filme você quer ver?

— Ação ou qualquer um de super herói. – Gina pede com os olhos brilhando. – Eu amo esse tipo de filme.

— Eu também gosto.

Eles então vão escolher o filme que iriam assistir, Harry pagou o ingresso dos dois e Gina pagou o lanche. Enquanto esperavam a seção, eles conversam e riam e se beijavam.

Um tempo depois, dentro da sala de cinema, Gina se aproxima, o máximo que sua cadeira a permitia, de Harry e os dois assistem ao filme abraçados e felizes.

Quando a seção acabou, Harry insistiu para levar Gina para casa (já que ela não arriscara vir de carro) ela concordou desde que ele a deixasse um pouco antes de sua casa e, assim ele o faz. Gina transbordava felicidade assim como Harry.

Eles se beijaram em despedida, longa e profundamente. Fazia muito tempo que eles não se sentiam assim, em plena felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo me deixaria imensamente feliz :D eu quero muito agradecer a sofia por ter comentado no capitulo anterior, muito obrigada de vdd mulher aquele capitulo foi muito dificil para mim fazer e fico muito feliz que vc tenha amado ♥ ♥ ♥ quero muito agradecer tbm a todos que disponibilizam um tempo de suas vidas para ler o que eu escrevo obrigada de vdd pessoal ♥ enfim é isso eu vejo vcs nos comentarios ou no proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquisitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.