A Nova Historia Dos Marotos escrita por Soarescamila413


Capítulo 2
A conversa!


Notas iniciais do capítulo

Resolvi ser boazinha a enviar mais um capitulo essa semana pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734380/chapter/2

Pvc James

Já estávamos todos (menos Pedro que estava morrendo de sono e foi pro dormitório) acomodados esperando Lily, Aluado chegarem à sala.

Quando finalmente a porta abre, eles entram correndo pra que ninguém os pegue e Frank vem logo atrás.

— Pronto Pontas! Já está todo mundo aqui, pode começar a falar o que aconteceu - pede Almofadinhas.

Depois que eu conto toda a história, eles ficam em silêncio pensando no que acabei de dizer, até que a minha ruivinha se pronuncia.

— Potter, ele pode estar falando de você!

— Concordo com a Lily, a história se encaixa perfeitamente. James não quis ser comensal, o Lord das trevas precisa dele e sabe que ele não cederia com tanta facilidade. Então vai usar alguém que James gosta muito, alguém da família ou amigo, como isca. Assim você iria fazer tudo que ele quer - fala Lice

Fico com raiva, pois sei que pode ser verdade.

— Só que não, né gente? Pontas nem é tão inteligente assim! - Almofadinhas fala zoando, finjo estar magoado.

— Mas o Lord das trevas sabe que Pontas é muito bom em feitiços, transfiguração e defesa contra artes das trevas. Ele é poderoso Almofadinhas, e você sabe! - Aluado fala eu começo a ficar com raiva.

"Eles falam como se eu não soubesse me defender ou como se eu não estivesse presente".

— Eu sei, mas o James sabe se defender!

— Nós sabemos, porém...

— CALMA AÍ! - grito - Vocês nem sabem de quem aquele cara estava falando! Se for de mim, eu não vou deixar ele fazer mal a quem eu amo. Vocês não precisam ficar preocupados comigo.

— Sabemos Pontas! E mesmo assim nós nos preocupamos com você, pois somos seus amigos - Lene retruca.

— Acho melhor continuar a conversa outro dia! Já são 10 e pouco e amanhã temos aula - fala Remo olhando no relógio.

Um a um vão indo embora da sala.

— Não vai dormir James? - questiona Lily

— Já vou meu lírio, não precisa se preocupar! - digo pra deixar Lily com raiva, amo quando essa ruiva fica vermelha de raiva, ela fica mais linda do que já é.

*Pvc Lily

Eu já tinha percebido que o Potter tinha mudado, mas nessas férias eu não parei de pensar nele um segundo, será que eu estou gostando dele? "Pare de pensar besteira Lily!" digo pra mim mesma.

Estamos esperando James voltar do bainheiro, no salão principal.

— Oh menino que demora! - reclama Lice.

— Eu acho que ele está arrumando o cabelo pra conquistar certa ruiva - fala Lene olhando pra mim.

— Ah coitado! Vai ficar ate a morte, é impossível arrumar o cabelo do Pontas, ele simplesmente cresce pra todos os lados- fala Sirius rindo.

Todos deram risada e concordaram.

Quando finalmente o James lindament... Opa! chega, ele parece meio distante.

— Nossa James, no que tanto pensa? - pergunta Lene.

— Nada não! – responde.

— Eu sei que você gosta da Lily, mas só ficar pensando nela não dá! - Lene fala bem alto, alto suficiente pra que todos olhem pra eles.

— Verdade Pontas você ficou meio pensativo depois que foi ao banheiro - diz Sirius, que conhece bem o amigo.

— Preciso falar com vocês depois - confessa James.

— Todos? -pergunta Alice.

— Pode ser!

—Aonde? – pergunto.

— Na sala precisa!

— Ok! - Todos respondem.

Eu e o Remus levamos os alunos novos até o dormitório e depois fomos pra sala precisa. No caminho encontramos Frank que resolveu ir junto, ele também era amigo do Pontas.

Chegamos na sala, entramos correndo para que ninguém nós pegue fora da cama. James diz o que aconteceu e todos nós ficamos pensando no que ele acabou de dizer.

— Potter, ele pode estar falando de você! - digo quebrando o silêncio.

— Concordo com a Lily, a história se encaixa perfeitamente. James não quis ser comensal, o Lord das trevas precisa dele e sabe que ele não cederia com tanta facilidade. Então vai usar alguém que James gosta muito, alguém da família ou amigo, como isca. Assim você iria fazer tudo que ele quer- fala Lice, e eu concordo com a cabeça.

— Só que não, né gente? O Pontas nem é tão inteligente assim! - fala Sirius zoando, James finge estar magoado.

— Mas o Lord das trevas sabe que Pontas é muito bom em feitiços, transfiguração e defesa contra artes das trevas. Ele é poderoso Almofadinhas e você sabe disso! - fala Aluado serio.

— Eu sei, mas o James sabe se defender!

— Nós sabemos! Porém...

— CALMA AÍ! - grita James - Vocês nem sabem de quem aquele cara estava falando! Se for de mim eu não vou deixar ele fazer mal a quem eu amo. Vocês não precisam ficar preocupados comigo!

— Nós sabemos Pontas! Mas nós nos preocupamos com você, pois somos seus amigos - contradiz Lene.

— Acho melhor continuar a conversa outro dia! Já são 10 e pouco e amanhã temos aula! - fala Remus olhando no relógio

Um a um todos vão indo embora da sala.

— Não vai dormir James? - pergunto

— Já vou meu lírio, não precisa se preocupar! – Responde ele.

Confesso que não sei o que fazer.

— Não está preocupado com todas essas coisas que estão acontecendo? - pergunto curiosa.

— Estou preocupado! Mas sei lá, eu tenho coisas pela qual vale a pena lutar! - ele da uma piscadinha pra mim, não sei por que, mas coro.

— Bom, eu vou dormir. Se eu te encontrar andando a noite vou te dar uma detenção! - digo brincando, ele ri.

— Ah então eu vou andar todas as noites que você faz ronda, só pra ficar na detenção com você! - Potter fala me dando uma piscadinha, eu coro ainda mais.

Ficamos em silêncio um olha do pro outro, mas nenhum dos dois diz nada.

— Você vai demorar quando tempo pra admitir que gosta de mim? - essa pergunta me pega de surpresa.

— E quem disse que eu gosto de você? - pergunto arrogantemente (me preocupo que ele perceba que eu gosto de um galinha como ele).

— Ah Lily dá pra perceber que você gosta de mim, se fosse antes tu nem estaria aqui e se estivesse já teria me tratado mal! Mas agora está carinhosa e doce comigo, uma coisa que se fosse antes, nunca seria possível.

— E quem disse isso? Só não estou com cabeça pra brigar. Não fique se iludindo! - digo dando uma piscadinha pra ele.

— Então você quer uma prova? De que nós dois estamos apaixonados um pelo outro? - pergunta me desafiando.

— Não tem como você provar algo que não existe! Aceite James, é mais fácil! – falo, o desafiando.

— Quer ver que tem como eu provar? - ela pergunta, levantando da poltrona.

— Ah essa eu quero ver! Não tem como você provar!

Ele vem andando na minha direção, para na minha frente e desce o rosto até meu pescoço, começa uma trilha beijos e eu não conseguia me mexer, era uma sensação maravilhosa, depois foi subindo os beijos até minha boca.

— Isso não prova nada! - digo tendo não só enganar ele, mas, á mim também.

— Ah você sempre deixa seu orgulho ganhar, escuta mais o seu coração Lily, eu não vou te usar a depois jogar fora! – diz James. Eu já estou perdendo o senso com os lábios dele no canto da minha boca - Vou mostrar que você gosta de mim e que eu mudei! Não quero sair com outra garota que não seja você.

E nesse momento ele me beija, mas não um beijo qualquer, tem desejo, vontade, paixão e desespero. Quando ele pede passassem com a língua eu cedo, a língua dele invade minha boca, nossas línguas dançam em sincronia. Quando nos separamos por falta de ar, ficamos com as testas coladas ofegantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Otp acontecendo! Shippo+ . Curiosos?
CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Historia Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.