A Nova Historia Dos Marotos escrita por Soarescamila413


Capítulo 1
O Estranho!


Notas iniciais do capítulo

Gente geralmente eu posto um capitulo por més, tem meses que eu posto dois, mas depende do quão grande o capitulo é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734380/chapter/1

Pvc Narradora

Já no penúltimo ano em Hogwarts os marotos estão a caminho da escola de magia e bruxaria.

— Esse ano eu vou aprontar bastante - fala Sirius

— E em que ano você não apronta bastante? - ironizou Remus

— Esse ano eu conquisto minha ruivinha! - diz um garoto de cabelos preto rebeldes, óculos redondos e olhos castanhos.

— Você diz isso todos os anos Tiago! Quando você vai desistir? A sua “RUIVINHA” sempre te maltrata, como você consegui correr atrás dela depois das coisas que ela te disse?

— Eu amo aquela ruiva! - diz James com simplicidade.

— O amor é algo muito estranho - diz Sirius fugindo vomitar.

Mas antes que James pudesse responder, a porta da cabine se abre mostrando uma ruiva de olhos verde-esmeralda, uma morena de olhos castanhos claros e uma loira de olhos azuis.

— Oi! Nós podemos nos sentar vocês? O resto do trem está cheio - pergunta a morena de olhos castanhos claros.

— Claro - respondeu Sirius, que embora não admitisse gostava da Marlene.

— Então vai tudo mundo pro lado, porque eu quero sentar.

Todos foram se ajeitando, Sirius ficou ao lado de Marlene, do outro lado Alice, na sua frente Remus, James e Lílian ao seu lado.

— GENTE! Aonde eu vou sentar? - perguntava Pedro

— Faz o seguinte, compra uns doces e salgados. Quando você voltar, a gente arruma um lugar pra você se sentar. Ok?

— Ok - diz Pedro, então sai da cabine

Um silêncio horrível se instala na cabine.

— Nossa que silêncio! - falam James e Sirius em coro.

Os dois se encaram por um longo tempo. Depois começam a procurar algo verde, até que, avistam o livro do Remo.

— O que está acontecendo aqui?- questiona Lílian.

— Ah não! Meu livro não! - avisava Remus, mais já era tarde demais.

James e Sirius estavam em disputa para pegar o livro, e Remo querendo salvar seu livro da brincadeira dos amigos. A cabine, que segundos atrás estava silenciosa, agora era uma zona de guerra.

— Chega! - fala Remus, que é o primeiro a chegar ao livro - Não vão fazer essa brincadeira usando meu livro.

As meninas, que antes riam, agora gargalhavam. Os dois meninos se sentaram e ficaram se encarando.

— Eu iria ganhar se não fosse o Remus pra te ajudar - diz o menino de cabelos arrepiados e óculos

— Que? O Remus te ajudou. Que falta de educação James, nem agradeceu!

— Hahaha! Vocês dois são uma comédia - Alice fala quase caindo no chão de tanto rir.

Os dois se levantam e agradecem.

— Obrigado! Obrigado! - disseram

Depois se sentam.

— E ai? Como foram as férias de vocês? - pergunta Lice

— Legal, estou morando na casa dos Potter's - diz Sirius

— Por quê? - pergunta Lene

— Porque minha mãe queria que eu casasse com minha prima Belatrix - diz Sirius bufando de raiva.

— Aquela menina horrível da Sonserina?- pergunta Lene.

— Era isso ou ser comensal. Então fugi! - fala Sirius

— Que horror! - fala Alice espantada.

— Eu sei! Por isso que eu fugi de casa e fui pra casa da minha tia. Lá não é assim, ela quer que o James seja algo que ele queira ser, e se case com quem ele quiser! - nesse momento Sirius olha pra Lily que só estava ouvindo a conversa.

— Bom, e você Remus? O que fez durante as férias? - pergunta Alice

— Também fui pra casa do James... Mas eu não estava fugindo de casa! - fala Remus ao ver a expressão das meninas.

— Olha como todos me amam! - diz James fingindo secar uma lágrima - Ah eu também amo vocês!

Todos da sala começaram a rir do James.

— Ai tadinho, como é iludido!

— Nossa então é assim? - Tiago finge chorar e isso faz com que todos caiam na gargalhada.

Nesse momento a porta a abriu mostrando pessoas com o uniforme verde a prata da Sonserina.

— Ora se não são Potter e seus amiguinhos sangues-ruins e traidores de sangue! - diz um garoto loiro de olhos azuis.

— Olha se não são Lúcio e seus amigos comensais - fala Sirius se levantando.

— O que querem aqui? - pergunta James se levantando também.

— Hum... queríamos saber, você já tem sua resposta do convite que recebeu nas férias?

— Nem preciso pensar! É óbvio que não aceito! - fala James com raiva.

— Ah Potter! Como você é tolo, vai ficar do lado dos perdedores?- Belatrix fala arrogantemente.

— Logo você, Potter, que odeia perder? - Narcisa questiona.

— Eu já respondi o que tinha que responder, vocês já podem sair.

— Ah Potter, se eu fosse você eu pensava melhor - aconselha Belatrix.

—Ok! Já deu seu aviso, pode ir embora!

Eles saíram e James ficou olhando para a janela esperando que ninguém pergunte o que tinha acontecido.

— O que aconteceu aqui? - pergunta Lily.

— Eu recebi um convite para ser um comensal - James bufa de raiva.

— E você fala assim com eles? Eles são perigosos James! - perguntam as meninas.

— Eu não tenho medo deles! Só tenho medo que façam mal á minha família ou amigos e que eu não consiga protege-los.

Nesse momento Pedro entra na cabine e se senta do lado do Remus. Tudo comeram conversaram, brincaram e aprontaram.

Finalmente estavam chegando em Hogwarts, as meninas saíram para que os garotos colocarem o uniforme. Como elas já estavam de uniforme, eles não precisaram fazer o mesmo.

Quando chegaram o trem foi parando.

Quando parou, foi uma guerra pra sair, ninguém aguentava mais ficar lá dentro, todos foram em direção a porta, porém só dá pra passar uma pessoa por vez. Ninguém tinha pensado nisso na hora, todos foram pro chão e ficaram lá rindo da situação enquanto quem passava olhava e pensava que eles eram malucos.

— Alguém tem que levantar pra ajudar o resto!

Ficou um silêncio.

— Ah se eu levantar não ajudo ninguém - James fala.

— Nossa é assim? Firmeza então! - fala Sirius tentando se levantar — Quem tá em cima de mim faz o favor de sair!- Sirius pede.

— Calma que tem algumas pessoas em cima de mim também! - reclama Lene

— Vamos fazer assim, quem tá em cima de todo mundo levanta, e ajuda o resto a se levantar!

Depois que um a um foi se levantando e saindo, finalmente chegaram ao castelo.

— Ai eu preciso ir ao banheiro. E rápido! - James fala.

— Vai! Mas você vai perder a seleção dos novatos! - fala Sirius

— Olha minha cara de quem se importa que vai perder isso.

Enquanto o grupo vai pro salão principal, James vai ao bainheiro.

Um homem passa correndo na sua frente.

— Oxi!? - James pensa que conhece o homem, ele lhe parece familiar.

Como a curiosidade fala mais alto, ele tira a capa e invisibilidade do bolso e segue o homem.

— Você tem que tomar mais cuidado!  E se alguém te vê? - James ouve outro homem perguntar ao estranho que ele estava seguindo.

— A pessoa iria ficar tão aterrorizada com o que ouvisse que ai aparecer e apagaríamos a memória dela.

— Desculpe, mas você vai ter que fazer o que o Mestre pediu, se ele não concordar ou colaborar...

— Então de fato que vou ter que fazer! Você o observa e sabe que ele não vai aceitar e muito menos colaborar!

— Eu sei, mas é a vida... Vamos alguém pode nos ouvir.

— Ok! Alguma notícias me avise.

— Eu avisarei!

James fica intrigado com aquela conversa que acabou de ouvir, a voz do estranho lhe era familiar.

Resolveu que só pensaria isso a noite, quando poderia falar com os marotos.

— Nossa Pontas, no que você pensa tanto?- pergunta Lene.

—Nada não! – responde.

— Eu sei que você gosta da Lily, mas só ficar pensando nela não da! - diz Lene alto, mais alto o suficiente pra todos (os amigos) olharem pra eles.

— Verdade Pontas, você ficou meio pensativo depois que foi ao banheiro. - fala Sirius que conhece muito bem James, sabe que quando ele está pensando na ruiva dele, falta cair um oceano da sua boca.

— Preciso falar com vocês depois.

— Todos? - pergunta Alice

— Pode ser!

Depois de terminaram o jantar, Lily e Remus vão mostrar para alunos novos o caminho até os dormitórios e mais algumas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse estranho, tão familiar para Tiago? Curiosos?

Curiosidades da fic
— Bom nessa fic a mãe da Tonks (Andrômeda) vai ver bem mais velha que as irmã Black (Belatrix e Narcisa), Por isso Tonks terá quase a mesma idade que as tias.

— Remus e Sirius ja tiveram um caso, em um momento a dúvida na adolescência.

— Essa fic provalvemente terá duas temperadas!


CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Historia Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.