Love and lies escrita por lovedream


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Pessoal estava com o capitulo 7 quase pronto, expliquei isto nos comentários, quando estava terminando, chegou visitas, fechei o note esqueci de salvar, resultado perdi tudo, escrevi este correndo. Prometo um bem melhor amanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734364/chapter/7

 

                                                 LOVE AND LIES

CAPITULO 7

 Entraram no lot abraçados, rindo como dois bobos, mas, o escritor gelou com o que viu sobre o sofá.

RC -  Alexis o que aconteceu? Porque não chamou sua avó?

A – Ele queria me levar papai, ele levou o bebe da Kate e eu não conseguiu segurar, ele parecia vós papai, mas era mau.

KB – Alexis você teve um pesadelo, está tudo bem.

RC – Por que não mame Alexis?

A – Eu chamei, mas ela não acordou, ela não acorda.

RC – Fica com ela, eu vou subi e vê o que está acontecendo.

KB – Pega Alexis, toma um pouco de agua, você vai ficar bem, você costuma ter pesadelo?

A – Não, mas eu tive medo, que o papai não voltasse mais e o homem me levasse.

No quarto da outra ruiva castle....

RC – Dona Martha capotou, o que você bebeu? Como pode esquecer da Alexis, amanhã falaremos. Melhor eu descer e dar atenção para minha ruivinha.

KB- Não precisa ter medo, é só um sonho ruim.

A – Você tem pesadelos?

KB – Sim, às vezes.

A – Com um mau? Ele quer levar seu bebe?

KB – Não Alexis, ele levou minha mãe, já faz algum tempo.

A – Kate você sabe que eu e o papai amamos você, não sabe? Não fica triste, a gente não deixa o homem mau roubar seu bebe.

KB – Alexis, você faz tudo parecer tão fácil, você tem mesmo seis anos.

Foi impossível o escritor não ouvir a gargalhada de kate com o gesto da pequena, que colocou as mãos no colo e exclamou.

      A - Kate eu sou criança. Você sabe não sabe?

     RC – Vejo que o clima mudou, minhas damas preferidas rindo, isto é ótimo.

       A – Papai eu poso comer um pedaço de pizza?

       RC – Não, eu faço uma vitamina para você.

       KB – Enquanto isto, eu fico aqui fazendo cocegas nesta ruivinha teimosa, que diz ter 6 anos.

        RC – Pronto minha ruiva de seis anos, tome sua vitamina, depois dormir.

         A – Papai, eu quero dormir com você e com a Kate, não vou dormir sozinha.

        RC – Alexis eu durmo com você, mas a kate, não pode, ela tem que cuidar do bebe.

         A - Por favor Kate eu fico quietinha, não vou machucar o bebe.

        KB – Como resistir a este pedido, dormiremos todos juntos.

        O escritor mentalmente agradecia a sua filha, se não anoite terminaria diferente, e ele não saberia como fugir da atração que estava a flor da pele entre ele e Kate.

   A – Papai deixa a luz acessa?

   RC – Deixo meu amor, pode dormir que eu vou cuidar de você.

   KB – Forme tranquila, seu pai não vai deixar ninguém te machucar.

    Pela manhã o escritor levantou   lentamente e foi preparar, o café.

      M –  Como foi a noite?

      RC – Boa, mas o que eu encontrei quando cheguei não achei nada bom.

       M – Fala baixo minha cabeça está explodindo.

        RC – Não acredito que bebeu e esqueceu da Alexis, tadinha tão assustada.

        M – Enlouqueceu Richard? Eu não bebi, a última coisa que me lembro foi de ter comido um pedaço de pizza.

        RC – Com esta pizza, nossa por isto deve ter passado mal, agora está pizzaria está descartada aqui em casa.

        M – Pelo seu ar de felicidade a noite foi boa.

        RC Sim, foi boa, mas, agora vou levar café para minhas damas preferidas, porque uma já tomou café. Deveria descansar está com péssima aparência.

      No quarto o escritor acha a cena mais linda que ele já viu, suas duas mulheres dormem abraçadas.

      RC – Olha só que duas preguiçosas, acordem olha o café. Acordem belas adormecidas.

     A – Papai, hoje não tem escola.

     KB – Não adiante Alexis, agora o jeito é tomar café.

      Depois do café o escritor tratou de arrumar a cozinha e levar um comprimido para sua mãe.

         RC – Estou preocupado, o que aconteceu ontem, o estado da Alexis foi de partir o coração.

          M – Desculpe Richard, eu não sei o que aconteceu.

           RC – Não estou te culpando, foi o pesadelo nunca vi Alexis tão assustada, você sabia que Kate e eu dormimos com ela?

            M – E você já a agradeceu por isto? O que você teria feito? Richard, esta estória não vai acabar bem.

            RC – Me sinto feliz e culpado ao mesmo tempo, não quero perde-la, mas, não posso falar a verdade agora. Hoje à tarde vou leva-la a casa da amiga dela, a Lane.

          O escritor preparou o almoço, enquanto Kate e Alexis estavam se familiarizando um pouco mais, a menina estava muito curiosa quanto a vida dela como policial do condado.

        

    A – Seu papai, não vem te visitar? Ele é legal?

   KB – Sim, ele é muito legal e você vai gostar dele.

   A – Eu ensinar tudo de new York, você vai ver.

    O que vocês tanto conversam, já é hora do almoço e vocês ainda não terminaram o papo, quero saber que novidades são estas.

    KB – Coisas de meninas, não é Alexis?

     A – Papai coisas de meninas, meninos não entendem.

    RC – Então vocês não querem um almoço bem gostoso, porque foi coisa de menino?

     O almoço transcorreu num clima de harmonia, depois o escritor teve uma grande surpresa ao surpreender Kate.

      RC – Se você quiser, eu te levo a casa de sua amiga.

      KB – Vamos deixar para amanhã, quero que ela me indique um ginecologista, para o pré-natal.

      RC – Se quiser eu peço para minha mãe, indicar um e nós vamos juntos, se você quiser que eu vá.

       KB – Está brincando né? É claro que você vai. Se estiver tudo bem com o bebe quero fazer o teste para entrar na NYPD, mas já sei que você não liga para isto.

        RC – Claro que ligo, só acho que você deveria esperar por causa do bebe, mas sei que você será a melhor detetive que esta cidade poderá ter.

       KB – Quero lutar por justiça e também fazer justiça por minha mãe.

       RC – Sei que não deveria, mas você pode me contar novamente tudo o que aconteceu?

      KB – Serio que você quer mesmo ouvir a estória?

      RC – Agora quero fazer tudo para ficar ao seu lado e se pegar o assassino de sua mãe a deixará feliz, sim, estou disposto a te ajudar. Hey, você não deve chorar, não falei isto para que você chorasse.

KB – Sabe quantas vezes eu sonhei com o seu apoio? Quantas vezes eu fiquei triste por você não ligar

RC- Pois trate de esquecer os dias ruins e se preparar para uma nova vida, afinal a NYPD aguarda por você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal obrigada pelos comentários, aguardem amanha tem mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.