Love and lies escrita por lovedream


Capítulo 6
CAPITULO 6 Inicio de uma conquista


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, este capitulo não ficou como eu queria, mas espero que vocês gostem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734364/chapter/6

 

                                                 LOVE AND LIES

CAPITULO  6                  

                                INICIO DE UMA CONQUISTA

 

              KB – Bem, agora me explica esta estória de fazer compras, você não acha que esta encarnando seu irmão rápido demais?

              RC – O que exatamente você quer dizer com isto?

             KB – Martha acabou de perder o filho, Alexis é tão inteligente, mas ainda é uma criança, ainda não percebeu que você não é o pai dela, mas vai perceber, e você age como nada tivesse acontecido.

            RC – Kate, realmente tudo está indo em alta velocidade, mas meu irmão morreu praticamente nos meus braços, meu irmão, você sabe quantas vezes eu sonhei em ter um irmão, uma família? Eu não tive família Kate, enfim, mais o importante é que as palavras dele, as últimas palavras foi, cuida da Kate, do bebe, de Alexis, da minha mãe, assuma meu lugar e as proteja, ele falou isto olhando em meus olhos, eu estou tentando, não sai como isto vai acabar, mas, devo isto a ele, não foi fácil encontrar meu irmão naquele estado.

           KB – Está bem, mas, vamos com calma, nada de coisas caras, só o que a gente puder comprar, e para Alexis você usa o dinheiro do pai dela, outra coisa pare de chamar nosso filho de bebe e passe a chama-lo de seu filho, se pode fingir tão bem com a menina pode muito bem ser carinhoso com seu filho.

           RC – Eu não estou e não sou fingido, eu estou completamente apaixonado pela ruivinha, e quanto ao bebe será muito amado, isto eu prometo, aliás já é. Trate de se arrumar, vamos tomar café, depois vamos as compras.

            Kb – fazer o que? Se tenho um marido consumista.

             Depois de café[e os três saíram para o supermercado e o escritor fingindo não saber qual seria o supermercado preferido.

           RC – Alexis, você lembra qual supermercado a gente costuma ir?

           A – Papai nós vamos em muitos, Trader Joe’s, Fairway, Walmart, Whole Foods, Kate eu aprendi porque papai sempre compra alguma coisa para mim e eu fiz um trabalho da escola e o papai me ensinou.

           Depois das compras voltaram e almoçaram como uma família feliz, mas Kate estava cada vez mais intrigada com a harmonia entre o marido e a sogra, ela quase não sofrera com a morte do filho. Exatamente as 14 horas a pequena fez um pedido a Kate, a menina estava muito à vontade com ela.

           A – Kate você sabe fazer tranças? Faz uma em mim, meu pai faz, mas, não fica muito boa.

   KB – Vem aqui, vejamos, seu cabelo é lindo sabia?

   A – Eu sei, mas não tenho uma mãe para fazer tranças em mim, minha mãe mora longe.

       KB – Você nunca quis morar com sua mãe?

       A - Eu não, meu pai é muito legal, ele é o melhor pai do mundo, você sabia?

     KB – Sabia, sua avó me contou, pronto, está linda.

         A -  Vou chamar o papai.

Durante o trajeto o escritor acionara o GPS, assim não levantaria suspeita de nada. No zoológico a menina se divertia e não soltava a mão de Kate.

A – Papai vai buscar sorvete, eu quero de três cores e você Kate?

KB – Chocolate com morango, bastante calda de morango.

A – Kate, deixa o bebe ficar no meu quarto?

KB – Você é muito criança para tomar conta de um bebe, ela irá precisar de mim, tenho que o amamentas, isto só eu posso fazer, mas eu deixo, você me ajudar na hora do banho, brincar com ele, quando ele estiver um pouquinho maior, fico muito feliz que você já goste do meu filho.

A – Eu sempre quis ter um irmão.

D1 – Boa tarde, vocês viram um menino de uns três anos, eu o perdi, minha iram vai me matar.

A – É aquele perto das zebras?

D1 – É sim obrigada, vem Nick, obrigada.

KB – Você deveria ter mais cuidado.

RC – Qual é mesmo o problema?

A – O moço esqueceu o filho papai.

RC – Irresponsável, espero que esta criança possa ter alguém que seja mais responsável que você. Vamos, antes que eu perca a paciência.

Passaram mais algum tempo curtindo o zoológico, e cada vez mais Alexis estava à vontade com o pai e com aquela que na cabecinha dela poderia ser sua mãe. Voltaram e após o jantar o escritor foi interrogado.

KB – Vai dormir, no quarto de hospede novamente?

RC – Kate, por enquanto você sabe que tem que ser assim, além do mais eu vou me familiarizar com o escritor e a escrita, preciso me transformar em um escritor muito bom.

KB – Quer saber de uma coisa? Continue com esta desculpa, vá dormir bem longe de mim, agora quem não quer você naquela cama sou eu.

RC – Kate, tente compreender, qualquer coisa que você precisar, é só chamar.

KB – Va a merda...

RC – Kate...

O escritor ainda tentou explicar mas desistiu talvez fosse a mudança hormonal, a deixaria quieta, pela manhã prepararia um belo café para ela. Já no escritório, com cabeça fervilhando resolveu do cabo do seu personagem, Derrick Storm     e começar uma nova saga, sim estava nascendo uma nova musa Nikki Heat. Duas semanas depois.

G – Você enlouqueceu, a festa será daqui a três dias e você fez isto?

M – Você enlouqueceu de vez?

RC – Eu sei o que faço, já tenho um novo personagem, não se preocupem.

Horas depois o escritor levou outra bronca.

KB – Você não tinha que fazer isto, pode jogar a carreira de seu irmão no lixo, como você está deslumbrado...

RC – Você vai ver, tudo ficará bem.

Durante a festa somente o escritor e sua mãe estavam presentes, Kate não quis ir, ficou em casa com a pequena, mas, no outro dia, explodiu ao ver as capas de algumas revistas.

KB – Como é que é? Assinando peitos? Seu sem vergonha.

RC – Gina falou que o escritor fazia isto, fui original.

KB – Quer dizer que não pode encostar em mim, mas assinar peitos pode.

RC – Não fiz por mal, por favor eu te prometo, nunca mais farei isto, juro pelo bem de nossos filhos.

KB – Nossos filhos? Quem disse que eu quero ter mais de um filho seu?

RC – Já que você deu a ideia, mas, me refiro a Alexis e ao bebe. Eu juro, me desculpa, me desculpa. Como prova de que eu estou arrependido, vou te levar para jantar sábado, que tal?

KB – Tipo um encontro? Eu e você, você e eu, a noite é uma criança.

RC – Você e eu, eu e você sim, a noite é uma criança, veremos.

KB – Vou contar estes dois dias, espero que sábado não demore.

M – Kate, você precisa ir ao médico, não pode ficar sem pré-natal.

KB – Eu tenho uma amiga por nome Lane, ela é legista queria encontra-a, ela me indicara um bom ginecologista. Amanhã vou tentar entrar em contato com ela.

M – Tudo o que você precisar, conte conosco.

RC – Ela é extraordinária, meu irmão foi um homem de sorte, queria tê-la conhecido em outra circunstância.

M – Você está é apaixonado por ela, mas quer se esconder nesta máscara de que só está fazendo isto por seu irmão, o que não é verdade, admita o que você sente será o melhor a fazer.

RC – O que eu vou fazer? Dizer a verdade depois de tudo e vê-la perder o bebe? Ela já perdeu a mãe, não merece sofrer mais do que já sofreu.

M – Eu perdi um filho que foi tirado de mim, nem sequer tive a chance de conhece-lo, mas, To aqui para seguir, você acha que eu também não sofro, e vou sofrer mais porque nesta estória toda, quem vai se machucar e muito será você. Claro que eu não quero nada de mal para o meu neto, eu quero esta criança aqui, correndo, brincando com Alexis, mas, eu também não quero ver você machucado. Ela te falou que tem uma amiga, e está tentando encontrá-la?

RC – Não, quem é ela?

Enfim, chegou o sábado e Alexis estava tão empolgada quanto Kate.

A – Kate você está muito bonita, parece uma rainha.

KB – Você sabe mesmo como levantar a autoestima de uma mulher, mas eu ainda nem me maquiei.

A – Você pode me maquiar, para eu ficar bonita como você?

KB – Você é criança, não deve usar maquiagem, além do mais você é tão linda quanto uma princesa, mas, pode usar um pouquinho de gloss., este tem sabor de morango, abre a boca, pronto olha só você.

A – Vou falar com o papai, ele vai me achar linda.

RC – O que minha ruivinha andou aprontando?

A – Nada, so queria ficar linda como a Kate.

RC – Você sabe que é linda, minha princesinha.

A – Kate falou isto, ela está linda papai.

KB – Estão falando sobre mim?

RC – Ual, está mesmo, linda.

KB – Até, parece que nunca me viu assim. Podemos ir?

TC – Perfeitamente pretty lady.

No restaurante, kate observava tudo em silencio, ao mesmo tempo que achava tudo maravilhoso, achava meio esquisito também.

RC – O que foi? Parece que não está gostando.

KB – Tudo está perfeito, mas parece...

RC – O que te incomoda? Precisa me dizer, eu só quero que você fique bem, feliz, me diz o que fazer.

KB -É que esta sua mudança repentina vem me assustando, você nunca foi assim meio romântico, hoje me olhou de forma diferente.

RC – Você não gosta só de jeito que eu estou te tratando? Estou querendo ser uma companhia melhor, você merece, estou tentando te alcançar, mas se isto não te deixa feliz...

KB – Não, eu estou achando ótimo, você tem sido perfeito, do jeito que eu sempre sonhei, só estou com medo que isto não seja verdadeiro, e você esteja fazendo só por causa da vida que está levando, tenho que ser sincera.

RC- Eu vou provar para você que eu sou sincero, agora relaxa e aproveita a comida que deve estar deliciosa, mas nada de vinho para você.

Enquanto comiam tranquilamente o escritor estendeu um envelope para ela, que ficou surpresa.

KB – presente? Mas eu falei para você...

RC – Primeiro abra, depois comente.

KB – Não acredito, como você conseguiu o endereço de minha amiga? Ai, que coisa linda, que sapatinho lindo.

RC – Hey, para você ficar feliz, bem sua amiga, se você quiser posso te levar a casa dela, te deixo lá, você passa um tempo com ela depois eu te pego, o sapatinho foi a Alexis quem escolheu, bem, ela me ajudou, espero que tenha gostado.

Kb – Eu amei, tudo, obrigada.

Como forma de agradecer, ela o beijou levemente, mas logo se recompôs, voltando a comer. Logo depois o escritor, perguntou qual seria a sobremesa predileta dela, mas ela queria mesmo era outra coisa.

KB – Podemos deixar a sobremesa e dançarmos um pouco?

RC – Não tem problemas, eu digo o bebê, você nem poderia ter viajado.

KB – Eu estou bem, vem vamos dançar.

Já estavam na segunda música, quando o escritor se viu em mau lençóis, seu coração disparou, quando os corpos se chocaram, estavam colados, e era impossível, resistir a vontade de beija-la, e o que aconteceu não contribuiu em nada, só aumentou ainda mais a vontade, seu lábios se roçavam, e sem mais conter ele a abraçou mais forte, e um beijo cheio de desejos, começou a acontecer, nem lembravam mais onde estavam, as bocas se encaixam, tinham vontade própria, e o escritor parecia quere devora-la, forma alguns beijos, durante a música mais calma, depois uma música um pouco mais agitada começou, o escritor, pensou que estive a salvo, porque não conseguia parar de beija-la, mas o pior ou melhor estava por vir, sensualmente Kate se colou a ele aumentando o contato entre seus corpos, realmente o escritor iria explodir.

RC- Acho que está na hora da sobremesa, Kate, você não pode se agitar tanto.

KB – tudo bem, vamos para de dança.

RC- Desculpa, mas eu fico preocupado com você e com o bebe.

KB – Eu estou achando fofo este seu cuidado com nosso filho.

 Mais um beijo, e o escritor conseguiu pedir a sobremesa.

RC – Enquanto não chega a sobremesa, vou ao toalhete, volto logo.

   Quem o viu no banheiro certamente pensou que ele estava maluco, o homem falava sozinho.

— ´´ Você está ferrado Castle, o pior é que ela está lá disponível para você, alias para seu irmão, merda, que droga, vou enlouquecer, melhor você voltar e enfrentar tudo novamente. ``

  RC – Voltei, está gostando da sobremesa?

KB – Estou gostando de tudo. Fazia tempo que a gente não se divertia assim.

RC – Vamos devagar, por causa do bebe, este garotão tem que vir bem saudável.

KB – Como pode ter de ser certeza que é um menino? E se vier uma princesa?

RC – Aí estarei ferrado, se ela for linda como você, vou fazer aulas de tiros, para afastar os pretendentes dela e da Alexis.

KB – Estava muito bom, mas lá vem o machão de volta.

RC – Neste caso não seria machismo, seria só um pai protegendo suas filhas.

De repente uma gargalhada surge e o escritor ficou surpreso nunca atinha ouvido gargalhar, ela não se importou com o lugar foi espontâneo.

KB – Esta eu quero ver, pago para ver, você correndo atrás dos namoradinhos das nossas filhas.

RC- Você ouviu o que você falou?

KB – O que que será uma cena engraçada? Será.

EC- Você falou nossas filhas, isto é muito significante, Alexis é um doce de menina.

KB – Eu sei, você deveria ter ouvido ela falar do pai, esta Meredith merecia uma surra, que mulherzinha desprezível, Alexis está se apegando a mim, e eu já gosto muito dela.

RC – Eu sabia, que você ia gostar dela.

LB – Não é muito bom que fiquemos muito próximas, vai que a Meredith vem busca-la.

RC – Ela que não se atreva, nunca vou deixar que a levem, tenho planos para sermos uma grande e feliz família.

KB – Cada vez mais eu to fascina por este novo você.

RC – Pois o novo eu, está cada vez mais apaixonado por você.

KB – Vem vamos dançar novamente.

RC – Kate, acho que não deveríamos.

KB – Eu estou bem, mas antes tenho eu ir ao banheiro.

RC – Você está bem?

KB – Que mania, só vou banheiro.

RC – Tudo bem.

Todos que os viam junto poderiam jurar que ali estava um casal apaixonado, foram um dois, três, mais e mais beijos enquanto dançavam, até que o escritor recuperou um pouco a lucidez.

RC – Acho que estamos chamando a atenção do pessoal.

KB – Vamos para casa e hoje nada de desculpas sobre Alexis.

Durante o trajeto para casa, trocavam olhares, carinhos até que Kate resolveu fazer um carinho mais ousado no escritor.

RC – Se você não parar, corremos um grande risco, da Ferrari sobrar em alguma esquina.

KB – Tudo bem, acelera então, prometo me comportar.

Entraram no lot abraçados, rindo como dois bobos, mas, o escritor gelou com o que viu sobre o sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, cada comentario é mais um motivo de alegria, de me incentivar a continuar a estoria. obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.