Love and lies escrita por lovedream


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Virada na time line desculpem o equivoco mas usarei a propria fic para ir explicando tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734364/chapter/10

 

LOVE AND LIES

CAPITULO 10

Sem que ambos percebessem, tinha alguém fotografando o encontro dos dois, e quando Martha voltava, alguns caras passaram uma sacola no rosto do filho dela e o levaram a um lugar totalmente inusitado.

WB – Retire o saco, deixe-o respirar.

MH – Me soltem, seus canalhas, quem é você? Não acredito, era só o que me faltava.

WB – Calma, vamos conversar, temos negócios a tratar.

MH – Que tipo de negócio um senador poderia ter comigo? Não vejo sentido neste sequestro, em estar aqui.

WB – Poderemos fazer grandes negócios, saiam por favor deixe-nos a sós.

MH -  Ainda não vejo sentido em nada disto.

       WB – Vou te refrescar a memória, sua ex mulher, um certo tempo, mesmo não estando em Nova York, andou fuçando no assassinato da mãe dela, e agora parece que está voltando a fazer isto e não será nada bom para ela. Você está em minhas mãos, é pegar ou largar, vai trabalhar para mim ou não?

     MH – E o que eu ganharia em troca? Posso ter cara de Ontario, mas não sou.

     WB – Você vai comandar alguns homens que ficarão no encalço de sua ex, mas elas vão comandar de longe, você a conhece melhor do ninguém, saberá orienta-los, ficarão sob suas ordens.

    MH – Você quer que eu mande matá-la?

    WB – Com certeza esta pergunta é idiota, não o chamaria aqui para isto, quero que a monitore e me informe cada passo que ela der.

   MH – Não vai ser fácil, tenho a polícia bem atrás de mim, nem sei como agir.

   WB – Sabe e muito bem, vou providenciar novos documentos Lockset, você de hoje em diante será Lockset, quanto NYPD, estará tão ocupada que esquecerá totalmente de você, começara comando a espionagem sobre sua ex. Como sei que você é vaidoso, seja discreto, use o carro só meu segurança, um carro simples, não chame atenção, seja invisível. Agora vá conheça o pessoal e me seja útil. Sua conta não existe mais, já tem uma no seu nome Lockset, use dinheiro vivo cartão deixa rastro. Esse dinheiro que você pegou não vai usá-lo pode ser rastreado.

    MH – Acho que minha sorte começou a mudar, finalmente vou ter a vida que mereço.

     No lot dos castles uma pequena está ansiosa para ter sua festa de aniversário.

      A – Papai podemos ter minha festa nos Hampton?

RC- Claro minha pequena, mas pensei que você quisesse na sua escola.

A – Eu quero na casa da praia, quero que a Kate e os amigos delas estejam na minha festa.

RC – Alexis não conhecemos bem os amigos da Kate, são do trabalho dela, somente a Lane tem alguma intimidade conosco.

A – Papai se são amigos da Kate, são nossos também, além do mais tem o Esposito que é namorado da tia Lane.

RC – Você gosta mesmo deles, não é?

A – Gosto, pena que Kate não tem mais tempo, para sair, eu e a tia Lane brincávamos muito, era bom ir ao shopping com elas.

RC – Faz assim, você convida quem você quiser, eu só quero que você fique feliz em sua festa.

Enquanto isto no NYPD

RM – Eu sabia que você conseguiria, mas fui surpreendido, sua turma teve a formação antecipada, devido a maioria da turma já ter alguma experiencia, não esperava que isto fosse acontecer.

KB – Soube que o prefeito, tem urgência em desvendar crimes, e eu em fazer justiça.

RM – Você já conhece o Xavier e o Ryan, ambos fazem parte da sua equipe.

E – Bem-vinda, e vamos quebrar tudo.

R – Bem-vinda, seremos os melhores.

KB – Já temos algum alvo? Ou seja, algo para trabalharmos?

Assim em tempo recorde a detetive mais durona, começou sua nova vida na NYPD, já tinha alguma experiencia, mas nada se compararia ao que ela iria viver.

RM – Kate, não queira, remexer no passado, deixe que tudo continue como está, você é excelente, nos ajudará a combater o mal, mas precisa ter vida fora do trabalho.

KB – Não entrei na NYPD, para me divertir, agora sim, começarei de verdade tentar encontrar quem matou minha mãe.

RM – Kate naquela época até tentei te ajudar, mas esta estória, está muito distante agora, honre sua mãe fazendo justiça a quem está vivo, infelizmente não poderia te ajudar.

KB – Nas minhas folgas me dedicarei a isto, não vai me atrapalhar.

Dois meses depois em fim todo estavam prontos para o Hampton.

A – Papai, vamos no distrito levar os convites?

RC – Você nem sabe que a Kate vai estar lá.

A – Vamos papai, ela vai sim, eu sei.

RC – Então o que estamos esperando?

           Algum tempo depois no distrito

E – Mais um caso fechado, e eu estou querendo relaxar, quem topa um happy hour logo mais?

KB – Estou fora…. Alexis?

A – Kate, eu estava com saudades.

KB – Eu também, precisamos fazer um novo passeio.

A – Eu vim te convidar para meu aniversário, meu pai está vindo.

RC – Alexis já falei para você não sair do carro e ver correndo, boa tarde a todos oi Kate.

KB – Oi Castle, tudo bem, ela só queria chegar primeiro não é ruivinha?

RC – Aqui está um convite para você, e este outro é da Lane, vocês podem levar uns amigos aqui do distrito, vai ser nos Hampton, se você quiser eu e Alexis te levaremos.

KB – Não precisa, nos acharemos o local, afinal eu sou uma detetive.

RC – Vamos Alexis o convite está entregue, a Kate deve estar ocupada.

A – Papai, fica mais um pouco?

RC – Não podemos atrapalhar o trabalho da Kate.

KB – Esposito, fica de olho em tudo, eu vou tomar um suco com esta pequena.

E – Olha como ela está linda....

A – Você vai com a tia Lane no meu aniversário?

E – Estou convidado?

A – Claro é o namorado dela.

KB - Poderia ter ficado sem esta, vamos Alexis.

A – Papai leva a gente para tomar sorvete.

RC – Preciso saber se a Kate que ir.

KB – Tudo pela Alexis.

RC –  Espero que realmente você vá ao aniversário de minha ruivinha.

KB – Não perderia por nada.

RC – Alexis ficará muito feliz, ela gosta muito de você, vou pedir os sorvetes.

Enquanto a menina tomava sorvete e tagarelava havia um clima um pouco tenso, a detetive não se sentia à vontade Castle não parava de encara-la.

RC – Soube que em pouco tempo você está se tornando a melhor detetive do distrito e da equipe mais eficiente, parabéns.

KB – Realmente, minha equipe é ótima, os meninos são os melhores, a gente tem um feito um bom trabalho.

RC – O tempo passou tão rápido, nem acredito que faz mais de um ano que a gente se conheceu.

KB – Você lembra?

RC – Cada detalhe, pena que você preferiu seguir sem a gente.

KB – Precisava seguir minha vida, retomar meus projetos, dei sorte que o prefeito precisava urgente de novos policias e nossa turma foi escolhida, e você sabe quando se está em treinamento intensivo, não temos tempo para nada, as poucas folgas é só descanso, mas ainda assim tivemos bons passeios não foi Alexis?

A – Queria passear mais, se você cassasse com o papai, a gente poderia passar juntos.

RC – Alexis, de onde você tira estas ideias? Vou buscar um milk-shake para mim, vocês vão querer?

KB – Não, estou satisfeita com o sorvete.

A – Eu quero mais sorvete.

KB – Alexis, porque você acha que seu pai quer casar comigo?

A – Ele gosta de você Kate, mas não diz para ele que eu falei isto.

KB – Toca aqui, será nosso segredo.

RC – O milk-shake está ótimo, não querem mesmo?

KB – Não, agora se não se incomodam, gostaria de ir para casa, o dia hoje foi puxado, e amanhã temos que trabalhar.

RC – Vamos, vou te deixar em casa.

No dia da festa tudo está detalhadamente primoroso, se alguém sabia dar uma festa este alguém se chamava Richard Castle.

L – Não acredito que você convidou o Josh para ir conosco, eu nunca gostei dele, mesmo na faculdade, já o achava um metido, mas você é quem sabe.

KB – Lanie, a gente não tem nenhum compromisso sério, estamos apenas nos curtindo.

L – Você é quem sabe se der rolo com o menino escritor, no diz que eu não avisei, aliás não sei porque você insiste m não acreditar no amor dele, está escrito, é só ele te ver, para ficar todo nervosinho, se fosse comigo, ele não me escaparia.

KB – Então, bom proveito.

L – Esta não é você falando, só fala isto porque sou sua amiga e tenho meu Xavi, se não fosse isto, você teria problemas, não ia ter o menino escritor sem concorrência.

KB – Lanie, um Castle já me bastou.

L – Você não pode falar isto, o menino escritor não é o bandido do seu ex, ele é um amor, honesto, e muito família. Você já pensou que ele poderia ter se aproveitado da situação e ter ido para cama com você?

KB – Isto é passado, e o Joss que não chega, alguém a porta deve ser ele.

KB – Lanie é o Esposito, entra...

E – Nossa Chica você está um arraso, mas poderia usar uma saia um pouco maior, estas pernas, enlouquecem...

KB – Ei, eu estou aqui, vamos parar. Espera, Josh ligando.

L – Aposto que ele não vem.

KB – Que boca Lanie, ele não vem, mas vai direto do hospital, vamos então.

E – Todos no meu carro, além do mais o Ryan vai com a Jenny e a Sara, nos encontramos lá.

No Hamptons a festa já tinha começado, algumas amiguinhas da Alexis estavam presentes e a menina corria toda feliz, mas não esquecia os convidados especiais.

A – A kate já vem papai?

RC – Sim, a Lanie disse que já estão chegando.

A – Quando ela chegar, eu vou torar muitas fotos, só canto parabéns quando ela chegar.

RC – Olha só, devem ser ela, seu avô, está controlando tudo lá fora.

A – Eu vou ver.

RC – Não, você não vai sair da área dos brinquedos, entendeu, deixa que eu vou ver, aliás veja você mesma.

A – Kate, você veio.

KB – Claro e olha só o que eu te trouxe.

A – O que é isto? É grande. Quase do meu tamanho, abre aqui papai.

KB -  gostou?

A – É o mais lindo do mundo, eu amei, papai vou escolher um nome para ele.

KB – Depois Alexis, agora vá brincar, suas coleguinhas estão esperando.

L – Não, ainda tem o meu presente.

E – E o meu também.

A – Dois, papai, mais dois. Duas bonecas, completou minha coleção, como vocês sabiam?

L – Uma certa pessoa me contou.

K – Kate, foi a Kate.

Depois de alguns instantes a menina continuava a brincar e os adultos bebiam, comiam em total desconcentração, o escritor não largava a presença do detetive e a interação estava muito boa até certa presença.

JH – Algum de vocês conhece alguém chamado Josh?

KB –  é um amigo, deixa-lo entrar.

JH – Você pode me acompanhar? É só uma questão de segurança.

KB – Já volto.

J – Se eu soubesse que aqui era um presidio de segurança máxima, nem teria vindo.

KB – Josh, não precisa falar.

JH – Não importa o que pensa, por minha neta faço qualquer coisa.

KB – Olha o vexame Josh, eu gosto muito da Alexis, não seja inconveniente.

J – Calma, estava brincando.

KB – Tudo bem, entra. Pessoal, este é meu amigo Josh.

J – Namorado, boa noite.

RC – Boa noite, alguém precisa de mais bebidas?

E – Poderia trazer mais cerveja?

RC - Vou trazer, alguma coisa a mais?

L – Traga tudo o que tem.

KB – Tequila.

Pouco depois a mesa estava completa.

R – Vai com calma Esposito, você vai dirigir depois.

E – Uma vez na vida relaxa, Ryan.

L – Vamos beber, e brindar.

KB – A Alexis que tenha muito anos de vida, que seja muito feliz.

RC – A minha ruivinha linda, minha vida.

L – A Alexis.

As horas se arrastavam, mas o escritor ainda assim, não descuidava, e de vez em quando, seu olhar cruzava com o do detetive, deixando um clima desagradável para o Josh, totalmente um peixe fora d’água.

A – Papai, eu me sujei, preciso trocar o vestido.

RC – Vem amor, eu vou te arrumar.

A – Kate, você ajeita meu cabelo?

KB – Claro, volto já.

J – Você precisa mesmo ser babá?

RC – Minha filha não precisa de babá, tenho dinheiro suficiente para contratar quantas babas ela quiser, mas eu faço tudo por ela com amor e se ela chamou a Kate é porque tem intimidade bastante para tal, fique à vontade Kate, você não é obrigada a vir conosco, seu namorado além de mal-educado é bem inseguro.

J – Aqui ninguém pode brincar não? Gente, eu estou brincando.

KB – Desculpa, o Josh gosta muito de brincar.

RC – Favor Kate, fica, eu me viro com a Alexis.

A – Vem papai, vamos logo.

L – Josh, você não mudou, parece um moleque.

R – Não se brinca com os filhos de ninguém.

KB – Vou subir, volto logo.

A – Kate, olha só papai, ela veio arrumar meu cabelo.

KB – Vem bonequinha, você vai ficar mais linda do que nunca.

RC – Não precisava, você vai se encrencar com seu projeto de namorado.

KB – Ele não é meu dono, e só estava brincando, desculpe.

A – Estou bonita Kate?

RC – Linda meu amor.

KB – Uma bonequinha, meu amor a mais linda.

RC – Vamos, os convidados nos esperam.

A – Tia Lane, olha só como estou bonita.

L – Que coisa fofa, quando não quiser mais menino escritor, pode me dar de presente.

RC – Vamos cantar parabéns? Eu vou chamar as coleguinhas da Alexis.

        A – Kate quero tirar uma foto com o papai e com você.

       J – Você não tem mãe Alexis? 

      KB – Josh, você não acha que já bebeu demais?

       E – Se você não se comportar melhor, eu te atiro porta fora.

        KB – Josh, não queira estragar o aniversário da menina, eu nunca mais olho na sua cara.

          A – Não precisa brigar Kate, eu tiro a foto só com meu pai.

RC – Todos preparados, vamos cantar....

KB – Vem bonequinha vamos tirar quantas fotos quiser, vem Castle.

A – Papai eu fico no meio, depois do lado de kate e depois do seu lado.

KB – Vamos fazer sanduiche de Alexis, Castle.

RC – Sanduiche, sanduiche, Feliz aniversário meu amor, eu te amo.

A – Também te amo, Muitão.

Depois das fotos alguns convidados já estavam indo embora, todos encantados com a aniversariante, Lanie teve uma brilhante ideia.

L – Kate, acho que está na hora de você chamar um taxi e despachar o Josh, ele bebeu muito.

KB – Não posso fazer isto. Eu vou leva-lo.

J – Não precisa, eu estou sobrando, posso eu mesmo chamar um taxi. Não sei porque você me convidou, fiquei sobrando, falei umas brincadeiras e já me fecharam a cara. Você me trouxe para que eu veja este escritorzinho dar em cima de você na minha cara. Sabe de uma coisa fica com ele.

KB – Acho melhor você ir, amanhã a gente conversa.

Sobraram só os mais íntimos e Ryan já estava querendo ir, Sara já dormia em seus braços. Eles iriam pegar a estrada com muito mais cuidado.

RC – Ryan se quiser pode dormir aqui, coloca a sara em um dos quartos de hospede.

R – Não quero abusar.

RC – Vem eu levo vocês até o quarto, é só colocar almofadas ao lado e deixa-la dormir.

R – Acho que ela ficara segura.

RC – Acho que está na hora de minha ruivinha ir para cama.

A – Não estou com sono.

RC – Pessoal já volto, vou levar esta aniversariante linda para cama.

KB – Primeiro quero um abraço da aniversariante, boa noite linda.

A – Boa noite, eu acho que quero dormir com a vovó.

M – Crianças, juízos, eu e minha netinha vamos descansar e dormir.

L – Agora, vamos aos jogos, quem topa?

RC – Estou dentro. E vocês?

E – Claro, sou o melhor.

JR – Se o Ryan topar.

R – Já que estamos aqui, vamos lá.

RC – E você Kate?

KB – Depende.

E – A grande detetive com medo de um joguinho.

L – Que comecem os jogos, verdade e mentira.

E – Quem ganha, qual será o prêmio?

L – Você escolhe.

E – Até mesmo Uma noite quente.

L – Depende, você, só se for comigo.

RC – Começa Ryan.

R – Esposito, você pretende se casar com a Lanie, verdade ou mentira?

RC – UAL, esta foi forte...PASSO....

L – Verdade....

E – Verdade, mas numa data bem distante.

RC – Pede seu prêmio Lanie,

L – Xavier vem aqui, de joelhos e me recite um poema;

E – Poema TChica?

L – Se vira....

E -  Eu conheço uma menina, ela é muito bonitinha, quando a gente faz amor parece uma coelhinha.

L – Nenhuma alusão a minha pessoa, assim espero.

E – Não chica, você está mais para a leoa.

RC – Salvo pelo gongo.

E – Nem todos são portas ou escritores.

R – Ei parem de falar ops beijar e, voltemos ao jogo.

KB – Vamos Lenie pergunta logo.

L – Jenney e você e nosso amigo certinho, quanto tempo para o primeiro 1x1 ou ficaram no 0x0, até o casamento.

R – Não precisa responder amor.

JR – Eu vou responder, três meses, mas valeu a espera, meu marido é realmente especial.

R – Obrigado amor, você é que é maravilhosa.

E – Nossa, alguém pare estes dois bregas, aff que tanto doce é este?

RC – Chama-se amor Esposito, quando você estiver amando, saberá a diferença.

L – Menino escritor, se seu coração não tivesse dona e Xavier não existisse, eu te agarraria agora mesmo.

E – Vai sonhando escritor, a TChica é minha.

JR – Minha vez, de perguntar? Castle, qual a bebida preferida da Beckett?

RC – Posso responder as duas mais preferidas?

KB – Você só sabe uma, mas vou deixar passar, falta alguém pagar o prêmio da Jenny.

 E – Não, este pega – pega deles é muito brega,

JR – Já pagamos Beckett.

RC – Eu quero responder. Como a Kate é detetive, e tem duas bebidas preferidas, acho que são café e tequila.

L – Sai desta Kate.

KB – Realmente, esta foi muito fácil, assim é complô.

RC – Não tive culpa, agora quero meu prêmio. Vai ter que me beijar detetive.

L – Opa, agora vai esquentar.

KB – Fazer o que...

Um simples roçar de lábios e foi só isto o que o escritor ganhou.

RC – Só isto detetive? Pessoal que fiquem escrito nos laudos que isto não é beijo.

KB – Ah, é e isto é o que?

 A detetive o beijou com raiva, mas com raiva do que com prazer e no final ainda lhe deu uma boa mordida, fazendo escritor gemer.

KB – Satisfeito Castle?

RC – Não.

Quando a detetive pensava que tudo terminaria ali, estava enganada, o escritor a puxou para si, seus lábios se colocaram rapidamente, mas ao contrário da detetive ele não foi nada urgente, lentamente a surpreendeu e no colar dos lábios ela já sentiu a diferença, o prazer já estava correndo em suas veias, sempre ele sabia exatamente como fazer, as bocas agora não se desgrudavam, ela realmente estava surpresa, seu corpo estava arrepiado, era diferente, o desejo se aflorou em ambos até que sem ar os dois se afastaram.

L – Que pouca vergonha, fingindo não querer o beijo, se isto não é paixão das boas, calo minha boca.

R – Pessoal, já deu para mim, minha Jenny, vamos subir.

RC- Se quiserem uma cama só para vocês e deixarem a pequena a vontade é só escolher outro, o mesmo vale para vocês.

L – Não estou a fim de dormir, podemos usar a piscina?

RC – Claro, você toparia Kate?

KB – Por que não?

Durante alguns minutos na piscina, como não levaram biquíni, a detetive e Lanie, vestiram shorts e camisetas da Jenny, já que a mesma levara bastante roupa para a viagem que iriam fazer após a festa.

RC – Está extremamente linda detetive.

KB – E você continua sendo o mesmo galanteador, escritor, fala isto para todas as mulheres que passam pela sua piscina.

RC – Só falo a verdade e o que sinto.

Antes que a detetive pudesse fugir a distância entre eles foi vencida, e um beijo começou lento sem pressa, desejo aflorando na pele, arrepio, corpos começando a incendiar se colando como ima, paixão, reciprocidade, sem tempo para terminar, mas enfim precisavam de ar.

KB – Não deveria ter me beijado.

RC – O beijo foi reciproco e não me diga que foi só um beijo, porque não foi.

KB – Não quero me envolver com ninguém, meu foco é outro, trabalho e fazer justiça por minha mãe.

RC – O que está acontecendo? E o Josh, está envolvida com ele, e com certeza você não a ama.

KB – Você é o cumulo do egocentrismo então eu te amo é isto?

RC – Não posso falar por você, mas existe algo entre nós e você não pode negar, quanto ao amor, eu falo por mim, eu amo você.

KB – Você acha que eu vou acreditar em você? Dois casamentos e todas as mulheres de new York, sabe lá quantas mulheres ouviram isto.

RC – Não vou negar, já sai com muitas mulheres, gostei de algumas, até sofri um pouco por algumas delas, mas…. Você prefere se envolver com alguém que não te ama e não vai te fazer feliz.

KB – Você não me conhece, não julgue, eu já perdi tudo, só tenho o meu trabalho, e isto que me interessa, apenas o que é meu, este trabalho agora é parte de mim.

RC – Não estou jugando, eu sei que seu trabalho é importante, mas você tem que viver, você merece ser feliz, você pode ser feliz.

KB – Já ouvi isto e veja no que deu.

RC – Eu não sou ele Kate, olhe para mim, eu nunca faria mal a você, eu não sou bandido, não sou igual a ele.

O espaço entre eles já era inexistente o escritor estava mesmo querendo mostrar que era diferente, a beijou longamente, um beijo sem pressa, mas a prendendo em seu corpo, o beijo era completo, seus corpos respondiam, seus lábios brasa vivas num beijo eletrizante. Não havia dominado nem dominador, mas uma junção de desejos um fogo queimando o corpo através das bocas que se sugavam, se mordiam, sem autocontrole, até que rendida a detetive não resistiu mais e o beijou com toda intensidade, e quando quebraram o beijo seus olhos não desgrudaram um do outro, até que ambos foram interrompidos.

JH – Filho, preciso falar contigo.

RC – Tem que ser agora?

JH – Sim, não posso esperar.

KB – Já está mesmo na hora de sairmos da piscina, vá falar com seu pai. Lanie to saindo.

L – Nós também, vamos Xavier.

Depois que rodos saíram, o escritor já estava com o semblante mudado, alguma coisa não estamos bem.

JH – Vou direto ao assunto, o filho de um amigo meu que trabalha no FBO, que investiga com certeza alguém muito importante, não me pergunte quem, pois ele não me dirá, só sei que a Kate, está sendo vigiada e com certeza correndo risco, acho que deve ser algo ligado a mãe dela, mas você não poderá avisa-la diretamente, porque ela vai para cima e vai ser fatal, não dou uma semana e ela estará morta.

RC – O que posso fazer?

JH – Você já andou fuçando alguma coisa que eu sei, mas não foi por isto, veja bem, você precisa colar nela, mas antes vou te dar um pequeno treinamento, defesa pessoal e aulas de tiro, se você quiser.

RC – Começaremos amanhã, pode ser?

JH – Com certeza, ela não deve desconfiar de nada. Amanhã te conto mais alguns detalhes.

Depois da conversa o escritor sentia-se imponente, como ele iria ficar no encalço do detetive? Precisava gerar algo para se aproximar, noutro dia, começaria sua saga para conquistar e proteger a sua Musa.

RC – Kate, não vou voltar com vocês, preciso de um favor seu, mas não pode falar para ninguém. Você poderia durante uma semana ficar em meu apartamento com minha mãe e minha Alexis? Ficarei mais tranquilo se você estiver dormindo lá, elas estarão mais protegidas, faz isto para mim?

KB – O que está acontecendo?

RC – Não posso te contar agora, mas você é a única pessoa que eu confio para cuidar de minha mãe e minha filha. Por favor é só por esta semana.

KB – Tudo bem.

Depois de tudo resolvido a menina estava eufórica com a id de Kate pata o lot, e quando estavam acenando do carro para ele, o escritor teve a máxima certeza de que  Kate não só seria sua musa, mas ele iria colar nela como abelha no mel.

RC – Ela vai ser minha, meu pai, ainda vou te dar lindos netos, pode escrever.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal obrigada por comentar, vou tentar caprichar mais !! tem uma surpresa alguém ligado a castle, estará aliado ao Lockset. quem será !! desculpem alguns erros ortográficos gritantes, nao tenho tempo de corrigi-los, estou fazendo alguns trabalhos, podem me perdoar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.