O Renascer do Amor escrita por Morgana


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sensações


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores da minha vida!
Agradeço a todos que estão lendo, em especial aos que estão seguindo, favoritaram ou comentaram. Vocês são incríveis!
Aí vai mais um capítulo cheio de açúcar, com os casais descobrindo as sensações que cada um é capaz de provocar no outro.
Desejo a todos um dia assim: doce e cheio de sensações maravilhosas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734109/chapter/3

Cap. 3 - Sensações

Naruto e Sakura foram convocados à sala da Hokage no meio da manhã.

— E aí, vovó, qual o problema? - questionou Naruto.

— Vou ser direta, pois não temos tempo a perder. Recebemos uma mensagem de Hinata, Sasuke se feriu em batalha e precisa de ajuda médica. - Sakura e Naruto olharam-se assustados. - Enviarei vocês dois, partam imediatamente. Encontrarão um tigre branco na entrada da vila, basta segui-lo e chegarão ao local certo.

— Entendido, vovó!

Saíram imediatamente para buscar os mantimentos e partiram o mais rápido possível. A preocupação com o amigo fez com que empreendessem um ritmo frenético à viagem, correndo até o anoitecer com pequenas pausas para tomar fôlego, e ambos estavam esgotados e tensos agora. Decidiram montar acampamento, pois não era seguro seguir durante a noite e precisavam se recuperar da jornada. Por mais que se preocupassem, não poderiam ser imprudentes neste momento e se colocarem em perigo também, ademais seria difícil seguir o tigre na escuridão.

Após uma refeição leve e um banho improvisado em um pequeno riacho, Naruto comunicou que ficaria de guarda no primeiro turno da noite. Observou a jovem de cabelos rosa examinar a clareira em busca de um lugar menos desconfortável para descansar. Ela estava calada a maior parte do tempo, com o semblante triste e apreensivo. Desejou poder fazer algo para confortá-la e, decidido, foi até ela e sentou-se puxando a garota para seu colo em um abraço. Sakura ficou tensa pela surpresa, mas não conseguiu impedir seu corpo de relaxar aos poucos nos braços fortes do loiro. O cheiro dele a envolveu e involuntariamente ela encostou o nariz em seu pescoço, respirando fundo para absorver melhor a fragrância. Sentiu seu coração aquecer e uma paz invadi-la, afastando as preocupações que a atormentaram por todo o dia. Nunca tinha sentido algo assim, uma sensação de… pertencimento. Antes que percebesse, adormeceu nos braços dele.

Naruto sorriu ao ver que a respiração dela estava lenta e profunda, indicando que adormecera. Era indescritível ter a garota com quem sempre sonhara nos seus braços, afagou os cabelos macios ouvindo ela suspirar satisfeita.

Sakura acordou de madrugada e, por um instante, não lembrou de onde estava, até que seu corpo foi registrando várias sensações: o peso dos braços que a envolviam, o cheiro reconfortante, o calor que emanava daquele corpo... levantou os olhos e encontrou os de Naruto. Ele a olhava com ternura e a culpa por iludir o jovem a invadiu.

— Durma agora. Ficarei vigiando. - Levantou-se e evitou os olhos azuis enquanto falava.

— Certo. Não hesite em me chamar caso precise de algo.

Naruto adormeceu poucos segundos depois. Ela lembrou da outra vez em que o viu dormindo e não resistiu, olhando novamente. Observou os cabelos loiros revoltos, os olhos que quando abertos eram de um azul resplandecente, o nariz proporcional e, por fim, o contorno dos lábios entreabertos. “Como seria beijá-lo?”. Arregalou os olhos ao perceber no que havia pensado e pelo resto da noite repetiu “eu amo o Sasuke” como se fosse um mantra.

—--

Quando Sasuke acordou, estava desorientado e com uma dor insuportável na cabeça. Manteve os olhos fechados, tentando lembrar do que aconteceu, quando sentiu mãos pequenas e quentes tocando-o com cuidado. Por onde elas passavam uma sensação agradável se espalhava em sua pele. As mãos deslocaram-se dos braços para o seu pescoço, massageando-o e desceram para o peito. A dor de cabeça competia por espaço com a sensação das mãos delicadas e tornava difícil pensar com clareza. Forçou-se a limpar a mente: a missão, uma luta, vários inimigos, Hinata… Hinata!

Abriu os olhos repentinamente e assustou-se ao ver o rosto da morena a centímetros do seu. Ela ficou completamente vermelha e afastou-se desajeitada ao ver que ele tinha recobrado a consciência.

— D-desculpe, eu… eu só estava p-passando uma pomada nos seus cortes. - disse, encarando o chão.

— O que aconteceu? - sentou-se devagar, confuso, sentindo a cabeça girar levemente.

— Você desmaiou depois de um ataque, então o trouxe para essa caverna. - dessa vez a voz da garota saiu firme.

— E nossos inimigos? - perguntou, intrigado.

— Não se preocupe, consegui detê-los.

— Sozinha? - ela assentiu e Sasuke observou a garota com mais cuidado. Um pulso dela estava coberto com ataduras, havia vários hematomas e cortes pela área visível do corpo, alguns deles pareciam bem feios. Pelo visto a luta não foi fácil, mesmo assim era surpreendente que ela tenha conseguido vencer todos eles.

— Solicitei que um ninja médico viesse para te ver, a batida em sua cabeça foi bem forte e te deixou inconsciente por um dia inteiro.

— Eu dormi um dia inteiro?!? - ela assentiu novamente e ele segurou a vontade de sorrir ao perceber que ela falava quase tão pouco quanto ele, muitas vezes sequer falava, confirmando ou não seus questionamentos com um gesto. Não estava acostumado a arrancar as informações que queria com tantas perguntas. - Como pediu ajuda? Estamos bem longe da vila.

— Ah, técnica de invocação… - deu de ombros. - Creio que a ajuda deve chegar amanhã. Você deveria comer e descansar um pouco mais.

Ele aceitou a sacola com frutas que foi estendida em sua direção e comeu com vontade. A dor na cabeça estava melhorando consideravelmente. Observou a morena vigiando a entrada da caverna, ela parecia abatida e cansada. Supôs que estava cuidando dele sem descanso desde a batalha. Tocou no braço dela para ter sua atenção e sentiu a pele macia, lembrou da sensação das mãos dela sobre seu corpo quando acordou.

— Eu já estou bem. Você precisa descansar.

Ela deu um pequeno sorriso e deitou-se em um canto da caverna, adormecendo imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, o quarteto se encontra.
Espero que tenham gostado.
Lembrem-se que amo todos vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.