Boneca a afundar em um conto de fadas escrita por Luna


Capítulo 5
Não suma...


Notas iniciais do capítulo

Hayoooo!
Sentiram saudades? Espero que sim! –risos-, dessa vez eu demorei pra postar pois minha internet não estava colaborando...
Escrevi esse cap. ontem quando estava sem net... Me inspirei tanto que... Pensei em não postar esse cap., mas cap. é cap. Decidi que tudo que eu escrever não vou apagar! Sei que posso estar mostrando muito de mim para vocês... Mas esse é o “objetivo” ter vocês como diário!
Chega de enrolar... E boa leitura :3
~Luna ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733743/chapter/5

  Sabe quando você fala algo do seu coração... E a pessoa nem liga!?.” Ele” não fala mais sobre isso há uma semana... Parece que eu não falei nada! Parece que eu não tenho “autoridade”, não tenho alguma força de fala, ou não tenho “idade” para falar coisas “interessantes” ...

  Mesmo ficando apenas no “Jbf”, fico feliz de “ele” não ter dado uma de louco e sumido... Ou parado de falar comigo! Sabe, do nada sumir de vergonha... Algo do tipo... Pelo menos ainda estamos “vivos”! E unidos claro!

  Às vezes eu penso... “Porque “ele” sempre fala que eu sou uma parte do corpo dele, porque ele me liga todo o instante, porque ele sempre fala que está “confuso”” ... Realmente ele é uma pessoa a ser estudada... “Ele” é a pessoa mais complicada que eu já conheci! Mas isso não muda o fato de ele ser um amor e meu melhor amigo.

  Pelo menos “ele” não sumiu como certas pessoas... Certas pessoas de só eu ter falado algumas coisas, nem tão graves! Já terem saído, como se eu não fosse nada... Como eu não significasse nada.

  Tenho medo que um dia ele suma também! Pois muitas, muitas vezes mesmo ele já pediu para me afastar... E a única coisa que eu fiz foi ficar parada, tremendo, sem saber o que fazer! Mas na maioria das vezes chorando... Pois odeio perder amigos! E perder ele seria uma facada tão grande em mim sabe... Que eu realmente acho que eu ficaria em depressão. Sempre que acontece algo com ele de mal eu fico mal, mas muito mal mesmo.

   Todas as pessoas um dia vão embora... Mas sinto aquela sensação que queria ter a amizade dele pra sempre... Todo o sempre mesmo! Até o fim da minha vida... Até o meu último suspiro... Até o meu último dia!

“Já fico feliz de apenas ele estar aqui."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. meio sentimental demais né! Mas sou assim mesmo –risos-!
Espero que vocês tenham gostado do novo cap. Ficou meio pequeno mas vocês sabem que não curto muito fanfics longas! Só quando é necessário :3
Então foi isso... Byeeeee
~Luna ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca a afundar em um conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.