Boneca a afundar em um conto de fadas escrita por Luna


Capítulo 4
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Novo cap o/ finalmente depois de um longo tempo (3 dias ou mais)!
Confesso que exitei em parar com a fanfic, por questões minhas mesmo! Mas... Não vou parar, então espero que me aguentem até essa linda "novela" acabar... (risos)! O cap de hoje, reflete os meus sentimentos de agora! Fiquei ouvindo umas musicas do Gakupo e confesso que me ajudaram a escrever...
Então se você tiver alguma recomendação deixe nos comentários ^^! Deu de enrolação e vamos para o cap de hoje!
~Luna ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733743/chapter/4

Eu realmente nunca pensei que eu ficaria assim por “ele” ... Não sou do tipo ciumenta. Mas agora estou sentindo um ciúmes por “ele” tão grande, eu realmente tenho um medo absurdo que “ele” me substitua depois de tudo. Sinto medo que ele ache alguém melhor que eu! Alguém com mais papo, mais bonita, mais engraçada, perfeita sabe... Alguém que o deixe mais feliz do que eu acho que o deixo...

Eu não gosto de me gabar realmente... Mas estou sentindo uma coisa que só sentia quando “ela” estava por perto... Me, explique o que está acontecendo com meus sentimentos nesse momento... Mesmo sendo obvio, eu não consigo realmente explicar de uma forma plana... É muito mais do que sentir um simples ciúmes... É maior do que isso!

Estou me sentindo tão lixo por não estar confiando nele 100% como todas as vezes... Me sinto sendo substituída aos poucos... Em uma rota sem fim... Digamos que quando isso acontece me sinto estar “morrendo” ... “Morrendo” da pior forma possível. Da forma dos sentimentos...

Sempre critiquei da palavra “ciúmes” ... Mas confesso que as vezes eu tenho, todos temos! Eu você, todos os seres humanos tem! Ou já tiveram de alguma forma!

Sou tão idiota por agir dessa forma... Eu poderia estar falando com todos... Mas não consigo! ~Porquê? ~ Se você não entende, você acha que eu vou entender!? Se eu mal me entendo...

“Tenho medo de perder “ele” ... Esse é o meu maior medo... Perder uma parte de mim...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap de hoje foi meio curto... Mas foi só para me expressar! Porque guardar tudo isso pra mim me faz um mal sabe! Na maioria das vezes é o que eu faço... Mas mesmo assim!
Okay okay... Parei! Mas então foi isso minna-san, espero realmente que vocês tenham gostado!
~Luna ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boneca a afundar em um conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.