The Little Vampire escrita por DudaB


Capítulo 15
Olga, mais uma vez.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal! Eu estive com alguns problemas de saude ><' E isso afetou minha criatividade principalmente para essa fic...
Espero que o capítulo tenha ficado bom!
Abraços!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73336/chapter/15

Anthony’s POV

 

Já haviam se passado praticamente um dia inteiro que eu havia beijado Anna, e ainda assim, podia sentir o calor de seu corpo e a maciez de sua pele. Pena que Olga estava ali, fazendo com que todo o que eu gostaria de ter com Anna fosse impossível.

 

Olhei a Lua, enquanto estava a caminho de onde minha amada em segrego estava. Olga teve que vir comigo, ela não iria aguentar ficar longe não é mesmo? Ela me seguia para todos os lugares possíveis! Nunca havia sido tão difícil ficar sozinho para pensar na “vida” antes de ela chegar, agora, se eu respirasse ela estaria ali do meu lado para respirar o mesmo ar que eu!

 

Parei bruscamente quando finalmente pude ver uma casa no meio da escuridão com algumas luzes acessas. Pedi aos céus para que Anna ainda não tivesse ido dormir, porem assim que cheguei mais perto pude ver uma pequena sombra na janela que ficava ao lado de uma grande árvore. Anna olhava para fora, e a lua refletia em sua pele a deixando ainda mais clara. Ela estava com um rosto entediado, mas seus olhos estavam bem atentos a tudo o que acontecia do lado de fora.

 

-Nunca vi menina mais feia. – Olga falou cortando o silencio. Deu-me vontade de pular em seu pescoço e acabar com ela de uma vez por todas, mas se Anna já tivesse me visto, aquilo iria deixá-la assustada.

 

-Ela não é feia. – Falei por entre os dentes. Ela era a criatura mais bonita que eu já havia visto, e, a mais doce também.

 

-Pois eu acho! Muito branca e parece estar sempre doente. – Olga fez uma cara de nojo, o que me deixou ainda mais irritado.

 

-Olha aqui Olga, você não tem o direito de falar isso sobre Anna! Ela é muito mais bonita e bem melhor do que você jamais será! – Gritei com ela, e olha semicerrou os olhos. Olhei para a janela e não vi mais Anna,já que a luz do quarto onde estava havia sido apagada.

 

Olga simplesmente olhou para trás e me puxou de uma forma tão rápida pra si mesmo, que não pude perceber o que ela queria. Ela selou nossos lábios, como todas as vezes, mas isso não me fazia esquecer Anna. Ela segurou meu pescoço me puxando mais ainda para ela.

 

-Er... – Ouvi uma voz conhecida pigarrear. – Olá Olga e....Anthony.

 

-Oi, queridinha! – Olga foi até ela e a abraçou, Anna olhou para mim com os olhos tristes e eu a olhei dessa mesma forma. Ela deveria estar arrasada e muito chateada comigo. Eu podia sentir ela que ela segurava para que as lágrimas não. Eu queria correr até ela e dizer que não gostava da Olga, que na verdade eu a amava mais que tudo.

 

- Oi Anna... – Fui até ela e a puxei para um abraço apertado. Afaguei seus cabelos macios, e ela tentou se desvencilhar dos meus braços. Senti uma pontada, ela não estava só chateada mas também irritada comigo. Puxei ela ainda mais para mim, não queria me soltar dela nunca mais. – Depois eu te explico.

 

-O-obrigada, por vir aqui...

 

-Eu disse que viria...

 

Ela olhou para baixo e seus cabelos negros cobriram seu rosto. Ela estava prestes a chorar, e eu não poderia deixar que algo assim acontecesse. Anna era especial demais, para deixar que ela derramasse lagrimas por minha culpa. Eu deveria ter mandado Olga ficar em casa, e a manter longe de Anna como eu havia prometido que faria,mas não...Como sempre me deixei levar pelos pedidos de Olga.

 

-E-eu tenho ir...Se não vão vir me b-buscar – Ela correu para dentro da casa, e pude ver lagrimas rolarem por seu rosto. Ela não iria me perdoar.

 

Olhei para Olga com os olhos semicerrados, e bufando de raiva. Por que ela sempre fazia essas coisas quando Anna estava perto?! Ela nunca gostou de mim, então por que tudo isso para ser minha namorada agora?!

 

-Olha Olga! – Gritei e ela encolheu-se – Nunca mais faça isso! Fique longe de Anna, e não faça nada para deixá-la triste! Entendeu?! – Minha voz estava grossa, e meus olhos ardiam, tudo o que queria era ir para o lado de Anna, e explicar que nada era o que ela tinha visto.

 

-Entendi... – Olga falou com uma voz chorosa e me abraçou – Mas não se esqueça Tony, que você prometeu que seria só meu...

 

 

Anna’s POV

 

Joguei-me na cama chorando baixo, para que as meninas que dividiam o quarto comigo não ouvissem. Como ele podia ter feito aquilo comigo? Eu devia ter percebido que quando ele me falou que não gostava de Olga ou quando jurou ficar ao meu lado para sempre, estava mentindo. O choro só aumentou, minha cabeça doía muito  e eu só queria me deitar e esquecer de tudo o que havia se passado. Esquecer que ele havia me beijado e jurado me amar.

 

-Anna... – Uma voz profunda sussurrou e eu olhei para o lado da janela assustada

 

-O-oi...John...- Passei a mão pelo meu rosto para enxugar as lagrimas que não paravam de escorrer. Ele veio até minha cama sem fazer nenhum barulho e me abraçou forte. Afundei-me em seus braços e ele afagou meus cabelos.

 

-Como ele foi idiota ao ponto de fazer isso com você? – Ele falou mais para si mesmo do que para mim.  A luz da lua que entrava pela janela aberta o fazia ficar tão sereno e bonito. Seu cabelo brilhava e seus olhos refletiam como estrelas.

 

Ele toucou e minha testa com a sua, da mesma forma como Anthony fez quando me beijou. Isso só fez mais lagrimas caírem pelos meus olhos. Ele passou os dedos pelo meu rosto molhado, enxugando-o.

 

-Anna...Lembra que eu lhe disse que se Anthony não a quisesse, eu a queria...?

 

-L-lembro... – Meu coração batia extremamente rápido.

 

- Ele não a quis... – Ele chegou mais perto, e simplesmente me beijou. Segurou meu pescoço com uma mão, enquanto com o outra segurava minha cintura. Não foi o mesmo que beijar Anthony, e na verdade não importava com quem fosse, nunca seria. – Agora, eu só tenho que saber, se você me quer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...o que acharam?
Aah, pessoal eu começei uma fic nova... o Nome é " What is love? " Se açguém quiser ler, eu ficaria muito feliz...