Para Sempre Amor escrita por Ci Moura


Capítulo 6
Capítulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/732240/chapter/6

Capítulo 06 – Anastasia

 

Meu Deus ! E essa agora?! Como vou levar o senhor Grey em um almoço com o José ? Por que ele se auto convidou ? Mal o conheço... Ele é meu chefe, presidente de um hospital.... Não faz sentido nenhum levá-lo a esse almoço com meu melhor amigo... Como consegui me meter nessa enrascada ? O José vai ficar uma fera... Como explico essa situação para ele ... “ Olá José, tudo bem ? Esse é o meu chefe que se auto convidou para almoçar conosco” .... Estou ferrada !
Me dirijo até a porta da sala do Senhor Grey e abro a porta, quando passo pela secretária dele, ela se levanta, se inclina na minha direção e diz :
.

— Olha aqui Doutora, não adianta dar em cima do Christian porque ele já tem dona, entendeu ? Você com certeza não pode dar para ele o que de fato ele precisa. Então, acho melhor deixá- lo em paz queridinha!

— Me desculpe, mas, quem é você mesmo ?
.

— Meu nome é Leila. Sou secretária executiva da presidência!

— Muito bem.... Leila secretária executiva da presidência. Vou falar somente uma vez e espero que seja o suficiente para uma pessoa pouco beneficiado no quesito QI , assim como você entender..... Eu não sou nada do senhor Grey além de funcionária. O único cargo que ocupo nesse hospital é de Diretora. Não preciso vir fantasiada de supergirl no meu ambiente de trabalho para aparecer, até porque não misturo trabalho com prazer, então, aconselho você a dar meia volta e entrar novamente no buraco de ratazana de onde você deve ter saído.

— O quê ? Quem pensa que é para falar assim comigo ?

— Eu não penso, definitivamente sou ! Como já lhe disse e acredito que o seu bloqueio no cérebro não permite entender, sou a Diretora do Setor de Radioterapia desse hospital, no qual você se diz ser secretária. Caso tenha algo importante a me dizer, se dirija a minha secretária, caso contrário, recolha-se à sua insignificância, ok ?

Dito isso, continuei a me dirigir à saída e assim que passei por ela, bati a porta. – O que foi isso ? Quem é essa piriguete ? O Grey precisa selecionar melhor suas peguetes.... Afff ...

Ao passar pelo corredor distraída com os meus pensamentos e indignada com o ocorrido, acabei trombando com um peito forte e largo, olhei para cima e dei de cara com um homem de meia idade, porém, de uma beleza estonteante.

— Oh meu Deus, me desculpe... Sou tão distraída e desastrada... Sinto muito!

— Você está bem ? Se machucou ?

— Estou bem sim... Obrigada...

— Você é nova por aqui, nunca te vi antes.... Meu nome é Paul, qual o seu nome ?

— Prazer Paul, meu nome é Anastácia. Hoje é meu primeiro dia aqui, sou a nova Diretora da Radioterapia...

— O prazer é todo meu Anastácia. Sou médico oncologista infantil aqui. Que bom que ainda nos veremos muito por aqui.... Você tem certeza que está bem ?

— Estou bem sim... Obrigada e me desculpe mais uma vez ... Agora preciso ir ao eu consultório.

— Não se preocupe, adoraria esbarrar em uma moça linda assim todos os dias.... Nos vemos depois e seja bem vinda... Talvez possamos tomar um café juntos mais tarde para que eu possa lhe dar as boas vindas como se deve. Que tal ?

— Adoraria Paul, mas, acho que terei que recusar, hoje meu dia está bem cheio, não sei se terei tempo para uma pausa para um café..... Podemos deixar para outro dia...

—É uma pena, mas, entendo... Mas fica me devendo... Marcamos para um outro dia.... Até mais.... Tenha um excelente dia e mais uma vez seja bem vinda !

— Obrigada ! Até mais....

Me dirigi rapidamente para o meu consultório, assim que entrei e sentei, recebi uma mensagem do José. – Oi gata! Ainda está de pé o nosso almoço de hoje ?

— E agora ? Digo sobre o Christian ? Melhor não..... Respondo : - Está tudo certo sim... Nos vemos às 12:30 hs . Te mando por mensagem o endereço do restaurante . Bjs

— Ótimo! Até mais ! Bjs

Depois de uma manhã com muitas emoções, resolvo mergulhar no trabalho e verificar a ficha de alguns pacientes em casos mais graves. Aproveitando que não tenho nenhuma consulta marcada para hoje. Minha secretária foi muito eficiente em deixar o primeiro dia livre de consultas para que eu pudesse me situar.

As horas voaram.... Quando me dei conta o meu telefone estava tocando, era minha secretária para informar sobre o almoço: - Dra Anastácia, a secretária do senhor Grey acabou de me informar que o ele a espera no estacionamento para se dirigirem ao almoço, ou perderão a reserva do restaurante.

— Obrigada Hannah ! Agradeço minha secretária e corro para o banheiro, para melhorar o meu visual. Ajeito meus cabelos e em seguida passo um gloss para dar um up na minha aparência. Dou uma borrifada do meu peu perfume preferido. Passo minhas mãos na minha saia para alisá-la e desmanchar alguns vincos que se formaram ao me sentar. Saio do banheiro, pego minha bolsa e me encaminho até o elevador. Ao entrar aperto o botão da garagem e sinto minhas màos suarem de ansiedade. Ainda não sei como me será esse almoço com José e Christian juntos. Esse pensamento me deixa mais nervosa ainda.
Enquanto aguardo a chegada à garagem, e o elevador chega ao 3º andar, as portas se abrem e para minha surpresa vejo Paul entrar no elevador.

— Olá linda Anastácia! Que surpresa !
.

— Paul ? Que coincidência !

— Estou indo almoçar, aceita me fazer companhia ?

— Agradeço o convite, mas, já combinei de almoçar com o senhor Grey . Inclusive ele está me esperando.

— Oh ! Entendo.... Fica para a próxima...
Seguimos em direção à garagem e por coincidência, o carro do Paul estava estacionado próximo ao SUV do Christian, o qual ele já me aguardava dentro, e o motorista estava em pé, próximo à porta traseira do carro.

Enquanto caminhávamos até o carro, percebi o Christian sair de dentro do carro, se posicionar ao lado do seu motorista e encarar o Paul com um semblante bastante irritado e ao mesmo tempo confuso. Percebi várias linhas de expressão se formarem em sua testa, conforme nos aproximávamos do carro.

— Paul ? O que faz aqui ? Por que está com Anastácia ? Perguntou ele bastante irritado.
.

— Olá senhor Grey... Nos encontramos por acaso no elevador, e meu carro está estacionado bem ali, ao lado do seu.
.

— Oh sim... Entendo .... Então vamos Anastácia... Já estamos atrasados! Ele se posicionou ao meu lado, colocou a mão no meu cotovelo e me direcionou ao banco traseiro do carro, sem se quer me dar chance de me despedir do Paul, o qual ficou parado, estático, com o semblante demonstrando um enorme ponto de interrogação .

Ao entrarmos no carro, ele rosnou para o motorista, vamos Taylor. Já estamos atrasados ! Em seguida me encarou com cara de poucos amigos e perguntou :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem ! Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.