Cheshire escrita por Calis


Capítulo 8
VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731771/chapter/8

VIII  

Houve um tempo em que Elizabeth amava o silêncio.  

Mas agora, os miados de Cheshire estavam fazendo com que a casa ganhasse vida em dias de estresse que apenas o silêncio reinaria – os olhos verdes se fecharam, enquanto os sons da música indie, enquanto os lábios dela estavam franzidos.  

As coisas estavam espalhadas pela sala – havia papéis, boletins e memorandos espalhados por cada canto de sua casa, e ela estava pensando em como lidar com tudo isso –, e os olhos verdes, e então: Me apaixonei pelo que eu inventei de você, ela pegou Cheshire enquanto tentava superar. 

Havia sido largada – o homem que ela achou que estava apaixonada, provavelmente estava jogado numa cama com uma outra qualquer – ela não havia chorado, ela não havia sentido um minímo de carinho desleixado por aquele homem, apenas pena. 

Humilhação. 

E então as lágrimas vieram como cascalhos – ela havia se apaixonado, e isso a machucou, porém o conforto do calor do gato enquanto ele se alinhou em seu colo, e as lágrimas desciam. 

Pois, ela havia se machucado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.