Cheshire escrita por Calis


Capítulo 7
VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731771/chapter/7

VII 

 

Havia finalmente terminado o seu trabalho e enviado para uma editora.  

Respirou fundo, enquanto observava os desenhos ali – Elizabeth fazia arquitetura, e era uma escritora em início de carreira, e que cuja as ambições eram ser reconhecidas – os miados de Cheshire chegaram aos seus ouvidos, e o gato de olhos azuis observava a dona que respirava fundo.  

Apenas percebeu os livros espalhados de arquitetura pela sala assim como as pesquisas de referência para seu novo livro – e mangá, apenas organizou as coisas – lembrou-se que tinha que ligar para seus pais que moravam no interior de Londres. 

Fazia alguns dias desde a última vez que falou com eles.  

Um suspiro saiu de seus lábios ao lembrasse das últimas que falou com a sua mãe – ela estava animada falando sobre a viagem programada com seu pai para a Índia que ela tanto sonhava, Elizabeth sorriu com isso,  e observou arrumação de seu pequeno apartamento. 

Cheshire dormia tranquilamente sobre o sofá em meio aos lápis e as borrachas de seus estudos dos desenhos de arquitetura, e lembrou-se que sua mãe estava louca para conhecer o gatinho que adotaram, e provavelmente veria conhece-lo antes da próxima viagem.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.