O Nascer de uma nova vida Hiccstrid escrita por LauraClarimond


Capítulo 7
Capítulo seis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731429/chapter/7



 

A salvação de uma guerreira

Primeira parte

—Carrasco, é melhor largar a foice - escutei uma voz estranha atrás de mim, ordenando ao homem que empunhava a causadora da minha morte nas mãos.

Saindo da posição em que eu estava, me deparei com uma garota que aparentava ter a minha idade, de cabelos pretos e olhos verdes, ela empunhava uma um grande machado nas mãos que já estava localizado bem na garganta do carrasco, que se encontrava imobilizado. Olhei em minha volta e havia pessoas vestidas de preto, armadas com vários tipos de machados assim como ela e ao lado deles os guardas abatidos no chão. Não via sangue, então acho que não estavam mortos, apenas nocauteados.

As pessoas que estavam ali para presenciar o show que a minha decapitação proporcionaria, agora estavam com medo de chegar perto, até mesmo para saber o que estava acontecendo. A corte assim como a população, também estava acanhada porém não existia medo em seus olhares.

O Líder da corte assim como os outros membros, não parecia ter nem um pouco de temor ao que estava acontecendo e sim fúria em seus olhos. Ele saiu correndo, não por covardia mas para localizar mais guardas e chama-los.

—Acho melhor nos irmos - Falou a garota, ainda com o machado na mesma posição - Sou Heather, prazer lhe conhecer Astrid. - Finalizou golpeando com o cabo do machado a cabeça do carrasco.

—Como sabe meu nome ? Por acaso estava no julgamento ? - Perguntei surpresa

—Sim estava. - Disse enquanto me puxava em direção a um cavalo parado ao lado esquerdo da praça. - Vamos loirinha o príncipe esta esperando por você. Dagur! - Gritou para uma das pessoas vestida de preto que estava espancando um dos guardas - Não exagere, vamos !.

Ele logo largou o guarda machucado ao chão e montados nos cavalos que cada um possuía, partimos galopando da praça, as pessoas vestidas de preto, seguiam atrás de nós. Quando chegamos a uma bifurcação, Heather deu uma ordem a seus seguidores.

—Vocês voltem ao acampamento, nós iremos buscar a Gothi.

Segundos depois todos os cavaleiros negros desapareceram rapidamente seguindo pela estrada da esquerda que levava para algum lugar que era desconhecido para mim, enquanto eu e Heather seguimos pela direita. Com muitas dúvidas na cabeça sobre o que estava acontecendo, comecei a perguntar.

— Quem é Gothi ?.

—A melhor curandeira dos arredores e de todo reino. Seu namorado está com um ferimento na perna e com pequenos cortes nas costas, o corte meio que foi minha culpa. Quem mandou ele chegar encapuzado no meu território -Respondeu

—Ele não é meu namorado - Restruquei como se apenas tivesse prestado atenção naquela parte mas continuei - Como você pode ferir ele e como assim '' seu território '' ? - Perguntei

—Pensei que estavam juntos, a forma como ele insistiu em salvar sua vida, tenho que dizer que foi impressionante mas o príncipe esta machucado e mal consegue andar, então eu me ofereci para lhe resgatar, além disso presenciar a reação de Thord ao me ver foi incrível. Ele achava que eu estava morta.

—Quem é Thord ?

—Nossa, você como você pergunta. Thord é o líder da corte.

—Esse é o nome daquele homem desprezível ?

—Sim. Assim que chegarmos no acampamento poderemos conversar melhor. Bom chegamos - Falou parando no meio da floresta em frente ao nada.

—Não tem nada aqui. - Disse olhando a minha volta, apenas mato e algumas pedras se encontravam naquele lugar.

—É que iremos precisar andar um pouco, vamos.

Descemos do cavalo e andamos em direção a um amontoado de pedras escondido atrás de uma vegetação que não conhecia e por trás daquilo havia um muro feito de pedra que formava uma espiral. Não fazia ideia da pessoa que havia construído aquilo, mas era incrivelmente lindo. 

—Gothi! -Gritou Heather

Uma senhora carregando um cajado saiu de trás da parede de pedras, por uma pequena fenda que não havia visto, olhou para a garota com os olhos verdes e sorriu e fez o mesmo para min que retribui o gesto.

—Gothi, precisamos leva-la até o acampamento, o príncipe está lá e precisa dos seus cuidados. - Pediu heather e a senhora com uma leve cara de espanto, balançou a cabeça afirmando.

Depois de dar uma volta e retornar a bifurcação que passamos, continuamos cavalgando em direção ao acampamento que heather havia falado, eu não sabia exatamente onde ficava até chegarmos a estrada que ia em direção a aldeia do sul, que eu soube que fora destruída assim como a minha um tempo atrás, logo as ruínas das antigas casas apareceram, pessoas vestindo os mesmos trajes dos que tinham me salvado, surgiram dos destroços e para meu espanto, por trás da destruição um mar de pequenas barracas se estendia por todo o lugar.

Descendo do cavalo, heather levou a mim e a senhora até uma das centenas de barracas e entrando pude ver o príncipe dentro de uma delas deitado de lado em uma cama improvisada. Ele estava machucado, sangue estava em sua perna e em suas costas.

Corri em sua direção, mas o príncipe estava desacordado. A senhora começou a escrever algo no chão, olhei para heather sem saber o porque dela estar fazendo aquilo e ela me respondeu que era daquela forma que gothi se comunicava.

—Vai ficar tudo bem, Gothi é a melhor curandeira - Falou heather vendo minha cara de preocupação com o príncipe. - Ela disse que irá precisar de uma ajuda e...

—Eu me ofereço - Falei antes mesmo dela terminar de falar

—Achei que iria dizer isso - Disse com um sorriso no rosto enquanto saia da barraca.

Gothi começou a pegar potes com algumas coisas dentro e me pediu através de gestos para misturar todos em um só. O cheiro daqueles ingredientes não era nada agradável, de tão forte que era acabei espirrando. Assim que tudo estava misturado a senhora me entregou uma bacia com água e um pano, entendi que era para limpar o sangue que estava no príncipe.

Passei o mais leve que pude para não machuca-lo ainda mais, ele continuava desacordado, mesmo com o toque e o barulho. Depois das feridas estarem limpas gothi passou a mistura que havia feito em seu ferimento na perna e envolveu com um tecido. Já no corte das costas, ela colocou algum tipo de folhagem umedecida em um liquido que assim como a mistura, eu não sabia o que era.

Assim que terminou, a senhora me empurrou para fora da barraca e encontrei heather conversando com o homem com que ela havia gritado para que parasse de espancar o guarda. Ele carregava em seu rosto uma marca, talvez de algum animal, ou feita por algum ser humano em alguma batalha que ele tivesse participado.

Gothi explicou em seus desenhos com o cajado, que agora o príncipe precisava descansar e que em pouco tempo ele já estaria melhor e que poderiam prosseguir com o plano. Ao perguntar a heather o que era esse plano, ela apenas desconversou e disse que falaríamos depois de comermos alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nascer de uma nova vida Hiccstrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.