Serial Sam escrita por eny_winslet


Capítulo 1
Rehab


Notas iniciais do capítulo

Estou tentanto escrever. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73132/chapter/1

Me levanto da desconfortável e feia cadeira. Há muitas pessoas em volta de mim, ansiosas para falarem aquela mesma frase, que deveria passar uma sensação....boa?

- Olá, meu nome é Sam.  

Um coral de vozes oscilantes e tristes, respondem com a máxima animação:

- Bem-vinda, Sam.

Me sinto mais idiota que o normal. Como fui para lá, não estou com nenhum problema, nunca tive. Ok, ok. Só tive um pequeno probleminha com o alcool, cigarros e coca. Mas até aí a culpa é que ele não me larga! Pior que ex-namorado arrependido. E a coca nem parece que faz efeito em mim, sério. Mas, não é por isso que estou aqui. Digamos que o verdadeiro motivo começou não faz muito tempo...eu acho.

Uma voz rouca e feminina, mais forte que as do resto do coral se pronunciara, estava falando sobre algumas de minhas caracteristicas na qual, a partir de hoje, serão desnecessárias. Ela lança-me um olhar para sentar novamente, acenti. Todos em minha volta prestavam uma atenção fora do comum nela, talvez seja por suas enormes mexas roxas em seu cabelo totalmente descolorido. Era muito estranho, impossivel de não se notar. Mas, para mim, aquilo não fazia mínima importância, não passaria tanto tempo por lá, admirando aquele cabelo. Afinal, uma serial killer precisa manter sua série. E duvido muito que alguém como eles façam algum tipo de amizade comigo. Todos aqui estão podres mesmo e quanto mais tempo permanece aqui, mais forte fica o cheiro.

Porém, até que não é tão ruim ter um lugar tão bom para planejar as coisas sem sequer se atrapalhada. E esse comprimidos cheio de droga para dormir serão no final de tudo, úteis. Preciso apenas guardar algumas.

- Senhorita?

- Sim?

- Já é hora da soneca, vamos. 

- Já estou indo, senhora Gassen.

Senhora Gassen se aproximou com sua cabeleira horrivel e disse com sua voz rouca de tantos cigarros:

- Me chame de Elza. Aqui somos amigos.

- Não tenho o costume de chamar os outros pelo nome, senhora Gassen. Boa noite. - Me virei, deixando-a com aquela cara de imbecil. Parece que aqui, será muito divertido.

Sam Hillbrand


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossario: coca - cocaína

Bom, vai ter mais. Deu para sacar, né.
Enfim, acompanhem, deixem reviews, me deixem feliz sauhasuiash

Bai bai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serial Sam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.