Mudblood escrita por Florescer


Capítulo 1
O princípio


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Espero que gostem muito da minha fic! Esse primeiro capítulo é apenas um teste. Se houver reviews e fans, posto capítulos bem maiores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731277/chapter/1

Ele a observava sob o manto da pesada capa da invisibilidade que ganhara de sua família quando completara quinze anos.
Hermione Granger, em seu sexto ano em Hogwarts, havia criado o abto de se esconder as noites, por tempo considerável, na biblioteca.
"A irritante sabe tudo", "a rata de biblioteca", "a maldita sangue-ruim", eram nomes que a cabiam muito bem.
   Ele a observava enquanto ela lia milhares de livros e sutilmente anotava tudo em pedaços de pergaminhos velhos e amarelados que combinavam muito bem com o restante daquele lugar empoeirado, mas que a garota tanto presava. No entando, naquela noite ele observou quando sua cabeça pousou sobre o tampo da escrivaninha e ele pôde ver quando seus cabelos, agora levemente claros em relação aos anos anteriores, espalharam-se sobre suas costas e cairam também sobre a mesa, indicando que ela havia se rendido ao sono.
   Draco não soube dizer ao certo quanto tempo permaneceram ali, cada um recolhido ao seu silêncio e distância, quando ele finalmente decidira se aproximar. Conseguia ver as costas subindo e descendo enquanto ela respirava ritmadamente. Levou seu rosto a altura do da garota e a observou de perto.
   Seus lábios super vermelhos e carnudos pousavam um sobre o outro, formando o contorno quase perfeito de sua boca, seu nariz fino e delicado ornamentava positivamente seu rosto e seus olhos...   Draco podia imaginá-los abertos. Castanhos com pontos dourados que cintilavam quando ela se irritava ou se ofendia com ele. Adorava ver o efeito que causava nela e gostava ainda mais de vê-la daquela maneira. Vulnerável.
   Sua mão alva, pousada sobre um livro grande e grosso sobre feitiços de proteção.
   Por Merlin... Quando é que Hermione havia deixado de ser aquela garotinha por baixo dos cabelos armados e se tornara tão... Perfeita? Ela podia ser uma maldita sangue ruim, mas apesar disso, Draco sempre soube reconhecer uma mulher bonita quando via uma.
   Já deveria ser tarde da noite e ela se meteria em encrencas se Filtch a encontrassr dormindo na biblioteca àquela hora.
   Draco se afastou, guardou sua capa da invisibilidade para que ela não a visse e tirou sua varinha do cós de sua calça. Já a uma distância considerável da garota, fez um rápido movimento com a varinha e cinco livros grandes e pesados voaram da estante para pousar logo ao lado da cabeça dela, produzindo um grande estrondo.
Hermione levantou rapidamente sua cabeça e sacou sua varinha em sinal de alerta. Draco soltou uma gargalhada com a reação da garota e sentiu quando um par de olhos castanhos saltaram sobre ele. Hermione apontou sua varinha e Draco levantou as mãos em sinal de rendição.
   - Calma, Granger... Não vou te atacar. - Falou ainda rindo. - Só queria te dar um susto.
   - O que quer aqui, Malfoy?! Não sabia que frequentava essa parte do castelo. Pensei que preferisse os quartos das garotas. - Hermione proferiu enquanto guardava sua varinha.
   - Cuidado com suas palavras, Sangue-ruim. É uma acusação grave para as regras do colégio. - Disse calmamente e recebeu um revirar de olhos como resposta.
   A garota começou a juntar seu material sobre a escrivaninha para deixar o local a lentos passos, mas foi parada com a voz do garoto.
   - Cuidado, Granger... Ou vai acabar amarelada como o resto desse lugar. - Proferiu e soltou um risinho de lado.
   - Me poupe, Malfoy e poupe a sí mesmo de toda essa babaquice. - Ele pôde escutar ela dizer enquanto voltava a se retirar da biblioteca.
   Draco a observou sumir pela porta principal e quando teve certeza de que não voltaria, recobriu-se novamente com a capa e seguiu para seu dormitório nas masmorras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Oque acharam sobre esse pequeno epsódio? Espero ansiosamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudblood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.