Mini contos Snickers escrita por lorraynebio


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731137/chapter/3

Muitas mulheres vivem reclamando como terrível são aqueles dias do mês, você se for uma mulher certamente sabe do que estou falando? Pois não ...período da TPM, ou seja, treinada para matar. Pelo que me lembro de nunca tive muitos problemas com isso antes, nada de dor ou desejo insano de doces. Porém hoje estou de parabéns que vontade louca por algo doce que não passa por nada.

‘Ah que maravilha sem um tostão para pegar snickers’ parada em frente à máquina de venda automática procurando desesperadamente algum tostão nos bolsos da jaqueta. O jeito é procurar algo de comer na dispensa da sala de descanso. Entrou na sala revirando todas as gavetas dos armários e a geladeira, mas nada muito útil ou que já possui dono. Quando repara no Nick sentado em volta da mesa comendo o bendito chocolate enquanto prestava atenção na leitura do jornal.

“Oi Nick”, ela cumprimentou com um tom divertido aproximando do lugar em que ele se encontra. “Hey” respondeu o CSI continuando sua atenção ao jornal.

“E que notícia tão boa que você não devia atenção?” “Nada demais apenas um conto interessante”. Enquanto isso a Sara chega mais perto e acaba roubando uma mordida do chocolate que está na mão esquerda do Nick.

“Hey...vai pegar o seu chocolate”.”Eu não tenho dinheiro para máquina”

“Bem, por que você não me pediu o dinheiro, antes de atacar meu chocolate?”

“Porque estava com fome não podia esperar... e bem ainda estou... pode me dar o dinheiro agora?”

“Não” Nick levantou caminhando para longe da Sara. E ela vem atrás dele pedindo o dólar como não conseguiu, aproxima dele o abraça colocando a mão do bolso de traz da calça.

“Não adianta tira a mão daí” olhando a carinha do gato de botas do Shrek, nesse caso uma gatinha. “A carteira ficou no carro e não irei lá agora”.

Situação extrema pede medidas proporcionais, não?

Então, o beija com muita vontade. Depois de um mega, super, master beijão.

“Seu beijo tem gosto de snickers, você sabia? E eu amo muito esse chocolate.” E o beija novamente.

Assim, aconteceu o tão aguardando beijo entre  Sara e o texano mais lindo do laboratório de Las Vegas. O primeiro certamente de muitos que ainda virão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mini contos Snickers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.