Mini contos Snickers escrita por lorraynebio


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731137/chapter/2

“Esse caso parece diferente dos demais, mas por quê?”.  Disse Catherine. Todos da equipe estão extremamente esgotados com o assassino das Miniaturas, principalmente agora que um membro da equipe foi sequestrado.

Grissom que permaneceu calado até que momento refletido sobre a miniatura que representaria a morte de sua amada. Quebra o silêncio

“Eu tirei alguém que ela amava, agora ela fará o mesmo comigo. Isso que torna esse caso único.” Chocados com a afirmação de Gil, troca olhares entre si. Mas o mais incomodado é certo texano, que vinha nutrido sentimentos pela Sara desde momento que jogava bonecos pelo prédio, ou seja, amor à primeira vista. Desde que momento que eles estão juntos, vem sendo minha companheira de casos frequentemente não notei nada diferente nela. Caiu em si, quando o Warick chamou pela milésima vez para seguir as ordens de Grissom para achar a Sara.

Depois um tempo, o Nick encontra Grissom preparando para sair. “Gil, vocês estão juntos”?”“ “Não, não estamos juntos”. O supervisor pensou que a pergunta tratou apenas uma questão de amizade e não envolvimento de sentimentos. Ele ainda não sabia o que fazer com “isso”. A resposta não agradou totalmente o Nick, mas não tinha nada que poderia fazer agora. A equipe foi separada da seguinte quanto Warick e Greg iam ao helicóptero, Grissom e Catherine caminhavam a pé adentrando o deserto; Nick e Sofia iam para caminho oposto dos supervisores permanece na estrada.

Depois de um tempo...

“Gil olhe isso aqui” observando duas pedras uma sob a outra. “Tem mais por aí”. Eles foram seguidos essas pistas. E algum momento depois do início da busca o Nick percebeu um corpo caído próximo ao cacto.

“Pare!!! Pare o carro”.  Assim que o carro parou ele saiu correndo rumo a Sara. “Você vai ficar bem Sara, te achamos” “Nick? É você mesmo” Deixando o quanto ela encontra num estado de desorientação por passar tanto tempo caminhando debaixo de um sol escaldante. “Sim”. Vendo que é a Sara a Sofia anuncia no rádio que a encontrou.  Em questão de pouco tempo todos estavam dirigindo para aquele lugar, com a equipe de socorrista.  Como supervisor e responsável pela equipe Grissom ficou de acompanhar Sara até o hospital de helicóptero.

Tudo que se ouvia no trajeto é a Sara chamando Nick repetidas vezes, isso não agradou muito o entomologista- justamente agora que começou a demonstrar uma atenção mais diferenciada por Sara, a ponto de uma assassina perceber isso e elaborar uma vingança contra ele usando a sua amada. Agora vendo sua querida chamar outro nome com tanto desespero, será que é tarde demais? Desde que momento eles vêm se vendo? Lembrou que hoje mais cedo ele fez uma pergunta sobre o seu relacionamento com ela.

Quase 4 horas após a chegada ao hospital, onde todos os membros esperavam respostas do estado de saúde de sua companheira de trabalho.

“ Quem são os acompanhantes de Sara Sidle?” pergunta a médica

“Somos todos nós. Como ela está?”

“Apesar de tudo que ela passou, se encontra bem na medida do possível. Um braço quebrado algumas escoriações e que sua desidratação necessite de atenção. Ela precisa descansar só que insiste em vê o Nick. Quem de vocês é ele?”

“Sou eu” “ Por gentileza me acompanhe”.

....

“ Apesar de amar muito a Sara, mas ainda não sei o que fazer sobre isso. Não sou uma pessoa fácil de se deixar levar pelos sentimentos, tenho tanta limitações referente ao assunto. Durante o percurso até o hospital, ela te chamou algumas vezes. Pude refletir que talvez o que ela dizia sentir por mim, eram sentimentos confusos de admiração e carinho e pressupôs que era amor. Vi a sua preocupação pela bem estar dela, e vi que você também a ama e tem mais coragem do que eu. Então, peço graciosamente que cuide e ama-a como ela merece.”

“Você acha que ela tem alguma afeição por mim?” Absorvendo tudo que havia sido mencionado até aquele momento. “Abriu mão dela”?

“ Quem ama quer que o outro seja feliz, e acho que vocês serão.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mini contos Snickers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.