Academia de Vampiros - Ligação de Sangue escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 9
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, espero que nao tenham me abandonado! Sinto muito pela demora pra postar, prometo tentar ser mais presente aqui pra voces, acontece que esses ultimos meses tem sido bem corridos e tambem eu nao estava tendo ideias legais do que colocar aqui e nao achei justo postar qualquer coisa!
Demorou, parecia que não ia mais acontecer, porem ai está mais um pra voces.
Boa leitura e nao esqueçam de comentar, acompanhar e favoritar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730998/chapter/9

— Lissa não adianta me olhar desse jeito como um cachorrinho que caiu da mudança com a cara no asfalto e se ralou todo, eu não quero uma coisa enorme e não vou mudar de ideia só porque você quer uma festa enorme e é minha melhor amiga. – Falei revirando os olhos enquanto esperava minha Moroi se arrumar para uma reunião com o Conselho Real do nosso mundo; desde que eu havia dado a notícia ela estava irredutível e isso estava realmente começando a me deixar irritada porque eu não queria uma festa enorme e aquela loira maluca queria anunciar para o mundo todo. - É o meu casamento e agradeço por ter cedido o salão principal da corte para o evento para o dia mais importante da minha vida, mas eu planejei uma coisa mais calma e simples.

De certa forma era estranho estar fazendo tudo àquilo de novo, quer dizer o meu Camarada já havia me pedido em casamento antes, mas isso foi antes dele virar Strigoi e nossa vida toda ficar dos avessos e eu perder um bebê - e imaginei que esse tipo de coisa não iria rolar de novo – um pedido de casamento – mas aconteceu e eu estava muito feliz.

— Algo pequeno então Rose, mas pelo menos me deixa ajudar a organizar o que eu puder e prometo que será algo bem controlado, por favor, Rose eu estou implorando e todo mundo sabe que uma rainha nunca deve implorar nada e nunca a ninguém! – Pediu ela saindo do quarto com um vestido azul escuro e cabelo perfeitamente arrumado.

— Sabe como é ruim não conseguir dizer não para a minha melhor amiga, não sabe sua chata? – Questionei revirando os olhos ao cruzar os braços, porém tentando conter um sorriso que começava a se formar no canto de meus lábios segundos depois. – Você ainda vai me fazer arrancar os cabelos um dia Senhorita Dragomir Ozera. Seja lá o que for aprontar não me mate do coração, por favor.

— Ah, eu sabia que você não me desapontaria de jeito nenhum! Obrigada Rose, eu prometo que será algo simples e que você vai amar cada segundo. – Disse minha Morri vindo se pendurar em meu pescoço com um largo sorriso e então ficando seria de repente e isso me deu um pouco de medo. – Como o Dimitri está lidando com tudo isso? Ele pediu ao Christian ontem o dia de folga hoje para ficar com a família dele e ficamos preocupados, mas achamos melhor não perguntar nada a ele.

— Está se esforçando para seguir com a vida dele da melhor forma possível e fica dizendo tantas vezes que está bem que isso quase deixou de ser uma palavra já que eu vejo que não a vida de verdade nos olhos dele quando diz isso porque eu sei que ele está sofrendo pelo que aconteceu. – Falei com desanimo sentindo meu peito encolher ao falar sobre a família Belikov. A avó dele Yeva ainda está internada porque as lesões que ela sofreu foram graves demais e ninguém quer falar nada a respeito para não piorar as coisas para o Dimitri, mas eu estive em hospitais tempo o suficiente para saber o que acontece nesses casos e quero muito estar errada sobre isso porque nos últimos dois anos eu tenho ido a tantos funerais que quase virou rotina e eu não quero mais ficar fazendo esse tipo de coisa. E se ela morrer eu não sei se ele vai se perdoar um dia pelo que aconteceu naquela noite.

— Ninguém o culpou pelo que aconteceu lá e ele também não devia se culpar. – Disse Lissa andando ao meu lado.

— Todo mundo sabe disso, mas é do Dimitri cabeça dura que estamos falando, além disso, ele não me conta sobre como está se sentindo e me afasta toda vez que tento conectar nossas mentes; estou começando a entender como isso era chato quando eu fazia o mesmo com você. – Falei fechando a expressão ao cruzar os braços e encarar minha Moroi com os lábios em linha reta, mas por dentro eu estava quebrada e com muito medo de algo ruim voltar a acontecer com ele novamente. – Na verdade sinto que ele mudou comigo desde que soube do bebê que perdemos e eu sei o porquê disso estar acontecendo, ele se culpa.

— Sabe o que vai fazê-lo voltar a ser quem era antes aos poucos Rose? Primeiro o casamento de vocês vai abrir o caminho para que as feridas sejam fechadas e depois com o tempo ele vai perceber que não teve culpa do que aconteceu com ele naquele dia e vai se perdoar aos poucos quando perceber de verdade que você também não o culpa por nada do que aconteceu e que Angela também não tem medo de estar perto dele mesmo ele a tendo mordido naquela noite... Mudando de assunto, nem da para acreditar que Angela é realmente a meia-irmã do Christian... Engraçado que mesmo que eles não fossem mesmo assim se dão incrivelmente muito bem. – Comentou Lissa após alguns segundos em silêncio parecendo pensar sobre algo tentando me distrair e na verdade funcionou.

— Quando encontrar algo que não seja assustador ou estranho em nossas vidas, por favor, me avise porque está ai algo que seria interessante de encontrar só para variar um pouquinho. – Falei com um pequeno sorriso desanimado revirando os olhos. – Angela estava desenvolvendo os poderes dela enquanto o Dimitri esteve fora do ar, mas parou quando o trouxemos de volta... Estou preocupada desde então, ela é pequena demais pra algo assim começar a acontecer.

— Parou de acontecer e estamos de olho nela agora, vai ficar tudo bem. Ela ainda pergunta pela mãe biológica? – Perguntou Lissa me encarando com a testa franzida; no fundo acho que nenhum de nós nunca superou de verdade o que Tasha fez com Tatiana.

— Ela ainda pergunta às vezes, geralmente pergunta para o Dimitri e ele diz que Tasha a amava e fez escolhas ruins, mas que agora está num lugar que a tornaria uma pessoa boa; o que honestamente eu duvido muito, mas eu não vou me atrever a colocar minha filha no meio de uma bagunça que já acabou. – Respondi dando de ombros. – E mesmo assim ela sempre me chama de ”mamãe” e pra ser sincera eu a amo como se fosse mesmo à mãe dela e não me arrependo de nada, nem de ter ido busca-la com Dimitri. Sabe, é estranho porque ela ouviu Christian conversando com o Dimitri e perguntou se eles são mesmo irmãos e Dimitri contou a verdade.

— Eu sei disso, na verdade o Christian já me contou essa história e eles são tão lindos juntos e Angela está feliz em ser tia de Lucas e Marie e isso é fofo porque todos têm pouca diferença de idade e quase o mesmo tamanho também. – Respondeu Lissa sorrindo e então indo em direção à porta. – Essa é a ultima reunião da agenda para hoje, então depois dessa você pode ir e ficar com as crianças e o Christian pediu pra avisar que vai buscar a Angela na escola hoje, ele queria passar um tempinho com ela, parece que ele quer recuperar o tempo perdido com a irmã, ele já tinha falado com o Dimitri, mas vai entender se você achar melhor fazer isso outra hora. Você se importa?

— Não, não tem problema de jeito nenhum Lissa, além disso, também acho legal eles estarem interagindo e se dando tão bem. – Falei enquanto atravessávamos o pátio principal.

As coisas ainda estavam meio estranhas entre mim e Dimitri desde que ele ouviu minha conversa com meu pai – além disso, o quarto que era para ser do bebê que perdi ainda permanecia aberto, eu não conseguia entrar lá e meu Camarada havia desmontado grande parte das coisas dias depois de voltar a ser ele mesmo – bem na verdade depois da nossa conversa ele se trancou ali e dei graças a Deus pelas crianças estarem na escola porque pelo som ele estava quebrando tudo na dentro.

— Dimitri se não abrir essa porcaria eu juro que coloco abaixo! – Ameacei praticamente esmurrando a porta.

Dimitri abriu a porta e me assustei, tudo estava destruído e meu Camarada estava com o rosto vermelho e molhado pelas lagrimas.

— Me desculpe por destruir o quarto, eu não conseguia mais Rose... Esse quarto. Eu só não conseguia mais olhar pra esse quarto me lembrar do que eu provoquei a você e a nossa família quando estava fora de mim, me desculpa. – Disse Dimitri levantando e me abraçando para voltar a chorar.

A última vez que vi Dimitri parecer tão pequeno foi no dia que visitamos sua mãe e ele chorou até parecer um menino de colo nos braços de Olema e depois disso pensei que nunca mais o veria desse jeito, mas estava errada e desde estão tudo tem sido um proc4essop que se arrastou por quase dois meses e então não tocávamos mais no assunto.

— Mamãe, vamos ver a vovó Yeva depois do aniversario da Andie? – Perguntou Zoey durante o banho.

Era engraçado porque Cristian faria aniversário naquela semana e Angela faria 08 anos no mês seguinte ao dele.

Tentávamos poupar as crianças a respeito da morte da vó de Dimitri, mas elas sabiam o que havia acontecido e havíamos concordado que quando fosse o momento certo levaríamos as meninas para visitar o tumulo dela.

— Já conversámos sobre isso querida, depois que eu irmãozinho nascer papai e eu vamos levar vocês pra ver o tumulo onde a vovó está descansando. – Falei lavando os cabelos dela com cuidado.

Eu estava simplesmente obesa e me via exausta com facilidade depois do quinto mês de gestação o que era assustador porque nem quando estava gravida das gêmeas minha barriga tinha ficado daquele jeito – era um menino e ainda não tínhamos decidido por um nome e Dimitri estava fazendo mistério sobre a decoração do quarto já que havia decidido decorar tudo juntamente com Christian e Adam e me fazer uma espécie de surpresa. 

Era final de semana estávamos de folga então levaríamos as crianças para brincar no salão de recreação do palácio a convite da rainha – e também porque era aniversário de Cristian mesmo que ele tenha praticamente implorado para ninguém inventar uma festa ou coisa do tipo que incluísse um bolo e parabéns. Claro que como Rainha e boa esposa Lissa havia gentilmente fingido aceitar e mesmo todo mundo – incluindo Dimitri achar péssima ideia uma festa surpresa era exatamente isso que minha Moroi pretendia fazer.

Duas horas mais tarde estávamos todos juntos no salão conversando num piquenique improvisado enquanto as crianças brincavam – é claro que como Guardiões Dimitri e eu não saiamos de perto de nossos protegidos de jeito nenhum e os guardas a mais da realeza praticamente ficaram como babas pois também era dever deles proteger a descendência da realeza.

Quando Adam e Rebekah chegaram com o bolo não tinha palavras para descrever a expressão de Cristian, era uma mistura de indignação e felicidade que tornava a cena realmente engraçada.

— Droga, trouxemos o bolo e as velas, mas nós esquecemos o isqueiro na casa da Rozy. – Reclamou Rebekah batendo a mão na testa.

— Que sorte eu ser manejador de fogo não é mesmo? Deixa comigo. – Disse Cristian com um sorriso debochado. – Sabe como é o nome disso? Carma! Ninguém mandou vocês planejarem  uma festa pelas minhas costas.

— Não mesmo! Você é um desastre total e vai acabar carbonizando o bolo! – Falei entrando na frente dele.

— Uau, inacreditável como você ainda me subestima apesar de tudo que já passamos até chegar aqui Hathaway. Decepcionante. – Disse Cristian revirando os olhos antes de criar uma fina chama na ponta de seu dedo indicador e acender as duas velas.  – Eu não disse? Moleza, até parece que nunca ajudei a salvar o seu traseiro algumas vezes.

Eu sabia do que ele estava falando e tinha razão de certa forma porque se não fosse por ele eu jamais teria conseguido salvar Lissa quando Victor tentou sequestra-la da primeira vez ou quando fomos sequestrados em Spokane ou quando me acusaram de matar a Rainha Tatiana. Bem, ele estava tentando soar brincalhão, mas ainda estava falando a verdade, podíamos ter nossos momentos de indiferença, mas a verdade é que eu devia muito a ele e contra todas as possibilidades éramos mesmo bons amigos de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e mil desculpas pela demora amores de verdade.
Vou tentar não demorar pra postar o proximo!!!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Ligação de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.