Academia de Vampiros - Ligação de Sangue escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 8
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi vidas! Sentiram minha falta? Ah, eu sei que sentiram sim rs. Bem amores o capitulo abaixo é muito especial e será narrado pelo nosso deus Russo gostoso que tanto amamos!
Espero que gostem porque fiz com muito carinho pra vocês!
Beijinhos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730998/chapter/8

Por Dimitri Belikov

Desde que eu havia voltado a ser eu mesmo graças ao sangue de Angela sabia que as coisas nunca mais iriam ser as mesmas de novo nunca mais. Primeiro porque eu jamais me perdoaria por ter mordido a minha filha e ter colocado toda a vida da minha família em risco, fora os ferimentos que todas elas ganharam por minha causa também e pior de tudo ter machucado o amor da minha vida de uma forma que eu nunca poderia concertar nem que eu vivesse por mil anos ou pela eternidade porque não haveria pedido de desculpas, algum tipo de compensação ou qualquer outra coisa que pudesse fazer tudo ser como era antes de eu me tornar um monstro sem amor e sem alma.

Ela estava grávida do nosso quarto filho em nossa última missão juntos e graças a mim nosso bebê estava morto agora sem ao menos ter tido a chance de nascer e mesmo que ela pudesse ter me perdoado eu não sabia quando e se conseguiria me perdoar pra valer um dia, mas acontece que eu devia um pedido de desculpas descente a ela assim mesmo porque eu não aguentava mais vê-la com aquele olhar triste cheio de receios, medo toda vez que chego perto dela na cama à noite ou quando somos mandamos juntos em missão ela parece preferir contar com o apoio de todo mundo que está na equipe, menos comigo. Porém nada se compara as palavras que ouvi naquele momento, porque eu estava tremendamente machucado e isso era fato, mas acontece que a minha Rose estava pior, eu havia destruído ela de uma forma que nunca pensei ser possível na vida.

Ela me encarou assustada ainda nos braços de Abe que pela primeira vez desde que o conheço também parecia estar sem reação e o choque atravessou seu rosto ao perceber que eu estava bem ali provavelmente sabendo que eu havia ouvido toda a conversa deles sobre como ela estava se sentindo todo esse tempo, pensei em deixar o quarto imediatamente para dar espaço a eles para terminarem de conversar, mas simplesmente não conseguia me mexer, eu não conseguia fazer nada.

— Dimitri... Eu não tinha visto que você estava parado bem ai e... Meu Deus! – Começou ela fazendo menção de levantar, porem sem ter muita certeza do que estava fazendo.

— Roza... Perdoa-me, por favor, meu amor. – Falei caindo com os joelhos de encontro ao chão com a mão cobrindo o rosto sentindo uma angústia gigantesca tentar me rasgar por dentro e logo mais lágrimas vieram e simplesmente deixei que caíssem, pois pela primeira vez em anos estava cansado de tentar ser forte justamente com a única pessoa que eu não precisava ser desse jeito o tempo todo. – Eu... Eu nunca quis nada disso pra gente meu amor, sinto muito ter matado o nosso bebê quando você tentou me salvar. Eu matei o nosso filho!

Abe soltou a filha aos poucos e saiu em silêncio ao perceber que provavelmente não iria ajudar muito estando ali, porem mesmo assim ainda não conseguia me mexer, estava em pedaços, nunca pensei que a perda poderia doer tanto daquele jeito. Nunca pensei que pudesse me sentir tão culpado e tão pequeno ao mesmo tempo.

Senti as mãos dela em meu cabelo como se estivesse fazendo uma massagem e mesmo assim não consegui reagir ao toque dela, me sentia a pior pessoa do mundo, tentei afasta-la de perto de  mim pois sabia que não merecia toda aquela compaixão vindo dela, mas foi algo em vão, ela continuou mexendo em meus cabelos cantarolando uma canção que eu não conhecia como se a situação não estivesse tão ruim, mas mesmo assim o toque dela e sua voz; aos poucos estava me deixando mais calmo, arrisquei levantar o rosto mesmo temendo encontrar repulsa ou reprovação por parte dela, mas não havia nada disso ali entre a gente, apenas o mais largo e lindo sorriso que eu já tinha visto em toda a minha vida. Ela era a mulher mais linda que eu já havia visto em toda a minha vida.

— Eu te amo Belikov e isso nunca vai mudar. O que aconteceu com o nosso bebê... Amor, precisa entender de uma vez por todas que você não era você naquele momento, não tinha como evitar, sei que jamais me machucaria se fosse você e somente você, mas isso não aconteceu e mesmo assim não deve se culpar. Nunca. – Disse ela ainda mexendo em meus cabelos e então puxando meu rosto, porém eu não conseguia encara-la de jeito nenhum, me sentia horrível demais para isso. – Anda, não seja assim Camarada Belikov; não comigo. Deixa-me ver os seus olhos amor, por favor.

Ainda relutante levantei o rosto e a encarei, seus dons estavam ativados e seus olhos azuis eram fascinantes e me deixavam impressionado mesmo que já tivesse visto tantas vezes, ela tocou meu rosto com cuidado e entendi o que pretendia fazer, eu estava na cabeça dela agora e pude perceber que ela estava realmente mal por tudo que aconteceu quando eu estava fora de mim, mas estava sendo sincera sobre não estar com raiva de mim ou me culpando pela morte do nosso bebê, ela estava sim com medo, mas me amava e mesmo com todas as coisas ruins que passamos esse amor não tinha diminuído mesmo sendo abalado levemente.

— Obrigado meu amor, isso foi muito importante para mim princesa! – Falei saindo da cabeça dela e aquela foi à primeira vez em semanas que realmente consegui sorrir de verdade. – Você é uma mulher incrível, eu me sinto com tanta sorte por ter você comigo, por você entre tantas escolhas decidiu me deixar fazer parte da sua vida e tornar a minha melhor do que imaginei ser possível acontecer um dia. – Falei ajeitando meu corpo para ficar numa posição de joelhos um pouco mais confortável a vendo franzir a testa sem entender o que eu estava fazendo, mesmo assim permaneci do jeito que estava.

— Eu nuca pensei que voltar para a St. Vladimir aquela noite depois de Oregon fosse me trazer tantas coisas incríveis e muita dor de cabeça também com meus novos amigos improváveis, a morte de Mason, as brigas com a minha mãe, minha amizade com Christian se tornando real contra todas as expectativas, encontrar o meu pai mafioso e perceber que ele é uma das melhores pessoas na minha vida, ser mãe de gêmeas que são a minha vida, ter Angela que me ama como se eu fosse a mãe dela mesmo sabendo a verdade sobre a verdadeira e sobre eu ser Guardiã da Rainha e pertencer ao amor da minha vida, isso tudo é incrível e eu não faria nada diferente se tivesse que viver algo assim de novo. Sabe, se naquela época alguém tivesse me dito que eu me apaixonaria pelo meu Mentor, que teríamos filhas lindas e que passaríamos por tanta coisa e mesmo assim ainda estaríamos aqui um para o outro honestamente eu daria muita risada e provavelmente essa pessoa acabaria com um soco no nariz por falar uma maluquice dessas, mas olha só pra nós dois. – Disse ela agachando devagar até estar sentada de frente parta mim, passando a mão em meu rosto e em meus cabelos que já estavam bem grandes. – Quando você se tornou... Tornou-se um Strigoi eu sabia de todos os riscos que corria quando decidi agir, mas eu tinha feito uma promessa pra você e eu tinha que cumprir e eu... Bem, a Angela te trouxe de volta, então isso precisa parar imediatamente antes que um de nós perca a cabeça, você não pode se culpar pelo que aconteceu com o nosso bebê. Isso precisa acabar imediatamente, e eu preciso do meu namorado de volta e as crianças precisam do pai delas de volta também. Por favor, Dimitri, você precisa reagir porque eu não sei mais o que fazer pra te puxar de volta. Sabe, se você não conseguir se perdoar essa noite ou na semana que vem eu vou entender, mas ainda precisa tentar!

— Eu não sei viver sem você fazendo parte da minha vida meu amor, não sei mais fazer qualquer coisa sem pensar em você, não consigo ver a mim mesmo vivendo sem poder tocar você, abraçar você, te beijar e eu tenho tudo isso com você e me sinto vivendo algo extremamente magico de verdade desde a primeira vez que a vi tentando fugir com Lissa lá no Oregon, mas eu ainda preciso de mais, mais de você, mais de mim, mais nossas vidas, mais de nós dois. – Falei mexendo em meu bolso e tirando de lá uma caixa azul com o anel que eu havia comprado antes de me tornar Strigoi e aquele era o momento certo de fazer aquilo e eu sabia disso, estava pronto para dar esse próximo passo com ela. – Rose passamos por muita coisa pra chegar onde estamos e mesmo assim ainda sinto que preciso de mais, eu preciso que seja minha do jeito mais completo que pode existir porque desde o dia em que a vi sabia que eu queria e quero passar todos os dias da minha vida com você. Casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores meus, espero que tenham gostado do capitulo e de toda essa conversa entre o casal mais foda que o mundo já vi haha!
Ainda não sei quando sairá o capitulo do casamento, vai demorar um pouquinho porque ainda existe mais algumas coisas que precisam acontecer primeiro, mas prometo que vão gostar... Bem vejo vocês em breve amores e lembrando... comentem, recomendem e favoritem por favor porque isso ajuda muito a minha pessoa e minha auto estima hehe!
Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Vampiros - Ligação de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.