Como A Luz No Mar escrita por JuMaravilha


Capítulo 10
Diga-me o que pensa


Notas iniciais do capítulo

Só avisando que aqui volta pro ponto de vista do Sasuke :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730755/chapter/10

— Eu aposto no Naruto – disse Choji, enterrando os pés na areia enquanto observava a cena à sua frente.

— Não, o Lee ganha essa, – Neji comentou, também atento – ele é mais rápido.

— Não se trata apenas de velocidade – falou Shikamaru. - O Lee pode ser mais rápido, mas Naruto é imprevisível, não dá pra saber o que ele vai fazer.

— Imprevisível nada, ele só tem sorte – Kiba murmurou ao seu lado.

— Você realmente acha que foi pura sorte ele ter ganhado de você todas as vezes? – Neji o provocou, recebendo um olhar desagradável como resposta, o qual apenas ignorou.

— Olhem – Choji os chamou a atenção.

Sentado na areia, ao lado dos outros, Sasuke também observava Lee e Naruto, ambos posicionados atrás de montes de areia que formavam uma espécie de campo de batalha. Eles carregavam nas mãos arminhas de água, assim como as que se encontravam jogadas aos pés de Sasuke.

Agora, depois de passarem algumas horas ali, quase todos eles já se sentiam cansados e apenas esperavam a dupla hiperativa terminar a partida. Quanta energia, Sasuke pensava ao vê-los andando de um lado pro outro, tentando achar uma abertura para atacarem.

— Ah, pelo jeito esses dois vão demorar com esse showzinho – Kiba suspirou e começou a se levantar. – Eu preciso ir antes que Shino me ligue de novo para reclamar que deixei a arrumação toda pra ele.

— Ele está na sua casa arrumando a sua festa? – perguntou Sasuke.

— Eu só pedi para ele organizar as bebidas - revirou os olhos. – E já estou voltando, não estou? Enfim, vejo vocês mais tarde – e assim saiu em direção à rua.

— Que babaca – Neji comentou, recebendo um murmúrio de aprovação dos outros.

Nesse momento um forte vento passou, fazendo os garotos esconderem os rostos para que a areia não entrasse em seus olhos. Sasuke ouviu alguém gritar ao longe e assim que a ventania acabou ele levantou a cabeça, vendo que Naruto e Lee vinham correndo em sua direção, já com as arminhas apontadas para os outros e lhes jogando água. Sasuke, Shikamaru, Neji e Chouji logo começaram a se mexer, pegando as próprias armas e se levantando para revidar.

No meio da confusão de jatos d’água, gritos e risadas, no entanto, numa tentativa de recuar da mira de um dos garotos, Sasuke acabou tropeçando num montinho de areia e, antes que pudesse recuperar o equilíbrio, já se via caindo para trás. Ele se preparou para o impacto, mas este nunca veio. Um par de mãos envolvia sua cintura, ajudando-o a se por de pé novamente.

— Essa foi por pouco – Sasuke se virou e viu que era Neji quem o segurava.

— Obrigado – o Uchiha agradeceu, se ajeitando.

Um leve sorriso apareceu no rosto de Neji, que o soltou. Sasuke apreciou o gesto, não era sempre que se via o Hyuuga sorrindo; e aquela era uma vista agradável.

— Naruto, qual é o problema?

Sasuke voltou seu olhar para o loiro, que, estranhamente, havia parado e agora olhava em sua direção, observando os dois morenos. Confuso, Lee espirrava água na cara de Naruto, tentando chamar sua atenção.

— Acho que a brincadeira acabou, pessoal, ainda temos uma longa noite pela frente – Shikamaru, sempre o mais perceptivo, tratou logo de falar, acabando com as confusas trocas de olhares.

— É, acho que devíamos ir andando – disse Neji, descontraído, pegando a arma que havia deixado cair ao tentar ajudar Sasuke e entregando-a a Naruto.

Choji, Lee, Neji e Shikamaru se despediram, então, deixando os outros dois para juntarem os brinquedos jogados pela areia. De vez em quando o moreno observava Naruto, ainda tentando entender o que acabara de acontecer. Ele estava agindo estranho o dia inteiro, calado, o que em si já era algo inusitado, sem levar em conta a expressão pensativa que aparecia em seu rosto ocasionalmente.

— O que foi aquilo, hein? – a voz de Naruto interrompeu seus pensamentos. Sasuke franziu o cenho, confuso. – Você e o Neji.

— Ele só me ajudou – deu de ombros.

— Sei... – o loiro tinha um sorriso malicioso nos lábios. Seu olhos, no entanto, pareciam distantes – Desembucha, vai! Você finalmente resolveu seguir meus conselhos?

— Não, ele realmente só me segurou quando tropecei.

— Mas não foi uma segurada qualquer, foi?

— Naruto... – Sasuke o censurou, fazendo-o revirar os olhos.

— Sem graça – Naruto cantarolou e, após juntar todas suas coisas, começou a andar em direção à sua casa. – Eu passo pra te pegar quando estiver pronto!

O Uchiha sorriu ao ouvir as palavras do outro. Não sei se o “pegar” que eu gostaria é o mesmo no qual você está pensando, Naruto.

Chegando em casa, Sasuke já ia passando direto para o banheiro quando ouviu o som de risadas vindo da cozinha; indo até a fonte do barulho, ficou surpreso ao ver quatro estranhos conversando animadamente com seu irmão.

— Itachi...? – Sasuke chamou, fazendo todos ficarem quietos.

— Ah, pessoal, esse é o Sasuke – seu irmão o apresentou. – E Sasuke, esses são Kisame, Konan, Yahiko e Nagato.

— Olá – a menina de cabelos azulados, Konan, falou num tom doce.

— Nada mal – disse Kisame, um cara alto e intimidador, que se encontrava ali de pé. Ele devia estar fazendo alguma piada interna pois os outros soltaram uma risadinha.

— Como vai, Sasuke? – Nagato, um jovem de cabelos avermelhados e olhos claros, perguntou.

— E você ainda pergunta? Ele está morando com Itachi, ele só pode estar exausto – Yahiko brincou, recebendo um leve empurrão de Itachi enquanto os outro riam. Ele tinha cabelos alaranjados e bagunçados, o sorriso em seu rosto parecia surgir sem esforço algum.

— Sim, é bem cansativo mesmo – Sasuke concordou.

— Desconfio que seja o contrário, irmão – Itachi retrucou. – Estava na praia? – perguntou, vendo o estado no qual ele se encontrava.

— Estava – assentiu. – Eu vou subir, só queria avisar que vou sair mais tarde – ele já ia se retirando quando Itachi perguntou:

— Sair para onde?

— Algum lugar – ele respondeu por cima do ombro, continuando a andar.

— Ei, quem vai limpar esse chão molhado?

— O vento – Sasuke murmurou e, ignorando o irmão, foi até seu quarto.

Assim que pegou uma toalha ele entrou no banheiro, se despiu e ligou o chuveiro. Suspirou ao sentir a água gelada batendo em seu rosto e demorou mais que o normal se ensaboando, tentando não pensar nem criar expectativas para a noite. Sabia que bebida e bom senso são duas coisas que não costumavam andar juntas.

Após alguns minutos, Sasuke saiu do banho; assim que se enxugou enrolou a toalha na cintura e foi até o quarto colocar uma roupa. O que ele não esperava, no entanto, era encontrar Naruto sentado em sua cama, distraído. Ele também parecia ter acabado de sair do chuveiro, com algumas gotas d’água pingando de seus cabelos.

— Naruto – Sasuke teve que chamá-lo para que ele percebesse que havia mais alguém ali.

Tirando seus olhos da janela, Naruto se virou para o moreno, mais uma vez parecendo perdido em pensamentos.

— Ah, eu... vou deixar você se trocar, te espero lá em baixo – ele dizia rapidamente, já se levantando e indo em direção a porta, mas Sasuke o chamou novamente, fazendo-o parar.

— Naruto, já nos vimos assim várias vezes.

— É... é verdade – ele se virou, coçando a nuca em um gesto envergonhado, suas bochechas coradas. Sasuke o observou.

— O deu em você? Está estranho.

— N-não é nada, – ele murmurou, parecendo falar consigo mesmo – aquela mulher só fala demais.

— Que mulher?

Mulher? O que? Quem foi que falou de mulher alguma aqui? – Naruto falava, atrapalhado, tornando a sair do quarto. – Por favor, tome o tempo que precisar, eu estarei te esperando, hm... fora daqui.

E assim ele se foi, mas não sem antes esbarrar no batente da porta e sair amaldiçoando até a ultima geração de quem a havia posto ali. Sasuke já estava ficando preocupado, e sabia disso pois nem conseguiu rir do modo desajeitado como Naruto agira, o que sempre levantava seu humor.

Sasuke, então, se arrumou rapidamente e, ao descer as escadas, viu o loiro sentado na sala, rodeado pelos amigos de Itachi.

— Tudo bem, você não está namorando, mas também não tem interesse em ninguém? – Konan o perguntava, animada.

— Deixe o garoto em paz, Konan – falou Nagato.

Era evidente o desconforto de Naruto, e por mais que Sasuke quisesse ouvir a resposta para aquela pergunta, ele decidiu salvar o amigo.

— Vamos? – quando falou, todos viraram as cabeças em sua direção.

— Sim, por favor! – Naruto se levantou rapidamente.

— Tomem cuidado – eles ouviram a voz de Itachi lhes dizer ao sairem.

Assim que bateu a porta, Sasuke sentiu o vento fresco da noite balançar seus cabelos. Enquanto caminhavam o silêncio os acompanhava, e mesmo que este não fosse constrangedor Sasuke não conseguia deixar de se preocupar. Queria dar espaço a Naruto mas ao mesmo tempo se esforçava para não arrancar respostas dele.

— Obrigado por não demorar, eles estavam me bombardeando com perguntas – Naruto quebrou o silêncio, parecendo aliviado.

— Você ainda não os conhecia?

— Ah, conhecia. Quando eu era menor a vó Tsunade costumava tomar conta de mim, e como estava sempre ocupada com o bar eu ficava por lá enquanto ela trabalhava. Nagato, Yahiko e Konan viviam aparecendo e a gente acabava passando bastante tempo juntos, mesmo que eu fosse apenas um pirralho tagarela na época.

— Deve ter sido uma boa infância – Sasuke pensou alto, só depois percebendo que realmente havia pronunciado as palavras.

— Realmente – Naruto assentiu num tom nostálgico. – E você?

— Eu? – Sasuke o olhou, confuso.

— É. Sua infância, como foi?

— Hm, normal... eu acho. Meus pais nem sempre foram tão rígidos, sabe? Eu era a típica criança rica da cidade, quando não estava na escola eu tinha de ficar em casa; passeava só com a família e tinha meu irmão como melhor amigo. Nada de muito interessante – ele deu de ombros.

— Eu acho. Interessante, quero dizer – o sorriso no rosto de Naruto, mais uma vez, deixou Sasuke sem palavras. – Todos nós temos histórias que valem a pena serem contadas, mesmo que só uma pessoa as escute. Eu fico feliz de ouvir as suas.

Os dois agora se encontravam parados de frente um para o outro, seus olhares se encontrando. O único pensamento que passava pela mente de Sasuke era como uma pessoa poderia ser tão encantadora sem nem mesmo o mínimo de esforço. Não importava o dia, a hora ou se a lua ou o sol tomavam conta do céu; em momentos assim Naruto era capaz de fazê-lo se esquecer de todo o resto.

— Meninos! – eles ouviram a voz aguda de Sakura chamá-los. Sasuke suspirou, só então percebendo que se encontravam em frente à casa. Ele se perguntava como não havia escutado a música alta que vinha dali.

Sakura parecia ter acabado de chegar também, assim como as outras meninas, que vinham com ela.

— O que ainda estamos fazendo aqui fora? – Ino perguntou entusiasmada, já puxando TenTen e Naruto com ela e desaparecendo em meio às outras pessoas.

— Só espero que eles não exagerem na bebida hoje – falou Hinata, com uma voz preocupada.

— E quando é que eles não exageram? – Sakura revirou os olhos e se pôs a ir atrás dos três, Sasuke e Hinata a acompanhando.

Assim que entraram a batida da musica os envolveu; um leve cheiro de álcool podia ser sentido, tanto quanto o calor que emanava das pessoas em volta. Haviam adolescentes por todas as partes, dançando, falando alto, e Sasuke reconhecia alguns de seus colegas, que o cumprimentavam animados a medida em que ele se deslocava pelo local.

— Vamos pegar algo para beber – ele ouviu Sakura gritar sobre o som alto e se viu sendo puxado pela mesma até o que parecia ser a cozinha. Ali ele encontrou o resto de seus amigos; Naruto, Ino, TenTen, Shikamaru, Neji, Choji, Lee e Gaara, este ultimo sendo uma surpresa, já que, para Sasuke, ele não parecia ser o tipo de pessoa que freqüentava essas festas.

— Sasuke! – Naruto o chamou, fazendo gestos para que ele se aproximasse. Sem nem mesmo dar tempo para que Sasuke falasse com os outros, o Uzumaki já lhe entregou um copo cheio de uma bebida avermelhada.

— O que é isso?

— Experimenta – Naruto o incentivou.

Devagar, o moreno levou o líquido até a boca. Tinha um gosto adocicado.

— Gostou? – o loiro perguntou, ao que recebeu apenas um dar de ombros como resposta.

— É bebível.

— Cuidado com o que esse garoto te oferece, – disse Ino – ele gosta de tentar deixar as pessoas tão bêbadas quanto ele.

— Como se eu precisasse tentar, vocês já fazem isso sozinhos – Naruto retrucou, tomando mais alguns goles de seu próprio copo.

— É verdade – Lee falou com a voz já um pouco arrastada. Todos riram.

— Que tal irmos dançar? – sugeriu TenTen, já balançando o corpo de um lado para o outro.

— Acho uma boa idéia, esse lugar ficou mal freqüentado, de repente – Sakura falou, com desgosto em sua voz. Seguindo o olhar dela, Sasuke percebeu que Yukie e Shion acabavam de entrar na cozinha.

Antes que elas pudessem vê-los, num gesto rápido, Sasuke pegou a garrafa de bebida, da qual Naruto estava bebendo, de cima do balcão e saiu apressado do cômodo. Ao ver que os outros o seguiam ele se dirigiu até a sala de estar, onde havia um grande número de pessoas dançando, e se jogou em um dos sofás. Logo o resto de seus amigos ocuparam os espaços ao seu redor, exceto Lee, Sakura, Ino e TenTen, que se misturaram à massa de corpos embolados.  

— O que foi isso? – Neji perguntou ao seu lado.

— Não estou com paciência para agüentar aquelas duas – respondeu Sasuke, voltando a encher seu copo.

— Nem eu – Gaara murmurou.

Uma risada deixou os lábios de Neji e Sasuke retribuiu o gesto com um sorriso. No entanto, um braço envolvendo seus ombros o fez desviar sua atenção para a pessoa à sua esquerda. Naruto tinha um olhar estranho em seus olhos, que estavam fixados em Neji. Este, contudo, parecia nem perceber que estava sendo observado. Será que estou vendo isso direito?

— Você está bem? – perguntou Sasuke a Naruto, que parecia sair de um transe ao retirar o braço dos ombros do Uchiha. Num instante, sua expressão se tornou gentil.

— Claro, por que não estaria?

— Eu venho recebendo essa mesma resposta o dia inteiro e em nenhuma das vezes eu consegui acreditar em você – Sasuke já estava ficando impaciente.

— Olha, não precis-

— Naruto, - uma menina desconhecida aparecera, interrompendo-o – Kiba está te procurando. E ele disse para se apressar.

Naruto hesitou por um momento e, antes de se levantar, voltou-se para o moreno:

— Não se preocupe comigo – ele o assegurou, olhando em seus olhos. Mas antes que Sasuke pudesse impedi-lo ele já havia sumido. Esse idiota!

Tentando esquecer sua frustração, ele colocou seu copo no chão e bebeu direto da garrafa, sentindo o líquido amargo descer pela sua garganta e aquecer seu interior.

 

— Eu disse que não seria fácil – Sasuke se virou, vendo que era Shikamaru quem falava.

— Ele só pode estar querendo me tirar do sério.

— Não acho que seja isso, talvez esteja apenas confuso.

— Confuso com o que?

— Sabe, para alguém inteligente como você, achei que a ficha já teria caído.

Sasuke não fez mais perguntas; sua mente, já ficando leve por causa das bebidas, começava a juntar as peças. Um sorriso tomou conta de seu rosto.

— Olhem só aquilo – um dos meninos falou, rindo, e Sasuke olhou para onde ele apontava. Lee estava no meio da improvisada pista de dança, se mexendo de tal maneira que parecia que desabaria no chão a qualquer momento.

— Nós não devíamos ajudar ele? – perguntou Sasuke.

— Não, ele está bem – Neji respondeu entre risadas.

Sasuke deu de ombros e, mais uma vez, virou a garrafa em sua boca.

                                                ...
 

Ele perdeu a conta de quanto tempo ficou sentado ali, conversando descontraidamente. Por um momento até se esquecera do problema com Naruto, mas ao perceber que a garrafa da qual tomavam havia esvaziado o moreno se levantou, indo para a cozinha atrás de mais, uma leve tonteira afetando seus movimentos.

— Sasuke – ele ouviu alguém lhe chamando e parou.

— Shion... – murmurou quando a viu já se aproximando perigosamente.

— Estou te procurando a um tempão – ela dizia enquanto enroscava os braços no pescoço de Sasuke, que tentou ser o mais gentil possível em sua tentativa falha de afastá-la.

— Sei... – ele olhava em volta, a procura de outra pessoa. – Sabe onde Naruto está?

— Talvez – Shion sussurrou, sedutoramente. – Se eu te disser o que ganho em troca?

— Um obrigado – Sasuke a encarou.

— Acho – ela soltou uma risadinha – que vou precisar de algo mais do que um simples obrigado.

— Que pena.

Tirando as mãos dela de cima de si, Sasuke se afastou e continuou seu caminho. Felizmente, ele não demorou muito para achar o loiro, já que este se encontrava na cozinha, rodeado de pessoas. Ao se aproximar, Sasuke percebeu que Kiba também estava ali, no que parecia ser uma competição para ver quem bebia mais doses. Vários copos vazios podiam ser vistos jogados pela mesa enquanto mais alguns ainda pareciam estar cheios, mas não por muito tempo; Naruto e Kiba os esvaziavam rapidamente. Otários. Sasuke logo se viu ao lado dos dois.

— O que estão bebendo? – ele perguntou, preocupado.

— Tequila – um garoto ao lado respondeu.

— Tequila?!

Num movimento rápido Sasuke tirou o copo, do qual Naruto estava prestes a tomar, de suas mãos.

— Ei!

— Qual o seu problema? – ele olhava irritado para o loiro. – Não se bebe tequila assim, a menos que queira vomitar seu próprio estômago mais tarde.

— Relaxa, – Naruto disse com uma voz rouca e arrastada – eu tenho tudo sob controle.

— Estou vendo – respondeu Sasuke com sarcasmo. – Vem comigo.

Pegando em sua mão, ele saiu puxando Naruto para fora da casa.

— Para onde estamos indo? Não quero ir embora ainda – o loiro reclamou, mas se deixou ser carregado.

— Não vamos embora – eles agora andavam pelo gramado do jardim da frente. – Só quero achar um lugar quieto para que ninguém mais venha te oferecer álcool.

Naruto começou a rir.

— Mas eu já te disse que estou bem.

Ainda está bem.

— Olha que lindo, você se preocupando comigo.

— Eu sempre me preocupo com você – Sasuke admitiu, finalmente parando na lateral da casa.

— Aw, que coisa mais fofa – Naruto levou as mãos até as bochechas do moreno para apertá-las, mas Sasuke segurou seus pulsos, tentando afastá-lo.

— Fala... sério... - Para alguém que havia bebido tanto Naruto ainda tinha muita força.

No meio da brincadeira, no entanto, o loiro parou de repente ao lançar um rápido olhar para uma das pessoas que passavam ali perto. Num instante, Sasuke se viu pressionado contra a parede, uma das mãos de Naruto tapando sua boca.

— O que está fazendo? – perguntou, assustado, assim que conseguiu se desvencilhar da mão que o calava.

— Era Yukie – ele suspirou. - Estou fugindo dela há horas.

Enquanto continuava olhando para ter certeza de que a garota não voltaria, Naruto não parecia perceber a posição em que ele e Sasuke se encontravam. O moreno não sabia o que fazer, com sua respiração pesada e batimentos descompassados, seu corpo quente; ele não conseguia tirar os olhos daquele rosto a meros centímetros do seu.

— Naruto... e-eu acho melhor... você ta muito perto.

Ao se virar, finalmente, o loiro tinha uma expressão de surpresa no rosto que, vagarosamente, foi substituída por um sorriso maroto que começou a se formar em seus lábios. Sasuke engoliu em seco diante do olhar que o outro lhe dirigia, com seus olhos parecendo ficar cada vez mais escuros.

— E qual é o problema? – Naruto sussurrou com uma voz profunda. – Pensei que gostasse disso – ele pegou a mão de Sasuke e a levou até seu abdômen, segurando-a ali.

Sentindo que seu coração iria saltar de seu peito a qualquer momento, Sasuke mordeu seu lado inferior.

— Você... – sua voz agora também saia rouca – tem noção do que está fazendo?

Naruto apenas assentiu, seu sorriso ficando ainda mais irresistível. Nesse momento todas as preocupações que assolavam a mente de Sasuke simplesmente sumiram e, num impulso repentino, agarrou a frente da camisa do loiro, trazendo-o ainda mais para perto de si, desafiando-se a si mesmo com apenas o fantasma do toque entre seus lábios. Naruto, no entanto, não parecia muito disposto a continuar com a provocação, pois logo a expectativa se tornou realidade e suas bocas se encontraram num movimento apressado.

Por um momento Sasuke pensou no quando aquilo parecia surreal: estava beijando o garoto com quem ele podia jurar não ter chance alguma. Por que diabos eu não tentei isso antes? Mas sua mente logo deu lugar a assuntos mais importantes. Naruto não perdeu tempo ao levar as mãos até seu quadril, segurando-o com firmeza enquanto aprofundava o beijo, explorando vagarosamente a boca que agora o proporcionava tantas sensações incríveis.

Sasuke se via perdido em meio aos toques tanto seus quanto os do loiro, uma confusão de mãos insaciáveis que só pararam quando o fôlego já não era o suficiente. Os dois se encararam com olhos anuviados, ambos quietos enquanto tentavam normalizar suas respirações. Isso realmente acabou de acontecer?

— Eu vou pegar uma água pra você – disse Sasuke, mas este foi parado antes que pudesse dar um passo. Naruto apertou seu braço em volta da cintura do moreno, segurando-o.

— Não é água que eu quero – ele fitava os lábios avermelhados de Sasuke com desejo.

— Olha, por mais que eu... – o moreno arfou ao sentir os lábios que tanto desejava depositar beijos em seu pescoço – que eu queira continuar, eu não acho que seja uma boa idéia. Com o tanto que você bebeu, é provável que nem se lembre disso amanhã.

— E dai? – Naruto agora dizia entre mordiscadas. – Se eu me esquecer é só você me lembrar, assim – ele pressionou seus quadris, deixando mais que claro para ambos o quanto estavam gostando daquilo.

— Porra – Sasuke mordeu o lábio, tentando se conter. – Quem é você e o que fez com o garoto cabeça de vento que eu conhecia? – Naruto riu, sua voz rouca fazendo arrepios percorrerem a nuca de Sasuke.

— Não seria justo mostrar esse meu lado para qualquer um, não acha?

O sorriso malicioso estava de volta em seus lábios quando ele olhou para o moreno novamente.

— Pare de tentar me distrair – Sasuke tentou fazer a cara mais séria que pôde, o que fez Naruto rir novamente. – Acho melhor entrarmos, os outros já devem estar nos procurando – ele finalmente conseguiu sair dos braços do loiro.

— Quem se importa com eles? – reclamou Naruto, um pequeno bico se formando em seu lábio inferior; toda sua atitude de antes simplesmente sumindo. – Ta tentando fugir de mim?

— Ta aí uma coisa que eu nunca faria – disse, recebendo um sorriso bobo do loiro.

— Não quero mais voltar para lá, podemos ir embora?

Sasuke riu do modo infantil como o outro puxava a barra de sua camisa, insistindo. Sem poder dizer não àqueles brilhantes olhos azuis, o moreno concordou. Mas antes de irem se lembrou de ligar para Shikamaru para avisar que não voltariam mais.

No caminho para casa Sasuke se esforçava para ajudar Naruto a ficar de pé todas as vezes que tropeçava, enquanto ria das besteiras que ele falava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como A Luz No Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.