A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 47
Meninos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/47

Quando se cansaram de esfregar o couro cabeludo e toda a sua pele, os dois pararam para descansar os braços. A água ficou parada, e um silêncio aconchegante tomou conta da sala.

— Faz tanto tempo que não via água quente. – comentou Aparelhado.

— Eu não sabia nem mais o que era um banho. – Amaldiçoado riu sem graça.

Vinícius encarou a água por um momento. Viu seu reflexo. Parecia um cachorro todo ensaboado. Sorriu, lembrando de um cachorro que algum dia tivera, antes da viagem. Porém, Amaldiçoado não viu o mesmo reflexo. Teve de piscar algumas vezes com força pra ter certeza de que estava vendo corretamente.

Um jovenzinho, no início da adolescência, estava refletido na água. Tinha um projeto de barba no rosto, um cabelo longo, sobrancelhas fartas, algumas espinhas e usava aparelho. Mas os olhos brilhavam com tanta doçura...

— Por que... você tem um reflexo diferente? – perguntou Amaldiçoado. Ele se olhou na água. O reflexo era o mesmo monstro que conhecia.

— Eu é que pergunto. – diz Vinícius, encarando o reflexo do outro. – Esse aí não parece nadinha com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.