A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 46
Banho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/46

Fazia tanto tempo desde que Amaldiçoado tomara um banho que quando viu a piscina de água quente, sentiu uma tremenda nostalgia. Querido deixara três bacias: uma cheia de shampoo, outra cheia de condicionador, e a última com sabonetes, uma escova e toalhas.

Ninguém se importou em despir-se. Estavam dentro de um dos quartos do sótão, que só tinha uma janela no alto. Não havia alguém para amaldiçoa-los, para querer matá-los. Estavam seguros.

Amaldiçoado e Aparelhado entraram na água, e uma relaxante sensação de prazer tocou suas peles, por baixo do pelo. Toda a terra das mãos e das unhas de Vinícius foi lavada. As cobras do seu cabelo se espantaram com o quente repentino da água e escapuliram pelas frestas das paredes. As feridas das pernas estavam limpas e pareciam ter sarado finalmente. Quando a limpeza superficial terminara, ele começou a lavar seu cabelo e pelo com o shampoo, e não conseguia parar de sorrir no processo.

Amaldiçoado estava mais desconfiado. Demorou um pouco até mergulhar na água, e acalmar todos os seus nervos. Lembrava de ter tomado banho quando ainda era criança, e nem sonhava com maldições...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.