Kingslayer escrita por Warden Dresden


Capítulo 5
You are what you are, except when you are what you want to be.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo de Kingslayer! Meu amor Jaime merece mais aprofundamento em fics em português e eu, com louvor, faria. Mas, como ficaríamos aqui por séculos e não seria suficiente, fiquemos com mil palavras sobre Jaime Lannister e sua personalidade.

Eu queria agradecer a todos que comentaram (Crystal Cipriano Black ♥ ♥, Lis Bhrul e Thais Medeiros que me fizeram uma pessoa mais feliz com seus comentários) e quero fazer isso de coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729522/chapter/5

Você não é a sua mão da espada perdida para os fora-da-lei, o regicídio que ainda carrega entrincheirado em seu coração, as tentativas falhas de sair da sombra de um homem grande demais ou as monstruosidades que enterrará consigo. Mas, de alguma forma, também é tudo isso; é cada ato feito pelos sentimentos exacerbados, cada escolha impensada e cada gota de sangue manchando seu, oh, tão precioso manto branco.

Também não é o tecido alvo que prende ao redor dos ombros, por mais que o use como um escudo e como uma punição, incansável em sua determinação de ser. O dourado e o carmesim ficam bem em você, Jaime Lannister, porém não o definem e jamais se assentarão tão impecavelmente quanto parecem fazer em outros. Ao mesmo tempo, sem essas cores tão destoantes – serviço, glória e sangue respectivamente –, não é uma persona completa, de história explicável.

Porque você é o Lannister de orgulho asfixiado e o Guarda Real cheio de falhas, o cavaleiro das canções e o monstro das histórias de terror. Tão reluzente quanto ouro batido e tão negro quanto ferro retorcido. É a criatura multifacetada que já aprendeu que bem e mal são conceitos relativos para cada um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse último capítulo? Se sim ou se não, por favor deixem todas as suas opiniões nos comentários. É bastante frustante ficar esperando algo, mesmo um simples gostei ou melhora isso, e não receber nada.

Bem, resumir Jaime Lannister em mil palavras é cruel de minha parte, mas, como ninguém tem tempo para escrever um livro de duas mil páginas para explicá-lo, isso deve bastar.

Abraços de brigadeiro,

Low Key da Casa do Arco.