Kingslayer escrita por Warden Dresden


Capítulo 3
The wildfire was as green as his eyes.


Notas iniciais do capítulo

Bem, fogovivo e memórias antigas da Guarda Real. Eu meio que precisava fazer algo assim porque, bem, o final do reinado de Aerys é um período curioso para mim e gosto de tragédias.

Deixem nos comentários tudo o que quiserem me falar sobre esse capítulo e ficarei honrada em responder cada um de vocês!

(Agradecimentos à Lis Brhul ♥, Thais Medeiros ♥ e, como sempre, Crystal Cipriano Black.)

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729522/chapter/3

A primeira vez que o rei usa fogovivo em sua frente, Jaime acha que não pode respirar, que não pode sobreviver àquilo, que morrerá sufocado por seu próprio desespero e pânico e todos verão o quão fraco e incapaz é. As gargalhadas do louco soam esganiçadas e terríveis, mas nada é tão horrível quanto os gritos daquele moribundo que parece se recusar a morrer. Sua cabeça retumba como tambores de guerra e seu coração força contra as costelas em um desespero asfixiante.

(Você está meio morto, menino.)

Não importará tanto se cair gritando e chorando com o medo em suas veias junto do sangue Lannister carmim. Exceto que seus irmãos da Guarda Real olham profundo para dentro de seu terror e se força a permanecer congelado, indiferente a tudo e a todos enquanto, em seus pensamentos, conta até números que apagara de sua memória para não gritar, para nunca gritar.

(Você nunca gritou.)

Quando acaba – uma eternidade depois e Jaime acha que sufocará por causa da fumaça espessa que toma tudo –, não resta nada além de cinzas. Cinzas e as risadas do rei que ecoam eternas em seus sonhos.

(Você acorda e ainda é apenas um menino assustado, o Regicida.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões, elogios, críticas e tudo mais nos comentários e, prometo, que serei um amorzinho para responder todos!

(Se sintam convidados a discutirem o Jaime e as épocas de Aerys II comigo, me sinto sempre feliz em achar seres humanos para conversar sobre isso.)

Espero mesmo que tenham gostado disso porque, sinceramente, eu adoro escrever "Kingslayer".

Abraços,

Low Key da Casa do Arco.