Kingslayer escrita por Warden Dresden


Capítulo 1
They whisper and whisper about the Kingslayer.


Notas iniciais do capítulo

Who is that? Jaime Fucking Lannister! Sim, eu amo esse filho da puta que teve três filhos com a própria irmã, empurrou uma criança de sete de uma torre e passou milênios debochando da Brienne por ela querer ser "masculina". Jaime é um herói? Não. Ele é problemático? Para caralho. Continua sendo um dos meus personagens favoritos? Continua.

Eu resolvi que vou fazer uma coletânea de cinco double drabbles para os meus cinco favoritos de As Crônicas de Gelo e Fogo. Então, aqui estou. Espero gostem da ideia.

Deixem comentários para garantir que capítulos novos sejam postados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729522/chapter/1

Regicida... Regicida... Regicida...

Eles o chamam de Regicida com o desprezo escorrendo por lábios e respingando na sentença de morte. No entanto, o que todos esquecem é que seu nome é Jaime. Não Jaime Lannister, o herdeiro roubado de Tywin Lannister, ou Leão de Lannister, que dizem sorridentes enquanto murmuram Regicida até achar que está finalmente enlouquecendo. Você é apenas Jaime, Jaime, Jaime e sente pode cortar todas as línguas se isso parar com as acusações silenciosas do assassinato de um rei louco que todos desprezaram.

Aquele é Jaime Lannister, o Regicida?

E então gritam o que é, gritam e gritam e deseja, acima de tudo, estar surdo porque não suporta mais. Regicida, quebrador de promessas, um homem sem honra. Você se pergunta quantos daqueles sabem do peso da promessa, do juramento que roubou uma vida que nem sabia que queria tanto até ver como Aerys era, em seus ombros, do aperto ao redor de sua garganta ao lembrar do sangue carmesim manchando sua espada dourada. Ainda soa como justiça, porém, quando dizem Regicida por suas costas, ou talvez em seu rosto, quer matar cada um deles.

No fim, você tem uma mão de ouro para ressaltar seu coração dourado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado porque, sinceramente, eu amo o Jaime e todas as nuances que ele tem. A complexidade do personagem é infinita e eu prometo, prometo, que não vou demorar para postar os capítulos disso.

Deixem nos comentários quaisquer opiniões, correções, críticas, elogios ou outras coisas que ficarei honrada em responder todos.

Abraços,

Palavra Perdida.

"There are no men like me, only me".