Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 24
Hikari Hitsuki a todo vapor!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/24

Dei uma cambalhota para trás desviando do ataque, respirei ofegante, estava ali por horas, quando não conseguia desviar era atacada, mas nunca conseguia acertar. Ele estava certo, o seu Taijutsu era preciso, ia direto nos pontos de Chakra e quando acertava, doía pra caramba.

Droga, assim eu não vou conseguir fazer nada! Eu vou acabar morrendo!

Ele veio novamente, muito rápido, dessa vez não desviei, segurei seu braço o puxando para baixo, acertando uma joelhada em seu estômago, ele se abaixou me dando chance para ataca-lo de novo, porém antes mesmo que eu pudesse fazer um movimento, recebi uma rasteira e cai com as costas no chão, ele puxou uma kunai apontando para o meu pescoço. Fechei os olhos respirando ofegante, estava morta de cansada, havia conseguido resistir, desviar, mas não consegui atacar, e no final meu ataque apenas lhe deu uma abertura para me vencer, eu perdi completamente.

— Você resistiu mais do que da última vez_ Tsuru falou dando um sorriso gentil, senti minhas bochechas esquentarem, como é que ele consegue ficar tão fofo e amigável depois de me dar uma surra.

— Mas não foi uma grande evolução_ respondi desviando o olhar.

— Grandes evoluções vem com tempo_ ele guardou a kunai e estendeu a mão me ajudando a levantar.

— Caramba, Tsuru, quando você disse que não ia pegar leve, você falou muito sério_ meu pai disse se aproximando._ Quantas vezes você foi parar no chão?... Meu Kami, que orgulho do meu aluno, mas você tem que acabar com ele, Hikari!_ ele continuou, tentei ficar séria, mas acabei sorrindo... Porque meu pai tem que ser assim?

— Não posso brincar, se eu não for com tudo ela acaba comigo_ Tsuru falou coçando a nuca.

— Mentira, eu aposto que você nem tá se esforçando tanto_ murmurei cruzando os braços.

— Estou dando o meu melhor

Sorri, desde que eu havia saído do hospital estava treinando, meu pai e sua equipe estavam me ajudando como sempre, depois que eu contei como havia sido a minha última luta, meu pai falou que eu precisava focar um pouco mais no meu Taijutsu e como o Tsurugami era muito bom, ele estava me ajudando. Como ele havia dito antes, seu Taijutsu era semelhante ao do clã Hyuuga, focando nos pontos de Chakra para danos internos, era muito difícil de desviar e muito, muito doloroso, eu havia aprendido um pouco desse Taijutsu com ele, e, como nenhum de nós tínhamos o Byakugan, as vezes passávamos horas estudando na biblioteca sobre os pontos de Chakra, até decorarmos onde ficavam. Isso fazia com que eu passasse muito mais tempo com o Tsuru do que com o resto da equipe. Mas mesmo assim eu ainda treinava Ninjutsu e Kenjutsu, porque nunca se sabe, e eu não podia confiar apenas no Taijutsu... Em resumo, EU ESTAVA TREINANDO FEITO UMA LOUCA!

— Bem, vamos terminar por hoje, você parece bem cansada_ Tsuru falou

— Eu estou morta_ Murmurei me jogando de joelhos no chão, o sol estava quase se pondo, eu arriscaria dizer que eram umas 17:00 ou um pouco mais.

— Faltam mais ou menos duas semanas até a terceira prova, e você teve uma melhora considerável... Com certeza vai fazer aquele ninja chorar_ Otou-San falou fechando os punhos com determinação.

— Vocês vão ver, né?_ Perguntei juntando as mãos na frente do corpo os olhando com animação.

— Claro, eu tenho que estar lá pra gritar "É minha filha!" Quando você estiver arrasando_ dei um sorriso largo para meu pai e logo depois olhei para Tsuru que parecia meio envergonhado.

— Eu... É_ ele coçou a nuca olhando para o chão... Não vai.

— Eu não sei..._ meu sorriso sumiu e deixei escapar um triste "oh", involuntariamente, eu não pretendia deixar transparecer meu desapontamento.

— Estou brincando, Hanako fez questão de garantir que não tenhamos nada pra fazer no dia do exame, só para irmos assistir_ ele respondeu.

— Sério?

— Sim, não estávamos brincando quando dissemos que íamos te apoiar_ meu sorriso voltou encarei minhas mãos sentindo minhas bochechas esquentarem... Porque eles tem que ser tão incríveis? Jamais iria imaginar que fariam isso só pra ir me ver lutar, quando eles nem precisam.

— Então eu com certeza não posso perder_ me levantei em um salto.

— Com certeza não, vença por nós!

Depois Tsuru e papai saíram, eles tinham que relatar algo para alguém, mas não sei quem ou o quê, provavelmente coisas de missões que eles fizeram. Aproveitei a chance para ir para o hospital.

Cheguei correndo, parando a poucos centímetros da porta, parei respirei fundo e entrei como se nada tivesse acontecido, fui até a recepção, onde umas enfermeiras me atenderam.

— Então você voltou para ver o Lee de novo_ a enfermeira comentou, concordei com a cabeça_ É fofo o jeito que se preocupa com ele... Bem, hoje ele nos deu um susto de novo

— O que aconteceu?

— Duas belas jovens vieram visitá-lo, e quando levei-as ao seu quarto ele não estava, estava novamente no pátio fazendo flexões... Isso acaba comigo, ele não sabe quando parar_ ela falou, tinha uma expressão triste e ao mesmo tempo zangada, olhei para o chão... Ainda bem, assim ele não aceita o que estão tentando impor a ele e pode virar um ninja!

— Aí, aí... E ainda tem o Uchiha_ olhei para ela, sua expressão mudou de zangada e triste para cansada. Há! Eu faço essa mesma expressão quando ele começa a falar.

— O que tem ele?

— Sumiu, acho que ele próprio se deu alta... As duas jovens, antes de visitarem o Lee quiseram visitá-lo, mas quando cheguei ao quarto ele também havia sumido, mas havia levado todas as suas coisas_ explicou... Então as duas jovens devem ser a Sakura e a Ino, ou a garota da equipe do Lee com uma das duas... São as únicas pessoas que posso imaginar querendo ver os dois... Mas, que estranho, Sasuke sair assim do hospital, pelo que eu saiba ele não estava em condições de sair passeando por aí, será que foi sequestrado? O Orochimaru voltou pra pegá-lo?... Caramba, Hikari! É o Sasuke, deve ter apenas se cansado do hospital e saído.

— Lee?_ A enfermeira abriu a porta e olhou para dentro_ Ah, você acordou! Tem uma bela jovem aqui que veio te visitar_ ela disse sorrindo. Olhei para o chão envergonhada.

— Hã? Hikari? Oi_ ele estava deitado, mas se sentou assim que me viu, entrei no quarto e acenei pra ele, ele continuava abatido e cheio de ataduras, o braço ainda enfaixado e na tipóia.

— Se precisar de qualquer coisa é só falar_ A enfermeira falou saindo e fechando a porta.

— Se sente melhor?_ perguntei me sentando em uma cadeira próxima a sua cama.

— Não, me sinto pior a cada dia que passa, mal consegui fazer 200 flexões sem apagar_ falou voltando a deitar e encarando o teto.

— Mas você fez

— Mas eu apaguei!

— Mas você fez 200 flexões com um braço só, enquanto estava todo machucado, isso é muito mais do que posso fazer usando meus dois braços e estando 100% saudável_ falei apoiando o braço nos joelhos e colocando o queixo na palma da mão. Eu me aproximei um pouco do Lee nesses últimos dias, depois que eu saí do hospital voltei para visitá-lo toda vez que podia, apenas para conversar e distrai-lo do seu estado, fazer ele pensar em outra coisa que não fosse sua condição física, mas as vezes era um pouco difícil, Lee era um ninja que tinha toda sua força em seu corpo, não usava Ninjutsu ou armas, apenas Taijutsu, ver seu próprio corpo naquele estado era muito difícil para ele.

— Eu não... Eu não sou forte o suficiente, aquele ninja da areia acabou comigo... Eu..._ ele fechou os olhos com força e trincou os dentes, imaginava como ele devia estar se sentindo, derrotado, inútil, fraco... Eu me senti desse jeito em muitos momentos.

— Bem, eu não vi a luta, mas tenho certeza que ele também não saiu 100%, ou saiu?_ Lee abriu os olhos me encarando, ficou um pouco pensativo antes de responder.

— O rosto dele... Parecia estar se quebrando como um jarro de barro_ falou enquanto encarava o teto, engoli em seco me assustando sem entender nada, Lee estava obviamente falando sério, mas como pode o rosto de alguém se quebrar desse jeito?

— Era como se fosse feito de areia_ continuou, a sensação de medo apenas crescendo dentro de mim, a lembrança do dia em que o vi pela primeira vez, a sensação de algo ruim, talvez tivesse algo nele, talvez ele não fosse humano... Balancei a cabeça.

— O-o que eu quero dizer é, q-que você conseguiu acerta-lo e se fez isso uma vez pode fazer de novo_ murmurei_ Você simplesmente enfrentou o Sasuke como se não fosse nada e também tem um Taijutsu incrível... Não pode ficar com esse pensamento pessimista! Eu pretendo lutar com você quando eu estiver mais forte, quero supera-lo na sua melhor forma_ falei fechando os punhos com força... Eu estava falando a verdade, Lee era ótimo no Taijutsu e eu queria supera-lo nessa área.

— Você tá falando sério?

— Sim! Não tanto, estou apreensiva porque sei que vou levar uma surra.. mas, quase lá. Por isso você tem que ficar forte e saudável, pra gente poder lutar! Datte-alguma coisa_ levantei a mão pra cima e tentei imitar o Naruto. Aquilo acabou com nós dois gargalhando.

— Então tudo bem! A partir de hoje somos rivais no Taijutsu!

— É! Isso aí cabeça de tigela!

Ele ficou envergonhado com o apelido, mas logo voltou a rir, fiquei feliz por conseguir fazer aquilo, sei que devido as circunstâncias que ele se encontrava muitas pessoas iriam pedir para ele desistir, não por serem ruins, mas por acreditarem que seria o melhor para ele... Na minha opinião era bobagem, assim como quando o Naruto estava precisando de um amigo ao invés de conselhos, Lee estava precisando de alguém que acreditasse nele.

Olhei para a janela, vendo uma flor em um jarro, era um narciso, esse tipo de flor tinha um significado bem profundo e bonito... Mas eu não sabia qual era.

— Mais alguém esteve aqui hoje, mas eu não sei quem_ Lee falou seguindo meu olhar e também encarando o narciso. Sorri para ele, lembrando do seu comportamento engraçado ao redor da Sakura.

— Eu acredito que possa ter sido a Sakura_ murmurei, ele rapidamente ficou vermelho e me encarou surpreso.

— S-sério? A Sakura? E-ela veio me ver?

— É o que eu acho, depois eu pergunto para a enfermeira pra ter certeza_ falei enquanto o Lee encarava o lençol da cama com uma expressão vazia. O que?

— Não acredito! Não acredito que estava desacordado justamente quando a Sakura-San veio me ver_ ele pegou o lençol e levou até o rosto dando um pequeno grito abafado_ Minha vida não pode piorar_ não pude me conter e soltei uma gargalhada.

— Você realmente gosta da Sakura, não é?

— Eu... Ah, ela é tão linda_ ele falou com as bochechas vermelhas... Aí Lee você foi escolher logo a pior garota pra se apaixonar, enquanto tiver um Sasuke pra pisar nela, ela não vai te dar bola.

— Que estranho... Talvez se você se esforça muito um dia você consiga_ falei cruzando os braços.

— Namorar a Sakura?

— Não, virar um Kage supremo! A Sakura é muito difícil_ falei abanando a mão em negação, Lee suspirou derrotado.

— Você não está ajudando...

— LEE, MEU GAROTO!_ pulei de susto ao ver a porta ser aberta bruscamente revelando um Gai sorridente como sempre. Coloquei a mão no peito tentando acalmar as batidas do meu coração

— Gai-Sensei_ Falamos ao mesmo tempo, porém com animações diferentes é claro.

— Sensei não fale tão alto estamos em um hospital, esqueceu_ uma garota de cabelos marrons falou

— Não pude me conter, sinto muito_ ele soltou uma gargalhada.

— Você nem ao menos esperou a enfermeira, o Lee poderia estar dormindo_ paralisei na cadeira ao ouvir aquela voz... Neji Hyuuga!

— Claro, Claro, mas ele não está... Esta até com uma visita, Hikari!_ fui finalmente notada, Gai sorriu entrando no quarto.

— Como vão as coisas? Treinando muito?_ perguntou, cocei a nuca... Será que ele sabe que eu parei de seguir o plano que ele me deu? Meu Deus, será que ele vai colocar outro muito pior... Calma, Hikari, calma.

— C-claro! Treinando como nunca

— Muito bom! E então Lee, como está se sentindo?

— Muito melhor, Sensei!_ ele olhou para mim sorrindo_ Não vejo a hora de sair daqui.

Gai sorriu tristemente, Ah não... Até o Gai?

— Você vai sair logo, Lee, não incomode sua cabeça com isso agora_ a garota sorriu se aproximando da cama do cabelo de tigela.

— Você é a garota da equipe do Kakashi não é? Sou Tenten, acho que nos vimos no exame... O Lee tentou ajudar a sua equipe na floresta_ ela falou, me lembrei dos acontecimentos sentindo um arrepio correr pela minha espinha.

— É, épocas difíceis.

— Também me lembro, vocês foram atacados quando todos estavam caidos... Aqueles ninjas estavam atrás do Uchiha, não estavam?_ Neji perguntou, senti minhas bochechas esquentarem, olhei para ele, mas ele já estava olhando para mim então rapidamente desviei o olhar.

— Eu não sei... Talvez, eles eram realmente estranhos_ murmurei brincando com as mãos... Aaaaah!

— Ei! Eu achei que o foco aqui fosse eu_ Lee falou chamando a atenção.

— Quem é você mesmo?_ Neji falou, parecia estar brincando, mas ainda estava sério.

— Você é o pior, Neji_ Lee retrucou fazendo o Hyuuga dar um meio sorriso.

— É estranho vocês virem todos juntos, o que houve?

— Estávamos treinando, então nos cansamos e resolvemos vir te ver_ Tenten respondeu. Há! Foi como a Nako, o Jin e o Tsuru.

— Ah! Eu queria estar treinando também_ Lee falou fechando os olhos como se sentisse dor.

Tenten e Gai o encararam com expressões tristes... "Ele não poderá continuar a ser um ninja", sério que iam fazer isso com ele? Olha-lo com pena? Encoraja-lo a desistir de tudo? será que... Essa não seria a coisa certa a fazer?

— Bem, você vai voltar a treinar quando sair daqui_ falei cruzando os braços.

— Tem razão, agora tenho que focar na minha melhora

— Então é isso que está fazendo?_ Neji perguntou, olhei para ele sem entender.

— Dando esperanças a ele?_ senti meu coração parar, o olhar dele era sério e parecia poder ver dentro de mim.

— Sim... É tudo sobre isso, não é, sem esperança você não se move_ falei o encarando de volta.

— Então vai dar esperanças falsas a uma pessoa para ela ter a ilusão que pode se mover?_ ele perguntou parecia zangado, fiquei assustada sem saber o que falar, Neji podia ser bem assustador quando queria.

— Neji..._ Tenten tentou chamar sua atenção

— Você é como a Hinata, ou aquele garoto loiro bobo, falam coisas que não acreditam ou que não são reais, acham que palavras vão simplesmente mudar uma realidade, mas na verdade são apenas idiotas que não sabem quando desistir_ me surpreendi com aquelas palavras, minhas bochechas esquentaram, mordi o lábio e abaixei a cabeça olhando para as minhas mãos, senti algo doer em meu peito... Desde um tempo em tenho certa "Admiração" pelo Neji, na verdade não o conhecia pessoalmente, mas já o vi muitas vezes, sempre o achei legal, bonito e forte, por não conhece-lo criei uma imagem em minha cabeça de como ele seria, e na minha concepção, era incrível... E bem, ele havia acabado de quebrar aquela imagem, ele era arrogante e suas palavras eram muito duras, era como se ele tivesse problemas e culpasse o mundo por eles... Mas também eram compreensíveis, ele sabia do estado do Lee e o conhecia melhor do que eu, sabia que para o bem ou para o mal, minhas palavras iriam ter certo impacto no cabelo de tigela, mas mesmo assim, a maneira que ele falou realmente mexeu comigo.

— Nós não achamos que palavras vão mudar uma realidade, nós apenas acreditamos nas ações por trás delas, nós não somos idiotas, idiotas são aqueles que aceitam um destino que foi imposto a sua frente sem questionar ou lutar pelo que se quer_ me levantei da minha cadeira encarando Neji Hyuuga nos olhos_ Para aqueles conformados sem pensamento próprio, somos sim idiotas, mas na nossa visão, idiotas são o que desistem fácil sem antes lutar.

Me virei para o Lee.

— Eu acho que vou indo, tchau Lee_ sorri para ele que estava com uma expressão surpresa sem saber o que falar

— Tchau Tenten, Gai-sensei_ comprimento os dois

— Tchau, Neji-San_ falei assim que passei por ele. Fechei a porta atrás de mim e suspirei fechando os olhos, senti meu coração doer um pouco e meus lábios se contraírem, abri os olhos vendo um pouco embaçado.

— Não_ murmurei enxugando os olhos com as costas da mão, eu não vou chorar por causa de Neji Hyuuga... Apesar de ter retrucado ele não podia deixar de sentir o peso de suas palavras ou temer seu olhar vazio, ele era como o Sasuke, naturalmente forte, por isso achava que todos eram inferiores, porque ao contrário dos outros eles eram destaque. Eu devia ter notado isso mais cedo, ele sempre foi um babaca com a Hinata.

Espantei os pensamentos da minha cabeça e comecei a andar, precisava ir para casa dormir, havia sido um dia cheio.

— Hikari!

— Hã?_ me virei vendo o Gai correr na minha direção.

— Algum problema, Gai-Sensei?

— Você sabe do estado do Lee não sabe?_ ele perguntou, desviei o olhar concordando com a cabeça.

— Então... Porque? Porque continua dando esperanças a ele?_ Ele perguntou, parece que não fui só eu que fui afetada pelas palavras do Neji.

— Gai-Sensei você realmente acredita que ele não pode continuar? Realmente acredita que o Lee tem que desistir de ser um ninja?_ perguntei voltando a encara-lo, ele se surpreendeu.

— Porque eu acredito nele, acredito que ele vai achar uma solução e vai ser um ótimo ninja... Eu sei que pra você pode parecer cruel dar esperanças para algo incerto, mas para mim o que é realmente cruel é desistir dele tão fácil_ encarei meus pés_ Não desista dele, Sensei... Você é o cara que ele mais admira, se você desistir, ele nunca vai se reerguer_ levantei a cabeça, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, me surpreendi ao ver que o Gai estava no mesmo estado.

— Você está diferente da última vez, a força da juventude finalmente se fortaleceu no seu coração_ ele colocou a mão no meu ombro_ Tudo o que você disse, obrigado... Eu fui seu Sensei, e hoje quem aprendeu com você fui eu... Darei o meu melhor_ fechei os olhos sentindo as lágrimas escorrerem como cachoeiras.

— Pelo Lee!_ falei fechando o punho

— Pelo Lee_ Gai sensei falou também

— AAAAAH!_ de repente ele me abraçou ainda chorando, me fazendo chorar ainda mais. O Gai-Sensei estava certo, algo sobre mim havia mudado, eu estava me tornando uma nova Hikari.

Alguns dias se passaram, eu continuava com meu treinamento que ficava cada vez mais puxado, mas estava tendo resultados, também passei a ler os pergaminhos e diários da minha mãe o que me ajudou muito, tinha muitas dicas e jutsus de todos os tipos, era o pote de ouro das técnicas ninja.

Saí de casa abotoando minhas botas, eu não iria treinar com meu pai nem com sua equipe. Estava indo rumo ao desfiladeiro, que eu também chamava de grande campo de pedras perigosas onde você pode cair e morrer, porque isso realmente poderia acontecer, mas ao que tudo indica havia sido o lugar que o Kakashi havia escolhido para treinar, e, por algum motivo, eu não podia falar para ninguém. Um treinamento super secreto, que legaaaal!

— CALA A BOCA, SÁBIO TARADO, EU VOU CONSEGUIR, FALTA SÓ UM POUQUINHO!_ pulei de susto ao ouvi berros, não me surpreendi ao ver que quem tinha gritado era o Naruto, ele estava acompanhando de um homem bem grande de cabelos brancos.

— Eii, Hikari!_ Ah não ele me viu. Olhei para todos os lados vendo se tinha algum lugar para me enfiar, mas não encontrei nenhum, então apenas sorri sem graça e acenei para o loiro me aproximando.

— Oi, Naru-Chan

— Ei Naruto! Quem disse que podia ficar de papo?_ o homem falou, parecia bravo.

— Esse é o sábio tarado, ele é bem desagradável, mas é muito forte e está me treinando_ Naruto falou sorrindo, ignorando o homem complementarmente... O quê? O nome dele é Sábio tarado?

— Sábio tarado?

— O quê? Não! Naruto pare de me chamar assim! Eu sou Jiraiya o grande Sennin!_ ele falou fazendo uma pose. Certo, okay então... Acho que todos os adultos de konoha são estranhos.

— Prazer em conhecê-lo, Jiraiya-Sama, eu sou Hikari Hitsuki_ falei me curvando um pouco.

— Viu seu moleque, é assim que você tem que me chamar

— Corta essa, Sábio tarado!

Ri dos dois, ainda envergonhada, eles eram engraçados.

— Eu vou indo, até

— Espera! Onde você vai?_ o loiro perguntou quando eu já estava saindo, me virei um pouco.

— Estou indo treinar, você parece estar dando duro, não posso ficar para trás

— Treinar? Onde?

— É segredo... Tchau!

Corri antes que o loiro pensasse em perguntar mais alguma coisa. Chegar ao desfiladeiro foi fácil, difícil foi passar por ele.

— Seria muito mais fácil se eu soubesse voar_ Murmurei escalando uma rocha_ Ou se ao menos soubesse onde o Sensei está!

Parei para respirar um pouco, não lembrava que o local era tão grande, ia ser muito difícil localizar alguém ali... De repente ouvi barulhos de batalha.

— Ou não_ segui os barulhos, encontrando o Sasuke e o Kakashi batalhando... O Sasuke fugiu do hospital pra vir treinar! Bem, pelo menos ele não foi sequestrado pelo Orochimaru.

— Precisa pensar mais um pouco em seus ataques Sasuke_ o Sensei falou chutando o Uchiha para longe.

— Yo, Hikari!_ O sensei cumprimentou

— A-ah, oi_ falei um pouco envergonhada, bem que ele falou que iria estar treinando o Sasuke... Mas, se ele sabe que o Sasuke tá aqui porque não avisou ao hospital? Eles ainda estão procurando por ele, e estão todos muito preocupados.

— O quê? O que ela tá fazendo aqui?_ Sasuke perguntou se recompondo da luta que acabara de ter.

— Hikari vai treinar com você, tem muitas coisas que posso ensina-los e muitas que podem aprender um com o outro_ o Sensei explicou... Não acho que tenho muita coisa pra ensinar pra esse boboca.

— Eu achei que ninguém deveria saber que estamos aqui

— E ninguém além da Hikari sabe, não é?_ O sensei olhou para mim, concordei com a cabeça.

— Não contei a ninguém... Mas, porque vocês não querem que ninguém saiba? E porque não avisaram ao hospital que o Sasuke tá bem? Eles ainda estão procurando por ele.

— Isso não é da sua conta_ O Uchiha falou, ele parecia estar com raiva de mim apenas por estar ali.

— Tinha me esquecido do quanto você é chato, Uchiha-Baka-Chan_ sorri de lado o provocando

— Você esquecendo algo não é novidade, cabeça de vento_ Ele respondeu da mesma forma... Foi só aí que eu lembrei "Eu não ligo, não pra você, você é irritante e completamente desnecessária" meu sorriso sumiu, eu não entendi porque lembrei daquelas palavras naquele momento, mas apenas lembrei, do mesmo jeito que lembrei o quanto elas me incomodaram... Talvez eu realmente estivesse magoada, eu não sei, só sei que resolvi que não queria uma interação desnecessária com o Uchiha naquele momento.

— E-então Sensei, o que vamos fazer?_ perguntei olhando para o sensei, agindo como se aquela pequena discussão não tivesse acontecido.

— Bem, eu pensei que essa conversa amigável fosse ocorrer entre vocês, então..._ Kakashi começou falando enquanto pegava algo do bolso_ não pretendo treina-los enquanto brigam, antes terão que aprender a trabalhar em equipe.

O barulhinho vindo do bolso nos deu uma dica bem óbvia do que iria acontecer, o Sensei pareceu se animar ao ver nossas expressões derrotadas, puxou dois dos três sinos que ele apresentou no exercício de sobrevivência, os quais nos não conseguimos pegar.

— Esses sinos de novo?_ Sasuke perguntou

— Sim, vocês não o pegaram da última vez, mas agora sabem o que devem fazer... Se você quiser dar continuidade ao treinamento é melhor que trabalhe junto com a Hikari para conseguir os sinos._ ele explicou, eu diria que estava sorrindo diabolicamente, o Sensei devia saber que a minha relação com o Sasuke era pior do que a do Uchiha com o Naruto. Suspirei audivelmente.

— Não precisamos fazer isso, você poderia ir logo para o treinamento principal, não é como se nós dois fossemos nos matar no meio do treinamento ou algo assim_ O Uchiha falou

— É, não precisamos de trabalho em equipe, iremos no comportar_ tentei ajudar a convencer o Kakashi.

— Eu já falei, se não pegarem os sinos não irei treina-los. De todas as equipes de Gennins novatos o time 7 é o pior quando se trata de trabalho em equipe, vocês só se lembram que são uma equipe quando seus companheiros já estão no chão, eu espero que mudem isso, e vou começar com vocês dois_ ele apontou para a gente_ Agora, sem mais papo furado, darei até o anoitecer para pegarem esses sinos. Começar!_ por impulso assim que o Sensei terminou de de falar eu saltei para longe dele, Sasuke havia feito o mesmo, e, como o Kakashi já havia deixado exposto que deveríamos trabalhar juntos nos escondemos juntos também.

— Droga, era só o que faltava_ O Uchiha murmurou olhando na direção que o Sensei tinha estado, o local agora estava vazio... Ótimo, o sensei saiu dali, logo vira atrás da gente.

— Você só veio me atrapalhar de novo não é?_ ele perguntou, estava muito irritado... De certa forma eu realmente havia o atrapalhado ele e o Sensei estavam em um treino de batalha, mas eu vim porque o SENSEI me pediu.

— O quê? Idiota! Se eu soubesse que o Sensei iria inventar isso nem teria vindo

— Então é com esse trabalho em equipe que vocês pretendem pegar os sinos?_ ouvi a voz atrás de mim, depois foi tudo muito rápido, ouvi um barulho que se assemelhava a muitos pássaros cantando de uma vez, virei para trás podendo ver uma enorme concentração de raios, como uma esfera e então fui bruscamente puxada. O jutsu atingiu a enorme pedra onde estávamos nos escondemos, fez um grande buraco e as pequenas descargas de raios terminaram de pulveriza-la. Meu santo Tobirama do monte Hokage! O que foi isso??

— Esqueci de avisar_ Kakashi falou quando a esfera foi sumindo da sua mão_ Eu irei ataca-los com tudo_ completou sorrindo.

QUE DIABO DE JUTSU FOI ESSE? MEUS SANTOS HOKAGES DO MONTE HOKAGE, A GENTE VAI MORRER!!!!

— Droga! Presta mais atenção!_ Sasuke falou, Kakashi correu em nossa direção, rapidamente desviei, Sasuke porém correu para cima do Sensei tentando ataca-lo, é claro, o Sensei desviou de todos os golpes do Uchiha, não interferi, apenas fiquei observando os movimentos dos dois.

— Se soubermos os ataques do adversário fica bem mais fácil_ Tsuru falou abrindo o pergaminho e o colocando em cima da mesa_ Temos que aprender a trabalhar com análises rápidas, observando enquanto atacam.

— Mas é difícil, ter que desviar e analisar ao mesmo tempo... É demais para o meu cérebro_ murmurei inclinando a cabeça, Tsuru apenas riu.

— Nem tanto, é questão de costume, você só precisa tornar isso natural. Se podermos prever os ataques podemos focar nos pontos de Chakra desprotegidos_ ele apontou para alguns pontos no desenho do pergaminho, era uma silhueta de um corpo com as várias linhas de Chakra e os pontos em algumas delas.

— São muitos pontos, mas vamos começar tentando decorar os mais óbvios...

Certo, é como eu estudei e treinei, assim como antes o Kakashi conseguiu chutar o Sasuke para longe, aproveitei essa chance para avançar no Kakashi comecei imitando os primeiros golpes do Sasuke e como esperado, o Kakashi reproduziu as mesmas defesas... Os pontos de Chakra desprotegidos.

Ombro!

Quando o Kakashi segurou meu chute aproveitei para tentar atacar seu ombro, mas para minha desgraça ele segurou, mas soltou minha perna.

Peito!

Aproveitei o momento em que soltou minha perna para tentar acertar o ponto de Chakra que ficava perto do peito, mas como antes ele conseguiu desviar, mas cada vez que ele protegia um local deixava outro desprotegido, então apenas segui atacando-os sucessivamente. Droga! Como ele consegue ser tão rápido! Em um pequeno momento de distração Kakashi me pegou pelo colarinho e com apenas um movimento me fez girar e cair de costas no chão.

— Impressionante! Seus ataques foram todos direcionados aos pontos de Chakra_ apoiei minhas mãos no chão me empurrando para ficar em pé de novo.

— O seu treinamento com o Yukiya está te fazendo muito bem_ O Sensei falou fazendo selos de mão. Ele vai fazer aquele jutsu dos raios de novo_ Não posso baixar minha guarda perto de você_ e a esfera de raios se formou na mão dele. AGORA EU MORRO.

Fechei os olhos esperando o impacto apenas para ser puxada segundos antes do sensei atacar com o jutsu assassino.

— Droga_ Sasuke murmurou, me colocando no chão assim que nos afastamos um pouco do sensei.

— Que jutsu é aquele?_ perguntei assustada, e que sede de sangue é essa? Aquele louco quer mesmo nos matar?

— Eu não sei direito, mas é muito poderoso, e logo ele vai esgotar o seu Chakra nesse jutsu_ murmurou_ Esse lugar é muito aberto, não temos como nos esconder e fazer uma emboscada ou armadilha.

— Eu sei, precisamos ataca-lo diretamente.

— Nossa única opção é distrai-lo e pegar os sinos, com aquele jutsu, derrota-lo está fora de questão_ Concordei, o Uchiha estava certo, aquele jutsu era perigoso e mortal, o sensei estava louco e querendo nos matar usando aquele jutsu assassino.

— Vamos ataca-lo ao mesmo tempo, na menor das aberturas tente pegar o sino, farei o mesmo, tente sempre mantê-lo ocupado_ ele explicou, esperei um pouco, não queria concordar com ele, mas ele estava certo, naquela área aquele era o único plano que podíamos colocar em prática, mordi meu lábio e concordei com a cabeça.

— Temos que encontrá-lo antes que ele nos_ uma kunai passou a centímetros do meu rosto atingindo uma rocha_... Ache_ completei sentindo meu coração pular no meu peito. TA QUERENDO ME ELIMINAR?

— Encontrei vocês_ ele falou sorrindo.

— Não perca tempo!_ Sasuke falou correndo na direção do sensei, levou uns segundinhos para perceber do que ele estava falando, mas assim que notei, também corri na direção do sensei.

Sasuke começou atacando, mas com grande agilidade o sensei apenas desviou de seus ataques segurando seus golpes, usei esse momento de distração para deslizar pelo chão até o sensei, os sinos estavam presos na sua bolsa ninja, mas antes que minha mão os alcançasse, foi chutada, não vi o que aconteceu, mas também fui chutada para longe no mesmo momento em que o Sasuke soprou uma enorme bola de fogo na direção do sensei.

Os dois eram muito rápidos e meus olhos mal podiam acompanhar, o que o Sasuke atingiu com a bola de fogo havia sido apenas um clone do sensei, que logo apareceu atrás do Uchiha devolvendo o golpe, quando o sensei se afastou do Sasuke eu entrei em ação.

— Shuriken Kage Bushin!_ joguei três Shurikens na direção do sensei que logo se multiplicaram, mas como esperado o sensei simplesmente as deteve, usei desse momento para voltar a tentar ataca-lo, da mesma forma que antes, focando em seus pontos de Chakra, ou ao menos nos que eu conhecia.

— Muito bom_ Kakashi falou sorrindo, paralisei ao ver sua bandana levantada, o Sharingan brilhando na cor vermelho sangue, engoli em seco, a única vez que havia visto aquele jutsu no olho do sensei havia sido na luta contra Zabuza. Sem esperar que eu me recuperasse da minha paralisia o sensei apenas me atingiu no estômago me jogando longe.

Não importa o que a gente faça não há como pegar esses sinos, meu Kami, esse cara parece invencível!!

Claro não desisti com aquilo, não desistimos e ficamos a tarde inteira lá, com a mesma estratégia, mas infelizmente ela não funcionou, antes de perceber o que havia acontecido eu estava no chão, o corpo todo dolorido a respiração pesada e irregular, os olhos quase fechando, extremamente cansada.

— O que está fazendo?_ Sasuke perguntou, ele não estava muito diferente de mim_ Devíamos estar fazendo isso juntos não? Levante-se, sua inútil_ completou, não tive forças para revidar, nem mesmo para rir quando o Uchiha acabou caindo de joelhos se apoiando com as mãos no chão, o suor escorrendo de seu rosto até a ponta de seu cabelo... Era o fim da tarde, estávamos exaustos e não havíamos conseguido pegar os sinos.

— E..._ O sensei começou, esperou alguns segundos para poder completar_ O prazo acabou, vocês falharam_ terminou, olhei para cima vendo os suaves traços do anoitecer e o restos dos raios de sol sumindo... É anoiteceu, nós perdemos.

— Ótimo_ O Uchiha murmurou, olhei para ele que parecia tão irritado quanto cansado, o sensei havia dito que se o Sasuke quisesse dar continuidade ao treinamento deveria pegar os sinos comigo, mas bem... Acho que ele vai me matar.

— Então você não vai mais... Nos treinar?_ perguntei temendo a resposta e evitando o olhar ameaçador do Uchiha.

— Bem... Eu falei que só iria continuar se pegassem o sino, mas, apesar de falhar no objetivo principal vocês fizeram exatamente o que eu queria_ Kakashi explicou, encarei sem entender nada.

— O que quer dizer com isso?_ O Sasuke perguntou.

— Vocês trabalharam juntos, apesar das brigas vocês se uniram e bolaram um plano juntos... De todo o time 7 vocês dois têm o pior relacionamento, seja qual for a tensão entre vocês os deixa particularmente ríspidos um com o outro, mas apesar disso entenderam que precisavam unir forças, bem diferente da primeira vez, quando ignoraram o outro e desistiram de trabalhar juntos_ ele falou alternando o olhar do Sasuke para mim.

— E bem, era isso que eu queria, talvez quem sabe depois do treinamento que teremos juntos vocês não consigam pegar os sinos_ falou balançando eles na nossa frente, só de ouvi-los fazer aquele barulhinho já ficava com dor de cabeça. Esses sinos são os piores objetos já criados.

— Bom, estejam aqui na mesma hora amanhã, darei continuidade a seu treino_ Olhou para o Sasuke_ Vou pensar em um jeito de utilizar suas variações de Taijutsu_ e depois para mim_ Por hoje é isso, tchau_ E como sempre, sumiu naquele jutsu estranho deixando apenas a nuvem de fumaça para trás.

— Esse cara... É uma dor de cabeça_ Sasuke falou se levantando

— Como ele consegue ser tão maneiro?_ perguntei mais para mim mesma... O KAKASHI SENSEI É MUITO TOP.

— Até que seu treinamento parece estar surtindo efeito, seu estilo de luta parece menos patético e mais pensado_ revirei os olhos, o Sasuke apesar de ter certa razão conseguia ser extremamente irritante.

— Eu já falei antes, não estava brincando, estou evoluindo gradativamente e pretendo ficar cada vez mais forte_ Murmurei fechando o punho. Sasuke sorriu, um sorriso de deboche que fez meu sangue ferver

— Mas não importa o que faça, seu olhar ainda é o mesmo, você ainda é a mesma gatinha medrosa paralisada de medo_ senti minhas bochechas esquentarem diante da súbita provocação. Esse idiota, babaca, cretino. Olhei para o chão mordendo o lábio, aquela estava sendo a primeira vez que havia falado com o Sasuke depois das preliminares e ele parecia diferente, havia voltado a me provocar como antes, será que ele ao menos se lembrava que havia dito coisas horríveis para mim? Mas pensando bem ele dizia coisas horríveis para todo mundo, mas depois sempre agia como se não fosse nada.

Suspirei fechando os olhos.

— Algumas coisas nunca mudam_ falei em resposta ao meu pensamento, não estava com vontade de continuar uma conversa com o Uchiha, e estava cansada precisando de um bom banho e uma longa noite de sono. Então, sem dizer mais nada apenas saí dali rumando para minha casa. Foi difícil dormir aquela noite a terceira fase do exame estava cada vez mais próxima e eu mal conseguia controlar a minha ansiedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.