Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 23
Dia de visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/23

 

Comecei a sentir um cheiro adocicado misturado com cheiro de remédio, os raios de sol iluminarem meu rosto e aquece-lo, o vento soprou contra meu rosto balançando meus cabelos. Respirei fundo ainda de olhos fechados, meio dormindo e meio acordada, me senti completamente descansada e confortável, mexi-me sentindo os lençóis macios sobre mim e o colchão fofo. Aaaaah que sensação maravilhosa!. Comecei a abrir os olhos lentamente absorvendo a agradável atmosfera do local, me virei novamente na cama encarando o teto, minha visão voltando lentamente ao normal. A primeira coisa que vi foi o teto esverdeado, olhei levemente para o lado sentindo um incômodo no pescoço, vendo a enorme janela parcialmente aberta... Eu não estava no meu quarto. Fechei os olhos novamente tentando me lembrar dos acontecimentos anteriores e assimilar onde estava. A última coisa que lembrava era da ninja desmaiada em uma cratera enquanto Hayate declarava minha vitória, depois, apaguei.

Espera, declarado minha vitória, eu ganhei! Eu passei das preliminares!! Abri os olhos bruscamente sentindo uma leve pontada na minha cabeça.

— Aí!_ coloquei a mão na cabeça piscando um pouco.

— Acordou?_ ouvi alguém perguntar, a voz calma e familiar me surpreendeu fazendo-me virar em sua direção. Sorri assim que encarei o dono da voz.

— Otou-San!_ falei animada, minha voz ainda fraca e rouca, tanto de sono quanto de cansaço. Meu pai sorriu para mim se levantando da poltrona onde estava e depositando na mesma o livro que segurava minutos antes, enquanto ele se encaminhou até mim pude examinar o local onde estava, ao lado da minha cama tinha uma cômoda com algumas flores encima, também havia flores na janela... Definitivamente não era meu quarto, eu deveria estar no hospital.

— Ainda bem que acordou, achei que fosse dormir para sempre_ ele comentou ainda sorrindo, me ajeitei na cama me sentando.

— Quanto tempo eu dormi?_ perguntei passando a mão pelo meu pescoço, sentindo os dois enormes curativos em ambos os lados.

— Três dias_ arregalei os olhos. Três dias?? Como assim? A terceira fase já deve ter passado! Ah meu Kami! As provas estavam tendo intervalos de um dia ou menos para começarem não acredito que perdi.

— Ah meu Kami! Eu perdi a terceira fase do exame Chunnin! Meu Kami, Otou-San o que eu vou fazer?_ me desesperei meu pai balançou a cabeça rindo despreocupadamente.

— Você não perdeu nada, pelo que eu saiba, a terceira fase será só no próximo mês_ ele explicou, senti uma pontada de alívio, assim como uma de dúvida.

— Como assim?

— Não è algo que deve se preocupar agora, mas, é o tempo para que a vila e os ninjas se prepararem para lutar e receber a nação, ou nações vizinhas_ lembrei de todo o discurso do velhote terceiros antes das preliminares, até que fazia sentido aquilo, se pessoas de outras vilas estão vindo eles obviamente não vão querer batalhas incertas, vão querer que todos os ninjas estejam 100%. Mas, como vai acontecer a terceira etapa? Digo, sei que vão ser batalhas 1 a 1 como nas preliminares, mas e os detalhes?

— Não!_ meu pai me interrompeu assim que eu abri a boca_ você vai saber os detalhes da próxima fase depois, cuide em descansar agora_ completou. Como ele sabia que eu ia perguntar?

Não discuti e seguindo seu conselho voltei a me deitar, a curiosidade estalando na minha cabeça, queria muito saber como havia sido as outras lutas quem havia ganhado. Aaah cara, não acredito que perdi tudo!

— A propósito, parabéns pela sua luta, eu não vi, mas muitos ninjas a elogiaram_ ele falou coçando o queixo.

— O que? Como assim?

— Kakashi, Gai até mesmo Asuma, ele ficou surpreso de te ver fazer o jutsu dele_ senti minha bochechas esquentarem, tinha me esquecido que o Haisekishou era muito usado pelo Asuma, e pelo clã Sarutobi.

— Queria ter visto, Ah, mas eu vou assistir sua próxima batalha, então espero que treine muito para não dar vexame_ ele falou sério, depois bagunçou meus cabelos e se abaixou a minha frente.

— Você está mesmo bem?_ perguntou, a preocupação óbvia em seu olhar.

— Sim.

— Os médicos disseram que não foi fácil retirar o veneno do seu corpo devido a rapidez com que se espalhou... Eles até chegaram a pensar que você ia morrer_ ele engoliu em seco_ Era pra ter vindo imediatamente para o hospital, Hikari!_ aumentou a voz de repente, me assustando, ele estava mais sério do que antes e arrisco dizer que estava zangado.

— Mas...

— Mas nada, Hikari, eu sei que o exame Chunnin não é brincadeira e sei o quanto é importante pra você, mas a sua vida é muito mais importante!_ abaixei a cabeça envergonhada, ele nunca havia brigado comigo daquela maneira_ Não foi só o veneno, eu também ouvi sobre quem se infiltrou no exame_ continuou, levantei a cabeça para voltar a olha-lo, ele passou a mão nervosamente sobre o cabelo. Ele fala do tal Orochimaru?

— Você tá falando do, Orochimaru? Quem é ele, Otou-San? Porque ele está aqui?_ perguntei me lembrando de todos os acontecimentos na floresta, da batalha contra ele disfarçado de ninja da grama, do Sasuke coberto de marcas e tomado pela raiva, coisa que Orochimaru havia feito com ele... Como será que ele está?

— Isso não é coisa para você saber... Todos vocês deveriam ter desistido no momento em que encontraram com ele_ ele murmurou, estava muito nervoso, obviamente aquele Orochimaru não era apenas um simples ninja maluco, ele era um problema, um grande problema.

— Mas, mas eu consegui! Eu sei que foi perigoso, mas eu consegui controlar o veneno até o fim, do jeito que o Tsuru me ensinou. Só que no final eu tive que liberar pra poder terminar minha batalha... Sinto muito, Otou-San, mas enquanto eu puder lutar, jamais vou desistir_ ele suspirou.

— Tão cabeça-dura_ murmurou depois se abaixou e encostou sua testa na minha._ Você é a única coisa que me resta, eu não sei o que faria sem você, só... Tome cuidado, eu proibo você de morrer, okay?_ perguntou, sorri em resposta.

— Okay

Ele se afastou, virando de costas e passando as costas da mão sobre os olhos. Ele está chorando.

— Aff, chega de sentimentalismo_ murmurou sorrindo_ Seus amigos vieram te visitar enquanto você dormia_ falou apontando para as flores. Sério? Esse monte de flor foi eles que deixaram?? Que fofoooo.

— Incluindo os bobões da minha equipe, é claro, acho que eles voltarão para visitá-la depois. Ou não, vou dizer que você não quer ver ninguém.

Ri enquanto ele falava, estava me sentindo tão bem, depois de dias naquela floresta sendo atacada por inimigos de todos os lados, finalmente estava tendo um descanso.

— Quando vamos pra casa?_ perguntei. O hospital era confortável, mas continuava sendo um hospital, e eu não gosto de hospitais.

— Você vai ficar por mais uns dois dias, para ter 100% de certeza que não tem requicios de veneno no seu corpo_ ele falou, tentei manter o sorriso e me livrar da expressão desapontada que insistia em crescer no meu rosto.

— Mas... Eu já passei_ parei um tempo tentando lembrar o que meu pai havia dito_ três dias aqui!_ completei depois de alguns minutos.

— Eu já mencionei o que os médicos falaram? Se quisesse sair mais cedo do hospital deveria ter vindo pra cá assim que foi envenenada, não vários dias depois, agora aguente_ afundei na cama sem falar mais nada, ele estava certo e eu não podia discutir, foi muito imprudente permanecer em zona de perigo com um veneno desconhecido correndo pelo meu corpo... Mas eu não quero ficar no hospital!!.

Meu pai ia falar mais alguma coisa, mas foi interrompido por batidas na porta, então foi lá abrir.

— B-bom dia, senhor Yukiya_ Ouvi a voz da Hinata

— Hey, Hinata! Boa hora, adivinha quem já tava chorando por não ter nenhuma visita_ ele falou dando passagem pra ela entrar.

— Pai!

— Isso mesmo, eu!_ ele brincou nos fazendo rir.

— H-Hikari-Chan!_ ela falou animada, entrou segurando uma pequena cesta e algumas flores, sorri.

— Oe, Hinata!_ acenei pra ela.

— Ah, ainda bem que acordou_ ela respirou aliviada_ M-mas o que foi aquilo? O que aconteceu?_ perguntou firme, meu pai riu.

— Vai levar outra bronca, sua bobona_ ele disse ainda rindo_ Tenho algumas coisas pra resolver, depois volto, não pega leve com ela não, Hinata._ Hinata concordou com um aceno de cabeça. TRAIDORA!. E meu pai saiu.

— Eu trouxe bolinhos_ ela falou colocando a cesta no meu colo_ Achei que fosse gostar.

— Eu amo seus bolinhos!_ falei sorrindo_ Obrigada, Hina-Chan!_ ela sorriu envergonhada, mas logo assumiu uma expressão séria.

— Você ainda não explicou o que aconteceu, você estava muito machucada antes mesmo da luta, e ficou aqui por muito tempo, os médicos disseram que você chegou em estado grave_ ela começou explicando, me senti um pouco desconfortável, eu previ que estava realmente muito mal, mas não pensei nas consequências que isso trouxe para os outros_ Seu pai ficou muito preocupado, o Kakashi também, Naruto-Kun, Sakura-Chan todos vieram aqui ver você, mas você sempre estava dormindo_ ela terminou, me senti ao mesmo tempo Alegre e envergonhada. Estava alegre por eles se importarem tanto comigo e envergonhada por fazê-los se sentir preocupados.

— Sinto muito_ murmurei

— Pode contar o que aconteceu_ ela falou, muito séria e mandona.

— Bem, eu fui envenenada durante a prova, logo nos primeiros dias_ comecei

— O que? Como?

E então eu expliquei tudo, sobre o tal Orochimaru, os ninjas do som e tudo. Agora passando para avaliar, eu fui muito imprudente de continuar um simples exame correndo o risco de ser morta por um veneno desconhecido, eu poderia muito bem fazer o exame no próximo ano, mas caso morresse, não poderia voltar... E bem, foi exatamente isso que a Hinata falou.

— Eu sei, eu sei, fui muito imprudente_ Murmurei pegando um bolinho e o mordendo_ Mas deu tudo certo no fim, eu estou bem e passei para a terceira fase do exame Chunnin_ completei sorrindo_ Esse bolinho é magnífico!_ falei dando outra mordida, ao contrário de mim, Hinata cozinha muito bem e com certeza a especialidade dela eram bolinhos, os melhores de todo o mundo.

— Mesmo assim. Por isso que os jounnins estavam tão desconfiados, a prova deveria ter sido cancelada_ ela começou, preocupada_ Um ninja desconhecido invadir a prova desse jeito. Eles terão que reforçar a segurança da terceira etapa_ terminou concordei com a cabeça.

Seja quem for esse Orochimaru invadir o exame Chunnin bem debaixo do nariz dos superiores não é algo simples, só mostra o quão perigoso esse cara é.

— O Sasuke está aqui?_ perguntei sem nem ao menos perceber o que estava falando.

— Hã?... Ah, que eu lembre sim, mas até eu sair ele não podia receber visitas_ ela respondeu. Então o estado dele também é grave, aquela marca deve estar de alguma maneira drenando o Chakra dele...

— Você estava internada?_ perguntei quando finalmente analisei as palavras da Hina, ela imediatamente ficou vermelha e olhou para o chão.

— E-eu não tive muita sorte nas preliminares_ completou tentando forçar um sorriso. Passei tanto tempo falando sobre mim que havia até esquecido que apaguei antes da luta da Hinata.

— Como assim? O que houve?

— Eu fui sorteada para lutar com o Neji-san_ senti meu coração apertar, logo o Neji? Pelo que eu conhecia da história da família da Hinata, lutar com o Neji pode se classificar como uma das piores coisas que poderia ter acontecido.

— E o que houve?_ perguntei preocupada.

— Bem_ ela começou juntando os dedos como sempre fazia_ Eu não sou tão forte quanto o Neji-San_ falou sorrindo, dava pra perceber que ela estava disfarçando, o sorriso dela estava muito forçado.

— Ele disse algo a você?_ perguntei, ela ficou surpresa e logo ficou vermelha desviando o olhar. É, ele falou alguma coisa.

— N-não, nada_ respondeu ainda envergonhada.

— Seja lá o que ele disse, é mentira, você é a menina mais forte e inteligente que já conheci_ falei sorrindo, eu sabia que Hinata não ia falar nada, ela não se sentia confortável em falar sobre seu clã, porque o pai dela era um babaca, e o Neji também era um babaca com ela. Ela olhou pra mim e sorriu_ depois de mim, é claro_ completei a fazendo gargalhar.

— Mas não precisa se preocupar, graças as coisas que o Naruto-Kun_ ela ficou muito vermelha_ E-e que você sempre disseram, E-eu consegui enfrenta-lo, posso não ter vencido, mas ganhei confiança... Eu também seguirei minha própria conduta ninja e não voltarei atrás_ ela falou séria, não pude deixar de sorrir. Viu Naruto, olhe só o bem que você fez pra essa menina... CASE COM ELA!!

— É assim que se fala, Hina!_ levantei a mão em um "bate aqui!"

Depois ficamos conversando sobre coisas aleatórias, como sempre fazíamos, sem nada relacionado a exame Chunnin ou missões ninjas, apenas bobagens sem sentido.

— Naruto para de fazer barulho, estamos em um hospital!_ Ouvi um grito do lado de fora do quarto.

— Então porque está gritando, Sakura-Chan?_ Naruto retrucou.

— Cala a boca!

Ri, imaginado os dois brigando lá fora. Se for brigar continuem aí, não venham discutir no meu quarto não.

Então eles pararam de falar e ouvi batidas na porta, a Hinata se levantou e foi lá abrir, logo paralisou e ficou vermelha, muito vermelha.

— Ah, Oi Hinata!_ Naruto cumprimentou, ela olhou para baixo e começou a tocar as pontas dos dedos.

— O-oi, Naruto-Kun_ falou bem baixinho.

— Bom dia, Hinata_ Sakura a cumprimentou também, a Hyuuga continuou de cabeça baixa.

— B-bom dia.

— Hikari-chan!_ Naruto veio rápido em minha direção _ Você tá um caco_ completou, fechei a cara

— E você É um caco_ retruquei, ele levantou a sobrancelha e sorriu de modo arrogante.

— Um caco classificado para a terceira fase do exame Chunnin_ falou todo orgulhoso. O encarei surpresa.

— Sério? Você conseguiu?_ perguntei, confesso não ter pensado muito no Naruto e na sua possível batalha, depois de ver ele em campo sabia que o cabeça dura tinha certo potencial em brigar, mas não podia deixar de ficar surpresa, ainda era o Naruto.

— Sim, eu detonei_ falou fechando o punho com determinação_ Isso nos faz dois cacos classificados para a terceira fase do exame Chunnin_ completou.

— Como foi? Com quem você lutou?_ comecei a perguntar.

— Vocês não sabem falar de outra coisa?_ Sakura falou emburrada_ Como o fato de você ter vindo parar no hospital por imprudência_ terminou colocando as mãos na cintura.

— Já levei muita bronca por isso, obrigada_ respondi revirando os olhos

— Achei que você fosse morrer... Você ia morrer_ começou ignorando meus protestos_ O tipo de veneno era extremamente corrosivo, não é de fácil extração._ e continuou falando baboseira de medicina ninja e blá, blá, blá, blá.

— Eu sei... Mas deveria se preocupar mais com o Sasuke_ ela rapidamente ficou calada e sua bochecha adquiriu tons rosados.foi maldade dizer aquilo? Talvez, mas já estava cansada de tanto sermão.

— Ele não pode receber visitas, já tentei_ Naruto falou

— Então é sério..._ Murmurei

— Mas eu juro que vi um tipo de marca nele_ O loiro falou pensativo

— Mas é cla...

— Eu já disse, não tinha nenhuma, você tá pirando_ Sakura me interrompeu rindo nervosamente, esperai, o Naruto não sabia da marca da maldição? Porque não?

Balancei a cabeça.

— Olhe, eu sei que tenho que focar em outras coisas agora, mas eu preciso saber... Quais são os detalhes da terceira etapa?_ perguntei encarando os três ali.

— Haha, eu explico, como eu passei eu sei tudinho_ Naruto falou todo orgulhoso, Sakura revirou os olhos... Ela não passou?

— Vão ser lutas individuais que já foram decididas, vão acontecer daqui a um mês por causa de um monte de besteira que o velhote falou, então é melhor começar a treinar logo_ Ele explicou bem resumido por sinal_ Ah, e o seu oponente é outro ninja da aldeia da nuvem.

— O que? Ah, pronto, era só o que faltava_ bati a mão na testa... Não tive uma boa impressão dos ninjas da nuvem, e se esse fosse tão forte e arrogante quanto aquela outra eu precisava treinar mais. Mas, pensando pelo lado bom, agora ao menos eu sabia o que tinha que fazer e qual era meu oponente.

— Quantos passaram?

— Acho que... 11, 6 da aldeia da folha_ Naruto riu orgulhoso_ Você foi a única menina_ olhei para ele surpresa... Eu fui a única Kunoichi da aldeia da folha que passou para a terceira fase do exame??

— Sério?

— Sim, nós todas perdemos... Ou no meu caso e no da Ino, empatamos... Isso significa que você tem que vencer, para termos ao menos uma Kunoichi Chunnin_ Sakura falou, parecia zangada e envergonhada... Ela lutou com a Ino e empatou?? Como isso é possível??

— Certo, farei o meu melhor.

— Melhor não é o suficiente, tem que vencer! Esmagar aqueles outros ninjas_ eu pude jurar que vi chamas nos olhos da Sakura, mas estava muito assustada para comentar algo.

Então os três ficaram por um tempo, a gente conversou e brigou algumas vezes, mas foi agradável, ao menos eu tive um pouco de companhia antes de eles terem que ir e eu ter que ficar só.

— Que tédiooo_ falei olhando para o teto, o quarto estava vazio, eu já tinha comido todos os bolinhos, cheirado todas as flores, já tinha conversado muito comigo mesma e acabei ficando sem assunto, o tempo parecia não querer passar.

Me levantei da cama e comecei a andar pelo quarto.

— Eu não vou aguentar mais 2 dias assim!

Cruzei os braços e fui andando com passos pesados, para fazer barulho de propósito, até a janela. A vista era para a parte de trás do hospital, pareciam um campo simples, tinha alguém lá fazendo algo estranho, a pessoa lá em baixo estava se abaixando e levantando repetidamente.

— Que estranho_ estreitei os olhos tentando ver melhor, pude reconhecer o cabelo preto em formato de tigela.

— Lee?_ era ele mesmo, o cabeça de tigela estava fazendo agachamento, ele usava um pijama verde claro e tinha um braço na tipóia.

— Pode sair do quarto?_ me virei indo até a porta, parei antes perto da cama para calçar minhas pantufas. Abri uma pequena brecha da porta olhando para fora, olhei por todos os lados do corredor e ao não ver ninguém corri para fora. O corredor do hospital era comprido, tinha vários quartos perto do meu, mas não havia nem um barulhinho vindo de nenhum, era um silêncio macabro. Assim que alcancei a porta que levava para o pátio me senti uma criminosa me esgueirando pelos corredores de um hospital. Balancei a cabeça espantando meus pensamentos bobos e abri a porta saindo para o pátio.

— Ah luz do sol_ sorri ao sentir o calor do sol do fim de tarde sobre o meu corpo, estava bonito no céu alaranjado e super confortável. Finalmente sai daquele quarto.

Localizei o Lee ainda fazendo agachamentos, de perto dava pra ver melhor, ele estava mais machucado do que eu pensava, tinha grandes curativos no rosto e parecia abatido e cansado. Será que isso foi da luta dele? Com quem ele lutou?

— Lee? O que você ta fazendo?_ perguntei me aproximando. Que pergunta boba.

— Hikari? Ah, eu estou me exercitando, não posso perder tempo, tenho que ficar melhor o mais rápido possível._ ele falou sem perder o foco dos seus movimentos.

— Você não parece estar em uma boa forma, tem certeza que pode ficar fazendo isso?

— Eu estou bem, só preciso fazer 100 agachamentos_ ele estava muito cansado e parecia estar sentindo muita dor.

— Você está assim por causa das preliminares?_ perguntei me aproximando.

— Foi uma batalha difícil

— Com quem?

— Gaara do deserto_ meus olhos se arregalaram, o esquisito macabro sem sobrancelhas? Fiquei tentada a perguntar quem havia vencido, mas levando em conta o estado do Lee, talvez eu já tenha minha resposta, seria muito indelicado perguntar.

Mas, minha pergunta foi respondida assim que decidi não fazer ela.

— E-Ele acabou comigo... Tenho que ficar melhor e mais forte e então vou derrota-lo_ Lee falou assumindo uma expressão um pouco sombria... Olhando para ele senti algo estranho, tive uma sensação ruim, algo havia acontecido, algo perturbador, algo muito ruim...

Espantei os pensamentos me colando ao lado do cabeça de tigela.

— Certo, então vou treinar com você!_ falei seguindo o Lee com os agachamentos.

— O que?

— Era o que o Gai-Sensei iria nos mandar fazer não?... Vamos lá, esse é o poder da juventude!_ falei fazendo a pose do cabeça de tigela mestre, Lee sorriu parecia ter lágrimas nos cantos dos olhos.

— PELO SENSEEEIII!_ gritou aumentando a velocidade dos agachamentos.

— Ei, não tão rápido, tigeludo, eu não consigo acompanhar_ falei me agachando, eu parecia uma velha com problema de coluna.

Já havia anoitecido quando finalmente paramos, minhas pernas estavam tremendo e doendo muito. Porque eu fui inventar de fazer isso?

— Me sinto mais for-te_ Lee pendeu para o lado, mas eu o segurei antes que caísse, ele estava muito cansado.

— Com certeza, mas acho que devemos voltar_ murmurei passando o braço dele pelos meus ombros e colocando a mão em sua cintura para levá-lo ao quarto.

— Meu treinamento... Eu preciso_ ele murmurou até perder completamente a consciência... AGORA PRONTO! EU VOU TER QUE CARREGAR ELE MESMO???

Voltei com o Lee para dentro do hospital, ele era assustadoramente pesado, meus braços já estavam doendo muito.

— Aí está você!_ ouvi uma voz atrás de mim, me virei vendo uma enfermeira_ Lee? O que aconteceu?

— Ele estava treinando e acabou desmaiando_ respondi ela o olhou com uma expressão triste e de pena.

— Aguenta mais um pouco querida, vou pegar uma maca.

Ajudei a enfermeira a levar o Lee para o quarto. Fechei as janelas impedindo que o vento entrasse enquanto a enfermeira o colocava de volta na cama.

— Ele vem se esforçando tanto. É um garoto extremamente determinado_ ela falou com um sorriso triste.

— É, ele é um pouco pirado com esse negócio de treinamento, mas é um ninja muito forte_ falei sorrindo, lembrando da pequena batalha com o Sasuke, quando ele deixou o Uchiha no chinelo.

— Eu sinto tanto por ele_ ergui uma sobrancelha

— Porque?

— Os machucados foram muito sérios... Ele não poderá continuar a ser um ninja_ ela falou bem baixinho. Olhei para o Lee adormecido, essa era a sensação ruim... Não conseguia acreditar, como alguém se machucaria tanto a ponto de não poder mais continuar como ninja, isso, isso havia sido o ninja da areia? Essa era a força dele?

Engoli em seco, não conhecia muito do Lee, mas pelo pouco que havia visto poderia dizer que ser um ninja significava o mundo pra ele, ele era tão louco e focado nesse lance de treinamento... Era simplesmente horrível pensar que algo assim estava acontecendo com alguém como ele.

— Não, você está errada_ Falei involuntariamente_ Esse cabeça de tigela não encerrou com seus deveres Shinobi, seja lá o que tenha acontecido, ele vai arrumar um jeito de superar, eu sinto isso_ completei ainda encarando o garoto.

— Eu espero que você esteja certa_ ela sussurrou... Eu também.

— Bem, de qualquer forma, eu estava te procurando, você tem mais visitas_ ela tentou forçar um sorriso, mas ficou um pouco macabro.

— Quem são?

— Venha, eles estão esperando no seu quarto... A propósito, não devia ter saído sem avisar, me deu um susto!

Sorri sem graça enquanto a enfermeira continuava a me dar broncas, chegamos ao meu quarto, a enfermeira deu um sorriso largo e abriu a porta.

— Ela estava com um amigo, mas já está aqui_ falou dando passagem para mim, entrei no meu quarto sorrindo para as visitas, meu pai e toda a sua equipe.

— Desculpe o susto, Senhor Hitsuki... A visita terá que ser breve e por favor, não a deixem sair de novo_ ela se curvou um pouco e saiu.

— Bem... Ela tá vivaaa!_ Jin falou sorrindo_ Sempre acreditei em você_ completou dando tapinhas nas minhas costas.

— Obrigada, eu acho?

— Antes de mais nada_ meu pai falou fechando os olhos e respirando fundo_ Tá querendo que todo mundo morra, menina? Porque saiu sem avisar? A enfermeira quase teve um treco_ cocei a nuca.

— Eu só tava ali no pátio... É que depois que todo mundo saiu eu fiquei no tédio, aí eu vi o Lee treinando e fui lá_ expliquei fazendo gestos exagerados com as mãos.

— E custava avisar?

— Eu achei que ela não fosse deixar_ murmurei.

— Tudo bem, eu vou deixar essa passar, mas só porque você não morreu_ completou Finalmente sorrindo.

— Já que tá tudo resolvido_ Hanako começou_ AINDA BEM QUE VOCÊ ACORDOU!_ ela me abraçou, muito, muito forte_ A gente veio aqui antes, mas você estava sempre dormindo_ comentou Finalmente me largando, aproveitei a chance para respirar.

— Eu estava com um pouco de sono, só isso_ murmurei

— Então, quem vai? Quem vai?_ meu pai perguntou

— Vai o que?

— Quem vai ser o responsável pela bronca da vez? Acho que ela não levou um puxão de orelha forte o suficiente_ disse vindo até mim.

— Otou-San!

— Ele está certo, meu Kami, que ideia suicida essa a sua, hein menina!_ Jin colocou as mãos na cintura como se estivesse realmente zangado.

— Você poderia ter morrido! Era assim que pretendia virar uma Chunnin?_ Hanako se juntou ao ninja de cabelo verde.

— Ah não, de novo não_ falei indo até minha cama e caindo de cara no travesseiro, pude ouvi-los gargalhar.

— Broncas a parte, fico feliz que minha dica tenha ajudado_ Tsuru finalmente falou, se sentou na beirada da cama e sorriu pra mim... Eu poderia facilmente desenvolver um Crush nesse garoto.

— A-ah o quê?_ Eu não lembro de ter dito a ele.

— O Sensei me contou que você usou a dica que te dei... Mas se me lembro bem, também falei que deveria ser usada apenas para impedir o veneno de se espalhar até encontrar um hospital... Foi muito imprudente o que você fez_ me sentei na cama e olhei para minhas mãos, um pouco envergonhada

— Eu sei, eu sei... Mas Hey! Eu consegui manter o controle do Chakra por dias sem quebra-lo, isso é muito mais do que eu poderia pensar em conseguir.

— Não tente nos comprar com sua incrível melhora em suas habilidades ninja, mocinha_ meu pai revirou os olhos_ Se tivesse morrido isso não teria servido de nada.

— Vou ter que ouvi esse tipo de bronca por muito tempo, não vou?

— Só o resto da sua vida, você vai superar_ Jin comentou_ Acabei de perceber, a gente faz quase tudo junto, galera, aposto que a Hikari acha que somos grudados... Ela nunca viu a gente separado_ Ele comentou, não sei de onde ele tirou essa história.

— Não tem nada haver com o que estávamos falando, mas faz sentindo... Aposto que a gente nunca viu a Hikari separados, sempre estamos em equipe é como se só fossemos isso... uma equipe_ Hanako também comentou.

— Eu também nunca vi vocês separados, pra mim vocês são a mesma pessoa_ Papai deu de ombros

— Credo... Que horror, eu não passo todos os meus dias com esses perdedores não, só pra deixar claro... A gente só veio junto hoje, porque estávamos treinando juntos_ Jin explicou.

— Claro que você passa todos os seus dias com a gente, somos os únicos amigos que você tem_ Tsuru falou, dando um pequeno sorriso maldoso.

— Nem sei porque somos seus amigos_ Hanako também brincou.

— Meu... Vocês são umas cobras_ Não pude conter minha risada, esses três juntos sempre me divertiam.

— E a Hikari ainda ri da minha desgraça_ Jin virou de costas_ Ó Kamisama! O que eu fiz pra merecer isso?

Era realmente bom aquilo, depois de tantos problemas na prova Chunnin, um descanso era realmente bom, mesmo que fosse em um hospital tedioso.

— Ah... Yo!_ Rapidamente olhei para a porta ao ouvir uma voz familiar.

— Kakashi-Sensei!_ falei surpresa, não esperava que o Sensei viesse me visitar.

— Oi... Bem que a enfermeira falou que você tinha muitos visitas

— Kakashi Hatake, que bela surpresa, venho garantir que a Hikari não morreu?_ Meu pai perguntou.

— Sim, é sempre bom saber se meus alunos continuam respirando_ o Sensei respondeu... Meu Kami, esses dois juntos...

— AH, Kakashi, ele parece tão legal_ Hanako sussurrou para mim, se sentando na cama_ E muito bonito também_ olhei para ela tentando conter o riso.

— Você não pode discordar_ Não respondi nada apenas balancei a cabeça rindo.

— Bom, acho melhor irmos_ Tsuru se levantou_ O Kakashi deve querer falar algo importante com a Hikari_ completou.

— Melhor mesmo, e aquela enfermeira falou que não podíamos ficar muito tempo porque éramos muitos não foi?_ Jin disse colocando as mãos atrás da cabeça.

— Aaaah, então vamos... A gente volta amanhã Hikari-chan_ Hanako me deu um pequeno abraço.

— Fico feliz que esteja melhor_ Tsuru sorriu

— Até mais, Kari_ Jin piscou e os três saíram. Me deixando com o Otou-San e o Kakashi.

— Eu irei pular a parte em que digo o quão imprudente você foi, porque tenho certeza que já ouviu muito isso hoje_ O Sensei começou.

— Não se segure Kakashi, broncas nunca são demais_ Meu pai disse, Kakashi riu.

— Vocês melhoraram muito desde o país das ondas... Você e o Naruto principalmente_ ele falou, o que me fez lembrar do dia em que ele nos salvou dos Chunnins da névoa... "Não achei que fossem amarelar". Me senti extremamente orgulhosa de mim mesma, e do Naru-Chan também.

— Estou orgulhoso que tenham chegado tão longe apesar das dificuldades_ Completou

— Obrigada, Sensei.

— Mas enfim, creio que já sabe sobre a terceira etapa

— Sim, O Naruto me contou tudo... Temos um bom tempo para treinar_ falei fechando a cerrando os punhos.

— Se precisar de qualquer ajuda com seu treinamento, não hesite em pedir... Estarei treinando o Sasuke, mas seus estilos de luta não são muito diferentes, então posso ajudar os dois_ balancei a cabeça concordando... O Kakashi-Sensei quer me treinaaaaaaaar!!

— Falando no Sasuke... Como ele está?_ perguntei, acho que já devo ter perguntado isso a alguém hoje, mas com certeza o Kakashi tem uma resposta mais concreta.

— Ele está bem, só precisa descansar, foram dias difíceis para todos vocês.

— Mas... Aquela marca, Sensei, aquela marca tava tomando conta do corpo dele, seja o que for aquilo parecia controlar ele ou... Ou alimentar algo ruim dentro dele_ falei me lembrando de como ele quebrou os braços daquele ninja, um arrepio percorreu meu corpo.

— Não se preocupe, a marca está sobre controle_ Ele falou colocando a mão sobre meu ombro. Eu ainda estava com muita raiva do Uchiha, jamais iria perdoa-lo por ter sido tão babaca com todo mundo... Mas de alguma forma eu sentia que aquela babaquice em demasia havia sido um efeito da marca sobre ele.

— Vai ficar tudo bem com o garoto Uchiha... Vamos manter aquele ninja longe de vocês_ Meu pai também tentou me tranquilizar.

Tive outra sensação ruim, o que de alguma maneira me impediu de falar, olhei para meu pai que sorria para mim e algo em meu peito doeu... Sorri de volta e voltei a encarar as minhas mãos, dando de cara com outro enigma que eu vinha ignorado... "Seu selo estava reagindo com o do garoto" arregalei meus olhos, ao relembrar da frase ela reçoou em meus ouvidos como se eu a tivesse acabado de ouvi-la... Olhei para a minha mão, um kanji ao qual eu não conseguia reconhecer o significado.

Balancei a cabeça... Deve ser bobagem, não é algo com que devo me preocupar agora.

— Você deve dormir agora, deve ter sido um dia cansativo cheio de visitas_ Kakashi falou_ Tenho que atualizá-lo sobre algumas coisas, Yukyia, tem tempo?

Meu pai olhou para mim.

— Sim, vamos... E você_ ele se aproximou me empurrando delicadamente na cama e colocando o lençol sobre mim_ Vê se dorme pirralha.

E então os dois saíram, tive a impressão que elas iam conversar sobre algo que tivesse haver com o Orochimaru, seja quem fosse ele estava tendo um grande impacto sobre a vila... Resolvi que iria seguir a dica e dormir, mas apenas porque queriam que esses dois dias passassem mais rápido para poder sair do hospital. Esse dia havia me dado muitas coisas no que pensar, coisas assustadoras e tristes, mas que precisavam de certa atenção e cuidado.

Mas, ao menos eu estava bem, em breve estaria nova em folha me preparando para a próxima etapa do exame. Tenho plena certeza que vai dar tudo certo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!