April Fools' Day escrita por Jude Melody


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729402/chapter/7

Os dedos de Machi ainda estavam quentes quando ela retornou ao esconderijo. Mas o coração estava frio. Sentou-se em um canto e esfregou as mãos. Aquele era o dia da mentira, e nenhum idiota além de Hisoka tentara pregar-lhe qualquer peça. No entanto, havia uma única mentira que ela gostaria de ouvir. Era coisa boba, trivial. Machi fechou os olhos, imaginando. Uma mentira... Apenas daquela vez... Despertou de súbito. Não se dera conta de que estava caindo no sono. Kuroro estendia o capuchino para ela. Provavelmente, comprara-o para si, mas decidira entregá-lo à Ryodan. Machi aceitou o copo. Sua mentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "April Fools' Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.