April Fools' Day escrita por Jude Melody


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729402/chapter/6

Normalmente, ele provocaria Arrietty. Gostava de suas reações, de seus olhares. Mas não naquela noite. Aquela noite era... de outra pessoa. E essa pessoa acabara de sair de uma lanchonete, segurando um copo de capuchino. Hisoka afastou-se da livraria e seguiu a sombra da kunoichi. Demorou um pouco mais do que esperava, mas ela soltou um suspiro e se virou para ele. Perguntou o que queria. E quão gélida era sua voz! Quão mordazes eram aqueles olhos! Hisoka abriu um sorriso enigmático. E desejou boa-noite. Com um recuo, desviou do copo que vinha a seu encontro. Machi mandou-o à merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "April Fools' Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.