April Fools' Day escrita por Jude Melody


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729402/chapter/4

Arrietty olhou ao seu redor algumas vezes. Não via a silhueta de Leorio, tampouco o borrão dourado que era Kurode. Procurou por novas mensagens no celular, mas não havia nenhuma. Maldição... Será que o Paradinight havia desistido? Será que estava pensando que era tudo uma pegadinha e Arrietty ficaria a noite inteira em casa rindo da cara idiota dele? Pois agora ela ia rir mesmo! Mas não sozinha. Paciente, varreu o restaurante com os olhos, mas nada despertou seu interesse. Tentou a sorte em outras bandas. Um pequeno café, uma livraria. Na seção de animais, uma ruiva encontrou seu olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "April Fools' Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.