Whatever Happens,ill Always Be With You escrita por Rose Ivashkov


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Ok... Como é época de Natal e eu sou muuuito boazinha (rsrsrs) eu vou soltar um capítulo extra com o POV de Adrian sobre tudo isso.

Espero que gostem e comentem!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72939/chapter/25

POV Adrian

A partir de uma semana antes... Até agora!

Eu vi que o Louis era estranho. Comecei a observar atentamente sua aura e só o que eu via era interesse. Um interesse quase desesperado na Rose. Comecei achar aquilo muito estranho.

Dias depois, o Dimitri, estranhamente, se abriu comigo e falou do Louis e de suas desconfianças. Então eu usei a minha influência “real” para escavar o passado de Louis e ver o que eu conseguia.

O mais esquisito era que por mais que eu tentasse, eu não conseguia achar nada. Nada mesmo. NADINHA! Nem de bom nem de ruim sobre ele. Parecia que todos os arquivos da família dele que ele se encaixava de alguma forma havia desaparecido.

Tentei arrancar alguma coisa da minha tia, mas ela também não sabia nada sobre ele. A única coisa que ela me disse, foi:

“Ai filho, pensei que você já tinha superado Rosemarie Hathaway! Se ela te amasse, dessa vez eu não me oporia. Parte para outra, querido, você é tão lindo!!! Tão inteligente! E até que a Rose te colocou um pouco na linha, né?!? Aproveite isso e arranje uma namorada.” Sorrindo. Que ótimo!

Por mais que eu pesquisasse sobre o Louis, menos eu achava. E isso é que estava me deixando mais preocupado! Santo Deus, como a Rose pode se envolver com alguém tão escorregadio assim! E o pior, o Abe aceitar isso. Logo Abe Mazur, que tem tanto poder e a maior rede de contatos. Será que ele não investigou esse tal Louis? Ou será que ele sabe mais do que imaginamos? Mas, ele não colocaria a vida de Rose em risco... Ou colocaria? Nah! Claro que não. Dá para ver na aura dele o quanto ele a ama e o quanto ele lamenta não ter participado da vida dela há mais tempo. Não!

No jantar de comemoração, eu percebi um homem ao lado de Louis e Rose, que era estranho. Tinha uma aura ambiciosa, muito ambiciosa! Ele compartilhava com Louis alguns comentários e a aura deles expandiam na mesma proporção, com um tom de cinza absolutamente sinistro. Fiquei com uma sensação estranha dele e resolvi que iria observá-lo, mas quando eu vi que a Rose estava, bem... Não estava feliz e estava com cara de choro, achei mais esquisito ainda e resolvi que deveríamos conversar. Sempre fomos amigos, afinal, e  ela sempre confiou em mim.

Cheguei a comentar depois com Dimitri a respeito daquele homem e ele me disse que ele era médico, amigo de Louis. O estranho é que eu não o vi mais. Não pude analisar novamente a sua aura.

Quando soube que o Louis foi embora, aquilo realmente me incomodou. Será que eu estou ficando maluco ou tudo está entrelaçado?!? Eu realmente não sei, mas pretendo descobrir.

Desde então, eu tenho tentado entrar nos sonhos de Rose, mas não consigo. Será que ela ainda não dormiu? Ou será que ela me bloqueou? Ou pior... Ai meu Deus! Será que ela realmente está morta?

Se eu não tiver notícias dela e rápido, eu vou explodir. O que eu posso fazer? Eu sou um maldito inútil usuário de espírito e meu melhor é a compulsão, ler auras e entrar em sonhos! O que eu posso fazer para ajudar a Rose? Merda! Acho que o melhor a fazer é analisar auras. Saber das emoções, dos sentimentos das pessoas em relação a Rose. E, é lógico, saber quem está mentindo. Isso pode vir a ser útil!

O Dimitri havia conversado com Abe sobre as minhas suspeitas a respeito daquele médico e o Abe nos chamou ao quarto dele para uma reunião. Disse que os alquimistas estavam trabalhando e ainda não tinham informações sobre a Rose e quanto ao médico, bem, ele não é médico e sim um pesquisador geneticista que faz experiências ilegais e que ele tinha um possível envolvimento com strigois.

O problema é que Abe não estava falando tudo o que sabia. Isso eu tinha certeza. Acho que a intenção dele era a de nos acalmar um pouco e agir por conta própria. Não sei se isso é bom ou ruim, ainda mais com a reputação dele, mas uma coisa é certa, ele faria até o impossível para ter a Rose de volta e, coitado daquele que a tentou ferir. Ele irradiava vingança por todos os lados.

Quatro dias depois do sumiço da Rose – Era dia para nós Moroi.

Tentei entrar mais uma vez no sonho dela! Dessa vez eu consegui, muito vagamente... Acho que ela estava tentando me encontrar também, porque o cenário era dela e não meu.

Era um lugar horrível, com cheiro horrível e era estranho, porque havia duas Rose’s.

Uma que falava comigo e outra que estava acorrentada em uma cama, com os olhos vendados, amordaçada e toda suja. Ela estava tomando soro em um dos braços e no outro tinha um acesso, acho que é isso que se chama, quando deixa uma agulha sem nada ligado a ela, espetado no outro braço. Era horrível!

“Adrian? Adrian, graças a Deus!” Ela me abraçou.

“Adrian eu to presa nesse lugar, mas não sei onde é. O Louis me drogou e me seqüestrou. Ele está tirando meu sangue e fazendo um soro para strigois andarem de dia... Ele vai fazer um filho em mim para extrair o sangue dele e me vender aos strigois... Adrian... Ah! Não!”

Ela sumiu.

Eu nem sequer pude falar nada com ela, mas quando eu voltei a mim, todos estavam me olhando e a Janine passava um pano no meu nariz. Eu estava sangrando!

Isso nunca aconteceu. Nunca! E eu nem sabia que a Rose poderia me reivindicar assim em um sonho. Como ela consegue fazer isso?!

Pedi que chamassem o Abe e o Dimitri. Resolvi que contaria somente a eles dois. A Lissa e a Janine não precisavam saber disso, mas por fim o Christian e a Natasha acabaram sabendo depois, sob a promessa de que isso ficaria em segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?

É claro que eu sendo totalmente team Adrian, teria que dedicar um capítulo inteiro só para ele. Ainda que fosse do seu ponto de vista.

Bjn. R.I.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever Happens,ill Always Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.