Whatever Happens,ill Always Be With You escrita por Rose Ivashkov


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!!! Estou postando o próximo capítulo. Espero que gostem.
Enjoy e a gente se vê nas notas finais.
Bjn. R.I.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72939/chapter/15

Capítulo 12 – Noivos!!!

O que o Dimitri fez, não tem perdão! Ele foi realmente baixo... Não precisava ter feito aquilo, mesmo porque eu estou determinada a não voltar pra ele! Eu amo o Louis... Não da forma como eu amei i Dimitri, mas o amo e com ele eu posse ter filhos! Já que eu não posso mais ser uma guardiã, então vou me dedicar aos negócios com meu pai, me casar e ter filhos. O Louis sempre disse que quer ter vários filhos comigo, porque todos serão lindos e fortes como eu. Não é maravilhoso o meu anjo?!?

E com esse pensamento, vou ter a minha vingança: Vou dar uma festa de noivado com Louis e convidar a todos, inclusive o idiota do Dimitri!

Peguei o telefone e liguei para o meu pai.

“Abe Mazur.”

“Oi papai, bom dia... quero dizer, boa tarde! Dá para o senhor e a minha mãe vir aqui no meu quarto? Preciso falar com vocês dois.”

Ele riu. “Claro minha filha, boa tarde! Você está animada hoje, parece com um excelente humor, o que é raro!” Riu de novo.

“É que eu tenho uma coisa muito séria para falar com vocês dois e meu humor é sempre ótimo.” Ri também e o Louis ao meu lado também riu e negou com a cabeça.

Ouvindo isso, Abe entrou no modo negócios e já ficou sombrio. “O que aconteceu, Rose?”

“Nada pai, será que dá pra vocês virem ou não? E não diga que a minha mãe não está aí, porque eu sei que está!” Ri alto dessa vez, deixando-o sem graça.

“Ok, em quinze minutos” e desligou o telefone.

**************************************************************************

“Jane, a Rose ta esquisita e disse que precisa falar uma coisa muito séria com a gente. Eu disse que estaríamos lá em quinze minutos. Se arrume.”

“O que foi que a Rose aprontou dessa vez, meu Deus! Espero que ela não tenha batido em ninguém, nem ameaçado ninguém.”

“Janine, a Rose está adulta e é ótima. Aprendeu a se controlar e hoje, por incrível que pareça, ela está... digamos... absolutamente bem humorada. Me chamou até de papai!”

“Aí tem, Abe, eu conheço a Rose. Aí tem!”

“Vai, termine de se arrumar e vamos ver então o que é de tão importante que ela tem pra nos falar.”

**********************************************************************

POV Adrian

Encontrei o Abe e a Janine – o que eu acho estranho, mas eles realmente se amam, observando as suas auras – no saguão, apressados e eu fui de encontro com eles. Precisava falar com o Abe, pessoa com quem eu sempre me dei bem, ainda melhor do que com Janine, para dizer o que eu tinha visto com relação às auras da Rose e de Louis.

“Bom dia, Sr. Mazur, Guardiã Hathaway! Eu gostaria de falar com vocês. É algo importante.”

“Bom dia, Adrian” respondeu Abe.

“Bom dia, Lord Ivashkov” respondeu Janine.

“Sinto muito filho, mas a Rose quer falar com a gente e já estamos atrasados, talvez uma outra hora.” Disse Abe, já saindo do saguão rumando ao quarto de Rose.

Pela aura deles, estão apreensivos e preocupados. Será que aconteceu alguma coisa com a Rose?!? Será que a gracinha do Dimitri acabou em desgraça e o Louis fez alguma coisa com ela? Bem, isso é difícil, senão já saberíamos da morte dele...

Estranho. O que será que está havendo? Depois eu vou até lá e ela me conta. Afinal, sempre fomos amigos! Enquanto isso, vou até o quarto da Lissa tentar falar com ela, porque ontem ela estava muito esquisita e não falou nada no caminho de volta do restaurante.

“Oi Liss, como você está? Parece que não muito bem, você chorou?”

“Ai Adrian, ontem eu tive uma briga com a Rose. Foi tão triste! Eu fui falar com ela sobre a sua atitude com a garçonete e ela ficou uma fera. Depois eu toquei no nome do Dimitri e aí sim! Achei até que ela fosse me bater! Ela gritou comigo, dizendo que eu não tinha o direito de falar nada com ela, nem de me meter em sua vida, porque eu fique afastada dela esse tempo todo e nem me preocupei  com o que estava acontecendo com ela!”

“Ai, Liss, sinto muito, mas ela até que tem um pouco de razão, prima. Você não tinha nada que ter feito comentário sobre a atitude dela com a garçonete... Foi exagerada? Foi e muito, mas ela tinha razão. A garçonete não tinha que ter falado com ela daquela forma. O Dimitri é, sempre foi e sempre será o calcanhar de Aquiles da Rose. O afastamento de vocês fez com que ela se sentisse meio abandonada pelos amigos... Eu também me culpo, embora a gente não tenha culpa, porque foi ela quem sumiu! Eu até entrei no sonho dela algumas vezes, mas depois ela conseguiu me bloquear. Mas mesmo assim, você não tinha que ter falado nada... Ela parece estar feliz com o Louis. Deixe ela viver isso, pelo amor de Deus!”

“Nossa Adrian, você também vai ser grosseiro comigo?”

“Não prima, o que eu estou dizendo é que há muito tempo que eu não vejo a Rose com um ar de felicidade no rosto e se o Louis está fazendo isso com ela, então, deixe-a viver isso!  Quando ela estava com o Dimitri e depois disso, ela ficou devastada, triste, infeliz! Eu tentei fazê-la feliz, mas não consegui, nem com todo o meu amor por ela! Se agora ela está feliz com a vida de negócios que ela está levando e com o Louis, não importa o que o Belikov sente... Você não acha que é a vez dele sofrer por ela e deixar que ela seja feliz?”

“Lissa, você é capaz de ver auras, porque não se deu ao trabalho de observar a aura da Rose? Você não sabe o quanto a sua escuridão a afeta? Ela te bloqueou por anos, mas quando vocês se encontraram, a escuridão a pegou de jeito e é isso que a está deixando tão instável! Pense Lissa e dá um jeito de falar com ela. Ela deve estar super chateada com você e dessa vez, tenho que dizer prima, quem errou foi você!”

Saí do quarto sem falar mais nada, principalmente a respeito do Louis... Tem alguma coisa de errado com ele e eu vou descobrir!

************************************************************************

“Oi, pai... mãe... bom dia”, abri a porta com um sorriso radiante, afinal, eu estava realmente feliz!

“Bom dia filha... Louis”, responderam juntos e já fizeram uma cara estranha. Acho que não gostaram de vê-lo ali com os cabelos molhados e descalço.

“Sr. Mazur, guardiã Hathaway, nós gostaríamos de falar com vocês sobre um assunto muito importante.”

“Louis, quando foi que você ficou tão formal?” Perguntou Abe.

“A ocasião se faz formal... Bem, Rose e eu conversamos e quero pedir a mão da Rose em casamento aos senhores!”

Coisa que eu nunca pensei em ver na vida! A minha mãe e meu pai, parados, olhando, sem nada dizer. WOW! Isso foi demais! Quando eu me levantei para mostrar o anel para eles, a minha mãe se levantou e me puxou para um abraço emocionado e, acredite, ela estava com os olhos marejados! Quem é essa mulher e o que fizeram com a minha mãe?!?

Meu pai, depois de abraçar o Louis, me puxou para um abraço tão forte, que eu achei que ele iria me quebrar ao meio!

Realmente o meu anjo sabe fazer os meus pais e a mim também felizes!!!

Depois de tantos abraços e cumprimentos, eu pedi ao meu pai que eu queria uma festa de noivado. Ele, é lógico, aprovou imediatamente e a minha mãe também, embora eu tenho certeza, que ambos estranharam a minha atitude, porque eu nunca quis uma festa grande, nem de aniversário, quanto mais de noivado!

Eles saíram do quarto, determinados a iniciar os preparativos para a festa, logo depois do jantar da Rainha, que será amanhã e eu falei quem eram as pessoas que eu gostaria de convidar, mas meu pai disse que convidaria a todos, porque esse casamento, além de ser uma enorme transformação no nosso mundo – um casamento entre um moroi e uma damphir, era uma forma de mostrar à Rainha quem é que disse que a filhinha dele iria virar uma meretriz de sangue!

Louis e eu fomos dar um passeio pela estação, andamos de teleférico e fomos ao shopping porque ele queria que eu usasse um vestido novo e lindo e de griffe para o jantar da Rainha.

No shopping, encontramos um smoking lindo da Hugo Boss para ele e um vestido maravilhoso para mim da Oscar De La Renta, que caiu perfeitamente, modelando o meu corpo e me deixando, sem falsa modéstia, absolutamente linda!

(vestido da Rose http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://sgstb.msn.com/i/BD/B5FBF61AACB36AA19F2CA01291436A.jpg&imgrefurl=http://ficheiros-m.blogspot.com/2010_08_01_archive.html&usg=___8nhuqkzJVVTerbpl4wOaaRwNiE=&h=498&w=319&sz=50&hl=pt-BR&start=283&zoom=1&tbnid=j6uBP5HAvOUisM:&tbnh=140&tbnw=74&prev=/images%3Fq%3Doscar%2Bde%2Bla%2Brenta%2Bvestidos%2Bde%2Bfesta%2Bfoto%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26rlz%3D1W1ADFA_pt-BR%26biw%3D1259%26bih%3D762%26tbs%3Disch:10%2C5571&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=230&vpy=319&dur=16&hovh=281&hovw=180&tx=83&ty=163&ei=GIHiTJ74B4KKlwf8o92oAw&oei=hYDiTO6MEYGClAfNw-GXDQ&esq=5&page=10&ndsp=30&ved=1t:429,r:1,s:283&biw=1259&bih=762  )

(smoking do Louis http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.inserate.at/images/9499_2008061533.jpg&imgrefurl=http://www.inserate.at/109499-Smoking-von-Hugo-Boss-mit-Kummerbund-Fliege-und-Stecktuch&usg=__PrOcupvTMJxFgOT28MzTK5sSWt8=&h=600&w=399&sz=15&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=B8oAz9wTmt5AyM:&tbnh=143&tbnw=95&prev=/images%3Fq%3Dsmoking%2Bhugo%2Bboss%2Bfoto%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1W1ADFA_pt-BR%26biw%3D1259%26bih%3D762%26tbs%3Disch:10%2C457&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=873&vpy=70&dur=1844&hovh=275&hovw=183&tx=96&ty=156&ei=rIHiTOOJKoGClAfNw-GXDQ&oei=rIHiTOOJKoGClAfNw-GXDQ&esq=1&page=1&ndsp=27&ved=1t:429,r:25,s:0&biw=1259&bih=762  )

Eu sentia a Lissa me chamando pelo laço, mas resolvi bloquear. Não estava com humor para mais discussão. Ela receberia o convite para o meu jantar de noivado como todos e assim, quem sabe, a gente conversaria.

Agora o Adrian, eu entregaria pessoalmente o convite, porque pra mim, ele é o que restou de especial dos meus tempos de Academia. Um grande amigo realmente! E sempre que ele podia, me visitava nos sonhos... Sempre querendo sabem notícias minhas... Sempre preocupado! Só parou, quando eu aprendi a bloqueá-lo também, pois tudo daquele tempo me lembrava Dimitri e me fazia sofrer.

Quando estamos saindo da loja onde Louis comprou seu smoking, avistamos Natasha e Dimitri... Ela de braços dados com ele e ele carregando várias sacolas!

Que ótimo! Era tudo o que eu precisava ver.

“Oi Rose, Louis...” Natasha cumprimentou. Respondemos com um murmúrio, porque logo depois quem cumprimentou foi o Dimitri.

“Oi Roza, Zeklos...”

Parecia que eu tinha tomado um choque. O olhar dele era tão... sei lá... triste, desiludido, que eu me senti mal e o do Louis era ódio puro! Credo, nunca o vi com aquele olhar!

Puxei ele para longe e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então????

Gostaram???? Espero que sim porque escrevi com muito carinho e afinal, isso é pra vocês, certo? rsrsrs

Gostaria de agradecer a todas as leitoras pelo apoio e quero que saibam que o final será surpreendente, então não desistam de ler.

Se quiserem mandar reviews, eu não me importo e tenho certeza que a Feeh também não. rsrsrs

Se quiserem recomendar,~nós também não nos importamos, ao contrário, ficaremos muito felizes!!!
*caradefelicidade* :):):):

Bjn. R.I.

PS.: Agora, capítulo novo, só segunda! I'm sorry, é que eu tenho muito trabalho! I'm so sorry... realy!