Too Soon escrita por Nyh_Cah


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72924/chapter/27

Quase à hora de jantar, chegou tudo a casa. A Bella e o Edward chegaram de Phoenix. A Rose e o Emmet chegaram de não sei onde. O meu pai chegou do hospital e o Jasper de casa dele. A Mel ainda dormia.

- Eu e o Jasper temos uma coisa para anunciar! – Informei-os a todos. Jasper sorriu para mim e deu-me a mão. Sentámo-nos todos nos sofás da sala.

- Então, o que é? – Disse o Emmet curioso.

- Eu e a Alice vamos casar! – Informou-os o Jasper. A Bella e a Rose saltaram para cima de mim e vieram abraçar-me.

- Parabéns! – Gritaram as duas, abraçando-me. Os meus irmãos também estavam a felicitar o Jasper. Depois o meu pai e a minha mãe também o felicitaram. Os meus irmãos vieram felicitar-me. E depois veio o meu pai. A minha mãe já sabia de tudo.

- Já agora! O casamento está marcado para daqui a uma semana! – Afirmou o Jasper.

- O quê? – Gritaram todos.

- Ou para a semana ou então era para daqui a 6 meses e isso é muito tempo.

Continuamos todos na brincadeira até acordarmos a Mel. Ela começou a chorar. Dirigi-me lá a cima e tirei-a da cama. Voltei para baixo com ela ao colo.

- Papá! – Guinchou ela feliz!

- Oi, meu amor! – Disse o Jasper pegando nela. – O teu dia foi bom?

- Foi! – Respondeu ela com o seu lindo sorriso na cara.

***

Os dias foram se passando e o dia do casamento cada vez estava mais perto. Cada vez eu ficava mais nervosa. A Mel de dia para dia cada vez ficava mais bonita e mais crescida. Os meus padrinhos iam ser a Bella e o Edward e os dos Jasper iam ser a Rosalie e o Emmet.

***

Hoje era o dia do casamento. Tinha de acordar muito cedo para me arranjar. Estava tão nervosa. Nem dormi bem de noite. Quando acordei tinha ao meu lado um envelope. Abri o envelope e dizia:

“ Espero-te ao altar!

Com amor,

Jasper”

Ele era tão querido. Levantei-me e fui acordar o resto das raparigas (menos a Mel, ia ser a ultima ser vestida para poder dormir mais um pouco) que ainda estavam cá em casa. Primeiro fomos tomar o pequeno-almoço e depois fomos todas arranjarmo-nos. Fui para o quarto e fui tomar banho. Quando sai do banho já estavam todas vestidas e arranjadas. Devo ter demorado muito no banho. Olhei para o relógio e demorei duas horas. Elas ajudaram-me a vestir e depois maquilharam-me e fizeram-me o penteado.

Quando acabaram, tínhamos uma hora para vestir a Mel e ir para a Igreja. Fui acordar a Mel num instante e vesti-lhe um vestido ver a combinar com os seus olhos, calcei-lhe umas sabrinas e pus-lhe um gancho no cabelo. Peguei nela e fui para a garagem onde entramos todas para o carro e fomos para a igreja. Já estávamos um pouco atrasadas mas estávamos a chegar quase lá. Quando lá chegámos o meu pai estava à espera à porta da igreja pois ele ia-me levar ao altar. Dei a Mel à minha mãe e fui ter com o meu pai.

- O Jasper já está a stressar! – Informou-me o meu pai.

- Desculpa, atrasámo-nos um pouco.

- Estás linda, princesa! – Disse meu pai dando-me um beijo na cabeça.

A minha mãe entrou com a Mel e a Bella e a Rose também já tinham entrado. Não tinha convidado muita gente para o casamento. Convidei umas primas minhas que moravam em Denali e os meus tios. De resto da minha família não tinha convidado mais ninguém. O Jasper convidou a sua. Convindo os seus pais e os seus avós que ainda eram vivos, os meus já não eram. Convidou uns primos e uns tios. A família do Jasper quase nunca viu a Mel. Não se importavam muito com ela pois eu a tive era muito nova. Acho que a viram uma vez. Não mais que isso. Não compreendiam porque eu e o Jasper tínhamos ficado com ela se éramos tão novos. Eles não compreendem o quanto eu e ele a amamos.

Comecei a entrar na Igreja com o meu pai. Quando entrei na Igreja o meu olhar tratou logo de encontrar-se com o do Jasper. Quando o encontrei, sorri e ele sorriu para mim. Continuei a andar com o meu pai. Quando chegámos ao altar o meu pai largou-me e eu fui ter com o Jasper. O padre iniciou o casamento. Começou o discurso de sempre. Não estava a ouvir o padre. Estava perdida na felicidade dos olhos do Jasper.

- Alice Cullen, aceita ser mulher de Jasper Hale e promete ama-lo na saúde e na doença, até que a morto vos separe?

- Sim, aceito. – Dito isto Jasper pôs-me a aliança no dedo.

- Jasper Hale, aceita ser esposo de Alice Cullen e promete ama-la na saúde e na doença, até que a morte vos separe?

- Sim, aceito. – Dito isso, pus a aliança no dedo do Jasper.

- Sendo assim declaro-vos marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva. – Declarou o padre. Depois de o padre dizer isto, senti os lábios do Jasper a tocarem nos meus. Correspondi. Continuei a beija-lo até perceber onde estava. Parei e olhei para baixo envergonhada. Depois de nos virem dar os parabéns por nos termos casados fomos para a boda. Era em nossa casa por causa da Mel. Ela de certeza que vai adormecer. Fomos todos para nossa casa. A boda era em nossa casa mas contratamos um serviço para fazer a refeição e servir. Chegámos a casa e fomos para o lado do jardim, onde estava tudo montado. Primeiro fomos tirar fotos e depois fomos comer. A Mel andava a brincar de um lado para o outro. Havia uma ou outra vez que caía de cu. Era tão giro vê-la cair de cu na relva. Depois vinha ao pé de nós e pedia colo.

- Mamã, estás linda! – Exclamou a Mel.

- Obrigada, meu amor. Tu também estás linda! És a rapariga mais bonita da festa!

- Não! – Disse ela abanando a sua cabecinha. – Tu é que és! – Disse ela com determinação.

- Pois é meu amor! – Disse o Jasper dando-lhe um beijo.

Agora sim, estava tudo bem perfeito. Estava com a minha família, com a minha filha, com o Jasper. Estava tudo maravilhoso. Nada podia ser mais perfeito.

Daqui a uns anos ela ia crescer e ser a rapariga mais bonita deste mundo e nós os três juntos com o resto da família íamos ser mais felizes do que nunca.

Tudo é e vai ser perfeito…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, este é o ultimo capitulo! Espero que tenham gostado da fic! Eu gostei de escreve-la principalmente porque foi a minha primeira! (:
Se quiserem, tenho outras fics, e poderiam ir le-las!
Bjs
S2