Too Soon escrita por Nyh_Cah


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72924/chapter/24

Versão Alice

Acordei. Não! Pensava que tinha sonhado mas é tudo verdade ne? A Mel foi raptada e eu não consegui fazer nada. Sou uma mãe tão má. Não consigo acreditar que raptaram a minha menina. Porque é que isto não podia ser apenas um pesadelo. Era tudo mais fácil não era? Abri os olhos lentamente, tinha os meus pais e o Jasper no quarto. Estavam todos a dormir. Estava deitada de lado, tentei virar-me de barriga para cima mas quando me ia a virar, apareceu uma grande dor nas minhas costas. Deixei-me ficar de lado, agora é que me lembrei que quando raptaram a Mel esfaquearam-me. Porque é que eu sou tão fraca? Porque é que eu tinha de ceder tão cedo? Se calhar se eu aguentasse a Mel agora poderia estar a salvo. Mas não fui fraca e ela agora está em perigo. Comecei a chorar. Passado um bom tempo o Jasper e os meus pais acordaram porque o médico entrou na quarto.

- Venho só ver se a Alice está estável. - Informou ele. Ele reparou que eu já estava acordada e comentou. - A menina Alice já está acordada! Sente dor?

- Não. - Disse.

Ele continuou a olhar para as máquinas e apontar coisas num papel e depois foi-se embora.

- Alice, estás bem? - Perguntou o Jasper preocupado.

- Não. A Mel continua desaparecida.

- Princesa, vais ter que depor à polícia o que viste ok? - Perguntou o meu pai. Tudo o que poderia fazer para ajudar a Mel, fazia! Eu só a queria de volta.

- Ok.

Almocei muito pouco. Depois de almoço a polícia veio ao hospital para eu depor. Disse tudo o que me lembrava, eles até fizeram um retrato robô do homem que eu descrevi.

Passei mais uns dias no hospital mas ao fim do sexto dia fui para casa. Ainda não tinham pistas nenhumas sobre a Mel. Estava a desesperar. Todos os dias ia ver se a encontrava mas nunca a encontrava em lado nenhum. Eu tinha tanto medo que lhe fizessem algo. Ela era tão pequenina.

Passados uns três dias, estava no sofá a olhar para uma foto dela comigo e com o Jasper e o telefone toca.

Fui a correr atender o telefone, quando atendi era a polícia.

- Estou? - Perguntei.

- Fala da casa da Família Cullen?

- Sim. - Disse eu impaciente.

- Tenho boas notícias. Conseguimos encontrar a Mel. Ela foi transportada para o hospital.

- Mas ela está bem? - Perguntei eu aflita.

- Sim. Ela só tem um corte na testa.

- Ohh ainda bem. Estou tão aliviada. Muito obrigada.

- De nada.

Fui avisar o resto da família e depois fomos todos para o hospital. Quando lá cheguei, ela estava a começar a ser atendida. Como ela só tinha a cabeça partida deixaram-me entrar para vê-la. Dirigi-me até onde ela estava. Quando lá cheguei e ela me viu, e deu aquele seu sorriso maravilhoso.

- Mamã! - Disse apontando para mim.

- Sim, mamã está aqui. - Disse-lhe abraçando. - Dói-te alguma coisa? - Perguntei-lhe docemente. Ela afirmou com a cabeça e apontou para a cabeça. - A médica vai fazer isso passar. E além da cabeça dói-te mais algo? - Ela negou com a cabeça. - Ainda bem. - Disse dando-lhe um beijo na testa. De seguida a médica entrou e começou a suturar a cabeça à Mel. Ela no inicio se queixou um bocado mas depois eu dei-lhe a mão e ela calou-se. Quando a médica acabou de sutura-la, pôs-lhe um penso.

- Daqui uma semana volte para tirar os pontos ok?

- Ok. - Respondi.

- Já podem ir embora.

Peguei na Mel ao colo e levei-a para fora da sala onde estávamos. Fomos ter com o resto da família. Quando eu cheguei pareceu que toda a gente ficou mais aliviada de ver a Mel bem. Penso que toda a gente estava com medo que lhe acontecesse algo. Quando a Mel viu o Jasper começou a gritar:

- Papá! Papá! - Continuava ela a gritar, alegre. Passei a Mel ao Jasper e ele deu-lhe um beijo na bochecha.

- Estava com saudades tuas. - Disse ele a ela. Depois ela avistou a avó e quis ir para o colo da avó. Chegou a passar pelo colo de toda a gente. Ela era uma rapariga amada e nunca o ia deixar de o ser. Depois de todos matarem saudades da Mel, fomos para casa. Quando chegámos a casa, ela dirigiu-se logo para os brinquedos e chamou toda a gente para ir brincar com ela. Fomos todos brincar com ela. Ela estava tão feliz! Às oito e meia fomos jantar, encomendamos pizza, mas demos um resto de sopa à Mel pois ela ainda não podia comer estas coisas. Depois dar de comer à Mel, pu-la a brincar no chão da sala a brincar e fui eu comer um pouco. Quando acabei, fui para o sofá da sala ver a Mel a brincar com a Rose e o Emmet. Passado um bocado ela estava a brincar mas já estava a fechar os olhinhos. Já estava com sono mas não deixava de querer brincar. Esperei um bocado para ver se adormecia mas ele continuava a resistir ao sono. Levantei-me do sofá e fui pegar nela.

- Já está na hora da menina Mel ir para a caminha! - Falei para ela. Ela negou com a cabeça a dizer que não queria dormir. - Sim, sim! Amanhã brincas mais!

Levei-a para cima, o Jasper também veio. Vesti-lhe o pijama e deitei-a no berço. Dei-lhe um beijo na testa e o Jasper também lhe deu um na bochecha. Quando íamos apagar a luz, ela começou a chorar. Voltei a acender a luz.

- O que foi amor? - Ela tinha um ar assustado. Devia estar com medo. - Estás com medo?

- Sim. - Respondeu.

- Queres ir dormir com a mãe e o pai? - Ela afirmou com a cabeça. - Mas é só hoje, amanhã já vens dormir para a tua cama ok? - Ela afirmou com a cabeça outra vez. Peguei nela e fui com o Jasper para o nosso quarto. Chegamos ao nosso quarto e o Jasper foi abrir a cama. Depositei a Mel na cama e depois fui vestir o pijama. O Jasper fez o mesmo. Quando acabei de me vestir fui ter com ela. Ela ainda estava acordada a observar o quarto. - Vamos dormir? - Perguntei para ela. Deitei-me e ela deitou-se ao meu lado, de seguida o Jasper deitou-se ao lado da Mel, ficando ela no meio. Adormeceu num instante. Ela estava cansada. Também adormeci rápido. Não dormia como deve de ser desde que a Mel desaparecera.

No dia a seguir acordei com a Mel a mexer-se na cama. Virei-me para ela, ela já estava acordada e estava sentada na cama a brincar com os caracóis do Jasper.

- Deixa o pai dormir! - Ralhei com ela.

- Ok. - Ela já dizia mais palavras.

Levantei-me e levei-a para baixo comigo para ela não acordar o Jasper. Dei-lhe o pequeno-almoço e depois fui brincar com ela. Quando o Jasper acordou tive que ir com ele à esquadra da polícia. Ainda não sabíamos quem tinha raptado a Mel. Eu queria saber quem a tinha raptado.

Metemo-nos na esquadra em um quarto de hora. Quando chegámos lá já estava o polícia encarregue do caso à nossa espera. Entrámos cumprimentamo-lo e depois começamos a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Mel é uma bebé fofinha não é? :b Espero que continuem a gostar da fic, está quase na recta final!
Muitos comentários, sim?
Bjs
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.