Amor Musical escrita por Neline


Capítulo 8
Eu e Você


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Desculpem a demora!

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72921/chapter/8

Abri os olhos com as pálpebras cansadas. Tentei focalizar em algo sem muito sucesso. Tudo parecia fragmentado e girava, e acreditem quando eu digo que isso não é uma sensação nada legal. 

- Ah Deus, você acordou. - Quando ouvi aquela voz suave pensei que ainda estivesse desmaiada por um momento, mas podia sentir suas mãos chacoalhando meu ombro e não, minha imaginação não é assim tão boa.

- Certo, a quanto tempo eu apaguei? - Tentei me sentar, mas acho que não funcionou.

- Eu não sei, acho que uns dois minutos, talvez um pouco mais. - Consegui ver umas 3 pessoas entrando no camarim.

- Uau. - Um homem de jaleco branco, provavelmente um médico (dã) começou a fazer aquele monte de testes irritantes quando eu apenas queria levantar e voltar para o palco.

 

- Pressão alta. - O doutor concluiu após uns 20 minutos. Já estavam no meu camarim o produtor do ISM, Serena e mais alguns contra-regras curiosos. - Anda se estressando demais?

- O senhor quer que eu diga o nome dos meus problemas por ordem alfabética ou de importância? - Ele gargalhou enquanto jogava algumas coisas dentro da maleta.

- Eu preciso que você não coma nada com muito sal ou gordura animal. E principalmente, não se estresse. - Nesse momento oportuno, Chuck entrou pela porta e eu apontei para ele.

- Diga isso pra ele doutor, uma das minhas maiores fontes de estresse. - Ele levantou as mãos.

- Eu sou inocente. - Quase me afoguei rindo.

- Você é... é... ino... inocente... - Falei entre os risos incessantes. Serena me olhou, com repreensão e levemente incomodada.

- Bem, vou deixar vocês aqui. - O médico disse, levantando sua maleta e saindo. Serena sorriu para mim, delicaddamente.

- Chuck... eu quero falar com a Blair. - Ela disse muito séria.

- Certo. - Ele concordou, enquanto brincava com uns perfumes meus. Ela revirou ou olhos.

- Ela que falar comigo, idiota. Só comigo. - Ele revirou os olhos e se levantou a contra gosto. Eu olhei para a Serena, ainda um pouco tonta, enquanto ela errolava os dedos nervosamente.

- Você tinha razão. - Ela murmurou em um tom tão baixo que por pouco não escutei. - Eu deveria ter te falado antes sobre... você sabe... sobre mim e o Chuck. - Eu afirmei com a cabeça.

- Pense pelo lado bom: você descobriu que ele é um idiota pela sua melhor amiga. - Ela me olhou com a cara fechada.

- Se esse é o lado bom qual seria o ruim? - Serena perguntou e eu me virei.

- Você ter namorado o Chuck. - Completei como se aquilo fosse óbvio e ela riu um pouco mais.

- Vamos lá B., o Chuck está no palco a quase meia hora, é sua vez de assumir. - Ela falou, enquanto me puxava para fora.

 

 

As vezes, eu tentava me perguntar o que o Chuck tinha naquela cabeça. Eu não conseguia entender. Parecia que ele queria me machucar, e eu não sei porque. Eu estava disposta a tira-lo da minha cabeça e deixar com que ela ficasse, finalmente, livre para algo novo. Então, quando eu chego aos bastidores, eis que eu escuto no palco a voz do Chuck.

- Eu... tenho uma música nova para mostrar pra vocês. - Milhões de gritos histéricos e irritantes. - Essa música foi uma composição minha. Eu criei ela há duas semanas, e é um pouco diferente, é acústica. De qualquer maneira, espero que gostem dela.

 

http://www.youtube.com/watch?v=QzFuL_RteXc || You and Me - Lifehouse

 

Ele começou a dedilhar no violão, uma melodia calma, doce.

 

What day is it and in what month?

Que dia é hoje e de que mês?

This clock never seemed so alive.

Esse relógio nunca pareceu tão vivo.

I can't keep up.

Eu não posso prosseguir.

And I can't back down.

E não posso desistir.

I've been losing so much time.

Eu tenho perdido tempo demais.

'Cause it's you and me and all of the people

Porque somos eu e você e um monte de gente

With nothing to do

Sem nada para fazer.

Nothing to lose

Nada para perder.

And it's you and me and all of the people

Porque somos você e eu e um monte de gente

And I don't know why

E eu não sei por quê

I can't keep my eyes off of you

Eu não consigo tirar meus olhos de você.


All of the things that I want to say

Todas as coisas que eu quero dizer

Just aren't coming out right

Apenas não estão saindo direito

I'm tripping in words

Eu estou tropeçando nas palavras

You got my head spinning

Você tem minha cabeça girando

I don't know where to go from here

E eu não sei para onde ir a partir daqui.

'Cause it's you and me and all of the people

Porque somos eu e você e um monte de gente

With nothing to do

Sem nada para fazer.

Nothing to lose

Nada para perder.

And it's you and me and all of the people

Porque somos você e eu e um monte de gente

And I don't know why

E eu não sei por quê

I can't keep my eyes off of you

Eu não consigo tirar meus olhos de você.



There's something about you now

Há algo em você

I can't quite figure out

Que eu não posso entender completamente

Everything she does is beautiful

Tudo que ela faz é lindo

Everything she does is right...

Tudo que ela faz é certo...


'Cause it's you and me and all of the people

Porque somos eu e você e um monte de gente

With nothing to do

Sem nada para fazer

Nothing to lose

Nada para perder

And it's you and me and all of the people

E somos eu e você e um monte de gente.

And I don't know why

E eu não sei por quê
I can't keep my eyes off of ...

Eu não consigo tirar meus olhos de...

You and me and all of the people

Você e eu, e um monte de gente

With nothing to do

Sem nada para fazer

Nothing to prove

Nada para provar

And it's you and me and all of the people

E somos eu e você e um monte de gente

And I don't know why

E eu não sei por quê

I can't keep my eyes off of you

Eu não consigo tirar os olhos de você

What day is it?

Que dia é hoje?
And in what month?

E em que mês?
This clock never seemed so alive.

Esse relógio nunca pareceu tão vivo.

 

Os aplausos começaram e eu sentia como seu um pulso de gelo circulasse meu coração e o apertasse.

Ele saiu do palco e sorriu para mim. Duas semanas atrás. Foi quando nós... quando nós... esqueça.

- Eu acho que vou desmaiar. - Murmurei baixo, esperando que ninguém escutasse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, o que acharam?

Espero que tenham gostado e deixem reviews!

XOXO. Neli ;*