Amor Musical escrita por Neline


Capítulo 10
Um lugar nesse mundo


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72921/chapter/10

- Posso falar com você? - Escutei aquela voz irritante me seguindo pelos corredores e olhei pelo reflexo dos vidros. Chuck ainda estava com seu violão pretos nas mão e tentava acompanhar meus passos largos, que cruzavam o corredor sem muita dificuldade apesar dos acidentes recentes.

- Você é um perigo para minha saúde, então, não. - Disse, sem parar de andar.

- Que droga, será que dá pra você me escutar pelo menos por um minuto? - Ele gritou e eu parei, talvez com um pouco de choque pelo tom da voz dele. 

- Vou cronometrar. - Ele bufou.

- Quer sentar, pelo menos? - Estendi o pulso lentamente, olhando para o relógio.

- Cinquenta e nove. Cinquenta e oito. Cinquenta e sete... - Ele bufou novamente.

- Me... desculpe. - O tom dele era tão baixo que eu quase não escutei, porém, foi o suficiente para me chocar completamente. Espere, ele está se desculpando? OMG OMG OMG!  Talvez o mundo realmente acabe um 2012. Espere, talvez seja o apocalipse e tenham esquecido de me avisar. Ou talvez o estresse tenha me deixado surda.

- O... que? - Conti um riso pela cara de desgosto que ele fez.

- Eu não vou repetir de novo. E eu sei que você ouviu.  - Ele encostou o violão na parede, colocando as mãos no bolso.

- É, eu ouvi, mas o que aconteceu para o orgulhosos Chuck Bass me pedir desculpas? - Ele olhou para o chão por um momento.

- Achei que eu só tivesse um minuto. - Ele murmurou enquanto apontava para o meu pulso.

- O assunto começou a me interessar. - Falei com um leve sorriso no rosto.

- Você tinha razão. - Ele falou calmamente, mas sua expressão era de alguém com formigas na calça. - Eu deveria ter te contado desde o inicio sobre... tudo. - Interrompi.

- Ou... não ter transado comigo. - Conclui como se fosse óbviu e ele me olhou nos olhos de novo.

- Você fala como se eu tivesse te atacado aquela noite. - Ele gesticulou e eu soltei uma gargalhada irônica.

- E você fala como se eu não estivesse completamente bêbada! - Fiz o mesmo, dando um passo a frente.

- Ah, uma bêbada bem forte. Ainda tenho as marcas das suas unhas no meu ombro. - O sorriso dele se tornou vitorioso, enquanto ele dava um passo a frente.

- Se não se calar, terá as marcas dos meus dedos no seu rosto. -  Parei por alguns segundos, percebendo que o rosto dele estava colado no meu. Embriagada. Eu me sentia embriagada novamente. - Seu um minuto está esgotado. - Dei um passo na direção contrária mas senti seus dedos circularem meu pulso de depois. ele me beijou. Um beijo calmo, e o ritmo foi aumentando aos poucos. Nos separamos e ele fitou meus lábios por algum tempo, como se penssasse em me beijar novamente.

- Não vai me estapear, gritar o começar a me acusar? - Ele perguntou com um pequeno sorriso no rosto e um tom de voz baixo e divertido.

- Gostaria mas... acho que vou desmaiar. - Tudo escureceu, então.

 

Abri meus olhos contra vontade. Serena estava ao meu lado e eu estava no camarim. Eu sabia que o beijo não havia sido um sonh... um pesadelo. Minha mente não era tão criativa.

- Até que enfim! - Serena gesticulou do meu lado.

- Como eu vim parar aqui? - A sensação de acordar não foi tão ruim quanto a primeira. Tudo focalizou mais rápido e consegui levantar sem muitas dificuldades.

- Chuck te trouxe. Ele não conseguiu falar nada, apenas ficou rindo. - Bufei passando a mão pelo meu cabelo.

- Não está chateada? Dele ter me... bem, me trazido até aqui. Não que eu e ele tivéssemos nos beijado ou algo parecido mas... - Ela me interrompeu.

- Eu não me importo se você começar a sair com ele. Desde que... - ela pigarreou. - Você não se importe que eu saia com o Nate... - Dei um grito histérico e ela riu.

- Nossa é um alivio! Não que eu vá ficar com o Chuck, é porque Nate merece alguém melhor do que eu. - Ela me abraçou, rindo sobre o meu ombro. Nota mental: tenho que parar de me justificar por nada. 

- Tudo bem. Eu sei que você realmente não quer ficar com o Chuck. - Impressão minha ou essa afinada na voz dela é sarcasmo. Bem, se for, eu resolvi ignorar.

 

Encerrei o ISM com sensação de dever cumprido depois de mais algumas apresentações. Tínhamos registrado a maior audiência de todos os anos, além do mais, congratulações chegavam de todas as partes do mundo e os produtores estavam satisfeitos com todo o trabalho. Sentei-me nos bastidores, guardando algumas coisas na bolsa depois de me despedir de todos. Bass estava ao meu lado e não haviam muitas pessoas ali. Alguns contra-regras tirando os objetos do palco e organizadores andavam de um lado a outro conferindo números e noticias.

- Eu te amo. - Olhei para o lado ingerindo a frase aos poucos. Chuck estava me olhando, porém ele não sorria. Sua face era séria, como se ele tivesse acaba do me fazer um confissão que lhe envergonhasse significantemente. Eu não sabia o que fazer.

- Você não pode... não podia... - Me levantei, pegando minha bolsa. - É melhor eu ir.

- Por que? - Ele pediu exaltado, se colocando na minha frente enquanto eu terminava de guardar minha coisas.

- É melhor assim. Quer dizer, ninguém se apaixona em tão pouso tempo em um relagionamento tão complicado, não é? - Não, não é, murmurei para mim mesma. Me atravi a olhar para o Chuck novamente. Ele mantinha sua postura confiante de sempre, mas havia tristeza no seu rosto, talvez dor ou apenas... decepção. - A gente se vê. - Sai dali a passos largos sem olhar para trás.

 

Vamos partir de um raciocinio rápido, tudo bem? Chuck Bass é um grande idiota e mentiroso. ele traiu minha melhor amiga e me enganou, por isso eu o odeio. Isso quer dizer que a coisa mais óbvia que eu poderia ter feito era dar um fora nele. Então por que meu coração está comprimido no peito? Por que meus olhos estão úmidos e pr que diabos eu me sinto uma grande idiota?

- B., quer alguma coisa? - Ignorei a Serena e subi as escadas, direto para o meu quarto, me trancando nele. Procurei na escrivaninha um pedaço de folha qualquer e comecei a rascunhar uma música. Horas depois, ela estava terminada. Peguei meu velho violão e dedilhei a melodia da cifra rabiscada que eu havia feito, sem olhar para letra, com os pensamentos longe.

 

http://www.youtube.com/watch?v=Ni-K9kz4r-4 || A Place in This World - Taylor Swift

 

I don't know what I want, so don't ask me

Eu não sei o que eu quero, então não me pergunte

 Cause I'm still trying to figure it out

Porque eu ainda estou resolvendo isso Don't know what's down this road, I’m just walking

Não sei o que há no fim dessa Estrada, só estou caminhando Trying to see through the rain coming down

Tentando ver através da chuva que cai

Even though I'm not the only one

Mesmo assim eu não sou a única

Who feels the way I do

Que se sente assim

  I'm alone, on my own, and that's all I know

 Estou sozinha, por minha conta, e é tudo que eu sei

I'll be strong, I'll be wrong, oh but life goes on

 Serei forte, serei errada, oh mas a vida continua

Oh I'm just a girl, trying to find a place in this world

 Oh eu sous ó uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo

Got the radio on, my old blue jeans

 Tenho o radio ligado, meu velho jeans azul

And I'm wearing my heart on my sleeve

 E eu estou usando meu curacao na minha manga

Feeling lucky today, got the sunshine

Sentindo-me sortuda, tenho os raios de Sol

Could you tell me what more do I need

 Poderia me dizer o que mais eu preciso

And tomorrow's just a mistery, oh yeah

 E amanhã é só um mistério, oh é

But that's ok

Mas tudo bem

 

I'm alone, on my own, and that's all I know

Estou sozinha, por minha conta, e é tudo que eu sei

I'll be strong, I'll be wrong, oh but life goes on

Serei forte, serei errada, oh mas a vida continua

Oh I'm just a girl, trying to find a place in this world

Oh eu sou só uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo

 

Maybe I'm just a girl on a mission

Talvez eu seja só uma garota numa missão

but I'm ready to fly

Mas eu estou pronta para voar

 

I'm alone, on my own, and that's all I know

Estou sozinha, por minha conta, e é tudo que eu sei

I'll be strong, I'll be wrong, oh but life goes on

Serei forte, serei errada, oh mas a vida continua

Oh I'm just a girl, trying to find a place in this world

Oh eu sous ó uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo

Oh I'm just a girl

Oh eu sou só uma garota

 

Larguei o violão e senti meu rosto mergulhado em lágrimas, mas desisti de controla-lás. Se eu tivesse que chorar ou fingir algo para não ter que encarar Chuck Bass, eu o faria. O Diabo deve ser bem mais agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão, eu perdi o cap. 3 vezes depois do 'eu te amo', por causa do meu word, de qualquer jeito redigitei tudo e arraquei sangue do meu dedo por morde-lo de tanta raiva, mas valeu a pena. Estava determinada a postar hoje, porque esse capitulo ficou tão lindo *--*

Espero que tmb tenham achado isso -q
Comentem!

AAAAAH, eu fiz uma comunidade pras minhas webs, lá vão rolar chats e eu vou avisar as atualizações e etc, então, se quiserem participar e comentar no tópico, o link é http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101510868

Participem!

XOXO. Neli ;*