Anúbis e Bastet (Em revisão) escrita por Sayuri


Capítulo 8
Tempestade


Notas iniciais do capítulo

A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?
Provérbio Chinês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729095/chapter/8

Bastet. fala para Anúbis: *Apenas calou-se diante do “não está pronto” compreendia aonde Anúbis queria chegar e não precisava mesmo saber mais do que isso. Ficou a imaginar a repercussão daquilo, ela vinha guardando esse segredo há semanas – no tempo dos mortais há meses – sem que ninguém nunca desconfiasse de nada, afinal, era Bastet, sempre guardada para si. Apesar de agora ter certeza que o relacionamento de ambos estava exposto como o Sol, aquilo.. Aquilo não precisava vir à tona tão rapidamente. E Anúbis parecia lhe ler seus pensamentos. Sorriu-lhe docemente, novamente passando os dedos pelo rosto dele. Às vezes, Bastet chegava a acreditar que existia mais alguma coisa entre eles, algo que os unia assim, tão perfeita e silenciosamente, em um sincronismo tão puro e desnecessário de palavras.

A roda gigante voltou a girar quando Sakura sentou ela assimilava as palavras de Gaara, não conseguia encara-lo sentiu seu rosto queimar ela segurava no acento tentando manter o controle, ficaram assim até finalmente o passeio terminar Sakura saiu da roda gigante, Gaara decidiu cortar o silencio e chamou-lhe a atenção.

—Sakura chan?... Ela finalmente levanta o rosto. - Sei que você namora Sasuke. Sakura teve um estalo em sua cabeça, Sasuke.-Mas tinha que lhe dizer, só me dei conta quando os vi juntos.

—Gaara kun, meu namoro com Sasuke kun não é verdadeiro mas, eu não posso corresponder aos seus sentimentos.

—Não é verdadeiro? Gaara arregalou seus olhos.-Já entendi tudo Sakura chan, então não vou perder minhas esperanças, e vou lutar por você.

—Gaara kun...

—Desculpe eu já vou. Se curvou e saiu, Sakura procurou um banco para se sentar pegou seu celular, pensou em ligar para Sasuke, "Sasuke" ela pensou seu coração palpitou, ela se deu conta quem ela tentou enganar, pegou o celular novamente.

—Ino chan? A voz de Sakura saia chorosa.

—Sakura chan esta tudo bem? Onde você esta?

—No parque.

—Sosinha? estou indo.

Em meia hora Ino chegou, Sakura lhe contou o que acontecera, e contou sobre seus sentimentos por Sasuke.

—Nossa quantas emoções pra um dia mas, era meio que obvio né Sakura chan?

—Obvio? Sakura respondeu confusa.

—Bem sobre Gaara fiquei surpresa achava que era ciúmes de irmão, agora sobre você gostar de Sasuke já sabia muito tempo mas, amiga o que pretende fazer?

—Eu não sei, conheço Gaara desde criança mas ele parece me amar de verdade.

—Mas você ama Sasuke kun.

—De que adianta ele ama a Izumi chan.

—QUEEEEEEE???

—Ino chan você não pode falar isso pra ninguém?

—Não falo, não falo mas, me conta essa historia direito.

Quando Sakura e Ino terminaram a conversa o celular de Sakura tocou.

—Moshi moshi?

—Haruno?

—Ah Sasuke kun. O rosto ficou vermelho.

—Aonde você esta?

—Já estou voltando Sasuke kun, estou com Ino.

—Ino você não estava com o...

—Ele já foi. Sakura falou num tom que Sasuke estranhou.

—Esta ficando tarde.

—Sasuke kun esta preocupado comigo?

—Não, só não quero ninguém chorando pedindo pra eu ir buscar.

—Seu grosso. Sakura desligou o celular e deu a língua pra ele.

Ino observou a situação mas, nada disse, começaram a caminhar em direção a suas casas, Sakura finalmente chegou em casa.

—Tadaima. Retirou sua bota e calçou a pantufas.

—Okaeri. Sasuke respondeu no sofá.

Sakura decidiu não demonstrar sua frustração, Sasuke achou estranho Sakura sempre falou muito, ela foi em direção a cozinha mas havia sacolas na mesa.

—Sasuke kun, comprou a janta hoje? Sakura falou feliz.

—Não, foi Izume que trouxe.

—Ah... Baixou o semblante.-Izume chan esteve aqui?

—Sim ela veio pensando que você estava aqui.

Sakura caminhou em direção ao seu quarto. -Não vai comer? Sasuke a questionou.

—Não, estou cansada. Sakura parou no batente de sua porta.-Sabe Sasuke kun, você tinha razão sobre hoje. Entrou no quarto e viu uma sacola em sua cama dentro tinha um bilhete.

"Sakura chan,

Comprei esse presentinho pra você, nunca perca sua luz

Izumi"

Sakura abriu o pacote e dele tirou um lindo vestido branco com flores de sakura bordado nele, ela rodou pelo quarto com o vestido. Na manhã seguinte Sakura preparava o café, Sasuke ainda estava no quarto, ele ainda estava deitado, começou a refletir sobre Izumi quando ela agi dessa forma, como se procura-se um refugio é por que brigou com Itachi, os dois não tem jeito, agora seu pensamento era Sakura se lembrou das ultimas palavras dela na noite anterior.

 "Sabe Sasuke kun, você tinha razão sobre hoje"

Virou para o outro lado da cama mas levantou num pulo quando ouviu a campanhinha, e vozes.

—Ohayo Sakura chan, humm está fazendo um delicioso café. Era Izume.- Eu trouxe bolo.

Sasuke abriu a a porta do quarto e olhou frio para Izume.-O que foi dessa vez?

—Ahhh Sasuke não me deu nem bom dia. Izume falou com tom de brincadeira.

—ESTOU FALANDO SERIO POR QUE ESTÁ AQUI?

—SASUKE KUN. Sakura o repreendeu.

—NÃO SE META ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM VOCÊ. Sakura sentiu seus olhos encherem d'aguá, e ela correu para a cozinha.

—Não brigue com Sakura chan não esta acontecendo nada, eu já vou, gomen Sakura chan. Falou se curvando para Sakura e saiu, Sasuke sentiu-se mal por ter agido assim com Sakura, Sakura foi para o quintal, sentou-se na grama encostada na arvore, Anubis choramingou e deitou a cabeça em seu colo ela lhe fez carinho no grande animal, Bastet enciumou-se e também deitou no colo da dona, Sakura sentiu-se consolada pela energia pura dos animais.

*******************************************

Sakura estava em seu quarto, quando ouviu Sasuke chegar do trabalho, ele caminhou até sua porta e deu duas batidas, Sakura se levantou e abriu uma parte somente.

—Okaeri Sasuke kun.

—Posso falar com você?

—Hai. Sakura saiu do quarto e foi até o sofá.

—Primeiro me desculpe por hoje de manhã, você não conhece meu irmão e Izumi como eu conheço, Izumi não consegue resolver seus próprios problemas e toda vez que ela e meu irmão entram em conflito ela quer correr para algum lugar e acaba envolvendo qualquer um, e ela já estava envolvendo você.

—Sasuke kun, posso lhe perguntar uma coisa?

—Sim.

—Você saiu de casa por causa da Izumi?

—Em parte sim, era dificil pra mim ver alguém que eu gostava casada com meu irmão.

—Humm e você não vai mais ve-lo?

—Claro que vou não é que eu odeie ele mas, meu irmão consegue ser pior que minha mãe.

—Então incomoda ver Izumi aqui por que você ainda gosta dela? Sakura respirou fundo.

—Me incomoda Izumi aqui mas, meu sentimento por ela acabou faz um tempo. Essa ultima frase disse encarando Sakura, que ficou vermelha, o silencio foi cortado pelo estomago de Sakura que roncou fazendo Sasuke gargalhar, Sakura tacou uma almofada nele.

—Esta com fome.

—Sim mas não fiz nada.

—Hum Sabe esta uma noite quente por que não comemos em algum lugar mais fresco? Sasuke falou com as mãos nos bolsos.

—Serio? Sakura pulou do sofa.-Vou me trocar.

E eles foram jantar no restaurante favorito de Naruto o Ichiraku.

******************************************

Na escola Sakura contava a Naruto e a Ino o que acontecera depois do dia do parque, claro que Ino falou a Naruto sobre Gaara e Izumi, Naruto ficou abismado com tanta informação e depois logo tratou de falar sobre seu fim de semana com Hinata, logo o intervalo chegou e Sakura estranhou que Sasuke ainda não havia aparecido.

No terraço.

—O que você quer? Falava Sasuke friamente para Gaara.

—Só lhe chamei para avisar que me declarei a Sakura. Sasuke continuou com o mesmo olhar frio.-E sei que o namoro de vocês é uma mentira, vou lutar por ela.

—Quem decide isso é ela não você. Sasuke falou.

—Se você sente alguma coisa por ela acho melhor dizer, você sabe o que ela sente e brinca com os sentimentos dela, aproveite é única chance que lhe dou, foi um erro te-los deixado morar juntos.

Sasuke desceu para o pátio contrariado Sakura o esperava já aflita.

—Oh Sasuke kun pensei que não viria.

—Tive um contratempo.

Comeram em silencio.

Sasuke e Sakura estavam voltando para casa, Sasuke estava mais serio que o normal mantinha as mãos nos bolsos e parecia não ouvir o que Sakura falava durante o caminho.

—Sasuke kun??? Esta tudo bem??? Sakura perguntou preocupada.

—Hum... Sim, por que?

—Perguntei se iria trabalhar hoje?

—Ah vou. Falou voltando aos seus pensamentos.

—Não se esforce tanto.

—Pode deixar.

Sasuke tirava seu uniforme para ir ao trabalho, e uma forte tempestade começou, Sakura fazia um lanche para Sasuke, sentiu seu celular vibrar era uma mensagem.

“Sakura chan gostou do vestido quando o vi não resisti”

Sakura tratou de responder.

“Izumi chan ele é lindo eu amei, como vou poder                 retribuir?”  

Izume: “Seja minha irmã”

Sakura sentiu seu rosto ferver, deu um salto quando ouviu Sasuke.

—Está vermelha por que? Sakura imediatamente escondeu o celular atrás de si.

—Nada Sasuke kun, pegue fiz um lanche pra você comer a tarde. Sasuke pegou o embrulho não gostando daquela reação de Sakura presumiu que fosse Gaara.

—Estou saindo, Ittekimasu!

—Itterashai!

Olhou novamente para o celular. “Vamos nos ver hoje?”    

—Izumi chan. Sakura sussurrou.

A Chuva não cessara e Sakura desmarcou com Izumi, Sasuke chegou encharcado e foi direto pro banho, ela estava servindo a mesa quando ouviu a campanhinha correu para atender quando se deparou:

—IZUME CHAN??? Sakura a viu completamente encharcada segurando a bolsa os cabelos negros escorriam pela face, parecia ter bebido Sakura viu os olhos inchados, Sasuke ao ouvir Sakura correu para a entrada Izumi parecia perdida.

—Izumi. Ele falou preocupado.

—Sasuke, estou me divorciando.    

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anúbis e Bastet (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.