O Kitsune dos Uchihas escrita por kitsunerys


Capítulo 5
Criando laços e tomando decisões.


Notas iniciais do capítulo

Sei que fiquei muito tempo sem postar.
Por isso lhes dou minhas mais sinceras desculpas.
E peço que compreendo, como já disse antes meu computador deu probleminha, e ainda está meio temperamental. E fiz uma viajem de fim de ano com minha família pro interior e lá não tinha internet.
MAAAAAS de qualquer modo estou aqui mais uma vez para postar, espero que gostem, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72905/chapter/5

Sasuke estava tendo um sonho estranho. Ele estava numa caverna escura, se levantou, olhando as coisas ao seu redor, tentando saber como fora parar ali. Andou um pouco e encontrou a saída da caverna, do outro lado estava chovendo muito, mas o moreno viu uma silueta conhecida no meio da chuva, foi correndo até ela. E percebeu que era Naruto. Ele estava de cabeça baixa,e completamente encharcado.

- Naruto, você está bem?

O loiro levantou a cabeça assustado, e lhe encarou como se nunca tivesse o visto. Ele se encolheu e recuou um passo para trás.O moreno notou que Naruto estava chorando.

- Por que? - ele lhe perguntou com a voz falhando

- Por que o quê ? - Sasuke devolveu a pergunta, sem entender.

Mas Naruto não respondeu, só recuou mais um passo e disparou para o lado oposto. Sasuke tentou correr atrás dele, mas seus pés pareciam pesar uma tonelada, o ar começou a faltar e tudo escureceu.

Sasuke acordou respirando de forma agitada e olhando assustado para os lados. Que sonho fora aquele?

Precisava ver e falar com Naruto, decidiu. Era o único jeito de acalmar sua mente e tirar esse peso da consciência.

_____________________________________________________________________

Já no quarto de Deidara, ele e Naruto estava sentados conversando sobre tudo, o loiro maior não podia falar da Akatsuki, então estavam falando da vida de Naruto e as missões que o loirinho já tinha feito.

- Então quando conseguimos tirar a máscara, tinha outra por baixo, eu, Sakura-chan e o Teme quase tivemos um treco! - Contou Naruto

- Eu pensei que esse seu sensei fosse um pouco menos... Estúpido

- E ainda umas desculpas super esfarrapadas quando se atrasa

- Por exemplo?

- “ Ah, cheguei atrasado por me perdi no caminho da vida ” ou então, “ Vi um gato preto no meio do caminho e tive que dar a volta na vila ” - Explicou o loirinho, fazendo uma imitação tosca do Kakashi.

Deidara simplesmente jogou a cabeça para trás e riu, se sentindo tranquilo e leve. Naruto sorriu de forma gentil, ele gostava quando fazia os outros sorrirem, não quando riam de si, mas quando riam por sua causa, lhe fazia bem.

- Bem está ficando tarde, é hora das crianças irem dormir. - Falou Deidara se levantando.

Naruto fez bico e se levantou também.

- Não sou criança. - Resmungou, emburrado

- Ah, não. Claro que não, imagina. É um hamster. - Riu Deidara. Ele bagunçou os cabelos loiros do outro, o fazendo sorrir.

- Boa noite, durma bem, Deidara. - Disse Naruto antes de sair do quarto e foi para o quarto que era temporariamente seu. Sentou no parapeito da janela, olhando a chuva torrencial. Uma das coisas que gostava de fazer era observar a lua de sua janela lá de Konoha, mas ali só era possível ver as nuvens negras.

Respirou fundo, sentido seu peito pesado. Ficar com Deidara tinha o distraído por um tempo, mas ele sabia que sua situação não era das melhores. Mesmo com o apoio de um akatsuki, ainda era pouco. E ainda tinha Sasuke.

Naruto suspirou pesadamente enquanto passava a mão pelo rosto, o que fazer? O que?

Olhou para o céu como se esperasse que a resposta caísse de lá. Quando nada aconteceu e o loiro cansou de esperar, simplesmente se virou e resolveu dormir. Talvez achasse uma solução para seus problemas nos sonhos. Quem sabe? Deitou-se e tentou limpar a mente, em alguns instantes já estava dormindo.

 

_____________________________________________________________________

Em Ame o céu já estava clareando, e na sede da Akatsuki cada tinha suas missões e deveres a cumprir e relatórios para reportar. Konan cuidava de alguns assuntos da vila. O líder continuava estudando ininterruptamente o selo, procurando detalhes sem registros. Já os outros membros estavam fazendo coisa diferentes. Alguns estavam na biblioteca, outros em seu próprio quarto, cuidando de seus materiais ninjas ou apenas descansando o corpo e a mente.

Apenas duas pessoas continuavam dormindo, Sasuke e Naruto. O loiro estava em seu quarto, num sono sem sonhos, imóvel na cama. Já Sasuke tinha sonhos dos mais variados, desde lembranças de quando era criança até os pesadelos conturbados onde Naruto aparecia, mas não lhe dizia nada com nexo.

O único membro da Akatsuki que estava se sentindo entediado era Deidara. Eles já havia reportado seu relatório para Pain, junto com Sasori, e diferente do parceiro, que estava limpando suas marionetes e aperfeiçoando algumas partes em especial, o loiro não tinha nada pra fazer.

Nem comida tinha na geladeira, senão podia se divertir enquanto comia alguma coisa que gostasse, mas nem isso...

Pensando no que fazer, Deidara lembrou-se de Naruto, fora realmente divertido o tempo que tinha ficado na companhia do menor no dia anterior. Será que ele já havia acordado. Hum... Só tinha um jeito de descobrir. Com um sorriso alegre no rosto Deidara se dirigiu à saída da cozinha, em direção ao quarto do loirinho.

_____________________________________________________________________

Naruto estava dormindo tão bem. Como uma pedra, nada parecia ser capaz de atrapalhá-lo, até começar a ser sacudido.

Franziu o cenho, estava sendo sacudido, mas pelo amor de Kami-sama, porque? Não podia dormir o resto do dia, não, é?

- Vamos gaki! Estou com fome. Acorde! Un? - Disse Deidara, segurando Naruto pelos ombros e sacudindo-o.

- Hã? Tenho cara de mãe Joana, é? Não vou acordar para fazer comida pra marmanjo, não. - Retrucou, encolhendo os ombros e tentando se livrar do agarre do outro.

- Ora, vamos! E se eu comprar rámen pra você depois? No jantar? - Perguntou Deidara, tentando achar um consenso.

- Assim, sim. - Respondeu o loirinho, pulando da cama e se espreguiçando - Vamos! Você não estava com fome? - Provocou, andando para fora do quarto rapidamente.

- Ora, gaki, mais respeito com os mais velhos! - Reclamou Deidara, correndo atrás dele.

_____________________________________________________________________

Do quarto de Itachi e Kisame era possível ouvir os dois loiros discutindo, mas logo ouviram risadas, que foram se afastando, na medida que Deidara e Naruto iam para a cozinha.

Kisame deu um sorriso divertido

- O que você acha disso, Itachi-san? - Perguntou, enquanto estava afiando suas kunais, e olhando para o moreno.

- Isso o que, Kisame? - Itachi estava do outro lado do quarto, na sua própria cama, descansando dos acontecimentos do dia anterior.

- Esse gaki. O jinchuuriki da Kyuubi, quero dizer. Você acha que Pain-sama tem planos maiores pra ele ou está apenas brincando?

- O que eu acho não importa. Não como se minha vontade fosse influenciar as atitudes de Pain-sama. - Respondeu Itachi calmamente. Sem sequer abrir os olhos

Kisame apenas alargou ainda mais o sorriso. Itachi nunca era objetivo, sempre dava respostas completamente vagas, sem se comprometer. Uma atitude que até poderia ser considerada inteligente, mas era irritante, de qualquer jeito.

_____________________________________________________________________

Passados vinte minutos Deidara já estava se deliciando com um café fresquinho e torradas e um tipo de geléia que Naruto havia feito, já o outro parecia satisfeito apenas com o copo de leite puro que tinha em mãos.

- Ô chibi. - Chamou Deidara, querendo a atenção do menor para si, quando conseguiu continuou: - Porque você não cozinha em Konoha? - Perguntou, curioso.

- Como assim?

- Na sua ficha mostra que você sempre come rámen e outras comidas instantâneas, mas você sabe cozinhar muito bem. - Explicou

Naruto terminou seu copo de leite antes de responder. Deu um suspiro e trouxe as pernas pra cima do banco, abraçando-as e descansando a cabeça num dos joelhos. Olhou Deidara devagar, como se o estivesse estudando.

- Cozinhar pra si mesmo, é muito... Triste, eu acho. Solitário. - Explicou com voz suave, como se fosse uma coisa pesada de mais pra se dizer em voz alta. Depois fixou seu olhar na mesa. Com os olhos azuis distantes e indecifráveis.

Deidara olhava Naruto com cuidado como se ele fosse quebrar ou se desfazer na sua frente. Tinha esquecido o passado do menor, não que tivesse pena dele ou coisa parecida. Então Naruto piscou e voltou a olhar pra ele, com uma expressão curiosa e um sorriso maroto na face.

- Eu tenho uma ficha, é? - Indagou para o maior.

Deidara perdeu a cor. Tinha esquecido, não devia dar informações ao loirinho. Se o líder soubesse... Não queria nem pensar.

- Jure que não vai contar pra ninguém sobre essa conversa - Rosnou para Naruto

- Claro, como quiser. Minha boca é um tumulo, diferente da sua que é enooooorme. - Implicou, balançando os braços para demonstrar o tamanho da boca do outro e depois rindo alegre.

Deidara apenas olhou um tantinho enternecido para o Uzumaki, era uma criança diferente mesmo, mas de um jeito adorável.

_____________________________________________________________________

Sasuke estava encarando o teto havia alguns minutos. Não sabia muito bem o que fazer. Tinha acordado, mas nada lhe vinha na cabeça.

A única coisa que podia fazer era esperar que se aniki, ou qualquer outra pessoa, passasse por aquela porta e lhe dissesse algo.

Não tinha o que fazer, realmente. Sentou-se na cama e olhou em volta. O quarto era normal, um armário, uma cama e um banheiro. Nada de mais.

Ao olhar novamente para a porta do banheiro, Sasuke percebeu que tomar banho não seria ma má idéia. Talvez a água levasse suas dúvidas com ela e lhe refrescasse a mente.

Levantou, rumo ao banheiro, querendo si ver livre daquela sonolência que ainda estava instalada em seu corpo.

_____________________________________________________________________

Deidara estava terminando suas torradas e Naruto olhava para a janela. Tinha voltado a chover torrencialmente e era agradável ver as gotas escorrendo no vidro da janela junto com o barulho da chuva.

- Uzumaki Naruto? - Chamou Konan da porta da cozinha fazendo os dois loiros se virarem para olhá-la.

- Sim?

- Pain-sama quer ver você. Por favor me acompanhe. - Pediu gentilmente indicando que deveriam sair da cozinha.

- Ah. Claro - Saltou para fora de seu assento, mas antes se virou para Deidara - Tem mais torradas no armário e geléia na geladeira, se quiser comer mais. - Explicou antes de se virar novamente e começar a seguir Konan.

_____________________________________________________________________

Naruto estava começando a ficar irritado. Estava na sala do líder fazia uns quinze minutos e ele não desgrudava os olhos de um pergaminho.

- Oi? Uzumaki Naruto ainda aqui. - Disse lentamente, vendo se provocando o líder conseguia sua atenção. Mas ele apenas lhe deu um olhar antes de voltar ao pergaminho - Se eu estou aqui para focar vendo você me ignorar, posso pelo menos sentar? Sabe, ser ignorado é, realmente, cansativo - Reclamou novamente

O líder suspirou, e enquanto com uma mão dava os toques finais no pergaminho com uma pena e com a outra massageava as têmporas.

- Venha aqui. - Mandou, quando parou de escrever no papel

Naruto caminhou até conseguir enxergar o que estava escrito no papel. Estudou-o um pouco antes de olhar para o líder e voltar-se ao pergaminho.

- Isso parece... Uma promessa de sangue. - Comentou.

Pain estava surpreso que Naruto sabia o que era uma promessa de sangue já que era uma jutsu de nível A.

- Sim, e é.

- Pelo que está aqui se eu assinar, eu não posso tentar fugir, atrapalhar seus planos ou passar informações da “Akatsuki” para ninguém de fora. Certo? - Viu o líder assinar. - E eu imagino que você queira que eu assine.

- Sim.

- Se eu assinar eu posso pedir algo em troca? - Recebeu um olhar curioso do líder e outro de Konan. - Não quero nada de mais só uma promessa em troca, nada muito absurdo. - Informou, tentando convencê-lo .

- Qual promessa?

- Olha, eu realmente não me importo com os seus planos do mau ou qual quer coisa do tipo. Desde que não destrua Konoha. Pelo menos, não enquanto eu estiver aqui e essa promessa continuar valendo. Ah, e é um pouco injusto, não acha? Se eu quebra essa promessa eu morro. Então devia ser do mesmo jeito pra você. Mais justo - Explicou meio sem jeito, mas de modo firme.

- Certo, vou acrescentar isso ao pergaminho. - Respondeu Pain, pensando que Naruto podia ser esperto se quisesse.

Naruto aguardou, enquanto o líder da Akatsuki acertava os detalhes a mais da promessa, olhando distraidamente em volta, notando os diversos livros, pergaminhos e mapas que estavam ali.

- Pronto.

O líder e Naruto assinaram suas partes e o loiro foi liberado, sendo seguido por perto de Konan.

- Sim? - Perguntou Naruto a Konan, de repente.

- Eu preciso trocar seus curativos. - A moça respondeu sem entender o tom um tantinho irritado do loirinho.

- Ah. Não precisa, Itachi-san me... Examinou e disse que está tudo perfeito comigo. Pode ir fazer... Sei lá o que você faz. - Se virou andando rapidamente para seu quarto.

Konan piscou para o nada. Aquele garoto havia lhe ignorado, era isso? Deu um sorriso divertido, enquanto voltava às duas tarefas.

É, parecia que Naruto havia conseguido a atenção de mais um membro da Akatsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu venho pedir que se vocês forem mandar reviews (por favoooor, mandem!) tenham um pouco de respeito, não adianta ficar me pressionando, cada um tem seu tempo, e eu sou meio lerda, além do que sempre fico meio balançada depois da provas finais.
Se é pra mandar review e atrapalhar é melhor nem mandar, e para aqeueles que mandam reviews maravilhosos, que me enchem de inspiração e são a razão de eu continuar escrevendo com tanto intusiasmo, me desculpem por fazerem vocês lerem isso e obrigado pelos ótimos review, amo vocês demais mais.

Beijinhos e um bom 2011 para TODOS,

GIVAH_KITSUNE