O Kitsune dos Uchihas escrita por kitsunerys


Capítulo 3
Esperando o despertar


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA< POR FAVOR !
Meu computador quebrou, ele não quebrou deu curto, meu otouto, um capeta em forma de uma criança de cinco anos bonitinha, derrubou limonada no computadornum dos leptops daqui de casa (Temos dois, um das crianças, eu e meu otouto, e um dos adultos, kaa-san e otou-san). Enquanto o notebook está no concerto fiquei super furiosa com emu otouto, e preocupada em perder minhas fics, mas eu, que sou uma garota muito esperta, lembrei que tinha feito um backup, e achei o CD, e aqui estou, no PC dos meus pais, postando o capítulo. Espero, sinceramente que me desculpem por essa mancada. ~.~

Enfim, vou parar de ser pé no saco e deixar vocês leirem em paz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72905/chapter/3

 

- O... O que está fazendo aqui ? - Perguntou Naruto, corando intensamente nas bochechas.

 

- Pain mandou eu dar uma olhada nos seus ferimentos, ver se não sobrou enhum dano externo ou interno - Explicou o moreno se sentando no chão fora da banheira e atrás de Naruto. Por ser mais alto A cabeça de Itachi ainda ficava mais alta que a deNaruto, mesmo no chão.

 

- Quer ajuda pra lavar a cabeça? - Perguntou sem demonstrar nenhuma emoção na voz.

 

(N.A.: Olha não vai ter lemon ,agora, porque o Naru-chan só tem 13 aninhos e ta meio novo pra fazer essas coisas, mas em uns meses, quando ele já tiver uns quatorze e pouco... Quem sabe?)

 

Naruto só deu de ombros, tentando não mostrar seu nervosismo, mas não deu certo. Itachi conseguia sentir que ele estava nervoso e com vergonha, por causa da movimentação inquieta de chackra do loiro, por isso sorriu de lado.

 

Itachi pegou o shampoo e colocou certa quantidade na cabeça loiro, depois enfiou os dedos nas madeixas loiras e começou a esfregar.

 

O cabelo era surpreendentemente macio, mais macio que o de qualquer shinobe que ele já tivesse visto. E o cabelo era claro e brilhante, como pura luz do sol.

 

Sentiu Naruto começar a relaxar, como se estivesse adormecendo. Devagar desceu as mãos para os ombros e, mais uma vez, se surpreendeu com a maciez daquela pele dourada, nem parecia pele de ninja.

 

- Feche o olhos - Pediu, quando Naruto o fez, pegou um pequeno balde de água encheu e jogou sobre a cabeça de Naruto. Repetiu o gesto para tirar o que havia sobrado do shampoo.

 

Itachi se levantou e ficou esperando Naruto sair da banheira coisa que ele não fez só ficou encarando-o.

 

- Hãã... Com licença? - Perguntou o loiro voltando a corar, levemente dessa vez

 

Itachi se socou mentalmente, se virou e saiu do banheiro, se sentando na cama. Logo Naruto saiu do banheiro enrolado numa toalha e andou até o armário, antes mesmo que ele pedisse o moreno se virou. Naruto colocou uma calça que devia ser um tamanho maior que o necessário.

Se sentou do lado de Itachi, esperando o moreno.

 

- Vou começar - Avisou o moreno antes de encostar as palmas das mãos nas costas do loiro.

 

Começou a averiguar a circulação de chakra (N.A.: Ele tá tipo escaneando o Naruto, sacaram?). Perfeita. Verificou os ossos e a juntas. Nada quebrado, nem desgastado, nem deslocado. Viu o sangue, os músculos e a pele. Nada faltando, nada inflamado, nada cortado. O menino estava perfeito. Nenhum danos interno e a pele parecia imaculada. Itachi começou a doar chackra para o loiro só para garantir e ajudar o menino a relaxar, ele ainda estava um pouquinho tenso.

 

Para a surpresa de Itachi, no instante em que começou a doar chackra ele sentiu uma energia malígna ir de encontro a sua, lhe empurrando para fora. Rapidamente reconheceu aquela energia. Kyuubi. Rapidamente desencostou as mãos da pele do loiro.

Naruto girou um pouco o corpo e olhou o moreno.

 

- Kyuubi é possessiva, e ciumenta. - Falou num tom brincalhão. Sorrindo sapeca pra o Uchiha.

 

- Hum - Falou Itachi

 

- Kami-sama, você não tem senso de humor, não ? Dattebayo... - Resmungou o loiro

 

Itachi, por um instante, se sentiu ofendido, é claro que ele tinha senso de humor, um humor meio sádico, mas... Então se lembrou que Naruto era uma criança e esse tipo de comentário não devia afetá-lo.

 

- Bem... - Naruto pulou da cama - Estou faminto. - Avisou enquanto vestia uma camisa preta grande pra ele. Que o deixava mais pequeno ainda.

 

- Tem comida na cozinha - Falou o moreno. Para logo depois querer se estapear. Aquele loiro o fazia dizer coisas tão óbvias, que faziam parecer que ele era um pateta e não um gênio.

- Tá - Murmurou Naruto, tentando reprimir um sorriso.

 

Itachi só revirou os olhos e saiu do quarto com Naruto em seu encalço. Chagaram na cozinha, que só havia um Deidara com os rosto um tanto amassado, parecendo que acabara de levantar.

 

Naruto olhou de Itachi para o outro loiro e de volta para Itachi.

 

- Posso pegar o que eu quiser ? - Sussurrou o loiro menor

 

- Desde que não esteja com nenhum nome. - Respondeu o moreno.

 

Naruto assentiu e começou a se movimentar pela cozinha. Itachi se sentou e cumprimentou Deidara com um movimento de cabeça, o loiro só resmungou um ‘bom dia‘.

Primeiro Naruto mexeu na cafeteira, colocou pó de café e água, ligou e deixou de lado.

 

Foi na geladeira e ficou um tempo com a cabeça enfiada lá dentro, pra depois sair carregando um bocado de coisas: Uma banana, uma maçã, leite e ovos. Apoiou tudo na pia e depois abriu um dos armários que ficavam em cima da pia. De lá tirou aveia e chocolate em pó (N.A.: Toddy ou Nescau, eis a questão? XD) e colocou junto das outras coisas. Fechou o armário e se agachou, para abrir uma das portas embaixo da pia e de lá tirou um liquidificador (N.A.: Palavrinha dífil. Não sei se existe esse tipo de coisa no unirverso narutístico, mas na minha fic sim, então dane-se ! =) .

Destampou o liquidificador e começou a preparar um... Uma... Bem, alguma coisa. Nem Itachi, nem Deidara sabiam o que o garoto estava fazendo, mais continuaram observando curiosos.

Naruto continuou fazendo o que estava fazendo, sem notar os dois lhe observando, ou pelo menos, se estava notando estava disfarçando muito bem.

 

O loiro descascou a banana, cortou e colocou no liquidificador. A mação foi descascada com habilidade e cortada rapidamente e teve o mesmo destino da banana.

Os ovos foram quebrados e jogados. Colocou aveia e o chocolate com uma colher e colocou leite até os outros alimentos ficarem submersos.

Apertou o botão de ligar e deixou batendo.

 

Se virou novamente para a cafeteira, viu que já estava terminado, tirou a jarra e pegou duas xícaras, as encheu e colocou em cima da mesa.

 

O cheiro de café fresco invadiu os sentidos dos dois akatsukis, que ficaram fitando as duas xícaras fixamente.

- São de vocês - Comentou Naruto, ainda de costas.

Deidara e Itachi pegaram as xícaras e sentiram o cheiro. Humm...

 

O loiro foi o primeiro a provar, no instante em que o líquido tocou sua língua, Deidara sentiu todas as suas células acordarem.

Itachi também tomou e tinha que admitir, era melhor do que o que sua mãe fazia.

 

Ouviram o som do liquidificador parar e se viraram para olhar o loirinho despejar um líquido meio-branco-meio-bege num copo e depois colocar um canudo.

 

Naruto pegou o copo e se sentou do lado de Itachi e começou a sorver a vitamina.

 

- Hm... Isso é bom? - Perguntou Deidara, apontando o copo.

 

- Isso? - Falou Naruto levantando o copo, o outro loiro assentiu - Não bom como rámen, mas depois de tomar isso eu fico sem fome durante umas cinco horas, no mínimo. Então, na minha opinião, sim, é bom - Falou numa voz monótona, antes de voltar a colocar o canudo dentro da boca e voltar a beber.

Deidara piscou e voltou a beber aquele delicioso café.

 

Minutos depois entrou Hidan na cozinha, resmungando algo sobre ‘Kakuzu-ser-uma porcaria-de-ateu-preguiçoso.’

Viu o café, encheu uma xícara com o líquido preto e se sentou. Cumprimentou os três com um aceno de cabeça, mal notando a presença do loirinho.

 

- Foi você que fez, Deidara? - Perguntou, depois de beber um gole do café

 

- Não. Foi o gaki. un. - Falou, apontou o Uzumaki com a cabeça

 

- Está bom. - Hidan falou para o loiro menor, indicando o café

 

Naruto o encarou, com os olhos um pouco mais abertos que o necessário, sem saber o que fazer direito.

 

- Hum... Arigato... - Agradeceu, quando recuperou a habilidade de falar - Eu acho. - Sussurrou para o outro não ouvir.

 

O loiro terminou a vitamina em segundos, pulou do banco e saiu da cozinha. Itachi terminou o café num gole só, e foi atrás do loiro.

 

 

- Me leva até onde Sasuke está? - Pediu o loirinho em voz baixa

 

Itachi não nada falou, só se colocou na frente de Naruto, indicando que devia segui-lo. Andaram até onde ficava o quarto do menor, andaram mais uns três metros,e pararam em frente à uma porta igual à de Naruto.

 

- Ele está no quarto ao lado do meu desde... - Antes de Naruto terminar a pergunta, o Uchiha maior assentiu. Naruto engoliu em seco e colocou a mão na maçaneta. Abriu a porta bem devagar. Entrou no quarto, que era só um pouco maior que o seu. Olhou a cama, viu Sasuke deitado, com o semblante calmo, quase... Leve.

 

Itachi assistiu Naruto olhar fixamente a cama por algum tempo, enquanto os braços, soltos e relaxados ao lado do corpo, iam ficando tensos e as mãos de fechando em punhos apertados, os nós dos dedos ficando brancos. Então o loiro menor fechou os olhos e respirou profundamente, foi relaxando a postura, até voltar o normal, depois reabriu os olhos, que estavam surpreendentemente indiferente, ou, pelo menos, camuflava completamente quaisquer sentimentos que o Uzumaki podia estar sentindo.

 

Enquanto isso Naruto estava sentindo um redemoinho de sentimentos. Se sentia feliz por ver que Sasuke estava perto, e bem. Se sentia traído ao lembrar da luta dos dois. Se sentia triste ao lembrar que o Uchiha quase o havia matado. Respirou fundo, era melhor se manter indiferente à esse sentimentos, só por enquanto. Quando as coisas já estivessem mais calmas e explicadas ele poderia pensar, sentir e refletir suas emoções, mas no momentos elas não eram significantes.

 

- Você - Naruto se virou e apontou para Itachi - vai ficar aqui até ele acordar, e quando isso acontecer, vai explicar o que aconteceu, conversar com ele, e acalmar as coisas. Eu não me importo se você vai ter de amarrá-lo e colocar uma mordaça nele para ele ficar quieto, só quero que você faça isso. E - deu ênfase - se você não fizer isso, ou machucá-lo mais que o necessário... - Parou para pensar - Eu solto a Kyuubi em cima de você

 

Itachi sentiu vontade de rir da idéia idiota do loiro

 

- Você sabe que isso irá matá-lo, certo? - Perguntou debochadamente - E por que Kyuubi lhe obedeceria?

 

- Não quero saber. Vou fazê-la prometer, jurar, tanto faz. E eu, se eu morrer, quem vai ligar? Não tenho família, e minhas preciosas podem muito bem se virar sem mim, afinal, sou só um criança. - Olhou direto nos olhos do Uchiha maior.

 

Itachi sentiu seus olhos sendo perfurados pelos azuis do loirinho, que se virou de costas e andou até a porta, antes de sair olhou por sobre o ombro e cerrou os olhos, desconfiado, depois se voltou para porta e saiu, fechando a porta num clique suave.

 

Itachi ainda conseguia sentir o chackra de Naruto do lado de fora, mostrando que o loirinho ia ficar de guarda. Suspirou.

 

Provavelmente era melhor mesmo fazer o sugerido pelo loiro, pegou uma corda no seu coldre de armas ninjas e amarrou as mãos de seu otouto. E se sentou no chão perto da cama, esperando o outro acordar.

 

Do outro lado da porta estava Naruto, sentado no chão, abraçando os próprios joelhos, não fora fácil dizer o que tinha dito, mas tinha um fundo de verdade,

 

Era melhor se concentrar nos sons que vinham do quarto atrás de si, queria saber exatamente o que o moreno ia falar para Sasuke.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho.
Gente desculpa mesmo pela demora.
Mas é que com esse negócio do computador dar tilti, e as provas do colégio chegando...
Acabei ficando atolada.

Mas vou tentar reverter isso.

E quem ficou chateado comigo, e decidiu não me mandar review por causa disso, eu realmente espero que mude de idéia e me perdoe pela minha mancada, senão mudar de idéia, eu não vou me importar, vou compreender completamente, juro.


BEZUSSSSS< GIVAH_K