O Kitsune dos Uchihas escrita por kitsunerys


Capítulo 2
Na Akatsuki (II)


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou curtinho e o final foi maldade da minha parte, mas logo, logo eu posto o próximo, então não precisam fazer ameaças de morte, não, okay?

ÓTIMO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72905/chapter/2

Naruto e Itachi pararam em frente á uma porta grande e feita de madeira.

- É aqui. Bata, e quando ele permitir você entra. - Explicou o Uchiha

Naruto só assentiu, sem olhar para o moreno. Itachi foi se afastando de vagar. O loiro bateu na porta e ouviu um ’entre’. Abriu a porta lentamente, e entrou no lugar, sem olhar para o tal líder, fechou a porta se mantendo de costas e só depois se virou.

O homem tinha cabelos laranjas, piercings, olhos diferentes (Com o rinnegan, sabe?) e estava olhando inexpressivo para o loiro.

Naruto só não estremeceu porque aquele homem não chegava nem aos pés de Kyuubi. O pensanto quase lhe fez sorrir, mas preferiu não se mexer.

- Sente-se - Falou o homem, indicando com o olhar uma cadeira que havia ali.

Naruto só andou a cadeira em silêncio e se sentou. Voltou a fitar o líder, só que desta vez no olhos.

O líder estava curioso, na ficha do Uzumaki dizia que ele era hiperativo e fazia coisas sem pensar, mas as atitudes dele diziam o contrário. E ele era uma das poucas pessoas que ele já tinha visto olharem nos seus olhos e não demonstrarem nenhum tipo de medo.

- Bom. - Começou Pain - Só lhe chamei para avisar que se tentar fugir será castigado.

- Só, é? - Perguntou Naruto, levantando uma sobrancelha, desconfiado. - Nada mais, mesmo? Nenhuma ameaça de morte, ou coisa do tipo? - Indagou

- Não. Não mesmo - Deu uma pausa - Mas eu gostaria de analisar o selo - Viu Naruto inclinar a cabeça levemente para a esquerda com o olhar confuso - O selo que aprisiona Kyuubi, e fica na sua barriga. - Explicou melhor

O loiro só fez um ‘oh’ sem som.

z88;

15 minutos depois...

z88;

Pain terminava de anotar algumas coisas em um pergaminho. Quando terminou se virou para o loirinho.

- Está na hora do almoço - Informou Pain - Levante-se e me siga. - Ordenou (N.A.: Ele não manda, ele ordena, coisa chique, não? )

Naruto olhou para ele sem entender.

- Achei que eu ia ficar no quarto - Comentou o loiro, com a voz baixa.

- Não tem porque. Você não vai conseguir fugir, mesmo se tentar. Então vamos logo - Apressou o Uzumaki.

Naruto se levantou , puxou uma manga que havia escorregado de volta ao ombro e se pôs à seguir o líder.

z88;

Na cozinha...

z88;

A cozinha da Akatsuki tinha alguns armários, uma grande geladeira, um fogão, uma pia e uma mesa grande de madeira no centro.

- Porra (N.A.: Desculpem a linguagem chula, ok?) Deidara, você não sabe cozinhar é? - Reclamou Kakuzu - Eu dei dinheiro pra você comprar as coisas do almoço e é isso que você fez? - Perguntou, obviamente irritado.

Na frente de Kakuzu estava o ’almoço’, que parecia mais um tijolo preto.

- O que eu posso fazer Quem ia ficar de olho no forno era Konan-san, un? - Rebateu Deidara, olhando para o dama dos origamis.

- Me exclui dessa. - Falou Konan, sem tirar os olhos do livro que segurava.

- Caham (N.A.: eu sei que é ridículo)- Todos se viraram para olhar Pain e Naruto - que estava parcialmente escondido.

- Parem de palhaçada. Se não tem almoço, esperem até o jantar - Falou Pain, com uma voz que dizia que ninguém podia se opor. Se virando de costa e voltando da onde tinha vindo - E, claro, tratem o nosso “hóspede” direito - Falou debochadamente

Os akatsukis olharam para o loiro, que só olhava para os pés em silêncio . Depois de alguns segundos assim os akatsukis voltaram para a sala, com Deidara e Kakuzu discutindo.

Naruto olhou a cozinha vazia e soltou um suspiro, ele sentia que as coisas não iam ser fáceis ali dentro...

z88;

z88;

z88;

z88;

___________________________________________________________

 

- Parem de discutir vocês dois! - Gritou Hidan - Que merda ! - Falou mais baixo

Kakuzu e Deidara, que ainda estavam discutindo, se calaram e olharam irritados para o outro.

- Ei - Chamou Konan - Estão sentindo esse cheiro? - Perguntou, fungando

Imediatamente todos imitaram o gesto de Konan, e notaram que havia mesmo um cheiro bom no ar.

Foram na cozinha para averiguar o que estava acontecendo.

E encontraram a seguinte cena:

Naruto com um avental azul (que o deixava muito kawaii, mas nenhum dos akas vai admitir)

O loiro estava no fogão, segurando uma frigideira, que era da onde vinha o cheiro bom.

O loiro colocou o omelete que tinha dentro da frigideira num prato e se virou um pouco.

Teve um sobressalto ao ver os akatsukis, mas não disse nada.

- Ei. Você que fez,un?- Deidara perguntou, um pouco sem jeito. Naruto só assentiu devagar, com o olhar cauteloso - Pode fazer mais? - Perguntou quase inaudível.

Naruto empurrou o prato na direção deles.

- Podem comer. Vou fazer mais. - Disse.

Rapidamente o prato já estava em cima da mesa e sendo cortado e engolido, pelos akatsukis, menos Sasori, que não precisava comer, Itachi, que só olhava Naruto e Konan.

Itachi e Konan ficaram observando o loiro. O loiro suspirou e ligou novamente o fogão, colocou a frigideira numa das bocas e abriu a geladeira. Tirou alguns ovos, leite, queijo e cebola.

Quebrou os ovos com uma mão só, sendo muito habilidoso, colocou leite, queijo e a cebola picada em cubinhos bem pequenos dentro de uma tigela, bateu e jogou na frigideira, enquanto a omelete fritava lavou a tigela e jogou a casca dos ovos no lixo.

Depois desligou o fogão e pegou dois pratos (Gih: Gente, ele sabe onde está essa coisas porque enquanto tava sozinho na cozinha e abriu tudo que era gaveta e porta, para ver onde ficava tudo). Partiu a omelete em dois e colocou cada metade em um prato. Depois colocou na mesa e os empurrou na direção de Itachi e Konan.

O Uchiha e a dama da Akatsuki começaram a comer, enquanto isso Naruto lavou as mãos e saiu da cozinha. Itachi rapidamente terminou e saiu atrás do loiro, seguiu-o até o quarto, onde o loiro se deitou novamente, e ele se sentou na poltrona. Ficaram em silêncio por um bom tempo.

- Quando Sasuke deve acordar? - Perguntou Naruto quebrando o silêncio que imperava no quarto

- Amanhã - Falo simplesmente o Uchiha maior (Gih: Curto e grosso)

E novamente o quarto ficou sem som. Minutos depois Itachi ouviu o ressonar do loiro. Se levantou e chegou perto da cama, pra ver se o Uzumaki estava mesmo dormindo. Virou o menino devagar e viu que ele estava dormindo mesmo. Ajeitou o loirinho e o cobriu. Foi até aporta, e olhou novamente para a criança, depois saiu, fechando a porta num suave ’clic’.

Itachi seguiu até seu próprio quarto e se sentou na própria cama, soltou o cabelos, deixando-os escorrer livremente pela costas, depois olhou para a lua, e soltou um suspiro.

As coisas estavam tomando um caminho diferente do esperado, mas o máximo que podia fazer era ver no que aquela situação ia dar.

Se deitou e ficou olhando o teto, com os pensamento voando longe, bem longe, no tempo e no espaço, até adormecer.

z88;

___________________________________________________________

O sol subia no céu e Itachi se levantou cedo. Foi até a porta do quarto, e, felizmente, ela estava destrancada.

Abriu-a e entrou. Viu Naruto deitado, ressonando levemente. Andou silenciosamente até o garoto e se sentou na beira da cama.

Encosto no ombro do loiro, que rapidamente abriu os olhos arregalados, em alerta, depois viu Itachi piscou e voltou a olhar sonolento.

- Mais cinco minutos - Resmungou o loiro

Itachi sorriu de lado e pegou Naruto no colo, em estilo nupcial.

- Ei me solta. Eu tenho pernas e sei andar ! - Reclamou Naruto se contorcendo nos braços pálidos. Itachi o soltou e Naruto caiu de pé no chão, olhou emburrado para Itachi e entrou no banheiro.

__________________________________________________________________

Naruto já havia se despido e agora estava dentro da banheira, de olhos fechados, respirando fundo e devagar.

Então a porta se abriu, revelando um Itachi inexpressivo.

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto !

REVIEW< PLEASE

BEIJINHOS

GIVAH_K