Mordet Et Vivit escrita por MaryDiAngelo


Capítulo 35
Anel desaparecido


Notas iniciais do capítulo

olá amorinhas! c:
será que alguém vai ler isso?
sei que eu sumi muito, mds, me perdoem por isso!

recapitulando:
~> Nico e Thalia estavam brincando no jardim em frente a casa dos lobos e foram vistos por vampiros.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728420/chapter/35

— Nico está vivo e com uma humana! 

Falar que Bianca quase cuspiu o vinho que estava tomando foi pouco, porque ela realmente cuspiu. Forrou a mesa e atraiu atenção dos vampiros ao seu lado, olhando-a com o cenho franzido sem entender o porque daquela reação exagerada, mas não questionaram.

Hades se levantou, estava sentado na ponta da mesa de jantar como sempre, mostrando que era o líder e tinha o devido respeito. Suas mãos foram espalmadas na mesa com um baque forte e ele fitou os dois vampiros que haviam acabado de entrar com fúrias reluzindo em suas íris negras, oscilando entre o vermelho. 

— Como ousas interromper nossa paz com tal calúnia? 

Bianca desviou o olhar, claramente nervosa. Aquilo era um assunto muito pesado para conversar com seu pai. Ainda mais daquele jeito. Mordeu o lábio inferior, pegando o guardanapo e começando a limpar a mesa que tinha sujado, pensando nas estratégias que usaria pra fugir dali e avisar seu irmão do que estava acontecendo.

— Senhor Hades, é verdade, nós o vimos nos recintos dos lobos, ele estava brincando com uma humana, estava tratando-a bem e beijando ela! Nós até a ouvimos chamá-lo de di Angelo, temos certeza absoluta que era ele, ele estava com o anel. — Edward, um dos vampiros que havia visto a cena, se pronunciou. 

Oi? Beijando? Humana? A humana? Bianca subiu as sobrancelhas, sem acreditar. Tudo bem, já desconfiava da quedinha de Thalia por seu irmão, mas não sabia que ela iria levar tão a sério os conselhos e cair matando em cima dele com beijos.

— O anel está comigo! Não tem como ser ele. — Hades tinha o tom sobretudo ferido, cansado. Caminhou até a estante atrás da mesa, pegando uma caixa de ferro e abrindo-a com cuidado. Bianca viu sua morte vindo lentamente. — Vejam… Ué?

— O que você está escondendo? — A voz veio baixa e suave no ouvido da di Angelo, saindo de Leo e fazendo-a se sobressaltar, porque é óbvio que todos ali iriam escutar não importa o quão baixo fosse o timbre, pois eram vampiros.

— Nada, eu não to escondendo nada. — Bianca respondeu. — Eu só estou surpresa com a notícia. 

— O anel sumiu! — Hades arregalou os olhos. — Então…

— Eu disse que ele estava vivo! — Edward irrompeu e logo se interrompeu, notando que não tinha agido com devido respeito: — Meu senhor!

— Por favor, me acompanhe, Bia. — Leo a segurou gentilmente pelo cotovelo, abrindo um sorriso singelo e obtendo a atenção da garota que assentiu em resposta e olhou uma última vez para seu pai, ainda parado em estado de choque. 

— Eu preciso ficar sozinho, todos saiam — Hades ordenou, transtornado. 

Os vampiros rapidamente se dispersaram, Bianca seguiu Leo até o quarto dele com um pouco de nervosismo, sabia que estava ferrada, não conseguia demonstrar suas emoções e sabia que não parecia surpresa pra quem morreu de chorar quando viu o suposto corpo do irmão pegando fogo.

— Certo, o que aconteceu? O que você sabe? — O vampiro a perguntou assim que fechou a porta.

— Eu não sei de nada, Leo. 

— Bia, por favor, não mente pra mim.

A di Angelo revirou os olhos, suspirando e sentando-se na cama dele.

— Céus, Leonidas. Eu estou falando sério, não tem nada que eu não tenha contado pra você. 

— Bianca, você mente terrivelmente mal e eu não acredito que você não só não confia em mim o suficiente para me contar o que está acontecendo, como está mentindo na minha cara — Leo disse irritado, mas principalmente chateado, encarando a vampira a sua frente que estava emburrada. 

A di Angelo engoliu em seco, mesmo que mantivesse a pose de descrente por tais acusações, o que ela deveria dizer? Admitir que tinha encontrado seu irmão vivo a anos atrás, devolvido o anel para ele e ainda escondido de todos, inclusive de seu pai? 

— Sério? Não vai falar nada?  — Leo inquiriu descrente, negando em reprovação, suspirando se dando por vencido. — Tá bom, então. 

Bia sentiu seu interior se revirar ao vê-lo se virar para sair. 

— Ok, eu o encontrei anos atrás — soltou, nervosa — ele tinha sido capturado, mas ao mesmo tempo a alcateia estava o deixando livre, tinha algo a ver com o líder deles, mas ele estava preocupado e principalmente com a humana, ela era apenas uma garotinha na época, então eu tenho os ajudado desde então… 

— Os ajudado? Não só o Nico, mas os lobos? — Leo questionou descrente com que ela tinha dito. 

— Eu… 

— Bia, estamos em crise e você tá me dizendo que tem mentido pra todos e ainda por cima ajudando os lobos.

— O meu irmão está com eles, eu tinha que fazer alguma coisa, não podia deixar ele deixar morrer de fome, então, sim, estou ajudando — Bianca esbravejou irritada, torcendo para que ninguém passasse perto o suficiente para ouvir. 

— Eu não acredito nisso, Bia, depois de todos esses anos, você deixou seu pai sofrendo pela morte de um filho, me deixou sentir culpado por ter te segurado, mesmo que aquilo tenha te salvado e ainda por cima está os ajudando em meio a uma guerra! — Leo sentia seu corpo ferver em raiva, tão quente que ele poderia estar pegando fogo. 

— Não é minha culpa! Ele me pediu para que eu não contasse, ele disse para esperasse, ele queria garantir a segurança da humana! — Bianca não acreditava nas acusações que estava ouvindo ali, descrente. 

Leo bufou se virando e saindo do quarto batendo a porta com força, sem se importar em querer ouvir mais do que ela poderia querer lhe dizer. 

Bianca suspirou cansada e voltou para o grande salão, onde alguns vampiros já estavam reunidos. 

— Amanhã iremos resgatar Nico, se preparem, pois só sairemos de lá com o meu filho vivo, ou todos os lobos mortos! — Hades decretou com tanta raiva na voz que era quase palpável, fazendo com que Bianca arregalasse os olhos — Fechem os portões, ninguém sai até a hora da batalha, se pegaram o anel aqui de dentro, tem alguém infiltrado, não vamos deixar que essa pessoa avise aqueles malditos! 

E com isso Hades se retirou batendo os pés, com sangue nos olhos cerrando punhos em uma promessa de morte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY! Chegamos ao final de mais um capítulo! :3
Então? O que acharam? O que querem que aconteça?

Bom, eu vou tentar voltar em menos tempo, porque eu tomei vergonha na cara e tenho mais capítulos prontos. E decidi dar um rumo para MEV. É isto, obrigada por me acompanhar até aqui! c:

Até o próximo o/
Beijos de Escuridão ♥
~Mary.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mordet Et Vivit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.