Lembre-se de mim escrita por J S Dumont


Capítulo 3
Tentativa Frustrada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, ai mil desculpas pelo pequeno sumiço, quem lê "Dez Razões...", sabe que fiquei 2 semanas sem att fics nenhuma por causa que estava na semana de prova, minhas provas terminaram ontem e só agora to conseguindo voltar a att... Bom, a noticia boa é que estou de ferias do trabalho então, vou procurar até dia 10 de maio att bem mais rápido, talvez nessa fic mais de 1 cap. por semana, para assim adiantar o máximo que eu puder, até o fim das ferias tá bom. Espero que gostem do novo capitulo, tenho mais fics para att, mas assim que terminar as att de hoje, eu já respondo as reviews, vão deixando tá, são importantes para mim!!! E então ai vai o capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728396/chapter/3

DOIS

Tentativa Frustrada

— Olha lá, a dragão caolha tá olhando para você! – escutei o comentário de Emmett, o meu estupido e insensível irmão, tudo bem, eu também posso ser um pouco estupido e insensível, mas acredito que ninguém consiga vencer ele.

Não que ele esteja errado, só que ele acaba sendo sincero até demais.

Eu levantei o olhar, e comecei a observar as mesas do refeitório, meus olhos pararam em uma meio distante da minha, foi então que a vi, a branquela, de cabelos cheios e óculos fundo de garrafa. Ela olhava diretamente para mim, quando percebeu que eu estava olhando para ela, ela sorriu e acenou. Engoli um seco e desviei o olhar rapidamente, a comida que eu estava comendo quase voltou pela garganta.

— É, desse jeito você vai morrer virgem! – Emmett falou num tom zombador. – Quer dizer, talvez não morra se aceitar transar com a baranga... Apesar de que eu não acredito que seria uma boa experiência... – ele acrescentou, dando uma risada zombadora, eu o encarei com as sobrancelhas arqueadas.

Ok, ás vezes dá vontade mesmo de quebrar a cara de Emmett, mas novamente ele só estava sendo sincero demais. Mesmo que seja uma verdade completamente dolorosa, é a verdade, a Swan maluca-perseguidora estava acabando com a minha vida social.

— E você Emmett, deve ser muito experiente com as mulheres, não é? – eu falei num tom irônico, enquanto engolia suco de laranja. – Deve ter transado com a metade da escola!

Emmett sorriu de uma forma convencida e depois deu de ombros.

— Tá, também eu não estou nesse nível, mas não é tão difícil ser mais experiente que você, você não deve mais nem se lembrar como se beija uma garota! – ele respondeu, deixando-me vermelho, vermelho de raiva.

Bati de leve o copo na mesa, e soltei um suspiro, olhei novamente para Swan e vi que agora ela não me encarava mais, estava distraída enquanto comia e falava sem parar com sua amiga nerd que nem me recordo direito o nome, só sei que termina com Webber.

— O que você está falando Emmett? – escutei uma voz feminina e conhecida próximo de mim, olhei para o lado para encarar minha irmã Alice Cullen, ela estava acompanhada da sua melhor amiga Rosalie Hale, as duas sentaram-se a mesa, ao meu lado e eu dei um suspiro aliviado, pelo menos agora daríamo fim a essa conversa estupida.

— Por que você está perguntando isso? – Emmett perguntou, levemente confuso.

— Pela cara de raiva do Edward, você deve estar o amolando, não é maninho... – ela respondeu, Emmett riu e deu de ombros.

— Eu só estou me recordando de como a vida dele com as garotas está uma droga! – ele respondeu.

— Sério? – Rosalie que perguntou, olhou para mim com as sobrancelhas arqueadas. – Tenho umas amigas que eu acho que iriam gostar de te conhecer melhor...

Rosalie sorriu para mim, e então Emmett e eu nos entreolhamos, uma pequena esperança começou a nascer dentro de mim.

— É mesmo? – perguntei sorrindo e então Rosalie concordou com a cabeça. Olhei para Emmett com um leve sorriso no rosto. – Iai Emmett, o que você acha dessa?

Emmett me encarou por alguns segundos, depois desviou o olhar para Rosalie.

— Iai Rosalie, tem algumas amigas suas que também tá a fim de me conhecer melhor? – ele perguntou. O sorriso dela se desfez.

— Sem chances Emmett, nem uma! – ela falou, desviando o olhar rapidamente, para sua bandeja de comida. A expressão no rosto de Emmett murchou, eu não pude evitar dar uma risada.

###

Depois do almoço, Emmett e eu começamos a caminhar em direção ao dormitório, iriamos pegar nosso material, para mais um dia chato de aulas. Ainda teríamos três longas aulas naquele dia. Uma delas ainda era a chata aula de Literatura Inglesa, matéria da qual eu estava quase tomando bomba. Como sempre.

 - Eu acho que a Rosalie tá na minha, só pode ser isso para ela não querer que eu me aproxime das amigas dela... – Emmett falou, num tom convencido.

— Ou pode ser que nenhuma das amigas dela goste de você... – eu sugeri, fazendo com que o sorriso de Emmett sumisse num passe de magicas.

— Já te falaram que você é muito estraga prazeres? – Emmett perguntou, eu suspirei, dei de ombros e desviei o olhar para frente. – Você deve estar com inveja porque eu pego mais garotas do que você!

— Ah claro! – revirei os olhos. – Esse com certeza é um dos motivos pela qual Rosalie não seria nem louca para notar sua existência! Você se acha e não é nada confiável, diz mais do que faz de verdade...

— Você tá me chamando de mentiroso Edward? – Emmett perguntou, parando de andar e me encarando com raiva.

— Vamos ser sinceros Emmett, com quantas garotas você já transou? Ahm... Uma Emmett, essa é a incrível somatória de garotas que você já transou até hoje! – respondi.

— Foram duas! – ele corrigiu.

— Não, foi uma, nossa prima não conta, ela desmaiou antes de vocês chegarem aos finalmente... – eu respondi. A coitada da Bradley não se lembra até hoje que quase transou com Emmett, o que alguns copos de vinho não fazem com uma pessoa.

— Tá, mas pelo menos eu transei com alguém... – ele disse jogando novamente isso na minha cara. E isso já estava começando a me irritar, me irritar profundamente.

— Olha se eu quisesse transar com uma garota, eu transaria de boa, garotas querendo é que não falta só que eu não sou que nem você que fica pegando qualquer uma que vê pela frente! – retruquei.

— Ah tá legal, a Judith não é qualquer uma! – Emmett respondeu, parando de andar e olhando em minha direção, agora seu semblante estava fechado.

— Ah não, ela é mais rodada que um gira-gira, até os nerds da escola já deve ter tido uma chance com ela... – eu respondi.

— Pelo menos ela é bonita, já você deve estar aguardando a oportunidade para transar com o filhote de dragão que você não tem coragem de assumir como sua namorada, também, quem teria não é?

Eu fiquei boquiaberto, senti uma imensa vontade de socar a cara dele, não pelo que ele falou da Swan, afinal, é a mais pura verdade, mas sim por ele ter insinuado que estou namorando o estrupício da Swan.

— Ela não é a minha namorada! – eu disse quase aos gritos.

— Ah não? Então porque você não vai lá fazer o pedido, olha lá ela! – ele apontou com a cabeça, depois deu uma risada. A Swan estava parada no corredor, próximo a nós, segurando alguns livros e sorrindo daquele tipo: “Oi sou uma garota extremamente legal!”. Coisa que ela não é.

Sim, eu ia fazer um pedido a ela. Mas não de namoro, mas sim para ela me deixar em paz. Eu já estava completamente decidido a fazer isso.

— Eu vou mandar essa garota ficar longe de mim... – respondi com raiva.

— Sério? Ah... Eu não acredito você nunca consegue Edward! – Emmett respondeu.

— Quer ver? – eu disse, num tom bastante confiante. Bufei e então me virei, comecei a caminhar na direção dela, já Emmett ficou para trás, observando toda a cena.

Tá eu só precisava falar a seguinte frase: Isabella Swan me deixa em paz, não sou seu amigo! Se eu conseguisse isso, se eu conseguisse falar essa seguinte frase, poderia ser a oportunidade da minha vida, a minha vida voltaria a ser o que era antes. Eu poderia me livrar dessa maluca obsessiva, poderia dar o fim as perseguições, os apelidos ridículos, sorrisos horríveis e olhares psicóticos. E principalmente eu daria o fim as humilhações publicas.

Respirei fundo e parei na frente dela, ela logo sorriu para mim, com aquele sorriso tão aberto e cheio de dentes, e em seguida me puxou para um forte abraço, era como se não me visse á décadas, eu gemi, ela era pequena mais tinha uma força desproporcional.

— Ai, ai Swan, você tá me sufocando! – eu reclamei, Bella sorriu e então me soltou. Seus olhos brilhavam e estavam tão grandes como de uma coruja.

— Ai é que eu fico tão feliz quando você se aproxima por livre e espontânea vontade! - ela disse, e novamente sorriu com aquele sorriso cheio de dentes. Em minha humilde opinião, não havia necessidade para tanta felicidade assim. – Como você está Edzinho?

— Estou bem... – respondi, depois soltei um longo suspiro. Tá legal era a hora, ou era agora ou nunca. – Eu vim aqui para te pedir uma coisa... – eu falei, e então pigarrei, e dei um longo suspiro. Seria difícil, sim era difícil para mim, o porque eu não sabia, tá talvez eu soubesse mais não tinha coragem de admitir. Talvez lá no fundo, bem lá no fundo, eu tinha um pouco de dó dela, acho que foi tanto da Alice insistir no discurso de que: Ela é feia mais tem sentimentos. E eu acabei acreditando nisso mesmo, vai escutar os sentimentalismos de Alice.

 - Pedido? – ela perguntou, a expressão dela já foi mudando, expressão que eu não entendi.

— É eu quero que você me escute com atenção... – eu iniciei, enquanto afrouxava um pouco a gravata do uniforme, tá eu estava nervoso, e comecei até mesmo sentir um pouco de calor. Qual é, eu só vou pedir para a garota sumir, não estou querendo pedi-la em casamento.

— Tá, fala, fala Edzinho! – ela disse, parecia extremamente animada, nem sonhava com o meu pedido.

— Eu bem, eu é, eu... – comecei a gaguejar. Tá Edward, você é um estupido. – Eu estive pensando, isso, anda acontecendo algumas coisas e bem, que me fez ver uma coisa... – eu continuei tá legal eu estou falando coisa com coisa, não é o caminho certo. Foi então que o sorriso de Bella se alargou e os olhos dela brilharam de uma forma estranha. E o motivo para tanta felicidade eu não sei!

— Já sei o que você quer dizer! – ela me interrompeu extremamente animada.

— S-Sabe? – eu gaguejei, franzindo as sobrancelhas.

— É sei que você tem um pouco de dificuldade de expressar seus sentimentos, é natural, garotos demoram um pouco mais para amadurecer, mas não precisa ficar assim Edzinho, você está até soando... – ela falou, eu ainda com as sobrancelhas franzidas, passei a mão na testa percebendo que realmente eu estava soando.

— Swan... Eu... – eu iniciei, calei-me sem saber como continuar, ela havia acabado com todo meu raciocínio, eu nem consegui mais formular a frase que tanto treinei na minha mente enquanto eu caminhava até ela minutos atrás.

— Edzinho, não precisa nem completar, eu sei o que é, e sim, sim, sim, eu aceito! – ela disse, e feliz me abraçou fortemente, dando um demorado beijo no meu rosto.

Eu fiz uma careta e assustado olhei para os lados, me desvencilhei, sem entender a atitude maluca dela. Ela aceita? Perai, o que ela quer dizer com isso!

— Isabella, o que... – eu iniciei.

— Ai, eu estou atrasada para aula de cálculos avançado, nos vemos na aula de Literatura Inglesa... – ela disse sorridente, e depois me deu um novo beijo, e nesse BEM no canto da minha boca.

Enquanto ela se afastava, eu esfregava a mão no local em que ela me beijou. Mas que droga! O que deu nessa garota?

Olhei para trás e vi Emmett se aproximando, meio impressionado.

— Você falou para ela o que ia falar? Porque sei não, ela pareceu ter ficado muito feliz! – Emmett comentou, fazendo-me bufar.

— Não, ela não me deixou falar... – respondi, irritado.

Na verdade eu não consegui falar, mas logico eu não iria falar isso para Emmett, para ouvir um: Eu não te disse.

###

Somente na aula de Literatura Inglesa, que fui me tocar o que a Swan quis dizer com as palavras: Eu aceito.

Enquanto a professora dava aula, Swan prestava menos atenção do que o normal, sempre estava me encarando, com olhares estranhos, tudo bem que ela sempre me encarou de forma estranha, mas nessa aula estava extremamente demais, qualquer um perceberia, era tanto que me deixava até mesmo sufocado só de estar no mesmo ambiente que ela.

Depois de alguns minutos, eu comecei a me recordar da nossa tentativa de conversa horas atrás. Havia sido frustrante, muito frustrante, eu não havia conseguido dizer nada, mesmo depois de eu estar tão decidido a falar para ela ficar longe de mim.

Lembrei-me de como comecei, e como poucas coisas que eu dizia já a deixava feliz, muito feliz. Lembrei-me do que ela disse: É sei que você tem um pouco de dificuldade de expressar seus sentimentos, é natural, garotos demoram um pouco mais para amadurecer, mas não precisa ficar assim Edzinho, você está até soando... E depois o: Edzinho, não precisa nem completar, eu sei o que é, e sim, sim, sim, eu aceito!

Olhei para ela, vi que ela me olhava com um sorriso bobo no rosto, arregalei os olhos e desviei o olhar para olhar diretamente para Emmett, ele me encarou parecendo ficar confuso com o meu olhar assustado.

Sim, é claro que eu tenho que ficar assustado, as palavras dela só pode significar uma coisa: A maluca da Isabella Swan deve estar pensando que eu a pedi em namoro, e o pior ela aceitou.

Mas que droga, eu só piorei as coisas.

“Tá legal Edward, você é um idiota, um completo idiota!”.

Eu xinguei-me em pensamentos, enquanto deitava minha cabeça na carteira. E agora, como eu vou sair dessa furada?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!