Bloodline escrita por Vee


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Hey people,
como prometido, ai esta o segundo capítulo seguido da semana.
Espero que gostem, boa leitura ♥
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/24

 

— Quanto tempo ela esta assim?

— 2 meses. Os médicos não tem nenhuma previsão de quando ela poderá acordar. – Disse com uma leveza na voz, mas seu rosto expressava outra coisa, tristeza.

Continuei encarando sua amiga, mas dessa vez cheguei mais perto da cama em que ela estava deitada. E podia jurar que vinha uma leve luz verde ao redor dela. Não tipo a Aurora, (sabe a bela adormecida? ) magia da Malévola, enfim, era uma luz sutil, um brilho tipo a de um vagalume no que clareia a escuridão. Espere ai? Onde eu já vi isso antes?

 - Lydia... posso saber.. o que aconteceu com ela?

— Bom, resumindo, um espírito japonês filho da mãe enfiou uma espada na barriga da minha melhor amiga.

— É isso foi bem resumido. - Disse parecendo um pouco satisfeita. Olho novamente para Allison e viro–me para Lydia novamente e pergunto: - Por algum acaso no dia em que aconteceu isso, tinha alguma luz verde vindo dessa espada ou desse espírito, meio esverdeada ou amarelada tipo um...

— Vagalume - dissemos juntas. Lydia levanta e fica ao meu lado me encarando. – Como você sabe disso?

— Bom, não fique chocada mas digamos que já vi um caso parecido antes. – Digo dando um leve sorriso.

— Esta me dizendo que isso já aconteceu antes? – Respondeu ela um pouco pensativa, isso nunca era boa coisa. – Você sabe o que ela tem? Poderia ajuda-la a acordar?

— Sim e talvez. - Ela fica me encarando com aqueles grandes olhos verdes como se esperasse que eu dissesse mais coisa então continuo. Essa menina consegue ser muito persuasiva. - Ela ta tipo literalmente que nem a bela adormecida ok? Só dormindo. Só que ao invés do beijo do amor verdadeiro, vamos dar uma poção para que ela recupere as suas forças que foram tiradas quando o filho da mãe tirou a espada dela. Entende?

— Mais ou menos...

— Olha uma das razões de ela não estar acordando é pode ser porque ela esta muito fraca devido à facada sobrenatural que ela levou entende? E essa poção vai ajuda-la retomar as forças.

— E você sabe fazer essa poção?

— Uma das poucas que eu decorei. Quando eu era pequena tive anemia diversas vezes sempre ficava dormindo, minha avó sempre preparava essa poção para mim...- Percebendo o olhar questionador da Lydia, voltei o foco da conversa.- O que não é o mesmo caso, por isso vou ter que dobrar os ingredientes fazendo ela mais forte possível. – Por favor acredite em mim, por favor, por favor!!! Sem mais perguntas.

— Quando você pode trazê-la?

— Assim que chegar em casa vou prepara-la e te entrego logo em seguida. Antes que pergunte, devera dar três doses durante três dias e não, não sei se vai dar certo por isso peço que deixe isso entre a gente. Tudo bem?- Ela confirma com a cabeça e falo em seguida:

— Ok, nos vemos amanhã então. – Pego Margo e me dirijo para fora daquela sala antes que Lydia perceba que eu estou nervosa e perceba que eu estou escondendo alguma coisa.

A questão é que eu não estou mentindo, isso realmente vai ajudar a Allison, só não vai fazê-la acordar. Não posso disser toda a verdade para a Lydia, pelo menos não agora, é melhor assim por enquanto, não quero deixa-la mais nervosa do que já esta e pior, criar falsas esperanças.

Agora mais do que nunca tenho achar esse maldito livro. O relógio esta correndo, quanto mais dias eu demoro em achar esse grimório são mais dias que estamos perdendo a Allison e uma vez que ela for não vou conseguir traze-la de volta nem com a mais forte das poções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo é pequeno, mas olha deixou uma puta curiosidade no ar não é mesmo?
O que será que a Cassie está escondendo?
Me digam o que vocês acham deixando um comentário ok?
Até o próximo capítulo.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.