Bloodline escrita por Vee


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hey people!!
Não me matem, sei que estou atrasada mas esse final de semestre esta me matando, então para compensar uma semana sem fic vou postar dois capítulos hein.
Espero que gostem, boa leitura!
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/18

Contei tudo. Toda a minha história. Bom, pelo menos a parte que eles não sabiam. Falei do passado e como era conectado de alguma forma com a família do Derek, falei dos meus poderes, do grimório, do meus pais, contei também sobre o que eu já sabia sobre a lista, graças a Lydia. Enfim, tudo. Minha tia já sabia dessa coisa toda de Banshee e lobisomens, mas ela não sabia nada sobre bruxaria, mas a reação não foi tão ruim quanto imaginei. Estava ela com os braços em cima da bancada da cozinha e com a cabeça enterrada nas mãos, parecia tentando absorver tudo. Eu estava em frente à mesa analisando a expressão deles e Scott estava com um olhar pensativo e confuso e de braços cruzado encostado na geladeira. Ele foi o primeiro que começou a falar.

— Uma bruxa. UMA BRUXA?- tentando acreditar na história. – Porque você não contou tudo isso antes? Por isso que você estava na lista! Nossa, tudo poderia ter sido mais fácil...nós podíamos ter ajudado..

—Ah Claro, porque você andava com uma placa luminosa pendurada no pescoço escrita eu sou um lobisomem para todo lado né?- Disse cortando ele.

— Isso é diferente... não é fácil contar uma coisa dessas. Você tinha acabado de chegar, justo quando tudo estava de pernas para o ar...

— Ah, então a desculpa é essa? Que eu cheguei num momento ruim na sua vida?

— Cassi, não é isso que eu estou querendo dizer... - disse ele com calma. Como ele pode estar tão calmo? - Estou dizendo que não era justo trazer você para dentro da confusão, entende... já morreram pessoas demais por minha culpa, outras se feriram e outra esta em coma......não queria colocar mais uma pessoa que eu me importo em perigo... em nenhum momento eu deixei de te contar porque não confiava em você.. é só que eu tinha muita coisa na cabeça para me preocupar.....

Minha intenção era ouvir o que eles tinham para falar, ficar quietinha e deixar eles tirarem duvidas ou o que fosse. Consegui fazer isso?  Claro que não.

Sei que qualquer pessoa no meu lugar ficaria com um pouco de pena dele. Ou no mínimo sentiria uma empatia. Mas naquele momento, não sei se foi por causa dessa calma que ele sentia enquanto eu pelo contrario estava prestes a explodir ou se foi por causa desse tom de conselho do mestre dos magos ou esse olhar de psicólogo.  Só sei que eu fiquei irritada.

— Irônico você falar disso, não vi você me procurar para saber se eu estava fora de perigo depois que viu meu nome na lista. Afinal quanto eu estava valendo? 5 dolares? – Disse enquanto ele desviava o olhar para cima- Aaah entendi....era isso... o preço pela minha cabeça era o menor, por  isso ninguém ia vir atrás de mim, logo você preferiu manter distancia certo?  Se preocupar com os assuntos mais urgentes...

— Cassie.... – Disse Tia Melissa pela primeira vez. – Ele só estava tentando te proteger. Enquanto a mim, mesmo você falando que estava tudo bem eu deveria saber que não estava. Você é uma adolescente, vocês sempre mente sobre isso. Desculpe-me. – Disse ela saindo da bancada e chegando mais perto e me envolvendo em seus braços.

— Tudo bem... - disse me acalmando - Eu to sendo um pouco egoísta também, vocês já estão fazendo muito por mim, me deixando aqui...

— EI! Somos uma família, certo? Vamos superar isso ok?- Disse minha tia olhando para mim e para o Scott. - Bom agora que está tudo esclarecido, eu vou tomar um belo banho quente e depois dormir com a ajuda de alguns remédios é claro. – Disse indo em direção à escada. - ah! Antes que eu me esqueça. Scott está de castigo!

— Que?- Disse parecendo confuso- Por quê?

— Cassie não foi à única que ficou sem saber dessa historia de lista! Meu filho e seus amigos correndo perigo e eu não sei de nada? Não me interessa se você é um lobisomem ou alfa, tanto faz. Ainda é meu filho!

— Mãe, nós já conversamos....

— Quero a chave da moto em cima da mesa da sala amanhã de manhã, entendido? Ótimo. Boa noite! – disse saindo da cozinha.

— E o universo finalmente fica ao meu favor- digo sorrindo.

— Engraçadinha. - Disse fazendo uma careta e se aproximando de mim.- Estamos bem?

— Sempre - digo afirmando com a cabeça- Só me diga por favor qual é o meu preço na lista, a ansiedade esta me matando – Fingi que estava sendo sufocada.

— 9...

— dólares?

— Antes fosse...- disse sorrindo de lado- 9 milhões.

— Uau, 9 MILHÕES DE DOL..mas espera ai, como...

— Como ninguém encostou em um fio de cabelo seu? Também não FAÇO idéia...- diz passando a mão entre os cabelos e se apoiando na bancada. - Sabe, era estranho, mesmo quando vi o seu nome na lista, eu podia jurar que estava errado. Era como se você...

— Ficasse de alguma maneira invisível?

Ele acenou com a cabeça. E ai de alguma forma eu me lembrei do meu cordão.

— Era estranho, eu tinha uma certeza absurda que não era para você estar ali, mas pelo visto eu estava completamente errado...Que isso? – Perguntou meu primo apontando para mim que estava com a mão no meu colar.

— Isso meu caro gafanhoto, acho que é a resposta para as nossas perguntas. É um colar de proteção. Meu pai deu para minha mãe e bom... Depois eu fiquei com ele. Tem um feitiço de proteção nele, acho que ele consegue afastar de alguma maneira as pessoas que querem me fazer mal ou coisa parecida, não sei exatamente funciona.

— Uau.

—Eu sei muita coisa para absorver nessa cabecinha para uma noite só né? – Disse sorrindo. – Mas é melhor ir se acostumando com esse tipo e coisa por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI???
Eu sei, está pequeno mas olhem pelo lado bom, ganharam dois capítulos seguidos nesse final de semana♥
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.